“Transação negada para esta conta. Por favor, vá a uma agência da Caixa… (Caixa Tem)” Veja meu relato

Veja meu relato sobre o aviso: “Transação negada para esta conta. Por favor, vá a uma agência da CAIXA com seu documento de identificação para …

Veja meu relato sobre o aviso: “Transação negada para esta conta. Por favor, vá a uma agência da CAIXA com seu documento de identificação para regularizar a situação.”

Transação negada para esta conta. Por favor, vá a uma agência da Cai

Ao tentar realizar a transferência da parcela do Auxilio Emergência no Caixa tem para outra conta, o aplicativo informou que a transação foi negada e que seria necessário ir a uma agência da caixa para regularizar a situação, porém como sou teimoso… e brasileiro nunca desiste, tentei realizar a transferência por outro método, fui ao app do Nubank e gerei um boleto, então no caixa tem fui na opção de pagamentos de contas e realizei o pagamento como código de barras, desta forma, a transação não foi negada e consegui usar o dinheiro sem ter que ir a uma agência da Caixa. Espero ter ajudado a solucionar o problema. Se você está com o mesmo problema ou outro desconhecido e conseguiu corrigir de outra forma ou está em busca de uma solução, os comentários estão a disposição para você relar e ajudar outras pessoas.

10 Respostas para ““Transação negada para esta conta. Por favor, vá a uma agência da Caixa… (Caixa Tem)” Veja meu relato

  1. Quando vou transferir o dinheiro do caixa tem diz “Transação negada para esta conta. Por favor, vá a uma agência da CAIXA com seu documento de identificação para regularizar a situação.”
    Posso gerar um boleto no nubank mas vou continuar com o problema quero resolver como faço?

  2. Veja meu relato sobre o aviso: “Transação negada para esta conta. Por favor, vá a uma agência da CAIXA com seu documento de identificação para regularizar a situação.”
    Posso gerar um boleto no nubank mas vou continuar com o problema quero resolver como faço?

  3. Estou com esse mesmo problema e já fui caixa Econômica 6 vezes pra tentar resolver isso e não consegui nada até agora. Vou tentar gerar um boleto do nubank pra ver se dá certo.

  4. Pessoal, cadastrem a chave pix. Tava com esse mesmo problema e acabei de conseguir transferir para o banco do Brasil pelo PIX.

Comentários estão fechados.