Notebook Samsung Book Intel Core I3-1115G4 é bom?

O Notebook Samsung Book Intel Core I3-1115G4 é um bom notebook para jogar e trabalhar, possui um processador i3 e SSD que garante uma boa performance do notebook. Não …

Notebook Samsung Book Intel Core I3-1115G4 é um bom notebook para jogar e trabalhar, possui um processador i3 e SSD que garante uma boa performance do notebook.

Não possui muito tempo para ler? Que tal assistir um vídeo sobre este notebook?

Acabamento do Notebook Samsung Book Intel Core I3-1115G4

O Notebook Samsung Book Intel Core I3-1115G4 possui um acabamento bom e completo, ele é encontrado no mercado na cor Prata com um teclado completo e uma ótima diversidade de portas de entrada e saída.

PORTAS DE CONEXÃO DO Notebook Samsung Book Intel Core I3-1115G4

1 HDMI
1 USB-C®
1 USB3.0, 1 USB2.0
MicroSD Multi-media Card Reader
Combo com entrada para Microfone/Saída para Fone de ouvido
1 RJ45 (LAN)
1 DC-in
PORTAS DE CONEXÃO

Além disso, o notebook pesa apenas 1,94 kg facilitando assim o transporte do dispositivo. Vale lembrar que a linha Samsung Book possui o upgrade facilitado, possuindo portas na parte debaixo do notebook que facilitam a troca de componentes.

UPGRADES
UPGRADES

O notebook possui uma boa tela?

TELA DO NOTEBOOK
TELA DO NOTEBOOK

Este noteboook conta com uma tela 15.6″ FHD LED Display (1920 x 1080) e Anti-Glare, que é o principal ponto positivo deste comparado a outros samsung books que possuem apenas tela HD.

Um problema que todo mundo já passou ao usar seu notebook por longos períodos é sem dúvidas a enxaqueca (dor de cabeça), nesse notebook devido ao brilho muito bem ajustado, a equipe responsável pelo teste não teve problemas ao testar o notebook por um período de 8 horas.

O notebook é bom?

O Notebook Samsung Book Intel Core I3-1115G4 é bom para estudar?

Sim, o referido modelo conta com processador e memória voltados a quem necessita de um notebook para uso intermediário, portanto fica claro que é um notebook voltado a um trabalho mediano, além disso a capacidade de armazenamento 1000 GB TB comporta um usuário mais exigente que pretende armazenar muitos arquivos e permanecer com desempenho.

O notebook se sai bem também quando usado para vídeos chamadas, a webcam não é das melhores, portanto indico que compre uma externa.

O notebook é bom para trabalhar?

Conforme já dito acima, este notebook dará conta de qualquer tipo de trabalho mediano, com a limitação de vídeo da Intel® Core™ i3-1115G4 Processor (3.0 GHz up to 4.10 GHz 6 MB L3 Cache)!

É bom para jogos?

Não é um uso indicado em vista que o mesmo possui uma placa gráfica e memória ram potentes para esta categoria de uso, porém roda jogos em qualidade baixa.

Conclusão e Ofertas

Esse é um ótimo notebook para quem pretende jogar alguns jogos mais pesados e também realizar alguns trabalhos, por isso a opinião do Meu Futuro Notebook é que vale a pena sim!

Uma dica: Caso escolha um Samsung Book com HD, compre junto um SSD para ter um melhor desempenho.

Aproveite as melhores ofertas usando nosso link: