Aplicativo “Caixa Tem” não abre, não funciona (login.caixa.gov.br)

A Caixa Econômica Federal está efetuando o pagamento do Auxilo Emergencial pelo App Caixa Tem, muitos beneficiados pelo programa de auxilio do Governo Federal estão …

A Caixa Econômica Federal está efetuando o pagamento do Auxilo Emergencial pelo App Caixa Tem, muitos beneficiados pelo programa de auxilio do Governo Federal estão reclamando de dificuldades para acessar a plataforma. O problema não está em fazer o download do App, está em conseguir fazer login no App, ao tentar entrar no programa aparece a seguinte mensagem.

Não é possível acessar esse site
login.caixa.gov.br demorou muito para responder.

Tente:
Verificar a conexão

ERR_TIMED_OUT

Esse erro vem sendo reportado por usuários há mais de uma semana, outro erro bastante comum acontece quando o usuário consegue entrar, mas não consegue acessar algumas funções do Aplicativo, a seguinte mensagem aparece: Nome, estamos fazendo algumas verificações de segurança. por favor aguarde, em seguida, o App finaliza a conversa com: Obrigado por usar o Caixa Tem. Com o App da Caixa fora do ar e não funcionando para algumas pessoas, usuários do Twitter e de outras redes sociais usam a rede para reclamar.

Outros erros bastante comuns, são: Erro ao se conectar com o scipf; Desculpe não consegui completar a transferência; código x5 caixa tem; Não foram encontrados registros; erro ao consultar contas disponíveis; aplicativo desativado, Versão temporariamente indisponível. Esses erros acontecem devido ao enorme números de pessoas utilizando o sistema ou por alguma atualização/manutenção do sistema, sua correção é natural, e ocorre em períodos fora do horário de pico.

As regiões mais afetadas segundo o Downdetector são as regiões Sudeste e Sul, embora também haja muitas reclamações em capitais como Brasília (DF), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). Tudo indica que a instabilidade é causada pelo grande números de acessos, tanto as pessoas que são aprovadas quantos as quem estão em analise continua insistindo em entrar no app, com isso, gera uma grande trafego no servidor da caixa causando lentidão e travamentos.

Veja como pedir o auxilio e entrar no App Caixa Tem

Como consultar o Beneficio Bolsa Família pela internet

Caixa da esclarecimento sobre o Auxilio Emergêncial

A CAIXA esclarece que não é necessária corrida às agências ou casas lotéricas para cadastramento, consulta ou saque do Auxílio Emergencial. O cadastramento pode ser realizado digitalmente pelo aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial e pelo site auxilio.caixa.gov.br. O acompanhamento da solicitação está disponível somente por este site e pela central telefônica exclusiva 111. É possível conferir, inclusive, se o cadastro para receber o benefício foi aprovado.

Para aqueles que forem considerados aptos a receber o auxílio emergencial, o banco está abrindo automaticamente a Poupança Digital CAIXA.  Os que receberem o crédito por meio dessa conta podem, por exemplo, pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras. É possível também efetuar transferências ilimitadas entre contas da CAIXA ou realizar gratuitamente até três transferências para outros bancos a cada mês, pelos próximos 90 dias.

O acesso e a movimentação da Poupança Digital CAIXA ocorrerá pelo app CAIXA Tem, disponível nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. Para utilizar o aplicativo, que tem fácil navegação e baixo consumo da memória do celular, basta que o usuário se cadastre utilizando o CPF. Além de movimentar a poupança digital, será possível consultar FGTS, PIS, Bolsa Família, entre outros serviços.

Saque em espécie

Na data prevista para início do saque em espécie, o cliente terá esta opção habilitada no aplicativo CAIXA Tem. Bastará informar o valor a ser retirado e será gerado um código autorizador para saque nos caixas eletrônicos e casas lotéricas.

Com o objetivo de evitar aglomerações nas agências e unidades lotéricas, o que exporia empregados, parceiros e clientes ao risco de contágio, a CAIXA escalonou o calendário de saque. Lembramos que os recursos creditados na Poupança digital podem ser utilizados através do app CAIXA Tem para pagamentos e transferências, entre outros serviços. Segue abaixo o calendário de saque em espécie da poupança digital sem cartão nos canais de autoatendimento e lotéricas:

27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro

28 de abril – nascidos em março e abril

29 de abril – nascidos em maio e junho

30 de abril – nascidos julho e agosto

04 de maio – nascidos em setembro e outubro

05 de maio – nascidos em novembro e dezembro

Bolsa Família

Aqueles que recebem o Bolsa Família têm avaliação de elegibilidade automática e receberão o crédito do auxílio no mesmo calendário e da mesma forma do benefício regular. Entre o Bolsa Família e o Auxílio Emergencial, será creditado o benefício de maior valor, para todos que tiverem direito.

Caixa Notícias

810 Respostas para “Aplicativo “Caixa Tem” não abre, não funciona (login.caixa.gov.br)

  1. Ótimo artigo! Acredito que sem o auxílio emergencial as dificuldades econômicas já encontradas seriam imensamente superiores. Talvez uma prorrogação em 2021 seria de grande valia.

  2. Olá, meu chip foi cancelado, e não tenho como acessar o caixa tem, pois preciso do código de validação, o que posso fazer?

  3. Impossível acessar App Caixa tem, a mais de uma semana preciso trocar o e-mail para validação do meu cadastro e simplesmente aparece o erro página indisponível… alguém sabe como proceder???!

  4. Meu vizinho tirou a primeira parcela do auxilio emergencial, na segunda não conseguiu porque o chipe dele foi bloqueado, ele usava no wifi e não colocava crédito a vivo bloqueou, ligamos para vivo mais não conseguimos desbloquear mais, ai não tem como cair o código. como pode fazer agora?

  5. Boa tarde! Meu vizinho fez o cadastro foi aprovado o dinheiro ja esta na conta digital, mas nao consegue fazer o saque por que diz que a senha esta invalida. Alguem pode ajudar esse rapaz?

  6. Minha mãe precisa muito estou tentando a 1 mês efetuar a a transferência e nada de consegui, consegui entrar uma única vez e sei que foi criado a conta anotei o número porém não consigo finaliza o processo de entrar no app da conta digital novamente.Pediu pra mudar email troquei e nada da login email falso e não finaliza.

  7. Gostaria de cadastrar um novo emal, ,não estou recebendo nenhum email no que foi cadastrado

  8. Gostaria de cadastrar oito emal, o,não estão recebendo nenhum email no que foi cadastrado

  9. EU JA TINHA CONSEGUIDO FAZER O CADASTRAMENTO NO APLICATIVO DO CAIXA TEM, FIZ NA SEXTA FEIRA, POR SER FERIADO E TEVE O DINAL DE SEMANA , NÃO CONSEGUIR FAZER A TRANSFERÊNCIA E NEM PAGAMENTO, FUI ENTRAR HJ PARA CONSEGUIR FAZER A TRANSFERÊNCIA E PAGAMENTO, MAS AGORA ESTOU TENDO QUE PASSAR POR TODO PROCESSO NOVAMENTE. ACONTECEU ISSO COM MAIS ALGUÉM ????

  10. Olá quando eu acho que coloquei o celular errado aparece outro número de telefone os últimos 4 dígitos o que eu faço??

  11. Eu coloquei meu numero ERRADO no aplicativo caixa tem como fasso pra mudar u codigo NÃO esta CHEGANDO

  12. Boa noite ! Errei o numero do celular ao digitar como fazer essa alteracao do numero para receber o codigo para trasferencia do valor?

  13. não consigo abri o aplicativo da caixa tem ,pra gera o código ,s eu for em casa loterica consigo sacar o dinheiro ?

  14. O caixa tem para o primeiro acesso clico em consulte eu beneficio, aparece toque aqui para realisar seu primeiro acesso dai eu clico, e aparece precisamos de algumas informacoespara liberar o uso do aplicativo dai eu clico em identificação e aparece, algumas conversas requerem uma confirmação de dados dai eu clico em iniciar verificação e aparece: caixa tem não foram encontrados registros. Me ajude a resolver esse problema.

  15. nao tenho emprego formal, mas fui avisada que meu pedido foi negado dizendo que tenho emprego formal e que cumpro mandato eletivo, mas posso afirmar e provar que houve um grande equivoco.

  16. Fui aprovado no auxílio emergencial a mais de 15 dias e quando entro no app caixa tem informa que meu CPF e email já existe , minha vizinha também foi aprovada a uns10 dias e o caixa tem informa que não consegue carregar as perguntas de identificação

  17. Fui aprovada no auxílio emergencial baixei o App Caixa tem me cadastrei mais quando vou fazer qualquer acesso a conta não consigo pois vai pra identificação eu clico mais só diz Desculpe, não consiegui carregar suas perguntas por que?

  18. Este aplicativo é uma merda. Tbm nao estou conseguindo arrumar meu numero de celular.

  19. Liguei no 111 meu pai passou na liberação do auxílio mais não consigo entrar no caixa tem pra saber pois o dele é uma poupança digital

  20. O aplicativo caixa tem está mostrando a seguinte mensagem os registro não foram encontrados
    O que fazer ?

  21. Meu auxílio emergencial foi depositado na minha conta digital social, fiz todos os procedimentos que o caixa tem pede mais quando chega na hora de confirmar os meus dados a mensagem diz ” dados não encontrados” não consigo gerar o código não enviaram o link para o meu claro.

  22. Não consigo acesso ao código,dá erro o número do meu celular tá errado, como faço pra refazer?

  23. Boa tarde .fui aprovada demtei fazer a transferência fui até o tipo de conta .mas nao carregou mas e agora o aplicativo esta assim…Herro au acessar conta disponível .e nao consigo entra ..que posso fazer??

  24. Consegui terminar todo o cadastro com o código caixa, registrei dispositivo, mais quando vou pra tela inicial pra colocar CPF e senha volta pra página de verificar email novamente, não sei mais o que fazer.

  25. Como faço pra receber se o app do caixa tem não abre desde segunda que tento e só fica carregando e não vai ai depois vcs não wuer que tenha aglomerações nos bancos muita gente só tá i fo sos bancos porque não consegue acesso no app pra fazer a transferência. Assim fica fica difícil

  26. É uma vergonha esse aplicativo ñ funciona, agora como que meu filho vai conseguir sacar esse R$600 ele tá precisando do dinheiro, mais ñ consegui, era tão mais fácil só apresenta o CPF séria tudo mais prático pra tds,

  27. Estou tentando transferir desde ontem as 10:49 da manhã e não consigo. Agora vou tentar entrar tá dando que não foi possível acessar conta. Preciso transferir esse dinheiro me ajudem por favor

  28. Estou tentando transferir desde ontem as 10:49 da manhã e não consigo. Agora vou tentar entrar tá dando que não foi possível acessar conta. Preciso transferir esse dinheiro me ajudem por favor

  29. fui aprovado deis do dia 7 até agora nada o número 111 falar que já foi depositado na conta digital deis do dia 20 mas quando eu vou lá não tem nada oque eu faço

  30. Boa Noite, já cheguei a fase de verificação do email, porém dá o seguinte erro:

    ” The request is blocked.
    0EdesXgAAAABSbbkyiJWiTq/pYCxo+gA6Q1BIMzBFREdFMDQwOQBlYTM5NWM2Ni0yOTdmLTQ3ODYtYmZlMi1mMmUzOTE3ZDdjYzY= “

  31. oi boa noite da minha irma foi aprovado tudo so o caixa tem nao entra como posso consegui o codigo de for no banco eles fazem codigo pra mim.

  32. Possuo poupança na caixa econômica porém e fui selecionado pra receber na minha conta a partir do dia 17 de abril mas até hoje não caiu nada na minha conta oque devo fazer ?

  33. O e-mail que coloquei no caixa tem tinha um numero errado mas nao tenho mas assesso a esse email entrei por uma opcao e fiz novamente agora abro vai direto pra meu perfil e nao abre pra ver o saldo pra fazer o código podem me ajudar

  34. porque nao consigo ver meu saldo. só fica carregando aquela conversa e não sai nada.

  35. Bom dia. O e meio de confirmação não chega pra mim de jeito nenhum. O que devo fazer?

  36. Mas consigo receber o código porque o número do celular que estar sauvo pra receber a mensagem não é o meu o que Faso pra colocar o meu numero

  37. Porque não consigo acessar o site da caixa tem pra fazer login, meu cadastro foi aprovado, e o primeiro cadastro que fiz o número do celular foi errado e agora não consigo entrar pra arrumar…Me ajudem porfavor

  38. O meu App tá com o erro .
    “Não foram encontrados registros”.
    Já faz uns dias ,e nada que eu faço,resolve

  39. Foi liberado meu auxílio ai tento abrir minha conta no caixa tem mas na hora do email não me mandam a verificação de email ja tentei trocar o email lá em resetar mas não exclui nem me mandam um email para eu concluir minha conta

  40. Recentemente conseguir acessar recebir o email mais agora ta pedindo pra espera receber o email de novo e nunca recebir nao sei oque fazer ja ta quase com um mes qui to tentando e ate agora nada

  41. Qndo entro no App da caixa tem depois de muita luta tento ver o saldo ai pede pra mim reaponder umas perguntas pois é a primeira vez q falam lá q estou fazendo o acesso mais na hr q clico para reaponder as perguntas de identificação fala q não foram encontrados nenhum registro. Alguem sabe me explicar o pq ou me ajudar?

  42. Digitei celular diferente na conta caixa tem agora não consigo transferência como alterar

  43. Gente só entra de madrugada depois de fazer o cadastro no caixa tem leva uma vida pra carregar quando carrega não aceita mais meu e-mail senha até o CPF é inválido fala sério isso é curtição com nossa cara tem que liberar pra ir no caixa com rg e CP gerar código lá com o atendente tem várias pessoas que conseguiram assim.

  44. Porque este código da porra ja que o mesmo não chega o presidente da caixa e uma bedta e burro e simples se você presidente tem um pessoa ou varias criando um app para facilitar o saque o senhor e um idiota vou te dar uma diga seu udiota e burro este código que solicitado depois que você consegue entrar so tem duraçao de 2 hora você presidente da caixa acha que e mesmo necessário este código porque não usar o cpf ou a senha criada pelo csixa tem para sacar os benefícios pois so vai lá para sacar quem foi aprovado su besta idiota facilidade para o povo isso e brincadeira o senhor não precisa não é predidente da caixa. A ve seto vergonha evdeixa quem ja tem direito sacar do com CPF e nenhum CPF é igual idiota não gostou do que te chamei problema me processe tenha uma boa noite pois sei que na sua consciência você não sente se quer pena das pessoas deste país tão massacrado pelis políticos corruptod que ainda estão lá acabando com dignidade desta nação e de todos brasileiros.

  45. Gente me ajudem o meu caixa tem está aparecendo não foram encontrados registros . Oque significa isso??

  46. Segundo o calendário d pagamento da caixa, vou poder sacar o meu auxílio segunda-feira dia 4 de maio.
    Por gentileza, me respond?
    Como vou sacar esse dinheiro sendo q esse maldito app n carrega e quando enfim consigo acessar o app n consigo se quer ver o saldo, não faz nada…..
    Desde o dia 20 tentando mexer nesssa porrrra….
    Vcs n tem nem a capacidade d responder nossas pq?
    Pqp…………..

  47. ENQUANTO NAO JUNTAR TODOS E FAZER UMA MANIFESTAÇÃO OU UMA QUEBRADEIRA NESSA PORCARIA DE AGENCIA NAO VAI RESOLVER.DE EMERGENCIAL NAO TEM NADA NESSA PORCARIA.

  48. ta bugado porq o pessoal do que trabalha com pulitica so olha por proprio umbigo nao liga pra quem preciz eles poderia tira as cont so por inquanto na pandemia os 600 reais que pega e pra pagar eles

  49. Esta aprovado o meu auxílio e foi feito uma cara digital, não consigo acessar para fazer o saque e nem consigo ver meu saúdo quando será resolvido o problema e até quando posso sacar meu auxílio ou vou perder ele

  50. Esse auxílio tinha q ser liberado no cartão cidadão e mais fácil o pessoal vai no caixa eletrônico e saca ligeiro e não da aglomeração de pessoas

  51. Essa merda não funciona ! nem ferrando fica verificando eternamente. Vergonha a caixa tem capacidade de ter um aplicativo e um servidor bem desenvolvido e fica com essa merda é foda ! os desempregados que tomam feio com isso. Aplicativo de bosta !

  52. Não funciona… nenhuma funcionalidade deste app dá certo! Quem são os programadores desse negócio? Não deveria ser dificil

  53. App além de ter sala de espera insiste em não dá acesso rápido quando termina a espera, não libera código , apresenta mensagem de número não disponível , e qnd decide ir quase até o final não aceita fazer a transferência independentemente de horários de acesso. Das duas uma, ou morreremos de fome ou de ódio por tanta burocracia.

  54. Não consigo entrar , não recebi esse código e certa hora diz q não tenho conta virtual não sei mais como receber me ajuda

  55. Fui aprovada no auxílio emergencial a caixa abriu uma conta digital pra fiz o cadrastro no caixa tem mais quando chegou um email pra mim o celular desligou o que fazer agora

  56. Aprovado o auxílio, qd entra no aplicativo informa não foram encontrados registros. Affff vou falar viu!! que palhaçada com as pessoas

  57. Foi liberado meu auxílio ai tento abrir minha conta no caixa tem mas na hora do email não me mandam a verificação de email ja tentei trocar o email lá em resetar mas não exclui nem me mandam um email para eu concluir minha conta

  58. Fiz o do meu irmão pois ele não tem mais celular , então fiz pelo meu , ele foi aprovado tem mais de uma semana , e quando entro no caixa tem , quando consigo chegar até a página do auxílio emergencial , então pedem identificação e depois aparece dados não encontrados , será que é porque fiz no meu celular com meu email

  59. Oi bom dia olha só eu já fui beneficiária do bolsa família hoje não só mais mais eu tenho o meu cartão do bolsa família então pelo fato deu não ter conta salário ou poupança por que a caixa não colocou meu auxílio emergêncial na conta do cartão do bolsa família pra mi retirar pois eu contato no cadastro do governo federal eu e meu filho pois esse aplicativo da caixa tem e um lixo de aplicativo não serve de merda nenhuma e as empregada da caixa nem por telefone elas não dão atendimento será que essa farsa da pandemia pega através do telefone pois nenhum órgão do governo estão dando atendimento por telefone só ficam com essa porra de 136 ligando pra minha casa pra ficar fazendo perguntas imbecis e idiota eu já falei não quero saber de porra nenhuma de doença e nem quarentena foda se quarentena eu tô com o presidente o Brasil não pode parar pois eu não tenho conta estão precisando do auxílio emergêncial e estou encontrando burrocracia pra ver ajuda dessa esmola pois mi encontro desempregada e com meus filhos pra alimentar Los com essa ajuda mais tudo bem já cansei de esperar por essa esmola em quanto quem não precisa estão pegando pra fazer churrasco e outras coisas em quanto quem precisa pra fazer compra encontra burrocracia por parte da agência e da casa lotérica e com os empregados tudo abusados destratando as pessoas que estão na fila pedindo informações eles parecem mais e animal trabalhando como gestores abusados arrogantes

  60. DEPOIS DE 21 TENTANDO CONCLUIR A OPERAÇÃO DE ABERTURA DE POUPANÇA DIGITAL PARA RECEBER O AUXILIO DO GOVERNO, CONSEGUI CONCLUIR MAIS DAI COMEÇA OUTRO PROBLEMA DURANTE O DIA QUE É O HORÁRIO QUE VOCÊ PODE FAZER A TRANSFERÊNCIA OU OUTRA OPERAÇÃO ESTÁ SEMPRE OCUPADO, E DE MADRUGADA QUANDO VOCÊ CONSEGUE E O ACESSO NÃO CONSEGUE FAZER NADA NENHUMA OPERAÇÃO! E AGORA APARECE QUANDO ENTRO PARA VERIFICAR MEU EMAIL PARA ATIVAR MINHA CONTA, COISA QUE EU JÁ FIZ! RESUMINDO ESTOU ACHANDO QUE NUNCA VOU RECEBER ESSE BENEFICIO!

  61. Estou aprovada a 1 semana, ja cadastrei a senha de 6 digitos mais não consigo acesso a conta, diz que telefone e cep estão errados, ai gero senha e vai pro número que a caixa diz está errado, acho isso um desaforo com a pessoa que fica horas tentando resposta, quase 2 horas em um telefone q ninguém atende.

  62. Tento em todos os horários mais até agora nada… como eu vou conseguir sacar o dinheiro se eu não consigo ver o código???

  63. Gostaria de saber que codigo vou receber amanha pq o codigo que aparece todos os dias e o do auxilio e esse o codido que tenho que digitar amanha?

  64. Tô quase desistindo fui aprovado ,mas quando entro no caixa tem não consigo assessar as vezes mandão para sala de espera quando está perto de atender eles dizem que está sem conecsão e outras vezes não entra no logim.

  65. N sei se fico puto ou se ri ou choro…..
    Pois estou a uma semana tentando entrar nesse bendito e abençoando app.
    E quando entra n consigo se quer ver o saldo. Aff
    Eles pedem pra ter calma e continuar acessando O app esta sobrecarregado Quero ver o q vai dar isso pois muitos brasileiros estão para ser aprovado , e a partir do dia 27 vao liberar o saque em espécie.
    Agora me diga como……….poooooorra!!!!
    Se p sacar tem q entrar no app p pegar um carai de codico. Se não estamos tendo acesso agora semana q vem q n entra mesmo vcs n acham?
    Era mais fácil a pessoa ir ate uma agência com doc e sacar ! Pra q q tem q entrar nesse maldito app q n entra p pegar uma merda de um código sendo q fomos aprovados…….

  66. Se esse aplicativo da caixa tem não está funcionando, devo ir a. Caixa econômica pra sacar meu dinheiro??

  67. GENTE ME AJUDEM POR FAVOR EU FUI APROVADA NO AUXÍLIO EMERGENCIAL POIS ENTRO NO APLICATIVO CAIXA TEM COLOCO TODOS OS DADOS QUANDO EU CLICO EM CADASTRA APARECE QUE O MEU CPF JÁ EXISTE TENHA PACIÊNCIA E TENHO QUE ENTRAR NO APLICATIVO CAIXA TEM DE MADRUGADA POIS DURANTE O DIA NÃO ENTRA😡😤😠

  68. Conseguir entre no aplicativo mas quando fui fazer a transferência o aplicativo ficou fora do ar novamente .agora estou tentando entra faço o procedimento aí pede o cep dar incorreto não entendo pois na primeira tentativa consegui entra com esse cep só não conseguir fazer a trasferencia

  69. SABE QUAL PAÍS VC MORA MEUS AMIGOS…..??? iSSO MESMO NO BRASIL, VC ACERTOU, POR ISSO QUE AS PESSOAS MORREM SEM SABER DO QUE… SEMPRE FALEI…PQ NÃO ESSE APP NÃO É DO SANTANDER??? BRADESCO??? ITAÚUUUUUUU, PQ O GOVERNO TEM PAPEIS CONJUNTOS COOM A CAIXA E BANCO DO BRASIL…DOIS ANCOS COM EQUIPAMENTOS VELHOS, CAIDOS, QUEBRADOS, OBSOLETOS QUE NÃO FUNCIONAM….ACHARAM O PROBLEMMA??? DANDO NERVOSO NA GENTE E MORRENDO NA FILA…..QUEM VAI PAGAR MINHAS CONTAS???? A CAIXA TEM…???

  70. O aplicativo não funciona o mês já está acabando o que fazer eu acho que não consegue receber de alguma formo sem precisa do aplicativo. Será só com CPF nosso cadastro

  71. Ja consegui cadastrar, mas nao consigo fazer o primeiro acesso! Vem uma mensagem pra iINDETIFICAÇÃO de dados, mas a mensagem diz não foram ENCONTRADOS DADOS!!!

  72. Eu vo sacar o meu aux segunda e eles exige um codigo q tem q pegar n app caixa tem como gerar este codigo se nao abre ….responde ai caixa

  73. O app caixa tem não abre de jeito nenhum como se a internet tivesse caído, desde o dia 15 eu tento todo dia e nada, quando vai ser normalizado? Aff frustação total

  74. Fui aprovado mas quando vou fazer a IDENTIFICAÇÃO no INICIAR VERIFICAÇÃO novo caixa tem, aparece NAO FORAM ENCONTRADOS REGISTROS? ALGUÉM PODE EXPLICAR O POR ISSO?

  75. Registrei uma conta do Itaú Unibanco e iguinoraran , me criando o caixa tem , meu pagamento conseguido pelo INSS via justiça federal foi cortado poucos dias antes da quarentena , tenho 7 doenças 4 crônicas e 3 incuráveis que estão me matando ontem fui a Caixa passei mal e quase tive um novo infarto e fui iguinorado após 7h de fila , já estou morrendo pelas doenças e comorbidades , estarei fadado a morrer também de fome ?😭

  76. esta abrindo porem diz que nao localiza contas alguém com este problema? “”””” houve um erro ao consultar as contas””””

  77. O aplicativo não funciona
    Vamos receber o benefício como…se o aplicativo não abre aff

  78. Se eles quisessem evitar muita gente assessando o sistema tinha depositado na conta de quem já tem conta mais não é isso é para deixar as pessoas ocupadas se matando pra conseguir algo que nos pertence, é muita humilhação!

  79. As vezes consigo entrar no app mas porém quando vem uma mensagem pedindo pra mais algumas identificação e quando eu clico para que possa responder às identificação aparece não foi encontrado nem um registro aí como que vamos conseguir fazer alguma coisa não tem como demora uma eternidade pra entrar no app e quando consegue acontece isso fica difícil

  80. Fui aprovado, baixei o aplicativo Caixa Tem mas não consigo acessar. Aparece um texto dizendo que o site está está exclusivo para o Auxilio Emergencial. Que porcaria, sou um beneficiário.

  81. E complicado mesmo esse aplicativo diz que a não funciona que não pode carregar 😥tem pessoas a duas semanas sem conseguir entra pra gerar essa nova conta se agente tem conta na caixa pra que complica criando uma que nem conseguimos asesar pq apagina não funciona

  82. PUTA QUE PARIU CAIXA, VÃO FICAR DORMINDO? CORRIGE ESSA MERDA DESSE APP INUTIL QUE SP SERVE PRA COMER ESPAÇO DO CELULAR, PORRA, DESSE JEITO VAI TER AGLOMERAÇÃO NA PORTA DAS AGENCIAS POR CAUSA DA BURRICE DE VOCÊS, QUEM FEZ ESSA MERDA DEVIA LEVAR UMA SURRA DE ROLA DURA PRA APRENDER A FAZER UM APP DIREITO.

  83. Se aplicativo e uma merda! Nao consigo entra e quando entra nao da pra fazer transferência ,e ainda tem hora pra fazer so pra dificultar a vida do brasileiro! Poderiam melhorar isso e deixar, fazer transferência a qualquer hora , ja que so entra de madrugada!affs

  84. Esse aplicativo e uma merda! Nao carrega, nao da pra traisfirir o dinhero pq da erro! E ainda tem hora pra fazer transferência! Poderiam atualiazar e deixa fazer transferência a qualquer hora! Ja que so entra de madrugada !affs

  85. Até agora a caixa não libera a minha poupança digital, pois já fui aprovada no auxílio; só queria saber o pq?

  86. consegui. fazer a conta mais eles pediram pra confirmar o número do. celular e o CEP. mas. eu não recebi código no meu celular pois ó mesmo não foi pedido agora pra eu entra eu coloco meu número e o CEP da minha cidade da inválido affff

  87. Agora tem muitos trabalhadores passando fome e a caixa brincando com nos os beneficiários. Que merda

  88. Nesse momento tem vários trabalhadores passando fome e a caixa está brincando com nos os beneficiários. Que merda!

  89. O app caixa tem não funciona e para sacar vc vai precisar acessar para gerar código? Quem vai conseguir, só falam que já pagaram milhões de pessoas só quem não precisou da conta digital né?

  90. Este aplicativo é uma merda…, eles não querem filas nas agências,mas não arruma esta merda q não carrega.

  91. Meu Deus estou 2 noite cem dormir para conseguir abrir o a aplicativo falam para esperar não é para sair do a apelativo fico esperando a noite toda se alguém da familia deles estivesse como agente precisando de mais deste dinheiro estaria tudo resolvido palhaçada com nós brasileiro 👎

  92. Não abre o caixa tem tanta gente que precisa e fica enrolando se não querem pagar fala logo não fica enrolando o povo

  93. Isso é uma bosta criam uma porcaria que não funciona pegam esse dinheiro d enfiam no cu bando de ladrões filhos da puta

  94. já estão pagando a segunda parcela o meu foi aprovado mas até hoje não peguei nem a primeira acho que nem vou receber do jeito que está indo quando terminar de paga vai ter pessoas que nem recebeu to com conta atrasada e sem comida porque mandaram fechar as loja como nos ficamos assim?

  95. Não consigo entrar no app desde o dia 17 se fossemos depende desse dinheiro estávamos mortos de fome,

  96. Aplicativo caixa tem demorei dias para conseguir entrar e quando consigo diz que meu CEP tá errado depois trava , deste jeito fica difícil porque não simplifica a pessoa faz o cadastro e se aprovado retira dinheiro no caixa ou lotérica é só enviar um código para celular

  97. Estou tentando entrar no app Caixa Tem , mas so da erro e quando consigo informa que meu numero de telefone é invalido…. Gostaria de saber o que fazer? Ta difícil !

  98. Esse app caixa tem não funciona. Desde segunda tentando e nada . Eles querem é fila nos bancos. Isso é muita covardia . Parece mesmo que querem o povo na rua pra espalhar o vírus. Poderiam ter resolvido o problema do app . Se fosse por conta do acesso face nunca funcionaria pessoas do mundo inteiro usam o app essa desculpa deles não cola .

  99. Não consigo entrar na caixa tem eles fala que meu auxílio emergencial está depositado nela

  100. E o meu que não ativa, pois fui Provado mais o login foi feito mais não aparece com número telefônico, não aparece no login, aí a ativação do “caixa tem”,não é feita!!!

  101. A semanas venho tentando dar pausa no financiamento habitacional mais não abre diz q a caixa demorou de mais e que estou sem conexão com a internet pra verificar ou tentar mais tarde, telefones haaa esses ligo o dia todo não atendem e quando consegue diz q a demanda tá grande que já será atendida vc fica uns 40 mints esperando até q vai a ligação.

  102. Fui aprovada porém não consigo entra no caixa tem
    Tenho poupança na caixa será que vai cair nela

  103. Fui aprovado para receber o auxlio emergencial mais o aplicativo caixa tem nao funciona, o que vai acontecer vou perde o dinheiro? pelo amor de Deus me ajudem

  104. Eu acho que isso é uma estratégia para a gente não receber… Gera muita angústia passar aperto financeiro sabendo que o dinheiro está preso em um aplicativo… Ninguém faz nada…

  105. Não consigo acessar o aplicativo caixa tem desdo dia 20 de abril já liguei pro número 111 diz que eu já fui aceito e não tem como abrir o caixa tem e agora

  106. Desde que eu fui aprovado que tento entra no caixa tem e não consigo como eu vou receber

  107. A caixa faz do brasil um circo e de nós um bando de palhaços . não justifica o trafego …

  108. O aplicativo não abre fica dando erro como vou transferir o meu dinheiro….foi aprovado fica dando erroooooo….. alguém mesmo problema aí como eu faço para saca esse dinheiro da conta caixa tem.sendo que não ABRE……….

  109. Como vou sacar se no app não funciona e na agencia eles não resolvem? palhaçada!!!!!

  110. aplicativo péssimo, não consigo nem abrir. alguém sabe como fazer para trocar o numero do celular cadastrado para receber o código?

  111. Esse App não resolve nada des do dia 17 que Eu estou tentando tira o meu auxilio e nada a caixa devia coloca na minha conta poupança mais teve que coloca no caixa tem pra nada

  112. O meu foi aprovado , fiz transferência pra conta do meu pai dia 17 sexta feira , porém estaria na conta no próximo dia útil , hoje já dia 21/04 é até agora nada do dinheiro na conta , ontem fui no banco a moça disse que demora até 48hs pra cair na conta affff

  113. O meu tbm só vai até a 1 etapa de pedir o cpf, depois aparece a mensagem dizendo que não é possível entrar no site login.caixa.gov.br pq demorou demais a responder!
    O pior que não tenho conta em nenhum banco ,e estamos contando muito com esse dinheiro !

  114. Estranho todo mundo reclamando mas ninguém vê nenhum resultado por parte da Caixa entra dia sai dia e é mesma merda NÃO VAI FUNCIONAR ELES VÃO FICAR COM O DINHEIRO DO POVO

  115. Caixa não está capacitada pra fAzerbaijão esse tipo de operações deve ser passado para os bancos privados Itau Bradesco Santander AÍ SIM VAI FUNCIONAR

  116. App não abre, dá erro de internet, quando abre diz que o CPF não tem cadastro, dai a gente cadastra e não recebe o e-mail.
    São muitas barreiras criadas. Fico pensando nas pessoas que não possuem e-mail, algo que deveria ser simples se torna complicado demais.

  117. Porque o governo passa esse auxilio emergencial pros bancos privados já teriam todos recebidos pela caixa ninguém vai conseguir Não

  118. Eu fui aprovado o dinheiro liberado mas o caixa tem não tá ajudando na transferência

  119. Boa tarde pessoal. Consegui agora fazer a transferência . Desde quinta feira tentava. Graças a Deus e depois de muito tentar. A única solução no momento é essa . Ficava dizendo erro na internet, aí eu fechava e abria de novo o aplicativo. Já estava achando que isso era enrolada, como muitos aqui acham. De 1: 22 da manhã consegui acessar( até comentei aqui) mas não podia transferir. De 05: 50 entrei de novo e fiquei aguardando dá 7:00 horas para transferir, mas quando deu 06: 50 saiu sozinho da página. Aí fiquei tentanto, tentando, tentando e graças a Deus consegui agora a primeira parcela. Obrigada pelo incentivo dos que cinseguiram e postaram aqui . E os demais vão conseguir também.

  120. parece brincadeira,5 dias tentando cadastrar no caixatem ai quando consegui as 5 horas da manha após preencher todos os dados deu uma msg que o cpf ja esta cadastrado, que o e-maij sa esta cadastrado….Será que a caixa e tão competente a ponte de adivinhar todos os dados e cadastrar no caixatem kkkkk ???? Dai por diante não consegui mais abrir o aplicativo.
    E muita sacanagem,5 dias que o dinheiro esta liberado e não consigo receber.

  121. No começo ele demorava um pouquinho mas abria, agora quero fazer a transferência do dinheiro pra outra conta e não to conseguindo entrar, na hora em que a gente mais precisa essa merda não abre, arrumem isso por favor!!!!!!!!ou façam outro App pra nós ajudar

  122. Hoje (22/04) meu saldo aparece zerado e lá em extrato aparece -R$600,00 da minha conta, aparece DOC EMTDO mas eu não fiz pagamento nenhum por lá, transferência também não consegui pq só dá erro… E agora??? Mais alguém aí assim?

  123. Muita gente fez o cadastro e está em análise des do dia 7 de março, e muitos foram aprovados e estão tentado abrir a conta digital mais até no momento é totalmente impossível acessar o caixa tem!!! O governo federal deveria abrir convênio com os outros bancos para fazer essa conta digital

  124. UM ABSURDO ESTE APP CAIXA TEM, ESTOU TENTANDO DESDE O DIA 17/04 E NADA ATÉ AGORA SÓ ERRO DE CONEXÃO… AFFF….

  125. 8 dias que nao consigo entrar no aplicativo meu valor liberado desde do dia 14 tentando entrar caixa tem o sitema carrega e cai,o que vai acontecer ter que ir pra fila de banco sem nessessedade fazer agromeraçao nas fila por conta do sistema que eles não colocam pra funcionarcorreto 2 vezes fui dormir 2;00 horas da manha tetando e não consigo.ta difícil viu

  126. Região nordeste está com o mesmo problema não só para o caixa tem , como tbm para outros apps caixa como o FGTS. Nesse momento onde governo não ajuda em nada é de desconfiar que seja proposital.

  127. Isso e propósito de sacanear….acho o povo brasileiro muito manso parecer gado …nao foi atoa que a escravidao durou mais de trezentos anos…

  128. Como receber o código da caixa se o número que foi enviado está bloqueado fui aprovado queria mudar o número do celular o novo e não consigo ou enviar para meu email

  129. Não consigo entrar no app caixa tem eu entro coloco meu CPF é aí Fala q eu ainda não tenho conta digital oq eu faço

  130. Isso é roubo eles tão pagando já a segunda e sendo q nem a primeira vcs não pagarão isso e nada mais nada menos do que os ilumination vou morrer todos sem nem pega o primeiro auxilio

  131. Não consigo o código até hoje desdo dia 16 q entrou se eu não conseguir nem o código quanto Mais o resto já fui na caixa 5 vezes lá ninguém consegue ajudar .SOCORRO !E é emergencial pior se não fosse hein?

  132. Tenho conta na caixa e fui aprovada, colocaram meu auauxílio na caixa tem ,desde dia 16/04 , tento abrir e nada, agora diz ( FPC e IMAIL )já existente.

  133. instalei o aplicati a mais de uma semana e só da erro: Aplicativo “Caixa Tem” não abre, não funciona (login.caixa.gov.br)
    preciso de um auxilio urgente para solucinar o problema

  134. Uma porcaria nesse aplicativo como vai gerar código pra receber na lotérica se nem entra há dias tá difícil as contas só acumulando

  135. Eu também tenho conta poupança na caixa e fiquei esperando eles depositar só agora baixei o aplicativo caixa tem mais não estou conseguindo entrar na conta assim fica dificil, seria mais simples fazer o depósito na conta de quem já tem conta mais criar uma conta digital pra ficar assim.

  136. meu Deus eu não consequi ainda também não nem entrar pra fazer o login tá loco eu dessisto

  137. Eu não consigo ter acesso a codigo preciso de outro telefone pra isso a câmera só dica aberta i nada não consigo abri esse código qr me ajuda pfv

  138. que lixo de aplicativo , não entra não funciona, se a função era matar o povo de raiva ta de parabens está dando certo kkk

  139. Fui aprovado no cadastro único porém meu imail que está errado e agora não consigo fazer nada no aplicativo do caixa tem como vou fazer pra sacar meu dinheiro

  140. O senhor. Presidente estamos no meio de uma diificuldade financeira temos filhos eu tenho 2 um de 9 e outro de 2 anos nunca. Faltou nada agora nem fralda ele tem ajuda nois po

  141. O app caixa tem não abre e não acho que seja por causa dos numeros de acesso, tento acessar em diversos horarios durante o dia e inclusive na madrugada e sempre a mesma mensagem. Com tantas pessoas necessitando deste valor para se alimentar e o caixa tem a dias parado. Isso é um absurdo!

  142. País atrasado como sempre é assim mesmo.. demora da poha pra fazer algo, é quando tá disponível o dinheiro, o app demora um ano, da tudo no mesmo, no final ngm consegue receber se ficar essa demora da desgraç…

  143. O App deixa você fazer o cadastro, assim que está tentando finalizar ele da erro ao se conectar com SICPF. Como assim se meu CPF está correto. Preciso de um posicionamento.

  144. Esse aplicativo é uma porcaria, também não entendi o pq dessa conta social sendo que tenho conta poupança da caixa e conta corrente no banco do Brasil. Esse aplicativo só complicou a vida.

  145. Eu mesmo já vou receber a segunda parcela e não consigo acessar o caixa tem tá um horror que que eu posso fazer

  146. Sim O do meu marido fala que foi depositado na poupança social mais não consigo assesar o caixa tem

  147. Estou desde o dia 16 de abril tentando cada hora da um erro por último nem consigo mais assesar o apricativo hoje já é 22 de abril e o meu foi aprovado e uma falta de respeito com o ser humano situação lamentável espero q por nao conseguirmos esse dinheiro suma

  148. Uma porcaria esse aplicativo Caixa tem faz mas de 5 dias tentando só da erro

    Não é possível acessar esse site
    login.caixa.gov.br demorou muito para responder.

    Tente:
    Verificar a conexão

    ERR_TIMED_OUT

  149. Esse aplicativo que nao abre essa merda quero ver quando chegar dia27 que eu chegar no banco pra receber o dinheiro que e meu por direito quero ver oque vai dar….

  150. Sabe o que acho.
    Isso é uma grande fraude.
    Tanto dos políticos como da caixa.
    Hoje em dia quem não tem uma conta bancária..
    Pra que abrir essa poupança para quem já tem conta.
    Muito suspeito isso.

  151. Aplicativo Caixa tem não funciona faço o meu cadastro pede a senha mas quando eu faço a senha só dá inválido

  152. Infelizmente de loge o pior app..e olha que é emergencial..imagina se não fosse. Com tantos problemas a caixa deveria liberar o auxílio com a reapresentação de documentos pessoais. Só assim o problema seria resolvido. Se continuarem insistindo no aplicativo aixa tem…finalzinho do ano que vem..quem sabe o povo recebe.

  153. Esse aplicativo caixa tem, não funciona de deixo nenhum, é um abuso com quem precisa, era pra ser mais fácil, e no dia de pegar o dinheiro no banco, como pegar se o aplicativo não abre pra gerar o código de saque na agência, ja era de se esperar a quantidade de pessoas pra receber esse auxílio.
    É um pedir pra não morrer.
    Muita gente vai morrer so que é do coração de raiva.

  154. O app caixa tem esta fora do ar desde sexta feira de madrugada ja vai para cinco dias e a caixa nao consegue resolver o problema ta fazendo descaso com a populacao estamos precisando de uma solucao! Cade a tal conta digital que facilitaria? So esta dando problema afss…

  155. App n funciona.ai n pode ir no banco .entao como q fasso pr tirar esse dinheiro .tenho q esperar td mundo ser pago os 3 meses seguintes .pr pegar o meu.

  156. O meu quando abre e eu faço todo processo aperto pra ver o auxílio emergencial e diz que a minha conta ainda não foi aberta o que fazer nesse caso .

  157. Estou tentando já faz quatro dias asessar esse caixa tem é nada, tento de dia, de madrugada e nada af, acho tudo isso um descaso com as pessoas.

  158. Pessoal consegui fazer o login, tentem entrar pelos dados móveis, caso não consiga ativa o modo avião entra no aplicativo, desativa o modo avião com o 4g ligado e clica em entrar, comigo deu!

  159. Isso e uma merda eu não conseguir nem sacar ainda o meu beneficio isso não é um beneficio e maleficio nunca vi tábua burocracia pra receber uns trocávamos porque não colocam o saque pelo cartão cidadão

  160. Enquanto o app cobtinha no erro. O banco vai ganhando juros com nosso próprio dinheiro.
    Falta de vergonha na cara deles de roubar um dinheiro que nem passou para nós.

  161. Eu fui aprovada e estou tentando entrar nesse aplicativo há dias mas ele simplesmente não carrega. Se pra sacar o dinheiro em espécie precisamos do código gerado pelo aplicativo, como é que vamos receber sendo que o aplicativo nem funciona. Esta se aproximando o dia de eu sacar e nada.

  162. Voltou a funcionar. Mas a essa hora não podemos fazer nem saque, nem pagamento. Só consultar o saldo e o extrato.

  163. Não consigo entrar no app fui aprovada estou des do dia 16 tentando e nada vai dar 90 dias e eu não vou sacar o dinheiro .parece ate que e pra não receber mesmo. Uffffff

  164. Já tem mais de 36 horas eu tentando e o aplicativo não abre, tá tentei umas 600 vezes.
    A caixa deveria fazer um aplicativo melhor para atender essa demanda pois precisamos do dinheiro caramba!

  165. Se o aplicativo CAIXA Tem, não voltar a funcionar até o dia do saque,não será possível sacar nas casas lotéricas pois o código para saque será enviado no aplicativo,de posse desse código finalizaremos o saque na lotérica AFFF.

  166. Gostaria de pedir para aqueles que foram aprovados que entrem somente no app do cadastramento do auxílio emergencial porque é lá que vai mostrar quando seu dinheiro for liberado no caixa tem….
    Não adianta ficar congestionando a porra do app do caixa tem!!! Quando o dinheiro é liberado você fica sabendo repito através do app do auxílio emergencial!!!!!
    Fui aprovada dia 17 e meu dinheiro caiu no caixa tem dia 20,, mas não ficando entrando na bosta do caixa tem feito louca desde do dia 17!!! Entrava no app do auxílio emergencial!!! Foi lá que dia 20 tava escrito que eu podia acessar o caixa tem!!!
    Consegui entrei me cadastrei só que não consigo transferir o dinheiro porque tem um bando de retardado querendo acesso 24 horas por dia!!!!
    Leiam se informem, senão vai ficar todos como trouxas congestionando o app!!!

  167. O meu consegui entrar no aplicativo mas não consegui fazer a transferência. E agora não consigo mas nem entrar no aplicativo com faço pra receber esse dinheiro nas lotéricas no dia 28 e qual o documento. Que levo pq o meu está nessa conta digital

  168. Infelizmente esse App não abre um desserviço pois ja que não abre mandem outra ferramenta ou sabendo que somos mais de 200 milhões devem yer se preparado paea essa massa toda de gente acessando . Não tem solução nem nada..

  169. TOKEN financeiro inválido para AA informações de transações fornecida
    Fala serio q significa isso

  170. Realmente nao funciona,tento abrir o app mais infelismente nao vai,teria que melhorar isso aí. Tou chateado …

  171. Eu precisando do dinheiro e terei que aguardar até 05/05 para receber, pq não consigo entrar no aplicativo.

  172. Tou des de quinta feira tentando fazer a transferencia da conta digital para a conta poupanca e nao consigo so da mensagem que o app caoxa.gov nao funciona

  173. Isso é uma vergonha se cria um aplicativo mais não serve pra nada o meu já foi aprovado mais o link nunca abre nem o aplicativo

  174. Isso porque é emergencial imagina se nao fosse,
    Estamos ferrados. E kd o Doria pra ajudar tambem ,ou seja ele qiarentenou todo mundo mas mandou a conta pro Bolsonaro,sacanagem tambem….me ajuda ai pô

  175. Não está funcionando, quando vcs forem votar novamente, veja se o conector de mente de vcs estão ligados tb!

  176. meu app caixa tem , entro porem para conseguir o primeiro acesso aparece um cadeado mais clico e ñ vai para opção nenhuma , aparece não há registros nenhum ! o que fazer ? o dinheiro na conta digital e a pessoa não consegui fazer nada #desrespeito

  177. Sempre bom acessar o aplicativo em uma hora que não tenha tamanha escabilidade, ou seja, pessoas ou requisições. Madrugada depois das meia noite é bom

  178. Isso aí é pela falta de escabilidade do aplicativo. O servidor tende a cair por inúmeras requisições. O governo deve tá fazendo uma manutenção, para que possa suportar o povo brasileiro. Paciência aí meu povo

  179. É uma palhaçada, faz todo mundo ficar em casa, perdendo dinheiro, perdendo serviço, depois solta um programa só pra resolver tudo, é brincadeira esses politicos, pqp

  180. Um absurdo esse caixa tem.Nos não conseguimos acessar nada,sempre da fora do ar.Deveriam dar a opção de quem já recebeu de ir até uma agência,ou lotérica e fazer o saque sem precisar de receber código de liberação nenhum.Uma palhaça,pois qnd a gente faz o cadastro eles perguntam se se queremos abrir uma conta ou já temos uma.No meu caso tenho conta na caixa e abriram uma conta digital pra mim.Sou autônoma,mae solteira e preciso muito desse auxílio.So espeto que arrumem logo,ou literalmente vamos morrer de fome,sem energia e água.

  181. Aqui o App só abriu no sábado de madrugada depois mais nada não consegui transferir

  182. Gente do céu não sei mas o que fazer, eu fui aprovada o dinheiro está nessa tal conta digital que criaram pra mim ( detalhe eu já tenho conta poupança na Caixa) o dinheiro não caiu na minha conta poupança e sim nessa conta digital ( que criaram sem necessidade) e não consigo acessar o Caixa tem ha vários dias que tento mas sem sucesso. Já fui na caixa mas o que eles dizem e que não podem fazer nada e tenho que tentar entrar no aplicativo pra ter acesso ao benefício, sinceramente não sei mais o que fazer!

  183. O meu ainda tá em análise fiz dia 7 e até agora nada o do meu pai foi aprovado e quando eu entro no caixa tem pra ver o saldo pedem pra fazer umas perguntas pra fazer a identificação e diz que não foram encontrado registro já vai fazer três dias que eu tento e sempre diz isso.

  184. Meu esposo foi aprovado no auxílio emergencial a primeira parcela ja foi depositado na conta digital do caixa tem mais não consigo acessa .isso o que estão fazendo com as pessoas e falta de respeito, tem muita gente que nao tem trabalho e autônomo. Como eu e muitas pessoas estão precisando pra sustentar a sua família mais ninguém da uma resposta.

  185. Gente vcs acham mesmo que este Banco tem interesse em colocar o CAIXA TEM para funcionar ? O que eles estão fazendo é inventando histórias para os trouxas (nós) acreditarmos. Vcs acham mesmo que este dinheiro está parado. Tá nada, eles estão aplicando e ganhando em cima dos trouxaa (nós).

  186. Bom pessoal nos aqui .recebemos por insistência consegui fazer a tal conta digital pra mim e minha esposa .transferimos o dinheiro p duas contas particulares e recebemos no mesmo dia ..passamos a madrugada toda tentando até conseguirmos .foi pura sorte porque.no outro dia já não conseguimos ver mas nada .asseso nenhum .ainda bem que já tínhamos recebido ….vamos ver os outros dois meses a seguir..a todos Boa sorte ..porque tá difícil mesmo

  187. Não sei porque mesmo com este problema a mídia não está dando atenção .Era para tentarem Entrevista com ministério da cidadania, presidente da caixa mas nada nem a Globo que ataca o presidente está usando isto com seriedade

  188. Uma falta de respeito com a população que está precisando desse dinheiro. O mais estranho é que isso a mídia não mostra.

  189. Tem uma semana que meu auxílio foi aprovado.. que está em uma poupança digital , entro nesse tal de caixa tem e não consigo fazer o login caixa.
    Ta difícil , sou autônomo não consigo trabalho. E daqui a pouco não tenho dinheiro nem pra comer.
    Isso porque é emergencial…

  190. Oque eles querem eh quando chegar às máscara no Brasil que estão infequitada pra dar pra população aí eles vão libera esse dinheiro pra todo mundo ir saca esse dinheiro pra todo mundo pegar esse vírus presta atenção nisso pessoal quando chegar dia 27 aí tudo vai dar certo nesse aplicativo por povo tudo ir saca esse dinheiro pra ser infequitados

  191. O pior é que ficamos todos sem uma resposta pra tudo isso. Muita humilhação e falta de respeito

  192. Aplicativo Caixa Tem
    não loga
    direcionamento de site invalido
    só para cadastrar no aplicativo
    demorei 3 dias tentando entrar sem parar
    estou com dedo ate calejado de tanto apertar

  193. Consegui acessar a conta digital, cheguei a ver até o saldo, mas por ser após as 21 não foi possível transferência, agora não consigo mais acessar a conta ou diz que o aplicativo está desativado… O que será que houve??? Confuso demais

  194. Não funciona mesmo, difícil dmais. E a demora para dar resposta ao auxílio, tbem não temos resposta

  195. Tento no caixa tem receber meu código,já tem. Sete dias e não consigo,será que não recebo o meu auxílio para comprar o pã o de cada dia.

  196. Uma vergonha não darem nenhuma explicação para as pessoas que estavam contando com o auxílio. É uma falta de respeito com o cidadão.

  197. Desrespeito com o povo brasileiro um descaso com os mais nescessitados é uma vergonha uma instituição como a caixa não se manisfestar a respeito de tudo isso infelizmente esse nosso país é administrado por pessoas que só olham para o seu próprio umbigo e o povo infelizmente está nas mãos desses sangue suga, emergencial é só as vontades para si próprio, Absurdo.

  198. É inacreditável…..o dia inteiro e não consigo entrar no aplicativo Caixa Tem…..
    O que a Caixa diz por essa irresponsabilidade ?????

  199. Isso é uma humilhação,pois esse aplicativo pegava sem problema nenhum ,agr é essa agonia toda pra pegar ,Não é eles q estão precisado do Dinhero, não é ele q estão passado por necessidade, por isso não trabalha pra melhora esse App q é uma porcaria, Sinto muito por aqueles q realmente precisa desse dinheiro, pois isso pra me é uma injusta Humilhação

  200. Aplicativo Caixa Tem Nada simplemente não funciona. Desrespeito com o povo. Tinham de fazer uma coisa mais simples. Além de complicado ainda não funciona. E o povo que nao sabe mexer na internet e idosos, como faz?

  201. Esse App é a maior falcatrua. Típico deste governo ridiculo. Não funciona. Dizem que vão liberar o auxílio mas não tem como recebe-lo. Pior que a caixa não se manifesta a respeito

  202. A caixa estar vendo que o app CaAIXA TEM não funciona e eles não fazem nada, tomem logo uma atitude porque o auxílio é emergêncial já diz o nome! Dinheiro tá na conta e ninguém consegui transferir!!!

  203. Eu não consigo entrar,tento dia e noite e nada aí não não querem que o povo vá até as agências no Brasil tem que partir para ignorância aí funciona, falta de respeito com povo brasileiro.

  204. Não consigo abrir a conta social digital. Meu benefício ja esta na conta. Mas so da erro tente novamente mas tarde não é possível. Acessar esse site login caixa poxa eu quero abrir minha conta

  205. Quando os irresponsáveis pela Caixa terão competência para fazer o aplicativo Caixa Tem funcionar? O governo já liberou o dinheiro mas não conseguimos mexer nele. Será que estão aplicando nosso dinheiro?

  206. O meu app caixa tem está dando erro na hora de consultar meu saldo ,diz que não foram encontrado registros para eu poder responder às perguntas para eu poder consultar meu saldo

  207. Já que é um benefício porquê não incluem nesse campo e o cidadão saca com cartão do cidadão com o código que é passado no dia junto do cpf.

  208. Essa porcaria nao funciona, estou dia e noite tentando mas nao consigo. Sistema falido. Um auxilio que deveria ser emergencial nunca poderia demorar tanto assim

  209. Não consigo acessar o “caixa tem” para verificarco meu saldo. O que acontece é que fica apenas em login. Logo em seguida diz que não foi possível entrar. Existe algum prazo para carregar a página e ficar disponível para recebimento?

  210. Tem que botar fogo nas caixas aí você aprendem.a respeitar e dá um jeito nesse aplicativo funcionar

  211. Insulto ao povo brasileiro. Depois reclamam que não somos patriotas! Falta de respeito com aqueles que que mais precisam! Isso é desumano, imoral! Estão se lixando pro povo que que está passando fome! Tem horas que sinto vergonha de ser dessa nação de incompetentes.

  212. Insulto ao povo brasileiro. Depois reclamam que não somos patriotas! Falta de respeito com aqueles que que mais precisam! Isso é desumano, imoral! Estão se lixando pro povo que que está passando fome! Tem horas que sinto vergonha de ser dessa nação de incompetentes.

  213. Meu auxílio está aprovado desde dia 17 mas não consigo fazer login nessa por várias de CAIXA TEM …. desde ontem de manhã tentando direto e nada. Só passando raiva!

  214. Essa bosta de aplicativo não funciona. Tento acessá-lo desde a madrugada de ontem e até agora nada. Vergonha.

  215. ESTE “CAIXA TEM” LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO demais😣😣😣😣😣🖕🖕🖕🖕

  216. Enquanto tem uns passa fome ae duro, comendo arroz puro, e sem receber a esmola, vi filhino de papai que vive em apartamento de 3 milhoes que ja recebeu, ta la na conta! País desgraçado, governo desgracado, caixa desgracada!

  217. O meu auxílio foi liberado desse do dia 16/ 04 mais eu não consigo entrar essa conta digital,isto e uma humilhação com os brasileiros e um descanso ,eles não informa nada para agente , peço uma resposta não só para mim ,mais a todos brasileiros.

  218. Esses bafo de pinto nao quer o app funcionando, a grana ate conseguir ser retirada esta rendendo juros para eles.

  219. Vamos tacar fogo nas agências da caixa essa merda não serve ora nada mesmo.
    Bando de cachorros do inferno, ficam em casa no bem e bom enquanto milhares de pessoas estão passando fome, por mim todos esses teria que pagar pelo que estão fazendo com o povo. Bolsonaro ajuda seu povo. O Sr. Era pra nos representar

  220. Boa tarde!
    Como todos à cima, venho expressar minha indignação. Esse site não funciona , minha mãe está há muitos dias com o auxílio liberado, mas não consegui abrir de forma alguma o ( caixa tem).
    Quando vai funcionar?

  221. Esse aplicativo não funciona a CEF deixou ele fora do ar pode ficar tentando vai ocorrer uma mudança de nome para CAIXA TEM ENGANA TROUXA

  222. meu benefício foi aprovado dia 16/4 três dias depois tentando abrir o app caixa tem consegui acessar de madrugada vi o saldo com o valor de 1.200 tentei transferir mais deu que o horário não permitia transferência . no dia seguinte logo cedo tentei entrar .não consegui mais assim que dígito meu CPF a página não abre .não carrega estou até hoje tentando e nada e olha que já é dia 21 é não consigo entrar nessa porcaria de aplicativo .e também não entendi porque criaram essa conta pra mim se tenho conta ativa na caixa e no banco do Brasil .agora não sei como vai ficar .se até mesmo depois que for liberado o pagamento pela lotérica vai presizar do App pra ver o código .como vamos saber se o app não abre .

  223. Fui aprovada mas não consigo entrar no app caixa tem uma porcaria 😤. Nem recebi a primeira parcela já estão liberando a segunda

  224. Esse app e um lixo ja tenho 7 dias tentando pega o dinheiro para minha mae e nao consigo e meu marido que ja tem 15 dias ja cadastrado e so fica em analise e ja vai paga segunda parcela nei recebeu a primeira vamos morre esperando esse dinheiro que e nosso nao e do governo bando de disgraça

  225. Isso mesmo gente não é só com vcs que está acontecendo não é com todos nós que estamos com esse dinheiro preso nessa conta digital, ninguém consegue transferir nem fazer absolutamente nadaaa e o governo ainda fez calendário com datas de aniversário para não ter aglomeração no dia de sacar? Se ninguém está conseguindo transferir senhor presidente da caixa como que não ter aglomeração no dia??? Impossível!!! E o pior que além de tudo isso ainda pra conseguir sacar precisaremos do código e se ninguém está nem conseguindo nem entrar no app como vamos ter esse código??? Senhor presidente da caixa e governo vcs não estão fazendo favor nenhum para a população, isso é o mínimo que tem que fazer pelo preço que pagamos nos impostos altíssimos, vcs ainda falaram pra terem calma?? Com gente passando até fome na espera desse “auxílio emergencial” precisamos de resposta!!!

  226. Não consigo entra nesse aplicativo passei a note tentando nem dormi hj e mesmo assim foi inútil não entra eu estou precisando tanto desse dinheiro mais tanto

  227. Realmente uma porcaria esse site, assim eles dizem que vão nos ajudar e não dão um jeito pra ativar esse site para podermos tirar nosso dinheiro de la…. paciencia!

  228. Esse aplicativo e uma fraude , ninguém tem aceso aí a caixa vem e ainda antecipa a segunda parcela sendo que tem pessoasido que nem a primeira pegou , e só pra aglomerar mais o app, de que recebeu pra tentar a segunda, aí já sabe nem primeira e nem segunda parcela.

  229. esse caixa tem não abre acho que eles fazem de propósito pra ver se a gente desiste do que adianta dar o dinheiro se não pode pegar esse é o Brasil nada que cem de graça é fácil temos que nos humilhar aonde vamos parar?,?,

  230. esse site é uma porcaria acho q a caixa ja poderia ter imaginado q muitas pessoas ia entra e ia trava pq nao libera outro site pra gente acessar to tendando pra minha sogra e pra outras pessoas varias vezes e nao entra pelo amor de Deus isso é uma vergonha para o cidadao brasileiro ter q ficar inplorando pra acessar um site i eles da caixa ve q nao entra e nao cria vergonha e faiz um site q presta pra todo mundo acessar ou disponabiliza uma conta direto no caixa eletronico aonde é so a pessoa ir e sacar com CPF mais dexa dinhero la pq na caixa daqui de mococa ta uma vergonha nao tem nem dinhero final de semana nas conta nossa aqui sabendo q trabalhamos e recebemos nao é do governo e nosso por direito io caixa nao tem dinhero nem o caixa q presta daqui o atendimento é pessimo

  231. Eu preciso transferir o dinheiro para minha conta esse aplicativo Caixa tem não fusiona vcs vão vê o banco da qui ums dis cheio de jeite dai vcs vão acorda pra vida olha quanta reclamação e vcs estão fingindo que não está vendo

  232. Fui aprovada , mas infelizmente a mesma coisa n entra aplicativo caixa tem , para piorar procurei a caixa e fui tratada mal lá dentro com o caixa ele me disse q n podia me ajudar nem tocou em meus documentos para verificar disse q essa conta digital é do governo e n da caixa me tratou muito mal eu nunca vou esquecer o rosto dele tratando as pessoas como se fossem doentes pouco causo.

  233. Aplicativo não funciona durante o dia todo ! Desde o dia 14 estou com o dinheiro na conta, e não consigo logar, entrar no Aplicativo porque sempre da diversos erros pelo fato da alta demanda de acessos no servidor da Caixa. Até entendo o do porquê não consigo logar, mas é uma vergonha um Banco desse tamanho como a Caixa não ter estrutura alguma em redes e servidores para disponibilizar um serviço simples como esse. Muita incompetência da administração do banco ! Deveriam se espelhar em servidores de Jogos como LOL, e frefire que milhões Logam e não acontece esse problema de acesso.

  234. Fui aprovada,tenho conta poupança da caixa e estão mandando eu baixar o caixa tem que não funciona.
    Pode passar dia e noite e nada isso é para as pessoas desistir mesmo vamos morrer de fome se depender do 600,00reais do governo
    Isso é vergonhoso 😤

  235. Até o povo se revoltar e começar a invadir os banco e casas lotéricas, quando acontecer isso a caixa rapidinho da jrito

  236. Nao consigo acessar o caixa tem quando consigo disz pra fazer cadastro eu faço cadastro ai diz que meu cpf e email ja estao cadastrdos ai volta novamente pra fazer cadastro

  237. Passei a madrugada toda e ate agora não consigo entra, só da não é possível acessar o site.Alguem sabe como posso mudar o numero de telefone no app, pois minha operadora não estar recebendo o código.???

  238. Quero saber quando vai funcionar o APP caixa tem fui aprovada mas não consigo acessar o tal APP.
    Faz dois dias que estou tentando e não da
    Por favor então disponibilize um telefone para a gente poder se comunicar e saber o que esta acontecendo menos o 111 que também não explicam nada.
    Obrigado.

  239. Já tentei inúmeras vezes entrar nesse app mas não consigo ele nao carrega de jeito nenhum,qualquer horário que eu entre não está dando certo
    Não sei mais o que fazer

  240. Não consigo nem fazer o login no aplicativo #CAIXATEM. Acho um absurdo o governo não agilizar esse processo. Muitas reclamações e nenhuma solução!

  241. Aplicativo nao funciina isso e emeegencial ou nai? Preciso do dinheiro nao tenho nem arroz pra comer. Libera ai .os 609

  242. Dependendo desse aplicativo caixa tem, vamos morrer de fome, impossível n melhorarem esse site.
    Help

  243. eu fui aprovada desde 14 até hj ñ recebi o código de verificação de sms ñ chegou,eu tenho conta poupança na caixa e tenho cadastro único, eles ñ fizeram o depósito por lá, um absurdo, quem tem conta na caixa ter que abrir outra pra sacar,fizeram isso pra dificultar a vida do brasileiro.

  244. Nao consigo abrir o aplicativo, só consegui de madrugada até um certo passo quando escreveu que o aplicativo estava desativado.

  245. Aplicativo horrível! Ontem passei o dia inteiro e mais a madrugada para acessar e cadastrar e criar a conta poupança digital, finalizando o cadastro agora não consigo acessar a conta para verificar o saldo e solicitar a transferência, vive dando esse maldito erro! E a CEF não procura melhorar esse aplicativo e nós cidadãos que se ferra com contas de luz, água, etc…

  246. Tenho os R$600,00 creditado na Conta Social Digital desde o dia 16 e até hoje (21) ainda não consegui transferir ou pagar qualquer boleto :/

    Vai acontecer que milhões de pessoas vão acabar correndo pras lotéricas e unidades do banco quando os dias de saque começarem a chegar … A Caixa é uma autarquia federal, é lamentável ver que não possuí uma estrutura para atender a demanda.

    Na última eleição de 2018 quase 118 milhões de pessoas votaram em menos de 24hs, é um processo diferente más, como um banco não consegue escalonar seus serviços para algumas centenas de milhares por hora?

  247. Quem tem iPhone pior ainda pois não tem versão disponível para IOS entro todos os dias para ver se tem atualização e nada.

  248. Fui aprovado no dia 17 na sexta-feira e até hoje nada nem consigo entrar no aplicativo do caixa tem

  249. TREMENDO LIXO ESSE APP CAIXA TEM! BRASIL E VERDADEIRAMENTE UM SACO DE BOSTA! NADA FUNCIONA NESSA DESGRAÇA DE PAIS! VTNC!

  250. Neste momento o app da caixa tem está desabilitado , a caixa deveria reforçar seus servidores , pois os existentes não estão dando conta , e enquanto isso muitos estão entrando em situação de desespero , pois contam com esse dinheiro , que até agora não chegou .

  251. Entro no aplicativo caixa tem, ele
    Da que minha data de nascimento invalida, como assim? O que fazer?

  252. Aplicativo não funciona fiquei tentando a madrugada toda o aplicativo não entra, desrespeito com os cidadão

  253. Venho tentando transferir o dinheiro faz dois dias e nada, nem acesso ao aplicativo consigo, seja de madrugada ou durante o dia.
    O que serve o governo falar de adiantar a 2ª parcela do auxílio emergencial se nem a primeira eu consigo ter acesso? Só mentiras.

  254. ESTE APLICATIVO E UMA MENTIRA, ONTEM FIQUEI ATE AS 3:30 DA MADRUGADA TENTANDO ME CADASTRAR SO DA, ERRO VARIOS TIPOS DE ERROS E UMA FALTA DE RESPEITO COM NOS CIDADAOS.

  255. Não tô conseguindo muda meu email , sem quere digitei errado não consigo concertar, não sei o quê fazer.

  256. Fui aprovado só quando entro no aplicativo até a página que tem 4 opções dar certo que são ( auxilio emergêncial, tranferir dinheiro , realizar pagamento e extrato ) só que quando aperto em qualquer uma dela aparece a mensagem que precisa de algumas informações ai a perto depois vai pra uma página assim (inicia verificação) aí a perto depois a parece assim ( não foi encontrado registro ) queria entender o que tá acontecendo

    1. eu ja não consigo finalizar o aplicativo caixa tem,e se eu não conseguir no aplicativo caixa tem,vou pode fazer saques nas datas do calendario a parti do dia27 de abril?

      1. Provavelmente sim. O meu app só abre de madrugada e, quando abre, aparece: Nenhuma conversa encontrada…
        Vou ter que sacar na Caixa, no dia em que representar o meu mês de aniversário…

        1. Gov me tira uma dúvida ja fiz cadastro mais quando eu entro no App pede pra eu me cadastrar de novo mais so que nao aparece opção da senha pra acessar a conta e diz que já existe cadastro no meu e-mail e CPF pq posso fazer?

        2. vc precisar entrar no app e colocar a opçao saque ai é só ver o calendario com seu respctivo dia de nascimento

  257. fui aprovado não conseguir fazer poupança digital, este app caixa têm é muito complicado dá que cpf e e-mail já existe, têm 5 dias que estou tentando e não consigo o que fazer?

    1. estou com o mesmo erro..
      Estou aprovado, no site do aux informa que foi depositado na poupança digital, porém quando vou me cadastrar no Caixa Tem ele informa que não a cadastro para esse CPF e pede pra fazer, faço o passo a passo, na hora de finalizar o cadastro ele informa que o CPF ja está cadastrado.

  258. Finamente depois de mais de uma semana consegui receber a primeira parcela e com muita persistência também. O aplicativo não funciona direito durante o dia só de madrugada.
    Espero q eles não estornem como já vi algumas pessoas comentando que tem acontecido.
    Foi um sofrimento. Principalmente nesta situação difícil em que estamos vivendo, sem poder trabalhar.
    Boa noite.

  259. Boa noite!Fui aprovada,mas não consigo entra no caixa tem para me cadastrar na conta digital,o dia todo dando erro isso e uma pouca vergonha vc foi aprovada e não conseguir dá continuidade no processo do cadastro único.Obrigada….

  260. Meu caixa tem esta dando registros não encontrados o que posso fazer ? O próprios aplicativo mandou ir até uma agência caixa para validar meus documentos

  261. Fiz uma tranferencia pelo caixa ten p conta ..e coloquei poupança..pq devo na conta corrente..pois colocaram na conta corrente e descontaram meu auxilio..é uma sacanagem..diz q nao ia descontar

    1. Ao fazer o cadastro no aplicativo caixa tem,coloqueieu número de celular errado,já fiz de tudo e não consigo corrigir o erro,será que vou conseguir receber só com documento ??

  262. Fui a provado mais quando eu vou entrar na canta social digital na etapa 05 só dá CPF já existe mais não consigo entrar que devo fazer?

  263. Boa tarde ! Fui aprovada e com uma mensagem que dizia que meu beneficio iria ser depositado na minha nova conta social da caixa, mas no aplicativo diz que ainda não tenho conta aberta, alguem pode me esclarecer isso? Mesmo assim irei poder sacar meu beneficio na data informada nas casas lotericas? Desde já agradeço!

    1. bom dia eu estou tentando a uma semana fazer a conta social e nao estou conseguindo acesso no caixa tem ,o que fazer

  264. Meu esposo foi aprovado e não conseguir fazer poupança digital, este app caixa têm é muito complicado dá que cpf já existe, têm 2 dias que estou tentando e não consigo o que fazer?

  265. Olá minha situação foi aprovada para receber o auxílio emergencial, baixei o aplicativo Caixa tem, mais porém não consigo dar continuidade no meu cadastro, porque ja tem um login caixa com o meu CPF, mais não tenho acesso ao email e nem a senha desse login,e não consigo cadastrar um novo usuário..ligo no suporte tecnológico da caixa pra tentar excluir meu usuário, mais nunca sou atendido porque os atendentes estão todos ocupados.. será que quem se encontra com esse problema não conseguirá regularizar a situação pra poder fazer a conta social digital?

  266. si nao conseguir abri o aplicativo da caixa tem quando for no dia de receber a pessoa consegui receber ou nao

  267. Estou desde terça-feira dia 14, tentando acessar o Caixa Tem, mas o aplicativo não está funcionando, preciso urgente do auxílio, IMPRENSA nos ajuda!!

  268. É um absurdo um app da caixa tem que não funciona, o número 111, também não e nos deixam sem nenhum apoio. Cade o meu dinheiro!!!!

  269. O meu só informa que está em análise e eu estou desempregada à 2 anos e 5 meses e meu bolsa família foi bloqueado .

  270. Que odio. Olhei pela manha tonha 600,00 na conta tem. Acabei de okhar agora e tem 0,00. Tentei fazer uma transferencia deu erro e o valor sumiu. Quer dizer o valor sumiu sem eu fazer nada?

  271. Meu nome é Edson, minha esposa é autonoma foi benifeciada, consta o dinheiro no caixa tem, mais porém não conseguimos fazer nada no aplicativo, ja tentamos à 2 dias e nada! Que tedio.

  272. Eu e minha mãe estamos no cadastro unico e foi aprovado e não consigo finalizar e o amigo meu que se cadastrou com uma conta recebeu
    Tudo mentira que eles falam
    Pais de mentirosos

  273. O meu deu aprovado mando abrir caixa tem abri deu o valor certo ai depois conseguir entra deu sem valor nenhum zerado como isso alguém sabe me dizer

  274. Alguém sabe o que significa erro ao se conectar com o sicpf , e que fiz o cadastro pra minha sogra e quando e pra finalizar aparece isso

  275. Para alguém já apareceu aplicativo desativado versão temporariamente indisponível hoje começou essa mensagem.

  276. Oi consegui fazer o cadastro pra minha sogra ,mais quando vou finalizar aprece escrito erro ao se conectar com o sicpf alguém sabe o que significa ? Pois não faço nem idéia

  277. Olá pessoal
    Fui aprovada no dia 15 de abril, porém fiz tudo no aplicativo caixa tem porem não consigo validar o sms porque não enviaram pra mim. Um absurdo este aplicativo , não funciona, desde o dia 17 que o meu não entra a tela fica branca, troquei do wifi pra 4g mais foi em vão. Espero uma solução urgente pois tenho contas pra pagar e estou sem renda

  278. nao consigo fazer o login caixa o app me redireciona mais aparece error time out oq eu faco,ja tentei no wifi,no dados e nada

    1. BOM DIA , SOU JOSÉ CICERO DOS SANTOS BAIXEI O APLICATIVO CAIXA TEM MAIS NÃO. MIM DÁ OPÇÃO DE CRIAR CONTA DIGITAL
      fui aprovado mais quando entro no aplicativo caixa. Tem. Uma frase assim” Vc não possui uma conta social digital autorizada para transferência” oque eu faço? Mim ajudem era pra mim ter recebido na quinta feira pela data do meu nascimento

  279. Hô meu Deus! Como essa demora massacra…sou cadastrada no cardunico, fui aprovada, porém no aplicativo caixa tem deu erro no E-mail, preciso trocar o endereço do e-mail, mais já não sei a quem recorrer…sou do grupo de risco e estou grávida…

    1. Oii você conseguiu trocar o email? Se quiser pode me chamar no whatsapp que te ajudo 22981743520

    2. pode ir em “preciso de ajuda” tem a opção de alterar o email, tem que excluir o cadastro e fazer de novo colocando outro email

  280. O App demora a carregar a página de login, sempre diz não ter conexão com a internet, quando finalmente conseguimos logar o App simplesmente fecha ao tocar em “Meus Saldos”. Isso está acontecendo desde da tarde de ontem até age manhã. Simplesmente “fecha”

  281. No aplicativo caixa tem fala que meu CPF ja foi cadastrado e quando eu tento recuperar a senha vai um link pra um email que nao é meu e nao tem a opção de colocar outro email, é possível alguem ter cadastrado no meu CPF? o que devo fazer? A quem recorrer?

    1. vc pode trocar tudo telefone e-mail ate desconectar o aplicativo de algum celular que ele esteja conectado com seu cpf mas vc acessar pelo navegador login.caixa.gov.br mas vc vai precisar baixa um app chamada codigo caixa e registrar com seu cpf

  282. Fui aprovada na terça,desde então não consigo entrar no app caixa tem consegui ontem madrugada mas o site alega erro na verificação de dados,como pode se estão todos corretos é uma palhaçada isso a caixa tem que dar um jeito poderiam dar mais opções de bancos p abrir contas digitais .

  283. O app.nao abre e q abre ta pedindo p mim confirmar meus dados via wats app…co alguém aconteceu isso também…o próprio app te direciona p o wats app…
    .

    1. Comigo aconteceu a mesma coisa ,mais liquei na e a moça disse que eles não tem essa função de whatsapp ela disse pra não mandarem pois o app está passando por atualização

  284. o que significa a mensagem de você não possui uma poupança digital liberada para movimentação

  285. Não estava conseguindo entrar na Conta CAIXA Tem, vi uma dica de uma pessoa que comentou aqui embaixo, desativei o Wi-Fi e usei a Dados móveis da minha operadora e deu tudo certo, já transferi o dinheiro; Fica a dica!

  286. Aos que esperam desesperadamente por esse auxílio,que tenham um pouco mais de paciência e bom senso. Não tem como fazer milagre de milhões de pessoas conseguir acessar ao mesmo tempo. O milagre do auxílio já foi aprovado e já existe.Tem que esperar .Não é o banco que não presta. Outro banco também teria esse congestionamento e travamento. É normal gente. A tecnologia é avançada,mas não faz tanto milagre também não. Vamos ser menos ignorante e mais compreensíveis.Sei que muita gente precisa,mas desesperar, só trava mais ainda sua vida.

  287. Eu fui aprovado mais quando entro no aplicativo caixa. Tem. Uma frase assim” Vc não possui uma conta social digital autorizada para transferência” oque eu faço? Mim ajudem

    1. Boa noite m ajudem por favor fui aprovada entrei n caixa tem fiz todos os processos o email foi confirmado ,mas quando veio a confirmação de email ,saiu d aplicativo não entra mais ,quando entra diz q meu processo foi confirmado, mas eu ainda não recebi o código para eu poder entrar n minha conta virtual ,,fui na caixa m deram um número e m disseram para eu ligar lá pq meu benefício já estava na conta e já tinham mandado o código,pra mim não chegou nada e o número para qual eu tenho que ligar tem q ter crédito pra ligar ,

    2. Isso certamente é porque você tem uma conta na caixa econômica e o dinheiro foi diretamente pra lá. a conta caixa digital é somente para quem não tem conta em NENHUM banco.

  288. Eu coloquei e-mail errado e nao ta chegando meu código de averiguação..preciso de ajuda e fala tambem que meu cpf ja existe nao to entend queeo acessar minha conta…

    1. abre o login.caixa.gov.br pelo computador, vai pedir pra você baixar o app ”códigos caixa” depois dar pra alterar os dados.
      espero ter ajudado!!!!!

  289. Sou do cadastro único fui aprovada mas não consigo entrar n minha conta dia que o SMS ir chegar para poder entrar mas o número não é meu oque eu faço?

  290. Caixa tem maior enganação já criada pela caixa federal,se não tem competência passa para outros bancos

  291. Boa noite !!!!
    Hoje eu não conseguir entrar no app Caixa tem de jeito nenhum estou tentando desde de cedo e nada , porem ontem eu consegui mais como era muito tarde não consegui fazer a transferência pra outro banco porque os bancos não estava funcionando .
    Podia liberar pra fazer transferência qualquer horário né .
    Espero que isso resolva logo porque está demais isso .

    1. Tentei fazer uma transferência e no processo deu erro o valor ficou como doc enviado e agora estou com medo do valor não ter sido transferido por que apareceu uma mensagem dizendo que não foi possível concluiir. Alguém sabe o prazo de estorno do valor no aplicativo?

    2. Ola alguém pode me ajudar
      Consegui entrar no aplicativo mas não aparece saldo nem número da conta

  292. Boa noite, eu não sei se interfere em algo mas vou compartilhar minha experiência na esperança que ajude alguém. Tentei várias vezes por 2 dias acessar o Caixa Tem usando internet Wi-Fi e não consegui de jeito nenhum. Ocasionalmente tentei entrar usando dados móveis do celular e entrou normalmente. Agora cada vez que quero entrar ele entra direto e sem erro quando estou usando o 4g. Não sei se funciona com todos mas espero ter ajudado.

    1. Eu mim cadastrei e nao chegou o codigo de verificacao no meu gmail e agora nao entra mais mo app o q posso fazer alguem pode mim ajudar?

  293. O caixa tem n funciona n existe essa de que todo mundo ta usando e blá blá blá ,se fosse assim o Facebook o whatsapp e tik Tok nenhum desses app iriam funcionar por causa de congestionamento,…acho melhor a caixa tentar outro app…se n não vamos receber…

  294. Fui aprovada no auxílio emergencial e estão falando quem meu esta em verificação a 1 semana e depois eu não consigo entrar pq fala que estou sem conexão pra internet

  295. sem chances galera, estou ah 4 dias com mensagens de erro do aplicativo CAIXA TEM, uma vergonha isso, perdi a esperança só irei receber dia 28/04 com documento na lotérica, Espero né.

  296. E um saco esta fora do ar o aplicativo caixa tem estou des das 10 da manhã tentando o meu foi aprovado esta na poupança digital não consigo transferir pq o aplicativo não funciona fui la lótus abrir uma conta não consegui teriam que colocar pessoas pra atender a gente com mas educação e com uma explicação mas específica muito difícil. Sou mãe solteira crio meu filho sozinha e não consigo entrar pq o aplicativo não funciona

  297. O meu agora ta entrando mais contínua com essa m merda de verificação de seguranca nao sai disso mesmo instalando de novo o aplicativo ai não aguento mais isso desde segunda-feira. ..

  298. Hoje consegui abri o App caixa tem mas quando fui fazer a transferência pra outro banco quando eu tava quase finalizando o App voltou tudo do começa pra ter que fazer o cadastro de novo pra poder fazer a conta digital

  299. Consegui acessar do quinta demnha..Agora esta fora do ar.(demorou muito para abrir a pagina)lamentavel..isso.

  300. Minha mãe foi aprovada , fez a conta digital , mas não estava conseguindo transferir aprarecia uma página pedindo agência e conta para habilitar celular , desde ontem está no aplicativo aparecendo a mensagem ” vc nao possui uma poupança digital social liberada para movimentação ” alguém sabe o porque disso e como resolver ?

  301. Olá galera fui aprovado desde terça-feira ae fiz a conta digital todo dia tentava transferir o dinheiro p conta da minha esposa q ela tem conta no bbb e na caixa tentava só dava erro de código depois cpf inválido eu já tinha desistido quando foi hoje era umas 7 da manhã tentei no bbb deu erro fui e tentei na caixa graças a deus deu certo. Resumindo ñ se preocupe que vcs vão receber sim pq é muita gente acessando mas vai dá certo tenha fé

  302. app em são paulo está dando erro no acesso ,temos que ter muita paciência . porque não liberar acesso pelo notbook ? no site !!

  303. O App não abre em hipótese alguma , sempre da erro de servidor !!
    Os contatos via telefone estão indisponíveis !
    Se for para fazer algo faça direito gov.

  304. Fiz o cadastro App Caixa tem, porem o telefone colocado foi o fixo, agora não consigo fazer transferencia pois ele mandam um codigo por sms e tambem não consigo alterar o numero do telefone pq eles não me dão essa opção. Não sei o que eu faço.

    1. o meu tbm esta assim nao sei como mudar o numero de telefone pois coloquei o da minha mae e da incopatibilidade por causa do cpf eles tem q dar as opçoes pra trocar o mumero

      1. O meu foi aprovado ontem entrei é consegui fazer a trasferencia mas fico 200 reais pra transferi hj mas entro no aplicativo caixa tem diz q não tem nenhuma msg o q eu faço?

  305. O mesmo comigo não abre de forma alguma e quando abre e clico em tranferir è a mesma coisa que nada aí volto a tela principal e nada e a maioria das vzs que abre è de madrugada
    Terrível isso estar precisando ser aprovad ver na tv toda hora que estou pagando ajudando o povo e não ver a cor do dinheiro e meu armário vazou o gaz acabando 😨

  306. Acontece o mesmo com o auxilio da minha avó. Foi aprovado e diz que foi criada uma conta para acessar pelo Caixa Tem , quando acessamos apresenta a mensagem de que não possui conta criada para movimentação. Não sei o que fazer!

  307. Meu auxilio foi aprovado, e quando entro do App Caixa Tem depois de muitas e muitas tentativas sem sucesso, agora consegui acessar. Mas daí quando seleciono qualquer opção apresenta a mensagem: Estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor aguarde.
    E pronto…. não consigo fazer mais nada.

  308. Eu abri a conta caixa tem mais toda vez que eu abro fala atenção você não possui uma poupança social digital liberada para movimentação por que é o qui eu faço

  309. O meu ao tentar fazer a transferência tá dando token financeiro inválido para as informações de transação fornecida, alguém mais ?

    1. O meu estava dando este erro. Eu estava digitando errado. quando pedir a agência vc digita os zeros antes e a agencia. quando pedir a conta vc digita somente os zeros antes e a conta sem o digito. quando pedir o digito vc digita. quando pedir o tipo de conta vc clica na opção….e vai…. Deu certo. Eu esta digitando junto a o numero da conta o tipo de conta os zeros e a conta sem digito…ai deu erro de token…

  310. Pessoal eu fiz 4 transferências pelo aplicativo caixa tem. 2 ontem e 2 hoje. Ontem foi as 8:31 e hoje às 7:20. De início o aplicativo dava erro de conexão, aí eu limpei o cache e entrou de primeira. Se a dificuldade continuar, vou fazer um vídeo e postar o link aqui amanhã pra ajudar quem não tiver conseguindo. Boa sorte a todos.

  311. Estão é roubando o dinheiro público, essa porcaria de aplicativo não funciona! Desde terça feira, venho tentando o acesso e não consigo. Muitos vão desistir e o recurso vai voltar para o bolso desses pilantras!

  312. Estão falando que se não transferir ou usar esse dinheiro do auxílio emergêncial, esse dinheiro não será liberado mais… Mas estou no quarto dia tentando entrar e não consigo, estamos sem nada pra comer em casa, como vamos fazer????????? E se não for usado, o governo pega de volta?????

  313. Foi aprovada , baixei o caixa tem, o dinheiro está lá, fiz a transferência para minha conta da caixa , e foi um sucesso
    , graças a Deus

  314. fui aprovada pelo cadastro único , tenho conta no bb e na caixa , porem o dinheiro não caiu ai baixei o CAIXA TEM dinheiro ta la mas n tem como fazer movimentação vem pra mandar um Código no celular e ate hj n mandou nada já to agoniada , e meu aniversario e janeiro que pelo calendário já era pra ter caindo .

  315. Quando entro no App caixa Tem pra cadastrar, pede algumas informações preencho tudo certinho, mas aparece essa mensagem “desculpe, você não obteve sucesso na identificação “

  316. O meu ta assim desde segunda-feira Não abre fala que E problema na conexão na Internet dai quando consigo entrar fala que ta fazendo verificação de segura ao eu não aguento mais pra que faze .isso com tanta pessoas precisando do dinheiro da vontade de chora de tanta raiva

  317. Consigo abrir, mais a conta que que eles falam que vão abrir automaticamente eles não abrem.todas as vezes
    vem essa mensagem, ainda não abriu sua conta espere 24hrs

  318. O meu desde que eu abri ta dizenndo a mesma coisa nigueii merece diz que ta fazendo algumas verificações de segurança aguarde 3 dias já hj eu ñ aguento mais

  319. não consigo fazer login (tente mais tarde)quando consigo aparece a mensagem estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor aguarde e fecha o app com a mensagem Obrigado por utilizar o Caixa Tem.
    A caixa deve está aplicando o nosso dinheiro em alguma transação bancaria ou estão de brincadeira

  320. O FGTS saque aniversário também nao estou conseguindo. Disse que estaria liberado dia 13. E ate hj nada

  321. Estou tentando sacar o meu FGTS que fui demitido porém mesmo erro pedindo pra verificar conexão. Nada funciona!

  322. Bianca Campos o meu também está assim nossa que ódio disso já que ñ querem dar pra que aprovam então né 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️😤🤬

  323. Do que adianta conseguir o dinheiro se a caixa tem ñ dar o dinheiro pra nós aff….. Eu conseguir o processo todo mas na hora que é pra identificar que sou eu mesma só dar erro aff que ódio desse app gente do céu e uma sacanagem que eles fazem com agente. E outra eu nem vir o valor que eles ñ querem mostrar que sou eu…..Eu mim identifico tudo certinho e só fala que está errado como se eu ñ soubesse o nome do meu pai e da minha mãe e minha data de nascimento eles estão de brincadeira com nossas caras isso sim affffff que ódio disso🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️😒

      1. O meu estava dando este erro. Eu estava digitando errado. quando pedir a agência vc digita os zeros antes e a agencia. quando pedir a conta vc digita somente os zeros antes e a conta sem o digito. quando pedir o digito vc digita. quando pedir o tipo de conta vc clica na opção….e vai…. Deu certo. Eu esta digitando junto a o numero da conta o tipo de conta os zeros e a conta sem digito…ai deu erro de token…

  324. Meu auxílio foi aprovado…quando entro no App caixa Tem pra cadastrar, pede algumas informações…preencho tudo certinho mas aparece essa mensagem “desculpe, você não obteve sucesso na identificação “

  325. Meu nome é Ana, e o meu tá dando do msm jeito que o da Ariane falando que não obtive sucesso com minha identificação sendo que selecionei as opções corretas..

  326. Ou seu fila da puta tu faz um aplicativo caixa tem.que não fomciona. Faz um que omeno fomciona na buceta cabeluda da tua mãe ………..jernte têm que reuniu todos e fazer uma desgraça da uma de doido

  327. Sao muitas gente tentando ha mesma coisa, melhor darmos um tempinho, ou ninguém vai sair dessa etapa 🙁

  328. O. meu também não carrega as mensagens, diz desculpe, não consegui carregar suas perguntas, ou não encontramos registros. Ódio Ódio Ódio Ódio

  329. Ariane o meu esta da mesma forma. Ja tentej diversas vezes e nada. Ja desinstalei e instalei novamente o APP e nada

  330. Pelo amor q porra é essa… a hora q a gente consegue entrar não pode fzr transferência por conta da hora.. pqp.😡

  331. Ou seu fila da puta tu faz um aplicativo caixa tem.que não fomciona. Faz um que omeno fomciona na buceta cabeluda da tua mãe

  332. Alguém pode me ajudar a finalizar esse negócio de identificação pq só tá dando q ñ tive sucesso na minha identificação,será q eles sabem mais da minha vida do q eu

  333. Os bancos devem lucrar com essa situação, enquanto nós ficamos a mercê! O governo diz agora que é muito acesso ao msm tempo a razão de não funcionar, fake News pra adiar ainda mais a liberação do dinheiro! É culpa do governo sim, eles são responsáveis por gerir os recursos em momentos de crise, que é onde as pessoas vulneráveis precisam de um retorno dos impostos que pagamos! É o nosso dinheiro! Libera os 600!

  334. Nao estou conseguindo fazer a transferência para minha mãe aparece uma mensagem que ele não tem poupança digital ,nem o saldo consigo ver mais ,detalhe de manhã conseguir cadastrar ela ver o saldo . Ai ai brincadeira

  335. O meu tbm ta assim desde 20:10 fala mesma merda pra retornar daqui 1 hora sério ja to desanimado pois estou tentando usa o aplicativo desde terça feira as 10:00 da manhã e cada dia um erro ou sei la o que 😕😕

  336. Eu tentei o dia inteiro…quando foi agora pela noite diz…seu benefício já foi aprovado, aguarde a liberação do seu acesso caixa tem. Retorno em 1 hora…já tem mais de 1 hora e não sai essa mensagem sempre que coloco o CPF…mais alguém??

  337. Baixei o app n play store… Fiz o cadastro… Entrei na conta, dai pediu as perguntas de identificação… Deu não há registro.. Dai tentei umas 5 vezes.. Consegui… Isso sendo q precisaria dessas perguntas só uma vez…… Depois entrei d novo e pediu p as perguntas d novo… Quando vou tentar ir p as perguntas… Dá ñ há registro….. Tudo isso segundo a caixa porq tem muitos acessos…. Do q adianta VC ter um dinheiro e não poder usar…. Tem q facilitar p pessoas… Tem gente q ñ tem nem um celular p c cadastrar…..

  338. Eu até que consegui entrar, mais na hora que vou ver o extrato pede pra fazer uma identificação, mais não vai fica aparecendo que não tem registro. Mais alguém tá passando por isso?

    1. O meu fala que ainda não tenho a conta e precisa esperar 24hs… Já faz 3 dias e não aparece o número da conta, aí não consigo fazer nada. Porque para confirmar o celular precisa da conta. Affii , tá difícil, 1 semana tentando e nada.

  339. Pessoal, não adianta tentarem logar no App de dia, sempre estará sobrecarregado, pois tem muitas pessoas acessando-o simultaneamente. Até mesmo os que ainda estão em análisem então parem de ficar tentando toda hora, esperem um tempo, se voces continuarem insistindo toda hora claro que não vai carregar..

  340. O meu App tá a mesma coisa não abre dis que não é possível ascesar este site fala que pra verificar internet se minha Internet tá ótima

  341. Se o sistema tivesse uma ferramenta de fila de acesso, igual venda online de ingressos, conseguiria o acesso de todos. Para shows existe, mas para o auxílio não tem.

  342. Esse app não abre, o bozo fez um app que jamais vai funcionar, vai ficar o dinheiro pra esse débil mental capitão roubar a grana do povão.

  343. BOM EU VI ALI UMA INFORMAÇÃO QUE NAO PODE TRANSFERIR PARA CONTA DE OUTRO CPF, NAO É VERDADE EU TRANSFERI NORMAL PARA OUTRA CONTA QUE NEM É MINHA , FIZ PAGAMENTO NORMAL, POREM COM MUITA INSISTÊNCIA MESMO TIPO NAO FECHA O APLICATIVO E ABRE DE NOVO TA DANDO ERRO APERTA BOTÃO AZUL ATE LOGAR…. DEU ERRO DE TRANSFERÊNCIA CLICA EM FAZER DE NOVO FOI ASSIM QUE CONSEGUI

  344. TUDO ASSIM NESTE PAIS O POVO NÃO PODE TRABALHAR DEPENDE DESTA MIXARIA DESDE DO DIA 14 (TERÇA -FEIRA) ESTA APROVADO PORQUE SOU DO DE FEVEREIRO, HOJE É QUINTA “CAIXA TEM” LIXO DE IDEIA OH RAÇA DOS INFERNO NEM DE MADRUGADA HORÁRIO ALGUM ESTA PORCARIA ENTRA, NADA CONFORME O INFORMADO. E TANTOS COITADOS(AS) PASSANDO POR DIFICULDADES

  345. LIXO DE PROGRAMA, ESTA MERDA NA 2ª PARCELA VAI PODER SACAR (NÃO VAI GERAR FILA A MESMA COISA) PRA QUE ESTA PRIMEIRA PARCELA EM CONTA DIGITAL PRA TODOS, SENDO QUE A GRANDE MAIORIA TEM CONTA NA CAIXA OU NO BANCO DO BRASIL, PODERIA CAIR DIRETO, MAS NÃO UM PEQUENA PARTE RECEBEU NA CONTA, E GRANDE MAIORIA PARA TUDO PRA FICAR DE TRÊS A QUATRO HORAS SEM RESULTADO NESTE APLICATIVO QUE INFORMA QUE É LEVE, E NÃO A NECESSIDADE DE INTERNET MEU OVO, CAMBADA DE FILHOS DA PUTAS!

  346. consegui abrir depois d horas e agora tento fazer qualquer coisa pede pra pra responder algumas perguntas e aparece sem registros bom ja deverian yter se organizdo pra isso ne agor as pessoas precisando sem poder usar fala serio brasil

  347. Eu fui aprovada liguei no 111 eles disseram que tinha abrido uma conta digital pra mim e que o meu benefício estaria disponível ontem dia 15 até hoje espero não caiu bosta de nada já acessei o aplicativo Caixa tem e não tem saldo algum

  348. Muito ruim, eles já deveriam esperar e estarem preparados para isso por que a quantidade de pessoas é enorme e é muito frustante não poder acessar o quanto antes

  349. Não entendi porque tantas pessoas tentando acessar pelo aplicativo CAIXA TEM que não não esta funcionando e nas emissoras de TV não vejo sendo comentados ou cobrados da CAIXA ECONOMICA uma solução para este problema, pior que se tentar sacar em dinheiro nas lotericas a partir de 27/04 (conforme calendário) ou no banco precisa ter um codigo de autorização gerado pelo MALDITO aplicativo CAIXA TEM, resumindo não conseguindo acessar o CAIXA TEM não temos como receber de jeito algum e agora????

  350. Muitas pessoas falando pra tentar entrar depois das 21:00h mas sendo que não dá pra fazer nada, ontem entrei 21:30 da noite e deu tudo certo, quando fui fazer a transferência o App informou que não poderia fazer a transferência devido ao horário.

  351. Meu benefício foi aprovado na terça de amanhã atarde sumiu falou que estava em análise, vi que ia receber pelo mês de nascimento que seria hoje entrei está aprovado tenho conta na caixa mas não caiu nada baixei o App ele abre só que só aparece que estão fazendo algumas verificações de segurança.

  352. Desinstalei e instalei o app e deu certo, consegui fazer a transferência pra minha conta da caixa e apareceu a msg que após 30 minutos o valor estaria em minha conta.
    Tentem, vai dar certo pra todos .

  353. Meu benefício foi aprovado !!
    Mais o aplicativo CAIXA TEM
    Nao abre nem a pau

    Eu já instalei desinstalei um monte de vez
    É nada funciona …
    Da a impressão que a caixa está fazendo isso de propósito…
    Pq não funciona nada

  354. Já instalei, desinstalei, reinstalei, já rezei…Pai Nosso, Ave Maria e nada….affff Haja paciência!!!

  355. O benefício do meu padrasto foi aprovado porém não consigo abrir esse app de jeito nenhum, assim fica difícil. Aff!

  356. Gente não entra de jeito nenhum já faz dois dias q eu tô tentando usar esse aplicativo caixa Tem

  357. Realmente ate ontemconsegui olhar estava em analise hoje desde cedo tentei acessar mais ta dando erro. Nao enviam o codigo.pra acompanhar a situacao infelizmente so nos resta esperar muito triste

  358. Eu consegui entra duas vezes de madrugada mas tbm não consegui fazer a transferência. Fala pra tentar mais tarde, só que mais tarde a página não abre

  359. O app não funciona. Nem precisa instalar, é perda de tempo. Só nos resta esperar a caixa manifestar e corrigir ou atualizar esse app. Não tentem abrir. Só vão passar raiva e estresse.

  360. Desinstalei o app pra tentar abrir novamente e me fudi, nem pra download ta dando certo kkkkkkk
    Tem umas meia hora q carrega lá e nada, fui seguir o conselho da galera e piorou tudo, agora só quatro da manhã de novo pra conseguir entrar. Abraços kkkk

  361. aplicativo é horrível não tá entrando coloco todos os meus dados não vai ficar carregando falando que é erro de internet que é para valer a internet sendo que eu uso o wi-fi e tem nada a ver com a ternet eu já tenho código quero colocar no aplicativo só que agora não vai não entra no carrega de jeito nenhuma e o mais engraçado é que quando a gente consegue entrar o aplicativo sai depois não consegue mais entrar de jeito nenhum eu preciso

  362. Eu resolvi indo na play store desinstalado por lá, e instalei novamente… Quando acessei de novo pediu um nome de usuário , confirmação de número do celular e recebi um código. Depois disso apareceu saldo e opções de transferências e pagamentos liberados..

  363. Acho que o app para uso do saque emergencial da caixa não está funcionando por estratégia da instituição. Mantendo os valores preso até a data limite que pode ser sacado. Eu como cidadã me sinto lesada pela instituição. E vou abrir uma ação no ministério público, para que possa ter acesso ao app. A instituição será obrigada pelo ministério público a resolver o problema do app.

  364. Fui aprovada mais ô App não ajuda tô querendo vê meu saldo e não consigo aparece aqui que tenho responder algumas perguntas necessárias mais não abre para que posso responder e entrar o que devo fazer??

  365. Mel tive esse erro umas trocentas vezes, se conseguiu logar, agora é só continuar inserido os dados da conta e persistindo…

  366. Varguito… A primeira transferência que fiz (poupança ) não pediu cpf e foi concluída com sucesso após 30 min. A segunda sim (conta corrente) pediu cpf *do titular da conta a receber* vai q vcs estão colocando o próprio no lugar errado…

  367. O da minha sogra entra mais quando vou responder às perguntas para ver o saldo elas não aparece

  368. Depois de muito tenpo consegui acessar a conta digital, só que na hora de transferir tava dando erro de código ae eu fui tentar de novo transferir p minha esposa tá dando CPF inválido, palhaçada isso viu ñ sei mais oq fazer e ninguém da caixa diz nd eo povo passando necessidade

  369. O meu pede para fazer identificação, quando vou responder as perguntas fala que “não foram encontrados registros”, alguém mais assim?

  370. Mas Varguito vi uma entrevista com o presidente da caixa e ele respondeu uma pergunta quanto a transferência para conta de um familiar e a sua resposta foi que é possível.

  371. Aqui em Minas agora o app nem abre mais cada hora e um problema,não dá para entender demoraram duas semanas para preparar toda a estrutura já conhecendo o número aproximado de pessoas que iriam acessar já sabendo que todos estão com urgência neste valor. Não estava esperando que o governo iria realizar está ação,mas se propôs a fazer que seja verdadeiramente um benefício e não uma ilusão,todos precisamos,e numa crise dessa que reafirmamos quando somos desrespeitados pelo governo.

  372. A caixa não se preparou para esse volume de dados trafegando no sistema ao mesmo tempo. Deixa o pobre que já está em uma situação complicada passar por isso. Que vergonha caixa!

  373. Gente assim como milhares de problemas relatados,eu também estou nessa mesma situação, fui aprovada para receber o auxilio emergencial,o que eu não entendi,foi porque não depositaram esse dinheiro na minha poupança da caixa econômica, mandaram uma mensagem pra mim abrir uma conta no aplicativo caixa tem,só que tá dando muitos problemas,aparece CPF e email já existente, as vezes capta inválido, dessa maneira não consigo fazer meu cadastro,então nem uma senha é gerada,alguém pode me ajudar,devo ir na caixa econômica?

  374. Não consigo acessar isso é dificultoso para o nosso dinheiro ficar na conta e ir enchendo bolso deles !ABSURDO viu!

  375. Para quem conseguiu acessar o App e deseja realizar a transferência e tá dando erro de CPF, uma das causas possa ser a impossibilidade de transferir para outro CPF. A transferência entre contas só é possível entre a mesma titularidade. Depois de transferir pra conta de mesmo CPF, você transfere pra conta que você quiser depois.

  376. consegui acessar as duas da manha, porem deu erro cod ao transferir tentei as 8 da manha inseri dados da conta e aparece mensagem que foi trasferido e cairia no dia seguinte , porem isso foi ontem ate agora nada de transferencia e nao consigo abrir o aplicativo pq da erro de internet,,,,

  377. Verdade eu acessei normal as 6 da manhã , viu meu saldo tudo certo , aí agora tento entrar novamente e nada , não consigo fazer login , pelo que entendo está congestionado demais , o pessoal terá que acessar fora do horário de pico

  378. Dificil essa situação uma hora eles fala uma coisa outra hora fala outra esses aplicativos não funciona nada e continuamos sem resposta não sabemos onde tem as respostas telefone não funcina o que fazer?

  379. Ana Paula desinstala e instala novamente… Aconteceu alguns erros e resolvi assim. O sistema tá “suficado” imaginem 1000 pessoas conversando com vc ao mesmo tempo… Vc conseguiria responder tudo certinho? É mais ou menos isso que tá acontecendo com o sistema que “responde” a esse aplicativo quando nós fazemos uma consulta… Só que são milhões milhões fazendo pergunta ao mesmo tempo…

    Meio confusa a analogia… É + ou – isso…

  380. Tá complicado fiz essa conta digital, quando consigo acessar a conta que é 2 vezes no máximo ae vou fazer a transferência da erro de codigo, que porra de erro e esse ninguém fala nd ñ dá explicações puta que pariu caixa estamos precisando desse dinheiro , queremos respostas.

  381. Estou tentando fazer a transferência para a conta poupança do meu pai e só dar CPF inválido. Por que?

  382. Eu não estou conseguindo acessar a caixa sem aparece erro de login para mim verificar a internet só que eu uso o wi-fi de 300 mega a minha internet é excelente o erro está no aplicativo inclusive já chegou até o código para mim só que agora eu tento entrar para colocar e não consigo estou desesperada pois tem uma criança de 3 anos para sustentar não estou trabalhando no momento sem nenhum valor grávida e para acabar de completar o bolsa família ainda dá cancelou o único valor que nos ajudava conto com a ajuda desse valor do benefício de r$ 600 😭

  383. Deixa uma dúvida sabe pra gente acabar desistindo ai perdi o dinheiro volta,kkk,pq na verdade eu não ouvi dizer que alguém conseguiu receber ainda sempre falam a msm coisa é de ficar na dúvida né.
    Se alguem consegui manda mensagem pra gente saber.

  384. Gentr eu consegui fazer uma transferência, às 8:31(horário de Manaus). Com muito custo e muita insistência! Pra conseguir entrar fui apagando o cache do aplicativo e tentando. Tentei por mais de 10 vezes dando erro de código até que pediu a senha pra finalizar a transferência. Gerou comprovante e descontou do saldo etc… Resumindo: é insistir. Deu erro de código faça tudo de novo.

  385. Uma verdadeira bagunça, falaram que quem estava no cadastro único e tinha conta na caixa era automático eu me enquadro nesse caso,não caiu e o dinheiro segundo eles estão nessa conta digital a qual eu nao consigo acessar tenso viu.

  386. @Douglas o meu deu esse mesmo erro, porém o dinheiro caiu na conta para qual eu enviei depois de 30 minutos…

  387. É um absurdo o tratamento que estamos recebendo da Caixa, um app que não funciona, não tem nenhum tipo de suporte, até o número que eles disponibilizaram não está funcionando.
    Tenho conta no Banco do Brasil e eles nem deram opção de cadastrar uma conta já existente, pede logo pra baixar o app e criar uma conta digital; ontem ainda consegui criar a conta, mas, quando tentei ver o saldo ou fazer a transferência dizia que estavam fazendo verificações de segurança, e assim continua até hoje.
    A sensação que fica é de descaso, milhões de pessoas perderam o emprego e não tem nem o que comer hoje, não dá pra ficar esperando o dia em que a Caixa vai dar o ar das graças e solucionar esses problemas.

  388. fui acessar o aplicativo e diz que ja estou cadastrado e diz que ja tenho senha, como isso? não consigo acessar por isso, que senha se nem cheguei me cadastrar? alguem sabe me explicar?

  389. uma bosta … da erro de tudo ,cosegui validar a conta digital as duas da manha e quando vou transferir o n umero de telefone de cadastro nao é o mesmo

  390. agora que complicou tentei fazer a transferencia deu erro integração, mensagem ai pergunto se queria tentar fazer novamente a transferencia cliquei sim , ai deu saldo insuficiente quando fui ver nao tinha mais dinheiro e nao tinha comprovante de transferencia nenhuma, fala serio sumiu o dinheiro e nao completou a transferencia

  391. Gente tentei ontem o dia todo consegui fazer o cadastro as 2:30 da madrugada ,mas hoje não consigo entrar é brincadeira!!!

  392. @Caixa estou há dois dias tentando acessar o aplicativo, essa madrugada ainda consegui,no entanto, não consigo ver saldo, fazer transferência e nem fazer absolutamente nada. Qualquer opção que seleciono, direciona para aquele chat. Tenho cadastro unico e quando fui fazer o cadastro do auxílio, não me deram opção de escolher uma conta, sendo que tenho conta tanto no banco do Brasil quanto na própria Caixa. Criaram essa conta virtual a qual a gente não consegue fazer nada. Agora tô tentando ligar na central de atendimento e quando seleciono a opção aplicativo caixa tem, simplesmente “cai a ligação”.

  393. Meu App não abri tá dando uma problema quando vai fazer a verificação de informações diz que não consegue carregar as perguntas, o que posso fazer

  394. resumo ninguém ta conseguindo transferir… o pior é que estão falando que no dia de sacar a partir do dia 27 como nao vai ter cartão sera através de um código que o aplicativo irá gerar no momento do saque em terminais eletrônico …. como vamos sacar a partir do dia 27 se a app nao abre não terá como gerar código nenhum??? e por ninguém conseguir fazer a transferência vai estar tudo congestionado ai o pessoa fala transfere para não ter aglomeração no dia do saque… como transferir se ninguém esta conseguindo devido erro e nao é nem congestionamento nao porque 6 horas estava acessando tranquilamente o sistema e ja estava dando erro…

  395. Fiz a conta caixa tem e na hora de transferir da erro de codigo por favor alguém sabe dizer pq esse erro

  396. Por conta do bolsonaro? Kkkk se não tem nada útil pra dizer melhor ir defender políticos em outro lugas

  397. Pessoal… é um APLICATIVO, milhões de pessoas utilizando o mesmo, ocorrem erros , travamentos e tudo isso por conta de acessos simultâneos… Tem que aguardar e ir tentando, olha o tanto de pessoas no Brasil pra ser feito o pagamento e o acesso, tenham paciência! Além do governo estar ajudando, ainda reclamam…
    Era da tecnologia, estão solucionando os erros.
    Bolsonaro não é culpado de nada, é por conta dele que vão receber o dinheiro!

  398. É verdade!!!
    E quando entra, ainda dar erro pra fazer a transferência. Até o momento não consegui.
    E tenho conta poupança na caixa.

  399. Pior sou eu acesso . mas diz que minha conta nak foi aberta . para consultar com 24 hs. Pensei ai. Sendo que tenho conta na caixa e no banco do brasil. Isso é uma tremenda sacanagem isso sim. Para dificultar

  400. FIZ TUDO QUE TINHA QUE FAZER, POREM NA TRANSFERÊNCIA PRA OUTRA CONTA DA ERRO NO CÓDIGO, ALGUÉM SABE ME DIZER QUE CÓDIGO É ESSE QUE ME DEU ATÉ DOR DE CABEÇA?

  401. Meu Deus agora nem entrando ta mais fico igual ontem que nervoso que eu to passando alguém sabe de algum número pra liga na caixa pra reclamação e muita humilhação alguém conseguiu ai tranferir e saca o dinheiro?

  402. Alguém pode me dizer se não está sendo possível fazer transferência para outra conta
    Só da erro de código🙄

  403. O aplicativo esta dando erro desde ontem tanto para entrar como transferência e pagamento. Acredito que o aplicativo n ta suportando a demanda de pessoas tentando acessar. No fim ninguém vai conseguir fazer nada
    Saque é a partir do dia 27

  404. Está dando erro e não abre o app ,minha mãe está aprovada e não consegue acessar , será q tem outra forma para saque do valor?

  405. Bolsonaro quer favorecer os bancos com essa enrolação pra liberar o dinheiro, quase 1 mês e não conseguimos acesso ao dinheiro que já é nosso, afinal pagamos impostos tbm! Só da erro na hora da transferência. Vergonha!

  406. Eu tento transferir e da erro,ninguem merece. E o da minba mae quando entro diz que nao tem conta social digital pra movimentar.Quando que vao arrumar Isso.ta louco

  407. O Bolsonaro é o culpado! Nos tratando como lixo e nós fazendo esperar! Só da erro de transferência

  408. Samantha o meu estava da mesma forma que vc descreveu, porem hj diz que minha conta não foi aberta. Para verificar em 24 hs.

  409. Bom dia galera! Consegui abrir o app. Quando clico para consultar informações da conta, diz que minha conta não foi aberta para verificar novamente em 24 hs. Aff e sou de março. O pagamento foi ontem. Não estou entendendo mais merda nenhuma

  410. Desde de ontem tentando. Agora até abre as opções mais quando vou ver o saldo fala que está fazendo verificações de segurança e fica nisso qualquer aparece a mesma mensagem. Até quando irei esperar acho que até quando pagarem a segunda parcela.E muita humilhação pra que tudo isso a

  411. Qual seria o horário comercial que a Caixa considera? E quando ela vai conseguir achar as “conversas” do aplicativo?

  412. Desde de ontem tentando. Agora até abre as opções mais quando vou ver o saldo fala que está fazendo verificações de segurança e fica nisso qualquer aparece a mesma mensagem. Até quando irei esperar acho que até quando pagarem a segunda parcela. Afff.

  413. isto aconteceu comigo tambem so após 24 horas foi gerado um numero e conta e acesso total ao aplicativo acredito que amanha voce consiga acessar os dados

  414. Fui aprovada e mesmo tendo conta poupança na caixa criaram uma conta digital na qual dizem pra fazer o acesso através do caixa tem.. Consegui fazer o cadastro no caixa tem, gerei a senha , confirmei o email, mas ao entrar parece a mensagem que não possuo conta liberada para movimentação.

  415. Mais alguém que a transferência tá dando erro ? Gente pra que tanta dificuldade e humilhação 😓

  416. Mesma coisa comigo. O horário que a gente consegue… Não permitido fazer nada… 😪😪😪

  417. Consegui entrar… porém transferência não pude fazer por conta do horário. Amanhã vai ser difícil entrar de novo 🤦‍♀️🤦‍♀️.

  418. Fui aprovada , baixei o caixa tem , tentei me cadastrar e apareceu q email e CPF já havia cadastrado então coloquei uma senha de login q tinha usado para outra coisa na caixa e entrou…só q não consigo mexer em nada no app ,sempre me direciona para cadastrar o número e qndo aperto para cadastrar aparece uns dados de conta ,variação ,menos a agência ,daí não consigo acessar mais nada.

  419. Depois de muito tempo apareceu os dados no aplicativo. Mas o essencial que é transferência é pagamento de contas está indisponível

  420. O meu tbn tava assim. Sem conversa ai agora deu p ver tudo tomara q amanha nao caia d novo e todos conseguem

  421. O meu cadastro tambem aparece a tal mensagem “sem conversas”… sao quase 2h da madrugada… eh pra matar o povo com tamanha incompetencia

  422. Consegui acessar o app, porem, aparece que “não tem conversas existentes” e não aparece menu nem nada.

  423. Como vários de vocês que comentaram aqui, também tentei o dia inteiro. Consegui realizar o cadastro agora pouco, por volta das 00:40. Sou da região leste de Minas Gerais.
    Antes não conseguia acessar a página login.gov.br, depois das 00:30 consegui acessar e finalizar o cadastro com meus dados pessoais e a criação da senha.

    A mensagem que aparece agora é “Não tem converas existentes”.

    Estou no CadÚnico, tenho conta corrente no Banco do Brasil e Poupança na CAIXA, mas me jogaram pra conta digital.

    Aos que não estão conseguindo finalizar o cadastro, procurem fazer em horários de menor acesso, de 00:00 às 06:00. Os demais como eu que não estão visualizando mensagens, é aguardar pra tentar acessar em horário comercial, já que muitos disseram que as transferências só podem serem realizadas em horário comercial.

    Que Deus abençoe todos nós!

  424. Esse aplicativo Caixa Tem ….está de brincadeira com a população depois de horas consegui fazer o cadastro cheguei ate trocar e-mail porque alegava ja existente…..depois de muita tentativa cadastre….i agora voce digita seu CPF e senha e não aparece nada …..nenhuma conversa….Palhaçada…

  425. Meu Deus tentei o dia todo. As veses até abria mas ñ conseguia ver nem meu saldo pq sou chef de familia depois dizia que eu aguardasse. E agora ñ conssigo de geito nenhum falta de respeito com o povo muito triste sem contar que tenho conta na caixa e banco do brasil ai colocarão na digital soco viu

  426. Antes de ontem apareceu meu saldo mãe solteira, ontem tentei o dia todo pra entrar, hoje agora depois da meia noite apareceu que não tenho conta liberada?????????

  427. Se não está dando agora imagina até sexta-feira que será liberado para todos que estão no calendário.

  428. Pessoal, se não conseguimos acessar isso agora, imagina hoje pela manhã e sexta que o resto do povo recebe TB.

  429. O meu app abriu, porém quando prossigo ele já dá outro erro: erro ao se conectar com o SICPF. Que país é este onde nada funciona.

  430. O Brasil só vai melhorar depois de uma reforma política é muita gente mamando nas costas do trabalhador e quando vamos receber um pouco do que é nosso temos nos humilhar.

  431. Não consegui de jeito nenhum transferir pra outra conta.. como vou tirar esse dinheiro era p ter uma outra forma.. E agora já não está pegando mais.. será que ainda tem tnt gente olhando.. de 00:29 ou isso é desculpa p um App que não presta.

  432. Esperar o que de governantes que reduzem o que dá e o que não dá do trabalhador mas não abrem mão do seu terno italiano e das regalias absurdas, não vi até agora um político mencionar em reduzir salários da classe.

  433. Nao terei como acessar o CAIXA TEM… na hr d habilitar o dispositivo soh libera codigo por sms no numero d celular antigo q esta no cadastro da Caixa… comprovando q foi totalmente arquitetado pra dificultar ate o ultimo receber

  434. Tudo que envolve o governo não funciona, saúde, educação, segurança não é isso que vai funcionar.

  435. Ja fizeram desse jeito pra quase NGM receber… e ainda pior… gerar aglomeracoes tentando resolver o poblema… HUMILHACAO com os brasileiros!!!! estao querendo ganhar TEMPO pra morrer mais gnt e assim sobrar mais dinheiro pros corruptos!! #BOZOGENOCIDA #BORAACORDARPOVO

  436. Gente sério isso não creio ??? O app não entra e quando entra não dá pra transferir horário não permitido é pra acabar

  437. Na maior cara de pau o ministro Ônix e o presidente da caixa pedem para o povo ter calma, não é a geladeira e o armário deles que estão vazios, fome não espera.

  438. Isso que já estamos no último estágio pra receber, tenho pena daquelas pessoas mais humildes sendo humilhadas na frente das agências da caixa e passando a noite na frente da receita federal pra regularizar o CPF. Pena que, quem faz as regras nunca passou necessidade.

  439. O meu eu já tenho conta porém quando vou pra transferir da erro ao conhecer dispositivo isso apareceu era 18 horas e depois parou de pegar e até agora nada só fica carregando carregando e nada

  440. Eu tenho conta poupança na caixa e eles foram depositar nessa porcaria de conta digital que não tem nem como acessar gente obrigada a gente ficar se humilhando pra ganhar uma coisa que é nossa… Que descaso

  441. Boa noite não consegui fazer a conta oláine, caixa tem ele não abre esse App tente novamente e o que fala o que fazer ,como vou receber meu auxílio caso não consiga abrir está conta

  442. O meu também tá dando não é possível favor tentar mais tarde será q tenho que ir pra lotérica

  443. O app nao abre de jeito nenhum ,o certo eram da as informações corretas , do que adianta informar que existe um aplicativo que faz a conta digital CAIXA TEM , se o mesmo não abre, e o pior , não soluciona nossos problemas ?
    Tem que ligar pra ouvidoria da #CAIXAECONOMICAFEDERAL, e registrar denúncia , e informar que não estamos tendo o apoio da central da Caixa de nossa cidade , e cada vez q denunciar , o gerente perde uma pontuação.
    Porque se formos esperar a boa vontade deles , NÓS que temos contas a pagar , saímos em prejuízo.
    Até agora tento e nada , 🤦‍♀️

  444. Deveria ser creditado no CPF,essa conta digital é complicado pra ter acesso ao caixa tem,e que mora no interior que não tem acesso a internet não vai conseguir de modo alg8

  445. Estou desde cedo tentando abrir o aplicativo e nada sacanagem isso disponipilizao um dinheiro que não podemos usar afff

  446. Estou na mesmo, consegui entrar agora desde manhã mais não consigo ver saldo nada.. e um descaso muito grande com quem precisa..

  447. Essa porcaria ,não funciona ,estamos passando necessidade ,e não consegue obter o dinheiro de nenhuma forma ,porq não abre

  448. Isso é uma vergonha a população precisando e o aplicativo com problema tenho conta na caixa e depositam em conta digital estamos precisando pra comer e não podemos nem transferir o dinheiro

  449. Agora consegui acessar normal o app. Ate rápido. Mas não consigo gerar as perguntas para responder, para iniciar a verificação . alguem assim também?

  450. Nao entendo porque eles mandaram o dinheiro pra esse app caixa tem eu tenho conta na caixa e no banco do brasil .

  451. O meu também está com o mesmo problema fica falando que a caixa demorou para responder estou tentando fazer o cadastro .

  452. Até ontem consegui entrar no aplicativo mas não consegui fazer o login, hoje desde manhã tou tentando é não consigo o que está acontecendo alguém nos ajude.. quanta burocracia.

  453. To tentando acessar o app desde de cedo e nada 😯
    O pior será amanhã,Mais gente ai lascou,não sei mais o que fazer mais vou continuar tentando 😞

  454. Eu tbm não consegui desde ontem tô com problema meu auxílio emergencial foi aprovado e falou que seria creditado em minha conta do banco do Brasil mas não tenho conta lá aí depois apareceu em análise de novo e hoje foi aprovado novamente mas não consegui nem ver o valor do meu auxílio pois o App não abre

  455. Tambem nao consigo. Aprovada, tenho conta na caixa e nao caiu, e tb nao consigo acesso na Caixa TEM.

  456. No meu caso ontem terça feira verifiquei os dados que eles pediram e já tenho até o número da conta digital quando foi verifica hoje aprece uma mensagem(vc não possui uma poupança digital liberada pra movimentação , estranho depois de ter confirmado tudo e ter total acesse a conta .

  457. Eu tbm nao consigo fazer o logim e j sou beneficiaria ,como receber se nao da ascesso nenhum .????????

  458. Desde as 7h da manhã que li que fui aprovada e agora quase 21h ainda não consegui entrar no app!!!!!!!

  459. Galera
    Eu estava desde cedo também tentando acessar e não tinha conseguido.
    Consegui fazer quase agora, foi até rápido.
    Vale a pena insistir, eu sei que é chato mas não tem outro caminho.

    Boa Sorte a todos

  460. Estou desde as 6:00 manhã tentando entrar e não consigo também fui aprovada e não consigo entrar e fazer o login só a misericórdia de Deus até pra isso a gente sofre

  461. Eu estou desde as 8:00 da manhã de hj tentando acessar esse app. Ele simplesmente não funciona!
    Meu benefício foi aprovado hj, mas não consegui ver nada até agora. Ligar pra caixa então? Hahaha besteira! Nem chama. Como vamos fazer? Sou mãe sozinha, tenho 3 filhos pequenos, perdi o emprego por causa dessa pandemia. Como fazer?

  462. Deveriam. Intercalar jogar alguns beneficios ao picpay é uma plataforma maravilhosa estou aqui quebrando a cabeça pois meu pai tem direito foi aprovado .ate entao ele tem o cartão cidadão q tbm poderia ser outra forma para as pessoas receberem e nada enquanto isso so contas e aluguel atrasado

  463. No apoio consta que meu tio foi aprovado.ele não tem conta pois JÁ estava no cadtastro único.porém o app é uma nostalgia ñ entra em nada.

  464. No aplicativo consta meu nome como aprovado porém não consigo acessar o Caixa tem.
    Ligo no 111 e me falam que meu CPF não está cadastrado. Vai entender

  465. O App tá péssimo desde de manhã tentando entrar só da a mensagem não é possível acessar esse site.. demorou muito p responder. E não entra de jeito nenhum..

  466. Demorou mais aprovou mais agora outro problema,o app caixa tem não faz login,sério estou achando que eles não querem liberar pois se eu conseguir transferir eu retiro o valor. O governo não quer deixar sacar o dinheiro até a data que eles estipularam. Vão na imprensa e falam para ter paciência isso e apenas para ter controle sobre a população para não ter manifestações. E um absurdo este Brasil.

  467. Todo mundo na mesma situação não entra .e quando entra fala q o CPF tá inválido ou erro no código !
    Palhaça isso já é pra não pegar o dinheiro

  468. Também estou tendo o mesmo problema, da erro na hora de cadastrar a conta, possivelmente deve ser o grande número de pessoas tentando fazer o mesmo em simultâneo…

  469. Fiz meu cadastro, no app caixa tem porém não consigo entra e quando entro não consigo transferir o dinheiro, da erro de CÓDIGO

  470. Eu entrei 2x pois tbm não consigo fazer transferência não consigo pagar nada e deu CPF inválido quando fui tentar traferir e agora como fica se não podemos mecher no App as contas tudo atrasada

  471. Oi marli caso você tenha conseguido acessar normal a conta digital, pode transferir para outra conta caso você queira e já pode sacar. Agora caso nao transfira, para sacar da conta digital so podera apartir do dia 27 na loterica ou na caixa economica. No meu caso também tenho conta na caixa e no banco do brasil. Mesmo assim eles depositaram na conta digital e não estou conseguindo acessar as informações no aplicativo

  472. A Silva então eu fiquei meio sem entender , eu já tenho conta na caixa e mesmo assim não depositaram abriram essa digital e eu não tenho conta em outro banco agora não sei se pode transferir pra mesma conta que já tenho como fiquei eu dúvida resolvi eaperar

  473. Gente liguei para a caixa . fiz uma reclamaçao disseram que tem muita gente ligando para reclamar sobre o app, que já estão ciente e ja estão trabalhando para normalizar. Demora muito para atender, mesmo assim esperei ate ser atendida.

  474. Eu fui aprovado. Atualizei o app caixa tem às 7:40 e consegui entrar e do nada saiu… Depois disso tô tentando e até agora 16:52 sem sucesso. Só dá “não é possível acessar esse site”. Sabendo da quantidade de acessos que o aplicativo teria, eles poderiam ter preparado o app para tantos acessos simultâneos. Se não preparou… Só tem um nome: DESCASO! E só vai piorar com pagamento de amanhã, mais pessoas tentando acessar… É muita palha assada…

  475. No meu caso consigo acessar o app, mas sem a informação do valor da conta e o número da conta. Quando seleciono alguma opção pede para iniciar verificação para responder umas perguntas. E as perguntas da erro. Alguem mais esta com esse problema? De não conseguir responder as perguntas?

  476. Marli vc ja pode sacar, caso ja tenha transferido da conta digital tem para outra conta da sua preferência. Só não poderia sacar se vc não conseguisse transferir, assim teria que ir ate a caixa ou a lotérica com um código que seria gerado pelo app para sacar de acordo com o mes de aniversário

  477. Sinceramente tem que rever o nome do benefício, pois emergencial não tem nada…u.a luta p saber se foi aprovada, depois tem essa tal conta digital com uma dificuldade enorme de acesso. Af tudo no Brasil é mais difícil.

  478. Marli
    Você conseguiu solicitar a transferência ontem a noite, e o valor caiu em sua conta hoje, ou ele acaba levando mais um dia por ser solicitado a transferência após as 20h

  479. App caixa tem não abre de forma alguma fui aprovada hoje e o aplicativo só dar erro na conexão. Eu não consigo fazer o cadastro da senha para ter acesso para saber ao menos meu valor

  480. Fui aprovada ontem e consegui fazer o meu , se querem um conselho tentem a noite depois da 9 foi assim que consegui

  481. Desde de cedo que minha mãe foi aprovada, blz baixei o app mas nem se quer entra tipo a net cai
    Pela manhã fui tentar fazer transferência e nada poxa
    Multa falta de informação o app não está dando de conta não é nossa culpa

  482. Fui aprovado mas tbm nao consigo entra no aplicativo caixa tem dez de manha tentando e nada tentei ligar no 111e nada tbm diz que ta fora do ar

  483. Estou de cabeça doendo 🙄 vim até aqui saber algo sobre o problema e todos nós na mesma situação…sem saber o que fazer … COMPLICADO !!!

  484. Comigo está acontecendo a mesma coisa fui aprovado o aplicativo da erro de conexao não abre fui na agência mandaram eu voltar e continuar tentando poisvnao podem fazer nada pq o dineirobesta em num conta digital sendo que tenho há muitos anos poupança na caixa e não entrou nela… não sei o que fazer esse problema tinha que chegar na mídia

  485. Pois é ninguém consegue abrir coisa estranha viu. Tô deus de 7 horas da manhã até agora 16:14 da tarde e nada e ninguém da caixa RESPONDE nada pra gente.

  486. esse app ñ presta ñ estou nem conseguindo entrar verdadeira palhaçada com quem está precisando do dinheiro.
    .

  487. Gente pura sacanagem fui aprovada mais cedo consegui entrar mais não consigo saber nem o valor a receber o aplicativo não está abrindo poxa q tédio!!!

  488. Só consegui colocar CPF rsrsss…próxima página p/ cadastrar login não entra ,diz erro internet caixa demorou fazer login, complicado

  489. Não entendi pq eu tenho conta na caixa diz que fui aprovada e que o dinheiro irá para a conta digital mais pq se já tenho conta poupança da caixa

  490. Não abre o aplicativo, da o mesmo erro desde as 9 da manhã até agora.. aff que falta de respeito..
    Se fosse só por algum momento ..mas é o dia todo ..

  491. Esse App Caixa Tem é uma merda.Desde cedo que tento acessar e nada,quando achei que tivesse conseguido aparece erro de conexão,tenho conta na caixa e não caiu lá…Aaaaaffff

  492. Amanhã a caixa vai tá com filas quilômetros por erros deles mesmo q não arruma o site o app caixa vamos resolver isso aí vcs sempre com problema com app

  493. O app caixa tem não abre, da erro de conexão, sendo que estou com internet, complicado, ainda mais neste momento que estou precisando muito!

  494. Agente já demora ser aprovado ai aplicativo não funciona isso pq eles. Não quer aglomeração aí ninguém consegue transferir fazer nada amanhã vai todos pra caixa aí eles reclama aloo caixa vamos resolver isso logo

  495. Eu tenho conta caixa poupanca banco brasil.nao caiu disse ta na conta digital to desde cedo tentando abri nao abre afs dificudade

  496. Aplicativo “Caixa Tem” não abre, não funciona (login.caixa.gov.br)
    Não é possível acessar esse site login.caixa.gov.br demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão ..

  497. Estou tentando fazer login desde de manhã
    Já fui aprovado mas mesmo q nada
    PQP
    Nos ajudem
    POR FAVOOOOOR

  498. Comecei a fazer o cadastro mas não termineidesde cedo tentando mas não abre fala q demorou não sei como vou receber não tem nenhuma conta emuito ruim assim não recebi código nenhum fui aprovada no auxílio.

  499. Consegui entrar no app por voltas das 11h da manhã de hoje. Fui transferir o valor e deu CPF inválido. Logo reiniciei o app e até agora não quer entrar mais. Dá esse erro da internet. Desisto.

  500. Tbm não estou conseguindo estou desde d cedo e não consigo já. Não sei o vou fazer não tenho um real e agora q foi aprovado só aparece erro não consigo

  501. Todo processo após aprovação foi tranquilo, até o momento em solicitar para transferir, uma hora falou que meu CPF estava invalido, em outra que tinha erro e codigo de erro não apareceu

  502. Sou cadastrada no CADUNICO, meu auxílio emergencial foi aprovado, tenho conta poupança ativa na Caixa e abriram Uma conta digital pra mim sem eu pedir. Baixei o App Caixa Tem, mas o mesmo não carrega….

  503. Na parte de identificação aparece a mensagem: desculpa , não consegui carregar suas perguntas . aff que ódio ja estou. Desde cedo tentando. Fazem tudo para complicar porque tenho conta na caixa e no banco do brasil

  504. Assim fica difícil, a pessoa ser aprovada é não pode fazer movimento pois o App, esta travado.
    Acho que deveriam tomar uma providencia o quanto antes!
    Já basta não poder saca e ter que está fazendo transferência e pra piorar nada funciona e ninguém faz nada!!!
    Pura sacanagem com o povo.

  505. MEU AUXÍLIO FOI APROVADO TENHO CONTA NA CAIXA MAIS NAO ENTROU DINHEIRO NENHUM. E NAO CONSIGO ACESSAR O CAIXA TEM P/ SABER QL O VALOR.

  506. Fui aprovada porém não consigo acessar o aplicativo Caixa Tem, e isso desde manhã cedo. Complicado

  507. Para evitar essa aglomeração deveria criar um aplicativo que realmente desse o suporte. Não conseguir fazer transferência, pois está dando erro de código e agora não consigo nem acessar mais a conta.

  508. Raiva disso ô, deveriam mudar de nome para emergencial não é ,passa uma eternidade para saber se foi aprovado ou não é quando da certo e a pessoa vai ter resolver transferir pra sacar pra tá precisando a p* do Apple da bugue. SACANAGEM.

  509. Isso é um absurdo,esses comentários deveriam ser reportados a Caixa,quem sabe tomariam alguma providência…..

  510. Esse erro é comum em todo app quando há varias pessoas tentando logar ao mesmo tempo, ficar com falha de comunicação com o servidor, o horário mas indicado é sempre tentar logar depois das 22hs, quando fluxo de pessoas vai diminuindo..

  511. Consegui criar o login do app caixa tem, porém para ver o saldo Diz que e necessário responder umas perguntas. Mas as mesmas não carregam . aff

  512. Gente preciso de ajuda, meu auxilio foi APROVADO! Porém, quando clico em transferir, consultar saldo etc, redireciona para uma página no qual pede para confirmar AGENCIA E CONTA porém eu nunca tive conta na caixa, alguém pode me ajudar?

  513. estou a manhã inteira tentando entrar no app e nao abre so carrega e dá erro.

  514. Estou desde as 9 da manhã tentando entrar no site logim.caixa.gov.br mas nao entra.
    O aplicativo caixa tem que direciona para este site!

  515. Estou com o mesmo problema. O aplicativo Caixa tem,não abre e aparece que houve erro de conexão.ja fui aprovada mas não consigo sequer saber qto vou receber,pois sou chefe de família.

  516. Só faltou a caixa explicar também que apesar de abrir a conta poupança digital deles qualquer tipo de movimentação deve ser feita em horário comercial, entretanto o app caixa tem, tem ficado fora do ar até as 20:00 horas quase que todo dia, então apesar das pessoas terem o dinheiro depositado na conta, não conseguem utilizar o mesmo.

  517. Entrei fui fazer a transferencia dis que tem erro de cidigo, CPF invalido.
    quando não e isso nem abre da como se a internet tivesse caido

  518. Fiz todo o processo, tem o valor, mas não consigo efetuar transferência nenhuma, diz que tem um erro de CÓDIGO

  519. Muito complicado, eu acabei de ver que o meu benefício foi aprovado, mas o bendito do app nao abre nem com reza braba.

Comentários estão fechados.