Início » Vídeos » Aplicativo “Caixa Tem” não abre, não funciona (login.caixa.gov.br)

Aplicativo “Caixa Tem” não abre, não funciona (login.caixa.gov.br)

Por Toni Araújo

A Caixa Econômica Federal está efetuando o pagamento do Auxilo Emergencial pelo App Caixa Tem, muitos beneficiados pelo programa de auxilio do Governo Federal estão reclamando de dificuldades para acessar a plataforma. O problema não está em fazer o download do App, está em conseguir fazer login no App, ao tentar entrar no programa aparece a seguinte mensagem.

Não é possível acessar esse site
login.caixa.gov.br demorou muito para responder.

Tente:
Verificar a conexão

ERR_TIMED_OUT

Mensagem ao tentar fazer Login no App Caixa Tem

Esse erro vem sendo reportado por usuários há mais de uma semana, outro erro bastante comum acontece quando o usuário consegue entrar, mas não consegue acessar algumas funções do Aplicativo, a seguinte mensagem aparece: Nome, estamos fazendo algumas verificações de segurança. por favor aguarde, em seguida, o App finaliza a conversa com: Obrigado por usar o Caixa Tem. Com o App da Caixa fora do ar e não funcionando para algumas pessoas, usuários do Twitter e de outras redes sociais usam a rede para reclamar.

Outros erros bastante comuns, são: Erro ao se conectar com o scipf; Desculpe não consegui completar a transferência; código x5 caixa tem; Não foram encontrados registros; erro ao consultar contas disponíveis; aplicativo desativado, Versão temporariamente indisponível. Esses erros acontecem devido ao enorme números de pessoas utilizando o sistema ou por alguma atualização/manutenção do sistema, sua correção é natural, e ocorre em períodos fora do horário de pico.

As regiões mais afetadas segundo o Downdetector são as regiões Sudeste e Sul, embora também haja muitas reclamações em capitais como Brasília (DF), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). Tudo indica que a instabilidade é causada pelo grande números de acessos, tanto as pessoas que são aprovadas quantos as quem estão em analise continua insistindo em entrar no app, com isso, gera uma grande trafego no servidor da caixa causando lentidão e travamentos.

SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM, POSTAREMOS AS RESPOSTA POR LÁ. ➡SEGUIR

Criamos o perfil para poder responder as principais dúvidas de uma forma mais EFICIENTE!

Veja como pedir o auxilio e entrar no App Caixa Tem

Como consultar o Beneficio Bolsa Família pela internet

Caixa da esclarecimento sobre o Auxilio Emergêncial

A CAIXA esclarece que não é necessária corrida às agências ou casas lotéricas para cadastramento, consulta ou saque do Auxílio Emergencial. O cadastramento pode ser realizado digitalmente pelo aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial e pelo site auxilio.caixa.gov.br. O acompanhamento da solicitação está disponível somente por este site e pela central telefônica exclusiva 111. É possível conferir, inclusive, se o cadastro para receber o benefício foi aprovado.

Para aqueles que forem considerados aptos a receber o auxílio emergencial, o banco está abrindo automaticamente a Poupança Digital CAIXA.  Os que receberem o crédito por meio dessa conta podem, por exemplo, pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras. É possível também efetuar transferências ilimitadas entre contas da CAIXA ou realizar gratuitamente até três transferências para outros bancos a cada mês, pelos próximos 90 dias.

O acesso e a movimentação da Poupança Digital CAIXA ocorrerá pelo app CAIXA Tem, disponível nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. Para utilizar o aplicativo, que tem fácil navegação e baixo consumo da memória do celular, basta que o usuário se cadastre utilizando o CPF. Além de movimentar a poupança digital, será possível consultar FGTS, PIS, Bolsa Família, entre outros serviços.

Saque em espécie

Na data prevista para início do saque em espécie, o cliente terá esta opção habilitada no aplicativo CAIXA Tem. Bastará informar o valor a ser retirado e será gerado um código autorizador para saque nos caixas eletrônicos e casas lotéricas.

Com o objetivo de evitar aglomerações nas agências e unidades lotéricas, o que exporia empregados, parceiros e clientes ao risco de contágio, a CAIXA escalonou o calendário de saque. Lembramos que os recursos creditados na Poupança digital podem ser utilizados através do app CAIXA Tem para pagamentos e transferências, entre outros serviços. Segue abaixo o calendário de saque em espécie da poupança digital sem cartão nos canais de autoatendimento e lotéricas:

27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro

28 de abril – nascidos em março e abril

29 de abril – nascidos em maio e junho

30 de abril – nascidos julho e agosto

04 de maio – nascidos em setembro e outubro

05 de maio – nascidos em novembro e dezembro

Bolsa Família

Aqueles que recebem o Bolsa Família têm avaliação de elegibilidade automática e receberão o crédito do auxílio no mesmo calendário e da mesma forma do benefício regular. Entre o Bolsa Família e o Auxílio Emergencial, será creditado o benefício de maior valor, para todos que tiverem direito.

Caixa Notícias

810 Comentários

roberta 15 de abril de 2020 - 11:40

o aplicativo caixa tem nao abre dejeito nenehum

Responder
Elaine 15 de abril de 2020 - 12:17

Muito complicado, eu acabei de ver que o meu benefício foi aprovado, mas o bendito do app nao abre nem com reza braba.

Responder
Samantha 15 de abril de 2020 - 12:17

O aplicativo não abre desde cedo e o 111 da indisponível no momento

Responder
geraldo batista da luz 15 de abril de 2020 - 12:32

Fiz todo o processo, tem o valor, mas não consigo efetuar transferência nenhuma, diz que tem um erro de CÓDIGO

Responder
carlos 15 de abril de 2020 - 12:40

Entrei fui fazer a transferencia dis que tem erro de cidigo, CPF invalido.
quando não e isso nem abre da como se a internet tivesse caido

Responder
Dalgisa 15 de abril de 2020 - 12:41

Tenho conta na caixa ,fui aprovado e não caiu dinheiro nenhum

Responder
Fernanda Menezes Duarte Nogueira 15 de abril de 2020 - 12:44

APLICATIVO NAO ABRE DE JEITO NENHUM

Responder
Marcelo 15 de abril de 2020 - 12:46

Só faltou a caixa explicar também que apesar de abrir a conta poupança digital deles qualquer tipo de movimentação deve ser feita em horário comercial, entretanto o app caixa tem, tem ficado fora do ar até as 20:00 horas quase que todo dia, então apesar das pessoas terem o dinheiro depositado na conta, não conseguem utilizar o mesmo.

Responder
Paula Machado Dutra 15 de abril de 2020 - 12:49

Estou com o mesmo problema. O aplicativo Caixa tem,não abre e aparece que houve erro de conexão.ja fui aprovada mas não consigo sequer saber qto vou receber,pois sou chefe de família.

Responder
Luiz carlos 15 de abril de 2020 - 12:59

Estou desde as 9 da manhã tentando entrar no site logim.caixa.gov.br mas nao entra.
O aplicativo caixa tem que direciona para este site!

Responder
Rodrigo 15 de abril de 2020 - 13:04

App não abre, ja to tentando desde ontem.

Responder
Denilson 15 de abril de 2020 - 13:07

Não abri a pagina

Responder
CRISTINA DE FATIMA PEREIRA 15 de abril de 2020 - 13:08

estou a manhã inteira tentando entrar no app e nao abre so carrega e dá erro.

Responder
Beatriz Souza Lima Cabral 15 de abril de 2020 - 13:12

De manhá estava funcionando nao estou conseguindo entra

Responder
Dayane Faria 19 de abril de 2020 - 01:40

Ainda não deu

Responder
Vicente 15 de abril de 2020 - 13:14

Gente preciso de ajuda, meu auxilio foi APROVADO! Porém, quando clico em transferir, consultar saldo etc, redireciona para uma página no qual pede para confirmar AGENCIA E CONTA porém eu nunca tive conta na caixa, alguém pode me ajudar?

Responder
Antonia 15 de abril de 2020 - 13:18

O app nao carrega….e ai como vamos fica sem informações????

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 13:25

Consegui criar o login do app caixa tem, porém para ver o saldo Diz que e necessário responder umas perguntas. Mas as mesmas não carregam . aff

Responder
Samuel Mello 15 de abril de 2020 - 13:27

Esse erro é comum em todo app quando há varias pessoas tentando logar ao mesmo tempo, ficar com falha de comunicação com o servidor, o horário mas indicado é sempre tentar logar depois das 22hs, quando fluxo de pessoas vai diminuindo..

Responder
Márcia Lopes 15 de abril de 2020 - 13:30

Isso é um absurdo,esses comentários deveriam ser reportados a Caixa,quem sabe tomariam alguma providência…..

Responder
Vitoria Daniel 15 de abril de 2020 - 13:30

Raiva disso ô, deveriam mudar de nome para emergencial não é ,passa uma eternidade para saber se foi aprovado ou não é quando da certo e a pessoa vai ter resolver transferir pra sacar pra tá precisando a p* do Apple da bugue. SACANAGEM.

Responder
Vitoria Daniel 15 de abril de 2020 - 13:31

Pq*

Responder
Taina 15 de abril de 2020 - 13:36

Para evitar essa aglomeração deveria criar um aplicativo que realmente desse o suporte. Não conseguir fazer transferência, pois está dando erro de código e agora não consigo nem acessar mais a conta.

Responder
priscila 15 de abril de 2020 - 13:49

como faço para sacar? tenho que transferir pra conta de alguem ? eu ei saco ?

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 13:50

Alguem aqui conseguiu ter acesso as informações da conta? Como verificar o saldo pelo menos?

Responder
Silvana Laureano 15 de abril de 2020 - 13:55

Aplicativo não abre de forma alguma.

Responder
Claudia 15 de abril de 2020 - 13:56

Fui aprovada porém não consigo acessar o aplicativo Caixa Tem, e isso desde manhã cedo. Complicado

Responder
Marcos 15 de abril de 2020 - 13:56

E aeee plataforma de bosta… Vai arrumar o sistema quando????

Responder
LISIANE REALI 15 de abril de 2020 - 14:03

MEU AUXÍLIO FOI APROVADO TENHO CONTA NA CAIXA MAIS NAO ENTROU DINHEIRO NENHUM. E NAO CONSIGO ACESSAR O CAIXA TEM P/ SABER QL O VALOR.

Responder
Anônimo 15 de abril de 2020 - 14:04

Não abre o aplicativo, que palhacada

Responder
VALERIA MACEDO SOARES 15 de abril de 2020 - 14:12

Assim fica difícil, a pessoa ser aprovada é não pode fazer movimento pois o App, esta travado.
Acho que deveriam tomar uma providencia o quanto antes!
Já basta não poder saca e ter que está fazendo transferência e pra piorar nada funciona e ninguém faz nada!!!
Pura sacanagem com o povo.

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 14:13

Na parte de identificação aparece a mensagem: desculpa , não consegui carregar suas perguntas . aff que ódio ja estou. Desde cedo tentando. Fazem tudo para complicar porque tenho conta na caixa e no banco do brasil

Responder
Stefany 15 de abril de 2020 - 14:14

Realmente nâo esta entrado abaixei o app mas nao esta entrado agora eu nao sei oque fazer

Responder
Iolanda 15 de abril de 2020 - 14:17

Sou cadastrada no CADUNICO, meu auxílio emergencial foi aprovado, tenho conta poupança ativa na Caixa e abriram Uma conta digital pra mim sem eu pedir. Baixei o App Caixa Tem, mas o mesmo não carrega….

Responder
Anônimo 15 de abril de 2020 - 14:19

Todo processo após aprovação foi tranquilo, até o momento em solicitar para transferir, uma hora falou que meu CPF estava invalido, em outra que tinha erro e codigo de erro não apareceu

Responder
Rosana Oliveira 15 de abril de 2020 - 14:23

Tbm não estou conseguindo estou desde d cedo e não consigo já. Não sei o vou fazer não tenho um real e agora q foi aprovado só aparece erro não consigo

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 14:25

Alguem conseguiu fazer a identificação no apo caixa tem?

Responder
Anônimo 15 de abril de 2020 - 14:27

Consegui entrar no app por voltas das 11h da manhã de hoje. Fui transferir o valor e deu CPF inválido. Logo reiniciei o app e até agora não quer entrar mais. Dá esse erro da internet. Desisto.

Responder
Marlene Alves pereira 15 de abril de 2020 - 14:36

Comecei a fazer o cadastro mas não termineidesde cedo tentando mas não abre fala q demorou não sei como vou receber não tem nenhuma conta emuito ruim assim não recebi código nenhum fui aprovada no auxílio.

Responder
Anônimo 15 de abril de 2020 - 14:55

Tambem nao consigo abrir o aplicativo. Também da esse erro da internet.

Responder
Diogenes 15 de abril de 2020 - 14:55

Estou tentando fazer login desde de manhã
Já fui aprovado mas mesmo q nada
PQP
Nos ajudem
POR FAVOOOOOR

Responder
Rudnei Melo Junior 15 de abril de 2020 - 14:58

Aplicativo “Caixa Tem” não abre, não funciona (login.caixa.gov.br)
Não é possível acessar esse site login.caixa.gov.br demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão ..

Responder
Anônimo 15 de abril de 2020 - 15:01

desde ontem não funcionava mais, ate o momento 15;00 de hj, nada ianda

Responder
Anônimo 15 de abril de 2020 - 15:12

Eu tenho conta caixa poupanca banco brasil.nao caiu disse ta na conta digital to desde cedo tentando abri nao abre afs dificudade

Responder
Anonimo 15 de abril de 2020 - 15:15

Agente já demora ser aprovado ai aplicativo não funciona isso pq eles. Não quer aglomeração aí ninguém consegue transferir fazer nada amanhã vai todos pra caixa aí eles reclama aloo caixa vamos resolver isso logo

Responder
Bruno 15 de abril de 2020 - 15:16

O app caixa tem não abre, da erro de conexão, sendo que estou com internet, complicado, ainda mais neste momento que estou precisando muito!

Responder
Anonimo 15 de abril de 2020 - 15:17

Amanhã a caixa vai tá com filas quilômetros por erros deles mesmo q não arruma o site o app caixa vamos resolver isso aí vcs sempre com problema com app

Responder
Elaine Aparecida Modesto Ferreira 15 de abril de 2020 - 15:38

Esse App Caixa Tem é uma merda.Desde cedo que tento acessar e nada,quando achei que tivesse conseguido aparece erro de conexão,tenho conta na caixa e não caiu lá…Aaaaaffff

Responder
julyana melo 15 de abril de 2020 - 15:41

Não abre o aplicativo, da o mesmo erro desde as 9 da manhã até agora.. aff que falta de respeito..
Se fosse só por algum momento ..mas é o dia todo ..

Responder
Michele Maria 15 de abril de 2020 - 15:46

Não entendi pq eu tenho conta na caixa diz que fui aprovada e que o dinheiro irá para a conta digital mais pq se já tenho conta poupança da caixa

Responder
Dolores Santos 15 de abril de 2020 - 16:01

Só consegui colocar CPF rsrsss…próxima página p/ cadastrar login não entra ,diz erro internet caixa demorou fazer login, complicado

Responder
Ana p 15 de abril de 2020 - 16:02

Gente pura sacanagem fui aprovada mais cedo consegui entrar mais não consigo saber nem o valor a receber o aplicativo não está abrindo poxa q tédio!!!

Responder
Pedro 15 de abril de 2020 - 16:09

esse app ñ presta ñ estou nem conseguindo entrar verdadeira palhaçada com quem está precisando do dinheiro.
.

Responder
Waldemar 15 de abril de 2020 - 16:16

Pois é ninguém consegue abrir coisa estranha viu. Tô deus de 7 horas da manhã até agora 16:14 da tarde e nada e ninguém da caixa RESPONDE nada pra gente.

Responder
Fernanda 15 de abril de 2020 - 16:20

Comigo está acontecendo a mesma coisa fui aprovado o aplicativo da erro de conexao não abre fui na agência mandaram eu voltar e continuar tentando poisvnao podem fazer nada pq o dineirobesta em num conta digital sendo que tenho há muitos anos poupança na caixa e não entrou nela… não sei o que fazer esse problema tinha que chegar na mídia

Responder
Sônia de Souza Oliveira Mendonça 15 de abril de 2020 - 16:24

Eu também desde manhã e nada o que será feito será!!

Responder
Marcos aluide 15 de abril de 2020 - 16:35

Meu esta com esse mesmo problema login.caixa.gov.br demorou muito para responder.

Responder
Camila 15 de abril de 2020 - 16:44

Também não consigo acessar o aplicativo caixa tem

Responder
Nilson 15 de abril de 2020 - 16:44

Eu estou com o mesma problema só dá erro será que a caixa não vai fazer nada ?

Responder
Thamires 15 de abril de 2020 - 16:46

Fui aprovada , e não consigo entrar na caixa tem .

Responder
Giza matos 15 de abril de 2020 - 16:49

Estou de cabeça doendo 🙄 vim até aqui saber algo sobre o problema e todos nós na mesma situação…sem saber o que fazer … COMPLICADO !!!

Responder
Junior 15 de abril de 2020 - 16:55

Fui aprovado mas tbm nao consigo entra no aplicativo caixa tem dez de manha tentando e nada tentei ligar no 111e nada tbm diz que ta fora do ar

Responder
Junior 15 de abril de 2020 - 16:56

Preciso tanto saber
Ta ficando difícil

Responder
Elisângela 15 de abril de 2020 - 16:59

Não consigo entrar no App não abre de jeito nenhum

Responder
Aparecida 15 de abril de 2020 - 17:05

Desde de cedo que minha mãe foi aprovada, blz baixei o app mas nem se quer entra tipo a net cai
Pela manhã fui tentar fazer transferência e nada poxa
Multa falta de informação o app não está dando de conta não é nossa culpa

Responder
Marli 15 de abril de 2020 - 17:07

Fui aprovada ontem e consegui fazer o meu , se querem um conselho tentem a noite depois da 9 foi assim que consegui

Responder
Naiara 15 de abril de 2020 - 17:12

App caixa tem não abre de forma alguma fui aprovada hoje e o aplicativo só dar erro na conexão. Eu não consigo fazer o cadastro da senha para ter acesso para saber ao menos meu valor

Responder
Marcus 15 de abril de 2020 - 17:17

Marli
Você conseguiu solicitar a transferência ontem a noite, e o valor caiu em sua conta hoje, ou ele acaba levando mais um dia por ser solicitado a transferência após as 20h

Responder
Tamines 15 de abril de 2020 - 17:18

O meu está no caixa tem, mas o app n abre.

Responder
Anónimo 15 de abril de 2020 - 17:31

Sinceramente tem que rever o nome do benefício, pois emergencial não tem nada…u.a luta p saber se foi aprovada, depois tem essa tal conta digital com uma dificuldade enorme de acesso. Af tudo no Brasil é mais difícil.

Responder
Marli 15 de abril de 2020 - 17:42

Marcus sim na mesma hora já caiu mais como só vai poder sacar dia 27 tenho que esperar

Responder
Marli 15 de abril de 2020 - 17:44

Marcus sim assim que deu certo já caiu mais como só vai poder sacar dia 27 vou esperar

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 17:57

Marli vc ja pode sacar, caso ja tenha transferido da conta digital tem para outra conta da sua preferência. Só não poderia sacar se vc não conseguisse transferir, assim teria que ir ate a caixa ou a lotérica com um código que seria gerado pelo app para sacar de acordo com o mes de aniversário

Responder
valnita 15 de abril de 2020 - 17:58

esse epp nao funciona e agora nao abre nem por santo

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 18:01

No meu caso consigo acessar o app, mas sem a informação do valor da conta e o número da conta. Quando seleciono alguma opção pede para iniciar verificação para responder umas perguntas. E as perguntas da erro. Alguem mais esta com esse problema? De não conseguir responder as perguntas?

Responder
Wellington 15 de abril de 2020 - 18:03

Eu fui aprovado. Atualizei o app caixa tem às 7:40 e consegui entrar e do nada saiu… Depois disso tô tentando e até agora 16:52 sem sucesso. Só dá “não é possível acessar esse site”. Sabendo da quantidade de acessos que o aplicativo teria, eles poderiam ter preparado o app para tantos acessos simultâneos. Se não preparou… Só tem um nome: DESCASO! E só vai piorar com pagamento de amanhã, mais pessoas tentando acessar… É muita palha assada…

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 18:06

Gente liguei para a caixa . fiz uma reclamaçao disseram que tem muita gente ligando para reclamar sobre o app, que já estão ciente e ja estão trabalhando para normalizar. Demora muito para atender, mesmo assim esperei ate ser atendida.

Responder
Marli 15 de abril de 2020 - 18:08

A Silva então eu fiquei meio sem entender , eu já tenho conta na caixa e mesmo assim não depositaram abriram essa digital e eu não tenho conta em outro banco agora não sei se pode transferir pra mesma conta que já tenho como fiquei eu dúvida resolvi eaperar

Responder
Anônimo 15 de abril de 2020 - 18:09

uma bostaaaaaa esse caixa tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 18:14

Oi marli caso você tenha conseguido acessar normal a conta digital, pode transferir para outra conta caso você queira e já pode sacar. Agora caso nao transfira, para sacar da conta digital so podera apartir do dia 27 na loterica ou na caixa economica. No meu caso também tenho conta na caixa e no banco do brasil. Mesmo assim eles depositaram na conta digital e não estou conseguindo acessar as informações no aplicativo

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 18:19

Marli voce conseguiu acessar normal o app conta tem?

Responder
Bruna 15 de abril de 2020 - 18:19

Eu entrei 2x pois tbm não consigo fazer transferência não consigo pagar nada e deu CPF inválido quando fui tentar traferir e agora como fica se não podemos mecher no App as contas tudo atrasada

Responder
Bruna 15 de abril de 2020 - 18:21

Sou chefe de família recebi 1.200 só que não podemos usar por conta do App que não funciona :/

Responder
Janderson Reis 15 de abril de 2020 - 18:35

Fiz meu cadastro, no app caixa tem porém não consigo entra e quando entro não consigo transferir o dinheiro, da erro de CÓDIGO

Responder
Liduina 15 de abril de 2020 - 18:41

Deppis que digitei o cpf travou nao a bre mais

Responder
Vaine Braga 15 de abril de 2020 - 18:45

Também estou tendo o mesmo problema, da erro na hora de cadastrar a conta, possivelmente deve ser o grande número de pessoas tentando fazer o mesmo em simultâneo…

Responder
Samara 15 de abril de 2020 - 18:50

Todo mundo na mesma situação não entra .e quando entra fala q o CPF tá inválido ou erro no código !
Palhaça isso já é pra não pegar o dinheiro

Responder
Sérgio Oliveira da Silva 15 de abril de 2020 - 18:50

Esse app não abre num gostei

Responder
Marli 15 de abril de 2020 - 18:56

A Silva hoje também não consegui acessar

Responder
Lilith 15 de abril de 2020 - 18:56

Demorou mais aprovou mais agora outro problema,o app caixa tem não faz login,sério estou achando que eles não querem liberar pois se eu conseguir transferir eu retiro o valor. O governo não quer deixar sacar o dinheiro até a data que eles estipularam. Vão na imprensa e falam para ter paciência isso e apenas para ter controle sobre a população para não ter manifestações. E um absurdo este Brasil.

Responder
Rayane 15 de abril de 2020 - 19:11

Tá um horror esse App não consigo entrar de jeito nenhum uma bosta tudo isso

Responder
Daianne 15 de abril de 2020 - 19:24

O App tá péssimo desde de manhã tentando entrar só da a mensagem não é possível acessar esse site.. demorou muito p responder. E não entra de jeito nenhum..

Responder
Anônimo 15 de abril de 2020 - 19:43

nao consigo entra tbm nao sei oque fazer

Responder
Amanda 15 de abril de 2020 - 19:56

No aplicativo consta meu nome como aprovado porém não consigo acessar o Caixa tem.
Ligo no 111 e me falam que meu CPF não está cadastrado. Vai entender

Responder
Ca 15 de abril de 2020 - 19:57

Não consigo efuar login no app “caixa tem”

Responder
Monaliza 15 de abril de 2020 - 20:03

Estou tentando entrar no app faz 2 horas e soó dá erro!

Responder
Reylane 15 de abril de 2020 - 20:10

No apoio consta que meu tio foi aprovado.ele não tem conta pois JÁ estava no cadtastro único.porém o app é uma nostalgia ñ entra em nada.

Responder
Aline 15 de abril de 2020 - 20:14

Deveriam. Intercalar jogar alguns beneficios ao picpay é uma plataforma maravilhosa estou aqui quebrando a cabeça pois meu pai tem direito foi aprovado .ate entao ele tem o cartão cidadão q tbm poderia ser outra forma para as pessoas receberem e nada enquanto isso so contas e aluguel atrasado

Responder
Fernanda Abel Da Silva 15 de abril de 2020 - 20:35

Eu estou desde as 8:00 da manhã de hj tentando acessar esse app. Ele simplesmente não funciona!
Meu benefício foi aprovado hj, mas não consegui ver nada até agora. Ligar pra caixa então? Hahaha besteira! Nem chama. Como vamos fazer? Sou mãe sozinha, tenho 3 filhos pequenos, perdi o emprego por causa dessa pandemia. Como fazer?

Responder
Graça do Carmo 15 de abril de 2020 - 20:38

Estou desde as 6:00 manhã tentando entrar e não consigo também fui aprovada e não consigo entrar e fazer o login só a misericórdia de Deus até pra isso a gente sofre

Responder
Marcus 15 de abril de 2020 - 20:43

Galera
Eu estava desde cedo também tentando acessar e não tinha conseguido.
Consegui fazer quase agora, foi até rápido.
Vale a pena insistir, eu sei que é chato mas não tem outro caminho.

Boa Sorte a todos

Responder
Dayane Faria 15 de abril de 2020 - 20:49

Desde as 7h da manhã que li que fui aprovada e agora quase 21h ainda não consegui entrar no app!!!!!!!

Responder
Solange 15 de abril de 2020 - 20:49

Eu tbm nao consigo fazer o logim e j sou beneficiaria ,como receber se nao da ascesso nenhum .????????

Responder
Caixa merda 15 de abril de 2020 - 20:53

No meu caso ontem terça feira verifiquei os dados que eles pediram e já tenho até o número da conta digital quando foi verifica hoje aprece uma mensagem(vc não possui uma poupança digital liberada pra movimentação , estranho depois de ter confirmado tudo e ter total acesse a conta .

Responder
Gabriella 15 de abril de 2020 - 21:00

Tambem nao consigo. Aprovada, tenho conta na caixa e nao caiu, e tb nao consigo acesso na Caixa TEM.

Responder
Larissa 15 de abril de 2020 - 21:01

Eu tbm não consegui desde ontem tô com problema meu auxílio emergencial foi aprovado e falou que seria creditado em minha conta do banco do Brasil mas não tenho conta lá aí depois apareceu em análise de novo e hoje foi aprovado novamente mas não consegui nem ver o valor do meu auxílio pois o App não abre

Responder
Babi 15 de abril de 2020 - 21:06

To tentando acessar o app desde de cedo e nada 😯
O pior será amanhã,Mais gente ai lascou,não sei mais o que fazer mais vou continuar tentando 😞

Responder
Juciara 15 de abril de 2020 - 21:12

Até ontem consegui entrar no aplicativo mas não consegui fazer o login, hoje desde manhã tou tentando é não consigo o que está acontecendo alguém nos ajude.. quanta burocracia.

Responder
Marilene Rosa de Jesus 15 de abril de 2020 - 21:18

O meu também está com o mesmo problema fica falando que a caixa demorou para responder estou tentando fazer o cadastro .

Responder
Daianne lucia Daiane 15 de abril de 2020 - 21:22

Aí cansei alguém conseguiu…??

Responder
Patricia cristina moraes 15 de abril de 2020 - 21:25

O aplicativo do caixa tem. Não abre e como vai fazer pra receber

Responder
Ana 15 de abril de 2020 - 21:36

To cansada em vez de chama auxilio emergencial deveria ser. Auxilio a espera de um milagre

Responder
Sonilda 15 de abril de 2020 - 21:39

Eu também não consigo abrir o aplicativo de jeito nenhum

Responder
Ana 15 de abril de 2020 - 21:39

Vou dormi que ganho mais … to deis de 7 horas da manha tentando entra no app da caixa tem e nada.

Responder
Paula 15 de abril de 2020 - 21:44

Nao entendo porque eles mandaram o dinheiro pra esse app caixa tem eu tenho conta na caixa e no banco do brasil .

Responder
A silva 15 de abril de 2020 - 21:51

Agora consegui acessar normal o app. Ate rápido. Mas não consigo gerar as perguntas para responder, para iniciar a verificação . alguem assim também?

Responder
Dayane Faria 15 de abril de 2020 - 21:59

Tentei de novo igual a uma hora atrás, e nadaaaa

Responder
Juliana Monteiro 15 de abril de 2020 - 22:05

Isso é uma vergonha a população precisando e o aplicativo com problema tenho conta na caixa e depositam em conta digital estamos precisando pra comer e não podemos nem transferir o dinheiro

Responder
Erica 15 de abril de 2020 - 22:06

Também não estou conseguindo fazer o login,não abre de jeito nenhum.

Responder
Enrique 15 de abril de 2020 - 22:08

Essa porcaria ,não funciona ,estamos passando necessidade ,e não consegue obter o dinheiro de nenhuma forma ,porq não abre

Responder
Márcia 15 de abril de 2020 - 22:12

Estou na mesmo, consegui entrar agora desde manhã mais não consigo ver saldo nada.. e um descaso muito grande com quem precisa..

Responder
Daianne 15 de abril de 2020 - 22:20

Consegui entrar agora tá rápido… mas está dando erro de codgo pra transferência.. 🤔🤔

Responder
Fernanda 15 de abril de 2020 - 22:21

Estou desde cedo tentando abrir o aplicativo e nada sacanagem isso disponipilizao um dinheiro que não podemos usar afff

Responder
Edmilson Gomes 15 de abril de 2020 - 22:25

Deveria ser creditado no CPF,essa conta digital é complicado pra ter acesso ao caixa tem,e que mora no interior que não tem acesso a internet não vai conseguir de modo alg8

Responder
Edmilson Gomes 15 de abril de 2020 - 22:28

Pq que não se cria mas de um aplicativo

Responder
Lorena 15 de abril de 2020 - 22:41

O app nao abre de jeito nenhum ,o certo eram da as informações corretas , do que adianta informar que existe um aplicativo que faz a conta digital CAIXA TEM , se o mesmo não abre, e o pior , não soluciona nossos problemas ?
Tem que ligar pra ouvidoria da #CAIXAECONOMICAFEDERAL, e registrar denúncia , e informar que não estamos tendo o apoio da central da Caixa de nossa cidade , e cada vez q denunciar , o gerente perde uma pontuação.
Porque se formos esperar a boa vontade deles , NÓS que temos contas a pagar , saímos em prejuízo.
Até agora tento e nada , 🤦‍♀️

Responder
Fernanda 15 de abril de 2020 - 22:49

Fui aprovada mais na hora de abri e fazer a conta não abriu mais. Como faço para receber?

Responder
Ana Cláudia de Lima Teles 15 de abril de 2020 - 22:56

O meu também tá dando não é possível favor tentar mais tarde será q tenho que ir pra lotérica

Responder
Marli 15 de abril de 2020 - 23:00

Boa noite não consegui fazer a conta oláine, caixa tem ele não abre esse App tente novamente e o que fala o que fazer ,como vou receber meu auxílio caso não consiga abrir está conta

Responder
douglas 15 de abril de 2020 - 23:21

alguem ai ta dando houve erro ao consultar as contas disponiveis???

Responder
Caroline Blanco 15 de abril de 2020 - 23:26

Eu tenho conta poupança na caixa e eles foram depositar nessa porcaria de conta digital que não tem nem como acessar gente obrigada a gente ficar se humilhando pra ganhar uma coisa que é nossa… Que descaso

Responder
Eliene Neres dos Santos 15 de abril de 2020 - 23:27

Douglas , o meu também tá assim e não sai dessa mensagem..

Responder
Cristiane 15 de abril de 2020 - 23:32

O app não abre desde manhã tento e não consigo, eu fui aprovada, faço o q agora p receber?

Responder
douglas 15 de abril de 2020 - 23:32

Obrigado Eliene, ta complicado mesmo quando consegue acessar nao reconhece a conta absurdo né

Responder
Geysimara Macedo França 15 de abril de 2020 - 23:35

O meu tá dando erro ao consultar contas disponíveis😣

Responder
Jason 15 de abril de 2020 - 23:44

Consegui entrar no caixa tem e pagar uma conta pela manhã, após isso não consegui mais acessar.

Responder
Caroline Blanco 15 de abril de 2020 - 23:49

O meu eu já tenho conta porém quando vou pra transferir da erro ao conhecer dispositivo isso apareceu era 18 horas e depois parou de pegar e até agora nada só fica carregando carregando e nada

Responder
Jason 15 de abril de 2020 - 23:50

Isso que já estamos no último estágio pra receber, tenho pena daquelas pessoas mais humildes sendo humilhadas na frente das agências da caixa e passando a noite na frente da receita federal pra regularizar o CPF. Pena que, quem faz as regras nunca passou necessidade.

Responder
Jason 15 de abril de 2020 - 23:51

O meu está carregando assim desde manhã.

Responder
Jason 15 de abril de 2020 - 23:58

Na maior cara de pau o ministro Ônix e o presidente da caixa pedem para o povo ter calma, não é a geladeira e o armário deles que estão vazios, fome não espera.

Responder
Caroline Blanco 16 de abril de 2020 - 00:07

Gente sério isso não creio ??? O app não entra e quando entra não dá pra transferir horário não permitido é pra acabar

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 00:08

agora entra e diz nenhuma conversa encontrada ….. sei nao viu

Responder
Carol 16 de abril de 2020 - 00:14

Ja fizeram desse jeito pra quase NGM receber… e ainda pior… gerar aglomeracoes tentando resolver o poblema… HUMILHACAO com os brasileiros!!!! estao querendo ganhar TEMPO pra morrer mais gnt e assim sobrar mais dinheiro pros corruptos!! #BOZOGENOCIDA #BORAACORDARPOVO

Responder
Jason 16 de abril de 2020 - 00:18

Tudo que envolve o governo não funciona, saúde, educação, segurança não é isso que vai funcionar.

Responder
Carol 16 de abril de 2020 - 00:19

Nao terei como acessar o CAIXA TEM… na hr d habilitar o dispositivo soh libera codigo por sms no numero d celular antigo q esta no cadastro da Caixa… comprovando q foi totalmente arquitetado pra dificultar ate o ultimo receber

Responder
Jason 16 de abril de 2020 - 00:19

O problema é a angústia e a incerteza que causa na população.

Responder
Jason 16 de abril de 2020 - 00:22

Se não é o povo ajudar o povo não sei o que seria.

Responder
Jason 16 de abril de 2020 - 00:26

Esperar o que de governantes que reduzem o que dá e o que não dá do trabalhador mas não abrem mão do seu terno italiano e das regalias absurdas, não vi até agora um político mencionar em reduzir salários da classe.

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 00:27

Não consegui de jeito nenhum transferir pra outra conta.. como vou tirar esse dinheiro era p ter uma outra forma.. E agora já não está pegando mais.. será que ainda tem tnt gente olhando.. de 00:29 ou isso é desculpa p um App que não presta.

Responder
Maria Jaqueline 16 de abril de 2020 - 00:28

Aplicativo nao abre

Responder
Jason 16 de abril de 2020 - 00:29

O Brasil só vai melhorar depois de uma reforma política é muita gente mamando nas costas do trabalhador e quando vamos receber um pouco do que é nosso temos nos humilhar.

Responder
Jason 16 de abril de 2020 - 00:32

Agora só aparece mensagem de nenhuma conversa encontrada, estão de brincadeira.

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 00:33

Sem comentários 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️ cansei.

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 00:36

Kkkkk sem conversa como assim.. veii 🤣🤣 tá aparecendo mas nada Só isso 😳😳

Responder
Maria 16 de abril de 2020 - 00:36

O meu app abriu, porém quando prossigo ele já dá outro erro: erro ao se conectar com o SICPF. Que país é este onde nada funciona.

Responder
Maria 16 de abril de 2020 - 00:38

Estou com meu CPF todo certinho, chequei tudo na receita federal.

Responder
Jason 16 de abril de 2020 - 00:44

Pessoal, se não conseguimos acessar isso agora, imagina hoje pela manhã e sexta que o resto do povo recebe TB.

Responder
APARECIDA 16 de abril de 2020 - 00:46

Nao abrir o aplicativo como vamos fazer

Responder
Jason 16 de abril de 2020 - 00:48

Se não está dando agora imagina até sexta-feira que será liberado para todos que estão no calendário.

Responder
Dayane Faria 16 de abril de 2020 - 00:58

Antes de ontem apareceu meu saldo mãe solteira, ontem tentei o dia todo pra entrar, hoje agora depois da meia noite apareceu que não tenho conta liberada?????????

Responder
Vanessa 16 de abril de 2020 - 01:00

Meu Deus tentei o dia todo. As veses até abria mas ñ conseguia ver nem meu saldo pq sou chef de familia depois dizia que eu aguardasse. E agora ñ conssigo de geito nenhum falta de respeito com o povo muito triste sem contar que tenho conta na caixa e banco do brasil ai colocarão na digital soco viu

Responder
Ana 16 de abril de 2020 - 01:08

Tenho conta na caixa
Só aparece no app que não tem conversas existentes
O q eu faço?

Responder
Elaine 16 de abril de 2020 - 01:22

Esse aplicativo Caixa Tem ….está de brincadeira com a população depois de horas consegui fazer o cadastro cheguei ate trocar e-mail porque alegava ja existente…..depois de muita tentativa cadastre….i agora voce digita seu CPF e senha e não aparece nada …..nenhuma conversa….Palhaçada…

Responder
Henrique Martins 16 de abril de 2020 - 01:26

Como vários de vocês que comentaram aqui, também tentei o dia inteiro. Consegui realizar o cadastro agora pouco, por volta das 00:40. Sou da região leste de Minas Gerais.
Antes não conseguia acessar a página login.gov.br, depois das 00:30 consegui acessar e finalizar o cadastro com meus dados pessoais e a criação da senha.

A mensagem que aparece agora é “Não tem converas existentes”.

Estou no CadÚnico, tenho conta corrente no Banco do Brasil e Poupança na CAIXA, mas me jogaram pra conta digital.

Aos que não estão conseguindo finalizar o cadastro, procurem fazer em horários de menor acesso, de 00:00 às 06:00. Os demais como eu que não estão visualizando mensagens, é aguardar pra tentar acessar em horário comercial, já que muitos disseram que as transferências só podem serem realizadas em horário comercial.

Que Deus abençoe todos nós!

Responder
Camila 16 de abril de 2020 - 01:33

Consegui acessar o app, porem, aparece que “não tem conversas existentes” e não aparece menu nem nada.

Responder
Amanda soua 16 de abril de 2020 - 01:37

O meu cadastro tambem aparece a tal mensagem “sem conversas”… sao quase 2h da madrugada… eh pra matar o povo com tamanha incompetencia

Responder
AnonimoRS 16 de abril de 2020 - 01:39

Vão dormir que vcs ganham mais, deixa esse app pra amanhã em horários comerciais

Responder
Natalia 16 de abril de 2020 - 01:54

Consegui abri agora mas nao da p fazer transferência p causa d horario

Responder
Natalia 16 de abril de 2020 - 01:56

O meu tbn tava assim. Sem conversa ai agora deu p ver tudo tomara q amanha nao caia d novo e todos conseguem

Responder
Bruno 16 de abril de 2020 - 01:56

Depois de muito tempo apareceu os dados no aplicativo. Mas o essencial que é transferência é pagamento de contas está indisponível

Responder
Kassya 16 de abril de 2020 - 02:12

Fui aprovada , baixei o caixa tem , tentei me cadastrar e apareceu q email e CPF já havia cadastrado então coloquei uma senha de login q tinha usado para outra coisa na caixa e entrou…só q não consigo mexer em nada no app ,sempre me direciona para cadastrar o número e qndo aperto para cadastrar aparece uns dados de conta ,variação ,menos a agência ,daí não consigo acessar mais nada.

Responder
Daianne 16 de abril de 2020 - 02:25

Consegui entrar… porém transferência não pude fazer por conta do horário. Amanhã vai ser difícil entrar de novo 🤦‍♀️🤦‍♀️.

Responder
Wellington 16 de abril de 2020 - 04:06

Mesma coisa comigo. O horário que a gente consegue… Não permitido fazer nada… 😪😪😪

Responder
Caroline Blanco 16 de abril de 2020 - 06:11

Mais alguém que a transferência tá dando erro ? Gente pra que tanta dificuldade e humilhação 😓

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 06:17

minha transferencia tambem nao esta dando certo cada dia é um problema

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 06:28

segundo a caixa horario permitido segunda a sexta-feira das 7h às 20:30hs deve ser isto

Responder
Audreiy 16 de abril de 2020 - 06:29

A minha tá dando erro de código ao transferir

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 06:38

o meu tambem

Responder
Alexandra 16 de abril de 2020 - 06:39

Fui aprovada e mesmo tendo conta poupança na caixa criaram uma conta digital na qual dizem pra fazer o acesso através do caixa tem.. Consegui fazer o cadastro no caixa tem, gerei a senha , confirmei o email, mas ao entrar parece a mensagem que não possuo conta liberada para movimentação.

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 06:51

isto aconteceu comigo tambem so após 24 horas foi gerado um numero e conta e acesso total ao aplicativo acredito que amanha voce consiga acessar os dados

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 06:57

No aplicativo diz que eu estou em processo pede pra aguardar mas está desde ontem assim

Responder
Lilith 16 de abril de 2020 - 07:07

Desde de ontem tentando. Agora até abre as opções mais quando vou ver o saldo fala que está fazendo verificações de segurança e fica nisso qualquer aparece a mesma mensagem. Até quando irei esperar acho que até quando pagarem a segunda parcela. Afff.

Responder
Peri 16 de abril de 2020 - 07:18

Eu ainda estou tentando e nada nao abre ja ta ficando chato isso

Responder
Janaina 16 de abril de 2020 - 07:20

Qual seria o horário comercial que a Caixa considera? E quando ela vai conseguir achar as “conversas” do aplicativo?

Responder
Samantha 16 de abril de 2020 - 07:27

Desde de ontem tentando. Agora até abre as opções mais quando vou ver o saldo fala que está fazendo verificações de segurança e fica nisso qualquer aparece a mesma mensagem. Até quando irei esperar acho que até quando pagarem a segunda parcela.E muita humilhação pra que tudo isso a

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 07:29

alguém dando erro na transferência

Responder
A silva 16 de abril de 2020 - 07:30

Bom dia galera! Consegui abrir o app. Quando clico para consultar informações da conta, diz que minha conta não foi aberta para verificar novamente em 24 hs. Aff e sou de março. O pagamento foi ontem. Não estou entendendo mais merda nenhuma

Responder
A silva 16 de abril de 2020 - 07:31

Samantha o meu estava da mesma forma que vc descreveu, porem hj diz que minha conta não foi aberta. Para verificar em 24 hs.

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 07:43

alguém conseguiu transferir o valor|?

Responder
Sara 16 de abril de 2020 - 08:00

O Bolsonaro é o culpado! Nos tratando como lixo e nós fazendo esperar! Só da erro de transferência

Responder
Roger 16 de abril de 2020 - 08:01

Eu tento transferir e da erro,ninguem merece. E o da minba mae quando entro diz que nao tem conta social digital pra movimentar.Quando que vao arrumar Isso.ta louco

Responder
Sara 16 de abril de 2020 - 08:03

Bolsonaro quer favorecer os bancos com essa enrolação pra liberar o dinheiro, quase 1 mês e não conseguimos acesso ao dinheiro que já é nosso, afinal pagamos impostos tbm! Só da erro na hora da transferência. Vergonha!

Responder
A silva 16 de abril de 2020 - 08:03

O de minha mae apareceu a mesma coisa.

Responder
Sara 16 de abril de 2020 - 08:06

Que desgoverno é esse, rindo da necessidade do povo! Revoltante!

Responder
Lucineia 16 de abril de 2020 - 08:08

Está dando erro e não abre o app ,minha mãe está aprovada e não consegue acessar , será q tem outra forma para saque do valor?

Responder
Paula 16 de abril de 2020 - 08:18

O aplicativo esta dando erro desde ontem tanto para entrar como transferência e pagamento. Acredito que o aplicativo n ta suportando a demanda de pessoas tentando acessar. No fim ninguém vai conseguir fazer nada
Saque é a partir do dia 27

Responder
Li 16 de abril de 2020 - 08:21

Alguém pode me dizer se não está sendo possível fazer transferência para outra conta
Só da erro de código🙄

Responder
Samantha 16 de abril de 2020 - 08:22

Meu Deus agora nem entrando ta mais fico igual ontem que nervoso que eu to passando alguém sabe de algum número pra liga na caixa pra reclamação e muita humilhação alguém conseguiu ai tranferir e saca o dinheiro?

Responder
ALESSANDRA 16 de abril de 2020 - 08:25

FIZ TUDO QUE TINHA QUE FAZER, POREM NA TRANSFERÊNCIA PRA OUTRA CONTA DA ERRO NO CÓDIGO, ALGUÉM SABE ME DIZER QUE CÓDIGO É ESSE QUE ME DEU ATÉ DOR DE CABEÇA?

Responder
Cleiscimar 16 de abril de 2020 - 08:32

Também aconteceu comigo não transfere nada ….dar erro : codigo

Responder
A silva 16 de abril de 2020 - 08:35

Pior sou eu acesso . mas diz que minha conta nak foi aberta . para consultar com 24 hs. Pensei ai. Sendo que tenho conta na caixa e no banco do brasil. Isso é uma tremenda sacanagem isso sim. Para dificultar

Responder
Josiane 16 de abril de 2020 - 08:50

É verdade!!!
E quando entra, ainda dar erro pra fazer a transferência. Até o momento não consegui.
E tenho conta poupança na caixa.

Responder
Patrícia 16 de abril de 2020 - 08:51

Pessoal… é um APLICATIVO, milhões de pessoas utilizando o mesmo, ocorrem erros , travamentos e tudo isso por conta de acessos simultâneos… Tem que aguardar e ir tentando, olha o tanto de pessoas no Brasil pra ser feito o pagamento e o acesso, tenham paciência! Além do governo estar ajudando, ainda reclamam…
Era da tecnologia, estão solucionando os erros.
Bolsonaro não é culpado de nada, é por conta dele que vão receber o dinheiro!

Responder
Sai fora apoiadora de político 16 de abril de 2020 - 09:00

Por conta do bolsonaro? Kkkk se não tem nada útil pra dizer melhor ir defender políticos em outro lugas

Responder
Lia 16 de abril de 2020 - 09:06

Se aplicativo não abre para nada .como vai gerar código para saque .?povo tenso .

Responder
Cala boca gado do bozo 16 de abril de 2020 - 09:27

Se vc pelo Bolsonaro vc estaria ferrada querida. Então cala a boca.

Responder
Roni 16 de abril de 2020 - 09:29

Fiz a conta caixa tem e na hora de transferir da erro de codigo por favor alguém sabe dizer pq esse erro

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 09:41

resumo ninguém ta conseguindo transferir… o pior é que estão falando que no dia de sacar a partir do dia 27 como nao vai ter cartão sera através de um código que o aplicativo irá gerar no momento do saque em terminais eletrônico …. como vamos sacar a partir do dia 27 se a app nao abre não terá como gerar código nenhum??? e por ninguém conseguir fazer a transferência vai estar tudo congestionado ai o pessoa fala transfere para não ter aglomeração no dia do saque… como transferir se ninguém esta conseguindo devido erro e nao é nem congestionamento nao porque 6 horas estava acessando tranquilamente o sistema e ja estava dando erro…

Responder
Cesar Viana 16 de abril de 2020 - 09:52

Meu App não abri tá dando uma problema quando vai fazer a verificação de informações diz que não consegue carregar as perguntas, o que posso fazer

Responder
Cleidiane 16 de abril de 2020 - 09:53

@Caixa estou há dois dias tentando acessar o aplicativo, essa madrugada ainda consegui,no entanto, não consigo ver saldo, fazer transferência e nem fazer absolutamente nada. Qualquer opção que seleciono, direciona para aquele chat. Tenho cadastro unico e quando fui fazer o cadastro do auxílio, não me deram opção de escolher uma conta, sendo que tenho conta tanto no banco do Brasil quanto na própria Caixa. Criaram essa conta virtual a qual a gente não consegue fazer nada. Agora tô tentando ligar na central de atendimento e quando seleciono a opção aplicativo caixa tem, simplesmente “cai a ligação”.

Responder
Sônia 16 de abril de 2020 - 09:58

Gente tentei ontem o dia todo consegui fazer o cadastro as 2:30 da madrugada ,mas hoje não consigo entrar é brincadeira!!!

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 09:59

agora que complicou tentei fazer a transferencia deu erro integração, mensagem ai pergunto se queria tentar fazer novamente a transferencia cliquei sim , ai deu saldo insuficiente quando fui ver nao tinha mais dinheiro e nao tinha comprovante de transferencia nenhuma, fala serio sumiu o dinheiro e nao completou a transferencia

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 10:10

uma bosta … da erro de tudo ,cosegui validar a conta digital as duas da manha e quando vou transferir o n umero de telefone de cadastro nao é o mesmo

Responder
bruna urbano 16 de abril de 2020 - 10:14

fui acessar o aplicativo e diz que ja estou cadastrado e diz que ja tenho senha, como isso? não consigo acessar por isso, que senha se nem cheguei me cadastrar? alguem sabe me explicar?

Responder
Sirlandia 16 de abril de 2020 - 10:15

Meu auxílio foi aprovado mais não consigo entra no App caixa tem

Responder
Sirlandia 16 de abril de 2020 - 10:17

Fui aprovada no auxílio emergencial mais o App caixa tem não funciona.

Responder
Josiane 16 de abril de 2020 - 10:23

Como assim, sumiu o seu dinheiro?
Fiquei com medo agora.

Responder
Tatiane de Albuquerque 16 de abril de 2020 - 10:25

É um absurdo o tratamento que estamos recebendo da Caixa, um app que não funciona, não tem nenhum tipo de suporte, até o número que eles disponibilizaram não está funcionando.
Tenho conta no Banco do Brasil e eles nem deram opção de cadastrar uma conta já existente, pede logo pra baixar o app e criar uma conta digital; ontem ainda consegui criar a conta, mas, quando tentei ver o saldo ou fazer a transferência dizia que estavam fazendo verificações de segurança, e assim continua até hoje.
A sensação que fica é de descaso, milhões de pessoas perderam o emprego e não tem nem o que comer hoje, não dá pra ficar esperando o dia em que a Caixa vai dar o ar das graças e solucionar esses problemas.

Responder
Bruno 16 de abril de 2020 - 10:33

@Douglas o meu deu esse mesmo erro, porém o dinheiro caiu na conta para qual eu enviei depois de 30 minutos…

Responder
Erica 16 de abril de 2020 - 10:54

Uma verdadeira bagunça, falaram que quem estava no cadastro único e tinha conta na caixa era automático eu me enquadro nesse caso,não caiu e o dinheiro segundo eles estão nessa conta digital a qual eu nao consigo acessar tenso viu.

Responder
Wellington 16 de abril de 2020 - 10:54

Gentr eu consegui fazer uma transferência, às 8:31(horário de Manaus). Com muito custo e muita insistência! Pra conseguir entrar fui apagando o cache do aplicativo e tentando. Tentei por mais de 10 vezes dando erro de código até que pediu a senha pra finalizar a transferência. Gerou comprovante e descontou do saldo etc… Resumindo: é insistir. Deu erro de código faça tudo de novo.

Responder
Erica 16 de abril de 2020 - 11:03

Deixa uma dúvida sabe pra gente acabar desistindo ai perdi o dinheiro volta,kkk,pq na verdade eu não ouvi dizer que alguém conseguiu receber ainda sempre falam a msm coisa é de ficar na dúvida né.
Se alguem consegui manda mensagem pra gente saber.

Responder
Ana Paula Luiz 16 de abril de 2020 - 11:09

Eu não estou conseguindo acessar a caixa sem aparece erro de login para mim verificar a internet só que eu uso o wi-fi de 300 mega a minha internet é excelente o erro está no aplicativo inclusive já chegou até o código para mim só que agora eu tento entrar para colocar e não consigo estou desesperada pois tem uma criança de 3 anos para sustentar não estou trabalhando no momento sem nenhum valor grávida e para acabar de completar o bolsa família ainda dá cancelou o único valor que nos ajudava conto com a ajuda desse valor do benefício de r$ 600 😭

Responder
Josiane 16 de abril de 2020 - 11:17

Estou tentando fazer a transferência para a conta poupança do meu pai e só dar CPF inválido. Por que?

Responder
Roni 16 de abril de 2020 - 11:27

Tá complicado fiz essa conta digital, quando consigo acessar a conta que é 2 vezes no máximo ae vou fazer a transferência da erro de codigo, que porra de erro e esse ninguém fala nd ñ dá explicações puta que pariu caixa estamos precisando desse dinheiro , queremos respostas.

Responder
Wellington 16 de abril de 2020 - 11:28

Ana Paula desinstala e instala novamente… Aconteceu alguns erros e resolvi assim. O sistema tá “suficado” imaginem 1000 pessoas conversando com vc ao mesmo tempo… Vc conseguiria responder tudo certinho? É mais ou menos isso que tá acontecendo com o sistema que “responde” a esse aplicativo quando nós fazemos uma consulta… Só que são milhões milhões fazendo pergunta ao mesmo tempo…

Meio confusa a analogia… É + ou – isso…

Responder
ANGELA GALDINO DE ARAUJO 16 de abril de 2020 - 11:38

Dificil essa situação uma hora eles fala uma coisa outra hora fala outra esses aplicativos não funciona nada e continuamos sem resposta não sabemos onde tem as respostas telefone não funcina o que fazer?

Responder
Juliane 16 de abril de 2020 - 11:52

Verdade eu acessei normal as 6 da manhã , viu meu saldo tudo certo , aí agora tento entrar novamente e nada , não consigo fazer login , pelo que entendo está congestionado demais , o pessoal terá que acessar fora do horário de pico

Responder
helena 16 de abril de 2020 - 11:56

consegui acessar as duas da manha, porem deu erro cod ao transferir tentei as 8 da manha inseri dados da conta e aparece mensagem que foi trasferido e cairia no dia seguinte , porem isso foi ontem ate agora nada de transferencia e nao consigo abrir o aplicativo pq da erro de internet,,,,

Responder
Varguito 16 de abril de 2020 - 12:26

Para quem conseguiu acessar o App e deseja realizar a transferência e tá dando erro de CPF, uma das causas possa ser a impossibilidade de transferir para outro CPF. A transferência entre contas só é possível entre a mesma titularidade. Depois de transferir pra conta de mesmo CPF, você transfere pra conta que você quiser depois.

Responder
Maria 16 de abril de 2020 - 12:28

Não consigo acessar isso é dificultoso para o nosso dinheiro ficar na conta e ir enchendo bolso deles !ABSURDO viu!

Responder
Elizangela ferreira 16 de abril de 2020 - 12:31

Gente assim como milhares de problemas relatados,eu também estou nessa mesma situação, fui aprovada para receber o auxilio emergencial,o que eu não entendi,foi porque não depositaram esse dinheiro na minha poupança da caixa econômica, mandaram uma mensagem pra mim abrir uma conta no aplicativo caixa tem,só que tá dando muitos problemas,aparece CPF e email já existente, as vezes capta inválido, dessa maneira não consigo fazer meu cadastro,então nem uma senha é gerada,alguém pode me ajudar,devo ir na caixa econômica?

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 12:32

A caixa não se preparou para esse volume de dados trafegando no sistema ao mesmo tempo. Deixa o pobre que já está em uma situação complicada passar por isso. Que vergonha caixa!

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 12:34

Fui aprovada mais eu tenho conta mandaram eu baixar o aplicativo da caixa Tem mais n funciona

Responder
Lilith 16 de abril de 2020 - 12:35

Aqui em Minas agora o app nem abre mais cada hora e um problema,não dá para entender demoraram duas semanas para preparar toda a estrutura já conhecendo o número aproximado de pessoas que iriam acessar já sabendo que todos estão com urgência neste valor. Não estava esperando que o governo iria realizar está ação,mas se propôs a fazer que seja verdadeiramente um benefício e não uma ilusão,todos precisamos,e numa crise dessa que reafirmamos quando somos desrespeitados pelo governo.

Responder
Sônia 16 de abril de 2020 - 12:43

Mas Varguito vi uma entrevista com o presidente da caixa e ele respondeu uma pergunta quanto a transferência para conta de um familiar e a sua resposta foi que é possível.

Responder
Patricia 16 de abril de 2020 - 12:49

O meu pede para fazer identificação, quando vou responder as perguntas fala que “não foram encontrados registros”, alguém mais assim?

Responder
Roni 16 de abril de 2020 - 13:04

Depois de muito tenpo consegui acessar a conta digital, só que na hora de transferir tava dando erro de código ae eu fui tentar de novo transferir p minha esposa tá dando CPF inválido, palhaçada isso viu ñ sei mais oq fazer e ninguém da caixa diz nd eo povo passando necessidade

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 13:12

O da minha sogra entra mais quando vou responder às perguntas para ver o saldo elas não aparece

Responder
Mel 16 de abril de 2020 - 13:18

Erro: Código
Como solucionar?
Alguém com esse erro conseguiu?

Responder
Wellington 16 de abril de 2020 - 13:28

Varguito… A primeira transferência que fiz (poupança ) não pediu cpf e foi concluída com sucesso após 30 min. A segunda sim (conta corrente) pediu cpf *do titular da conta a receber* vai q vcs estão colocando o próprio no lugar errado…

Responder
Wellington 16 de abril de 2020 - 13:31

Mel tive esse erro umas trocentas vezes, se conseguiu logar, agora é só continuar inserido os dados da conta e persistindo…

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 13:34

Fui aprovada mais ô App não ajuda tô querendo vê meu saldo e não consigo aparece aqui que tenho responder algumas perguntas necessárias mais não abre para que posso responder e entrar o que devo fazer??

Responder
Tânia Regina Brito da Conceição 16 de abril de 2020 - 13:38

Acho que o app para uso do saque emergencial da caixa não está funcionando por estratégia da instituição. Mantendo os valores preso até a data limite que pode ser sacado. Eu como cidadã me sinto lesada pela instituição. E vou abrir uma ação no ministério público, para que possa ter acesso ao app. A instituição será obrigada pelo ministério público a resolver o problema do app.

Responder
Antonio 16 de abril de 2020 - 13:40

Não abre o App alguém sabe se da pra fazer transferência nos terminais automáticos

Responder
Wellington 16 de abril de 2020 - 13:41

Eu resolvi indo na play store desinstalado por lá, e instalei novamente… Quando acessei de novo pediu um nome de usuário , confirmação de número do celular e recebi um código. Depois disso apareceu saldo e opções de transferências e pagamentos liberados..

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 13:46

Não entra no App…

Responder
Ana Paula Luiz 16 de abril de 2020 - 13:46

aplicativo é horrível não tá entrando coloco todos os meus dados não vai ficar carregando falando que é erro de internet que é para valer a internet sendo que eu uso o wi-fi e tem nada a ver com a ternet eu já tenho código quero colocar no aplicativo só que agora não vai não entra no carrega de jeito nenhuma e o mais engraçado é que quando a gente consegue entrar o aplicativo sai depois não consegue mais entrar de jeito nenhum eu preciso

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 13:52

“não foram encontrados registros” gente como pode?

Responder
Ana 16 de abril de 2020 - 14:09

Desinstalei o app pra tentar abrir novamente e me fudi, nem pra download ta dando certo kkkkkkk
Tem umas meia hora q carrega lá e nada, fui seguir o conselho da galera e piorou tudo, agora só quatro da manhã de novo pra conseguir entrar. Abraços kkkk

Responder
Laura 16 de abril de 2020 - 14:09

Galera, desinstalem e instalem novamente.

Responder
Antônio Marcos da Silva 16 de abril de 2020 - 14:14

O app não funciona. Nem precisa instalar, é perda de tempo. Só nos resta esperar a caixa manifestar e corrigir ou atualizar esse app. Não tentem abrir. Só vão passar raiva e estresse.

Responder
Lucineia 16 de abril de 2020 - 14:24

Eu consegui entra duas vezes de madrugada mas tbm não consegui fazer a transferência. Fala pra tentar mais tarde, só que mais tarde a página não abre

Responder
Núbia 16 de abril de 2020 - 14:25

O app caixa tem não abre de jeito nenhum. Complicado viu.

Responder
Shirley 16 de abril de 2020 - 14:31

Realmente ate ontemconsegui olhar estava em analise hoje desde cedo tentei acessar mais ta dando erro. Nao enviam o codigo.pra acompanhar a situacao infelizmente so nos resta esperar muito triste

Responder
Deise Bernardes 16 de abril de 2020 - 14:33

Gente não entra de jeito nenhum já faz dois dias q eu tô tentando usar esse aplicativo caixa Tem

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 14:40

O benefício do meu padrasto foi aprovado porém não consigo abrir esse app de jeito nenhum, assim fica difícil. Aff!

Responder
Vivi 16 de abril de 2020 - 14:59

Já instalei, desinstalei, reinstalei, já rezei…Pai Nosso, Ave Maria e nada….affff Haja paciência!!!

Responder
Mario douglas 16 de abril de 2020 - 15:01

eu não estou conseguindo nem baixar o aplicativo, quem dera acessar a conta…

Responder
Maria Aparecida 16 de abril de 2020 - 15:10

Meu benefício foi aprovado !!
Mais o aplicativo CAIXA TEM
Nao abre nem a pau

Eu já instalei desinstalei um monte de vez
É nada funciona …
Da a impressão que a caixa está fazendo isso de propósito…
Pq não funciona nada

Responder
Ana 16 de abril de 2020 - 15:11

Desinstalei e instalei o app e deu certo, consegui fazer a transferência pra minha conta da caixa e apareceu a msg que após 30 minutos o valor estaria em minha conta.
Tentem, vai dar certo pra todos .

Responder
Gi 16 de abril de 2020 - 15:24

Meu benefício foi aprovado na terça de amanhã atarde sumiu falou que estava em análise, vi que ia receber pelo mês de nascimento que seria hoje entrei está aprovado tenho conta na caixa mas não caiu nada baixei o App ele abre só que só aparece que estão fazendo algumas verificações de segurança.

Responder
Ana Cristina 16 de abril de 2020 - 16:15

Muitas pessoas falando pra tentar entrar depois das 21:00h mas sendo que não dá pra fazer nada, ontem entrei 21:30 da noite e deu tudo certo, quando fui fazer a transferência o App informou que não poderia fazer a transferência devido ao horário.

Responder
Anônimo 20 de abril de 2020 - 10:16

O MESMO COMIGO, ACONTECEU! AFF

Responder
alexander 16 de abril de 2020 - 16:24

Não entendi porque tantas pessoas tentando acessar pelo aplicativo CAIXA TEM que não não esta funcionando e nas emissoras de TV não vejo sendo comentados ou cobrados da CAIXA ECONOMICA uma solução para este problema, pior que se tentar sacar em dinheiro nas lotericas a partir de 27/04 (conforme calendário) ou no banco precisa ter um codigo de autorização gerado pelo MALDITO aplicativo CAIXA TEM, resumindo não conseguindo acessar o CAIXA TEM não temos como receber de jeito algum e agora????

Responder
Milena 16 de abril de 2020 - 16:33

Muito ruim, eles já deveriam esperar e estarem preparados para isso por que a quantidade de pessoas é enorme e é muito frustante não poder acessar o quanto antes

Responder
Adriana 16 de abril de 2020 - 16:37

Eu fui aprovada liguei no 111 eles disseram que tinha abrido uma conta digital pra mim e que o meu benefício estaria disponível ontem dia 15 até hoje espero não caiu bosta de nada já acessei o aplicativo Caixa tem e não tem saldo algum

Responder
Anônimo 16 de abril de 2020 - 17:18

consegui abrir depois d horas e agora tento fazer qualquer coisa pede pra pra responder algumas perguntas e aparece sem registros bom ja deverian yter se organizdo pra isso ne agor as pessoas precisando sem poder usar fala serio brasil

Responder
Willian Davi 16 de abril de 2020 - 17:25

LIXO DE PROGRAMA, ESTA MERDA NA 2ª PARCELA VAI PODER SACAR (NÃO VAI GERAR FILA A MESMA COISA) PRA QUE ESTA PRIMEIRA PARCELA EM CONTA DIGITAL PRA TODOS, SENDO QUE A GRANDE MAIORIA TEM CONTA NA CAIXA OU NO BANCO DO BRASIL, PODERIA CAIR DIRETO, MAS NÃO UM PEQUENA PARTE RECEBEU NA CONTA, E GRANDE MAIORIA PARA TUDO PRA FICAR DE TRÊS A QUATRO HORAS SEM RESULTADO NESTE APLICATIVO QUE INFORMA QUE É LEVE, E NÃO A NECESSIDADE DE INTERNET MEU OVO, CAMBADA DE FILHOS DA PUTAS!

Responder
Willian Davi 16 de abril de 2020 - 17:33

TUDO ASSIM NESTE PAIS O POVO NÃO PODE TRABALHAR DEPENDE DESTA MIXARIA DESDE DO DIA 14 (TERÇA -FEIRA) ESTA APROVADO PORQUE SOU DO DE FEVEREIRO, HOJE É QUINTA “CAIXA TEM” LIXO DE IDEIA OH RAÇA DOS INFERNO NEM DE MADRUGADA HORÁRIO ALGUM ESTA PORCARIA ENTRA, NADA CONFORME O INFORMADO. E TANTOS COITADOS(AS) PASSANDO POR DIFICULDADES

Responder
douglas 16 de abril de 2020 - 17:58

BOM EU VI ALI UMA INFORMAÇÃO QUE NAO PODE TRANSFERIR PARA CONTA DE OUTRO CPF, NAO É VERDADE EU TRANSFERI NORMAL PARA OUTRA CONTA QUE NEM É MINHA , FIZ PAGAMENTO NORMAL, POREM COM MUITA INSISTÊNCIA MESMO TIPO NAO FECHA O APLICATIVO E ABRE DE NOVO TA DANDO ERRO APERTA BOTÃO AZUL ATE LOGAR…. DEU ERRO DE TRANSFERÊNCIA CLICA EM FAZER DE NOVO FOI ASSIM QUE CONSEGUI

Responder
Paranaense 16 de abril de 2020 - 18:26

Esse app não abre, o bozo fez um app que jamais vai funcionar, vai ficar o dinheiro pra esse débil mental capitão roubar a grana do povão.

Responder
Vitor Duque 16 de abril de 2020 - 18:32

Se o sistema tivesse uma ferramenta de fila de acesso, igual venda online de ingressos, conseguiria o acesso de todos. Para shows existe, mas para o auxílio não tem.

Responder
Lindalva Jacob De Freitas barbosa 16 de abril de 2020 - 18:46

O meu App tá a mesma coisa não abre dis que não é possível ascesar este site fala que pra verificar internet se minha Internet tá ótima

Responder
Campina Grande 16 de abril de 2020 - 18:50

Alguém conseguiu entrar no App???? Alguém conseguiu transferir p outra conta?????

Responder
JONAS NIEMEIER 16 de abril de 2020 - 19:10

Pessoal, não adianta tentarem logar no App de dia, sempre estará sobrecarregado, pois tem muitas pessoas acessando-o simultaneamente. Até mesmo os que ainda estão em análisem então parem de ficar tentando toda hora, esperem um tempo, se voces continuarem insistindo toda hora claro que não vai carregar..

Responder
Mykelle Rocha de Souza 16 de abril de 2020 - 19:31

Eu até que consegui entrar, mais na hora que vou ver o extrato pede pra fazer uma identificação, mais não vai fica aparecendo que não tem registro. Mais alguém tá passando por isso?

Responder
KATIA MOREIRA DE MATTOS 17 de abril de 2020 - 19:58

O meu fala que ainda não tenho a conta e precisa esperar 24hs… Já faz 3 dias e não aparece o número da conta, aí não consigo fazer nada. Porque para confirmar o celular precisa da conta. Affii , tá difícil, 1 semana tentando e nada.

Responder
FABIO QUADROS 16 de abril de 2020 - 20:13

Baixei o app n play store… Fiz o cadastro… Entrei na conta, dai pediu as perguntas de identificação… Deu não há registro.. Dai tentei umas 5 vezes.. Consegui… Isso sendo q precisaria dessas perguntas só uma vez…… Depois entrei d novo e pediu p as perguntas d novo… Quando vou tentar ir p as perguntas… Dá ñ há registro….. Tudo isso segundo a caixa porq tem muitos acessos…. Do q adianta VC ter um dinheiro e não poder usar…. Tem q facilitar p pessoas… Tem gente q ñ tem nem um celular p c cadastrar…..

Responder
Jaciara 16 de abril de 2020 - 20:47

Eu tentei o dia inteiro…quando foi agora pela noite diz…seu benefício já foi aprovado, aguarde a liberação do seu acesso caixa tem. Retorno em 1 hora…já tem mais de 1 hora e não sai essa mensagem sempre que coloco o CPF…mais alguém??

Responder
antonio 17 de abril de 2020 - 17:39

EU TBM …consegiu algo:?

Responder
Samantha 16 de abril de 2020 - 21:57

O meu tbm ta assim desde 20:10 fala mesma merda pra retornar daqui 1 hora sério ja to desanimado pois estou tentando usa o aplicativo desde terça feira as 10:00 da manhã e cada dia um erro ou sei la o que 😕😕

Responder
Júlio 16 de abril de 2020 - 22:06

Jaciara o meu tá dando a mesma coisa

Responder
Maria do Carmo 16 de abril de 2020 - 22:09

Nao estou conseguindo fazer a transferência para minha mãe aparece uma mensagem que ele não tem poupança digital ,nem o saldo consigo ver mais ,detalhe de manhã conseguir cadastrar ela ver o saldo . Ai ai brincadeira

Responder
Sara 16 de abril de 2020 - 22:19

Os bancos devem lucrar com essa situação, enquanto nós ficamos a mercê! O governo diz agora que é muito acesso ao msm tempo a razão de não funcionar, fake News pra adiar ainda mais a liberação do dinheiro! É culpa do governo sim, eles são responsáveis por gerir os recursos em momentos de crise, que é onde as pessoas vulneráveis precisam de um retorno dos impostos que pagamos! É o nosso dinheiro! Libera os 600!

Responder
Dayane Faria 16 de abril de 2020 - 23:57

Estou indo pro terceiro dia consecutivo sem conseguir.

Responder
Ariane 17 de abril de 2020 - 00:16

Alguém pode me ajudar a finalizar esse negócio de identificação pq só tá dando q ñ tive sucesso na minha identificação,será q eles sabem mais da minha vida do q eu

Responder
Samara moreira ambrosio carvalho 17 de abril de 2020 - 00:17

gente o meu diz que nao feito a conta digital mais alguem assim pfv

Responder
Vanessa 17 de abril de 2020 - 00:22

Ñ é possivel ta igual a onten nesse mesmo horário. Ñ é possivel encontrar conversas

Responder
Amelia Silva 17 de abril de 2020 - 00:30

Ou seu fila da puta tu faz um aplicativo caixa tem.que não fomciona. Faz um que omeno fomciona na buceta cabeluda da tua mãe

Responder
Anônimo 17 de abril de 2020 - 00:44

Pelo amor q porra é essa… a hora q a gente consegue entrar não pode fzr transferência por conta da hora.. pqp.😡

Responder
Marcos 17 de abril de 2020 - 00:44

Coisa desse maldito Bozo du cao

Responder
A silva 17 de abril de 2020 - 00:48

Ariane o meu esta da mesma forma. Ja tentej diversas vezes e nada. Ja desinstalei e instalei novamente o APP e nada

Responder
A silva 17 de abril de 2020 - 00:49

Clico para gerar as perguntas e da erro. Elas nem Chegam a carregar.

Responder
Maycon Rossi 17 de abril de 2020 - 01:21

O. meu também não carrega as mensagens, diz desculpe, não consegui carregar suas perguntas, ou não encontramos registros. Ódio Ódio Ódio Ódio

Responder
Francisco 17 de abril de 2020 - 22:14

Conseguiu resolver?

Responder
Leopardo 17 de abril de 2020 - 01:46

O meu ta igual, so diz que n consegue carregar as peguntas e tals..
Desisto!

Responder
JHONNATHAN 17 de abril de 2020 - 01:50

Sao muitas gente tentando ha mesma coisa, melhor darmos um tempinho, ou ninguém vai sair dessa etapa 🙁

Responder
Sfyujbcf7iojbvgg 17 de abril de 2020 - 02:13

Ou seu fila da puta tu faz um aplicativo caixa tem.que não fomciona. Faz um que omeno fomciona na buceta cabeluda da tua mãe ………..jernte têm que reuniu todos e fazer uma desgraça da uma de doido

Responder
Ana 17 de abril de 2020 - 02:18

Meu nome é Ana, e o meu tá dando do msm jeito que o da Ariane falando que não obtive sucesso com minha identificação sendo que selecionei as opções corretas..

Responder
João Paulo 17 de abril de 2020 - 02:21

O meu tbm ta igual o seu Ana.

Responder
Bianca Campos 17 de abril de 2020 - 02:59

Meu auxílio foi aprovado…quando entro no App caixa Tem pra cadastrar, pede algumas informações…preencho tudo certinho mas aparece essa mensagem “desculpe, você não obteve sucesso na identificação “

Responder
Buceta 17 de abril de 2020 - 03:31

Ooh buceta

Responder
Driii 17 de abril de 2020 - 03:37

Do que adianta conseguir o dinheiro se a caixa tem ñ dar o dinheiro pra nós aff….. Eu conseguir o processo todo mas na hora que é pra identificar que sou eu mesma só dar erro aff que ódio desse app gente do céu e uma sacanagem que eles fazem com agente. E outra eu nem vir o valor que eles ñ querem mostrar que sou eu…..Eu mim identifico tudo certinho e só fala que está errado como se eu ñ soubesse o nome do meu pai e da minha mãe e minha data de nascimento eles estão de brincadeira com nossas caras isso sim affffff que ódio disso🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️😒

Responder
Anonima 17 de abril de 2020 - 17:59

Boa noite o meu caixa tem tá aparecendo token financeiro inválido alguém sabe me ajudar

Responder
Joana 17 de abril de 2020 - 22:36

O meu estava dando este erro. Eu estava digitando errado. quando pedir a agência vc digita os zeros antes e a agencia. quando pedir a conta vc digita somente os zeros antes e a conta sem o digito. quando pedir o digito vc digita. quando pedir o tipo de conta vc clica na opção….e vai…. Deu certo. Eu esta digitando junto a o numero da conta o tipo de conta os zeros e a conta sem digito…ai deu erro de token…

Responder
Driii 17 de abril de 2020 - 03:41

Bianca Campos o meu também está assim nossa que ódio disso já que ñ querem dar pra que aprovam então né 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️😤🤬

Responder
A silva 17 de abril de 2020 - 04:40

Já não tenho mais paciência. Aff

Responder
Deniel 17 de abril de 2020 - 06:47

Estou tentando sacar o meu FGTS que fui demitido porém mesmo erro pedindo pra verificar conexão. Nada funciona!

Responder
A silva 17 de abril de 2020 - 07:14

O FGTS saque aniversário também nao estou conseguindo. Disse que estaria liberado dia 13. E ate hj nada

Responder
Joilson 17 de abril de 2020 - 07:20

não consigo fazer login (tente mais tarde)quando consigo aparece a mensagem estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor aguarde e fecha o app com a mensagem Obrigado por utilizar o Caixa Tem.
A caixa deve está aplicando o nosso dinheiro em alguma transação bancaria ou estão de brincadeira

Responder
Vanessa 17 de abril de 2020 - 07:45

O meu desde que eu abri ta dizenndo a mesma coisa nigueii merece diz que ta fazendo algumas verificações de segurança aguarde 3 dias já hj eu ñ aguento mais

Responder
Anônimo 17 de abril de 2020 - 16:24

conseguiu resolver?

Responder
Vanessa 17 de abril de 2020 - 07:46

Alias ja faz 3 dias que ta assim

Responder
Maria julia 17 de abril de 2020 - 08:11

Consigo abrir, mais a conta que que eles falam que vão abrir automaticamente eles não abrem.todas as vezes
vem essa mensagem, ainda não abriu sua conta espere 24hrs

Responder
Samantha 17 de abril de 2020 - 08:12

O meu ta assim desde segunda-feira Não abre fala que E problema na conexão na Internet dai quando consigo entrar fala que ta fazendo verificação de segura ao eu não aguento mais pra que faze .isso com tanta pessoas precisando do dinheiro da vontade de chora de tanta raiva

Responder
Anônimo 17 de abril de 2020 - 08:35

Quando entro no App caixa Tem pra cadastrar, pede algumas informações preencho tudo certinho, mas aparece essa mensagem “desculpe, você não obteve sucesso na identificação “

Responder
Mery 17 de abril de 2020 - 08:37

Já fui aprovada mas o aplicativo (caixa tem) não mostra o saldo!

Responder
Anônimo 17 de abril de 2020 - 08:57

fui aprovada pelo cadastro único , tenho conta no bb e na caixa , porem o dinheiro não caiu ai baixei o CAIXA TEM dinheiro ta la mas n tem como fazer movimentação vem pra mandar um Código no celular e ate hj n mandou nada já to agoniada , e meu aniversario e janeiro que pelo calendário já era pra ter caindo .

Responder
Thais 17 de abril de 2020 - 09:04

Foi aprovada , baixei o caixa tem, o dinheiro está lá, fiz a transferência para minha conta da caixa , e foi um sucesso
, graças a Deus

Responder
viviane 17 de abril de 2020 - 15:46

como vc fez

Responder
Dayane Faria 17 de abril de 2020 - 09:20

Estão falando que se não transferir ou usar esse dinheiro do auxílio emergêncial, esse dinheiro não será liberado mais… Mas estou no quarto dia tentando entrar e não consigo, estamos sem nada pra comer em casa, como vamos fazer????????? E se não for usado, o governo pega de volta?????

Responder
Antonio 17 de abril de 2020 - 09:26

Esse App não funciona só pode ser trolagem, pura falta de respeito com cidadão

Responder
Paulo Vieira 17 de abril de 2020 - 09:44

Estão é roubando o dinheiro público, essa porcaria de aplicativo não funciona! Desde terça feira, venho tentando o acesso e não consigo. Muitos vão desistir e o recurso vai voltar para o bolso desses pilantras!

Responder
Bianca 17 de abril de 2020 - 09:52

Alguém sabe se pela agência da caixa tem como transferir o dinheiro?

Responder
Wellington 17 de abril de 2020 - 09:56

Pessoal eu fiz 4 transferências pelo aplicativo caixa tem. 2 ontem e 2 hoje. Ontem foi as 8:31 e hoje às 7:20. De início o aplicativo dava erro de conexão, aí eu limpei o cache e entrou de primeira. Se a dificuldade continuar, vou fazer um vídeo e postar o link aqui amanhã pra ajudar quem não tiver conseguindo. Boa sorte a todos.

Responder
Eliene Neres dos Santos 17 de abril de 2020 - 10:06

O meu ao tentar fazer a transferência tá dando token financeiro inválido para as informações de transação fornecida, alguém mais ?

Responder
Anônimo 17 de abril de 2020 - 20:50

mesma coisa acontece com o meu ja tem uma semana que esta assim dando token financeiro invalido

Responder
Joana 17 de abril de 2020 - 22:35

O meu estava dando este erro. Eu estava digitando errado. quando pedir a agência vc digita os zeros antes e a agencia. quando pedir a conta vc digita somente os zeros antes e a conta sem o digito. quando pedir o digito vc digita. quando pedir o tipo de conta vc clica na opção….e vai…. Deu certo. Eu esta digitando junto a o numero da conta o tipo de conta os zeros e a conta sem digito…ai deu erro de token…

Responder
tais maiara 17 de abril de 2020 - 10:08

o meu esta senha invalida

Responder
Fabiana 17 de abril de 2020 - 10:28

Eu abri a conta caixa tem mais toda vez que eu abro fala atenção você não possui uma poupança social digital liberada para movimentação por que é o qui eu faço

Responder
Bruna Rizzato 17 de abril de 2020 - 10:31

Meu auxilio foi aprovado, e quando entro do App Caixa Tem depois de muitas e muitas tentativas sem sucesso, agora consegui acessar. Mas daí quando seleciono qualquer opção apresenta a mensagem: Estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor aguarde.
E pronto…. não consigo fazer mais nada.

Responder
Bruna Rizzato 17 de abril de 2020 - 10:34

Acontece o mesmo com o auxilio da minha avó. Foi aprovado e diz que foi criada uma conta para acessar pelo Caixa Tem , quando acessamos apresenta a mensagem de que não possui conta criada para movimentação. Não sei o que fazer!

Responder
Alexandre Mendes 17 de abril de 2020 - 10:41

O mesmo comigo não abre de forma alguma e quando abre e clico em tranferir è a mesma coisa que nada aí volto a tela principal e nada e a maioria das vzs que abre è de madrugada
Terrível isso estar precisando ser aprovad ver na tv toda hora que estou pagando ajudando o povo e não ver a cor do dinheiro e meu armário vazou o gaz acabando 😨

Responder
Priscila Silva 17 de abril de 2020 - 11:08

Fiz o cadastro App Caixa tem, porem o telefone colocado foi o fixo, agora não consigo fazer transferencia pois ele mandam um codigo por sms e tambem não consigo alterar o numero do telefone pq eles não me dão essa opção. Não sei o que eu faço.

Responder
RAFAEL TOMÉ 17 de abril de 2020 - 19:21

o meu tbm esta assim nao sei como mudar o numero de telefone pois coloquei o da minha mae e da incopatibilidade por causa do cpf eles tem q dar as opçoes pra trocar o mumero

Responder
Zanadreia santos 18 de abril de 2020 - 12:45

O meu foi aprovado ontem entrei é consegui fazer a trasferencia mas fico 200 reais pra transferi hj mas entro no aplicativo caixa tem diz q não tem nenhuma msg o q eu faço?

Responder
Danyelhe Alvarenga 17 de abril de 2020 - 11:19

O App não abre em hipótese alguma , sempre da erro de servidor !!
Os contatos via telefone estão indisponíveis !
Se for para fazer algo faça direito gov.

Responder
paulo tadeu da cunha 17 de abril de 2020 - 11:42

app em são paulo está dando erro no acesso ,temos que ter muita paciência . porque não liberar acesso pelo notbook ? no site !!

Responder
Claudiane 17 de abril de 2020 - 11:48

O aplicativo não abre. Da falha de conexão mesmo estando com net.

Responder
Anônimo 17 de abril de 2020 - 11:53

o caixa tem nao funciona ]

Responder
Surubim pe 17 de abril de 2020 - 11:55

Olá galera fui aprovado desde terça-feira ae fiz a conta digital todo dia tentava transferir o dinheiro p conta da minha esposa q ela tem conta no bbb e na caixa tentava só dava erro de código depois cpf inválido eu já tinha desistido quando foi hoje era umas 7 da manhã tentei no bbb deu erro fui e tentei na caixa graças a deus deu certo. Resumindo ñ se preocupe que vcs vão receber sim pq é muita gente acessando mas vai dá certo tenha fé

Responder
Jessica 17 de abril de 2020 - 12:36

Minha mãe foi aprovada , fez a conta digital , mas não estava conseguindo transferir aprarecia uma página pedindo agência e conta para habilitar celular , desde ontem está no aplicativo aparecendo a mensagem ” vc nao possui uma poupança digital social liberada para movimentação ” alguém sabe o porque disso e como resolver ?

Responder
Daniel lopes 17 de abril de 2020 - 13:13

Consegui acessar do quinta demnha..Agora esta fora do ar.(demorou muito para abrir a pagina)lamentavel..isso.

Responder
Jacicleia de Oliveira 17 de abril de 2020 - 13:50

Hoje consegui abri o App caixa tem mas quando fui fazer a transferência pra outro banco quando eu tava quase finalizando o App voltou tudo do começa pra ter que fazer o cadastro de novo pra poder fazer a conta digital

Responder
Samantha 17 de abril de 2020 - 14:03

O meu agora ta entrando mais contínua com essa m merda de verificação de seguranca nao sai disso mesmo instalando de novo o aplicativo ai não aguento mais isso desde segunda-feira. ..

Responder
Serni 17 de abril de 2020 - 14:15

To fazendo o cadastro mas errei o email como faco?

Responder
geraldo 17 de abril de 2020 - 14:43

este governo só ferra com os pobres,caixa tem não funciona nem se o diabo acordar

Responder
Marceliane Souza Scott 17 de abril de 2020 - 14:51

E um saco esta fora do ar o aplicativo caixa tem estou des das 10 da manhã tentando o meu foi aprovado esta na poupança digital não consigo transferir pq o aplicativo não funciona fui la lótus abrir uma conta não consegui teriam que colocar pessoas pra atender a gente com mas educação e com uma explicação mas específica muito difícil. Sou mãe solteira crio meu filho sozinha e não consigo entrar pq o aplicativo não funciona

Responder
Maycon Rossi 17 de abril de 2020 - 14:53

sem chances galera, estou ah 4 dias com mensagens de erro do aplicativo CAIXA TEM, uma vergonha isso, perdi a esperança só irei receber dia 28/04 com documento na lotérica, Espero né.

Responder
Gizele Aparecida dos Santos 17 de abril de 2020 - 15:12

Fui aprovada no auxílio emergencial e estão falando quem meu esta em verificação a 1 semana e depois eu não consigo entrar pq fala que estou sem conexão pra internet

Responder
Maria Aparecida Silva Duarte 17 de abril de 2020 - 16:00

O caixa tem n funciona n existe essa de que todo mundo ta usando e blá blá blá ,se fosse assim o Facebook o whatsapp e tik Tok nenhum desses app iriam funcionar por causa de congestionamento,…acho melhor a caixa tentar outro app…se n não vamos receber…

Responder
Adailza 17 de abril de 2020 - 16:00

O pior é ta cm o dinheiro na conta é não pode se transferido porque da sempre um erro

Responder
Lili 17 de abril de 2020 - 17:36

Não consigo fazer transferência pelo caixa tem é frustrante

Responder
ALEXSANDRA SILVA DE OLIVEIRA SOUSA 17 de abril de 2020 - 17:41

Aplicativo não funciona, suporte não atende. É uma vergonha isso.

Responder
Anderson 17 de abril de 2020 - 19:35

Eu mim cadastrei e nao chegou o codigo de verificacao no meu gmail e agora nao entra mais mo app o q posso fazer alguem pode mim ajudar?

Responder
José Augusto 17 de abril de 2020 - 18:49

Não consigo fazer login no aplicativo CAIXA TEM, não abre de forma alguma!!!!!!!

Responder
Marcieli 17 de abril de 2020 - 19:22

Boa noite, eu não sei se interfere em algo mas vou compartilhar minha experiência na esperança que ajude alguém. Tentei várias vezes por 2 dias acessar o Caixa Tem usando internet Wi-Fi e não consegui de jeito nenhum. Ocasionalmente tentei entrar usando dados móveis do celular e entrou normalmente. Agora cada vez que quero entrar ele entra direto e sem erro quando estou usando o 4g. Não sei se funciona com todos mas espero ter ajudado.

Responder
Mariane 17 de abril de 2020 - 20:24

Olá, também deu certo desse jeito comigo! Obrigada pela sugestão

Responder
Sara da Silva 17 de abril de 2020 - 19:25

Boa noite !!!!
Hoje eu não conseguir entrar no app Caixa tem de jeito nenhum estou tentando desde de cedo e nada , porem ontem eu consegui mais como era muito tarde não consegui fazer a transferência pra outro banco porque os bancos não estava funcionando .
Podia liberar pra fazer transferência qualquer horário né .
Espero que isso resolva logo porque está demais isso .

Responder
Gilmara 17 de abril de 2020 - 20:16

Tentei fazer uma transferência e no processo deu erro o valor ficou como doc enviado e agora estou com medo do valor não ter sido transferido por que apareceu uma mensagem dizendo que não foi possível concluiir. Alguém sabe o prazo de estorno do valor no aplicativo?

Responder
Amonimo 17 de abril de 2020 - 22:47

Ola alguém pode me ajudar
Consegui entrar no aplicativo mas não aparece saldo nem número da conta

Responder
Lucy 17 de abril de 2020 - 20:36

Caixa tem maior enganação já criada pela caixa federal,se não tem competência passa para outros bancos

Responder
Anônimo 17 de abril de 2020 - 21:02

Sou do cadastro único fui aprovada mas não consigo entrar n minha conta dia que o SMS ir chegar para poder entrar mas o número não é meu oque eu faço?

Responder
Lilian maria 17 de abril de 2020 - 21:19

Eu coloquei e-mail errado e nao ta chegando meu código de averiguação..preciso de ajuda e fala tambem que meu cpf ja existe nao to entend queeo acessar minha conta…

Responder
mariana 17 de abril de 2020 - 23:46

abre o login.caixa.gov.br pelo computador, vai pedir pra você baixar o app ”códigos caixa” depois dar pra alterar os dados.
espero ter ajudado!!!!!

Responder
Marcos 17 de abril de 2020 - 22:30

Eu fui aprovado mais quando entro no aplicativo caixa. Tem. Uma frase assim” Vc não possui uma conta social digital autorizada para transferência” oque eu faço? Mim ajudem

Responder
Katuly Aparecida Rodrigues 18 de abril de 2020 - 00:01

Boa noite m ajudem por favor fui aprovada entrei n caixa tem fiz todos os processos o email foi confirmado ,mas quando veio a confirmação de email ,saiu d aplicativo não entra mais ,quando entra diz q meu processo foi confirmado, mas eu ainda não recebi o código para eu poder entrar n minha conta virtual ,,fui na caixa m deram um número e m disseram para eu ligar lá pq meu benefício já estava na conta e já tinham mandado o código,pra mim não chegou nada e o número para qual eu tenho que ligar tem q ter crédito pra ligar ,

Responder
Lais 18 de abril de 2020 - 00:35

Isso certamente é porque você tem uma conta na caixa econômica e o dinheiro foi diretamente pra lá. a conta caixa digital é somente para quem não tem conta em NENHUM banco.

Responder
Dayane Faria 17 de abril de 2020 - 22:48

Quarto dia de tentativa sem sucesso. Simplesmente não abre.

Responder
Ereni 17 de abril de 2020 - 23:06

Aos que esperam desesperadamente por esse auxílio,que tenham um pouco mais de paciência e bom senso. Não tem como fazer milagre de milhões de pessoas conseguir acessar ao mesmo tempo. O milagre do auxílio já foi aprovado e já existe.Tem que esperar .Não é o banco que não presta. Outro banco também teria esse congestionamento e travamento. É normal gente. A tecnologia é avançada,mas não faz tanto milagre também não. Vamos ser menos ignorante e mais compreensíveis.Sei que muita gente precisa,mas desesperar, só trava mais ainda sua vida.

Responder
Donizete Pereira de Sousa Brandão 17 de abril de 2020 - 23:09

Nao abre o aplicativo, por que?

Responder
Anônimo 17 de abril de 2020 - 23:31

Não estou conseguindo fazer transferência para outra conta

Responder
Cassia 18 de abril de 2020 - 00:19

Não estava conseguindo entrar na Conta CAIXA Tem, vi uma dica de uma pessoa que comentou aqui embaixo, desativei o Wi-Fi e usei a Dados móveis da minha operadora e deu tudo certo, já transferi o dinheiro; Fica a dica!

Responder
Wellington 18 de abril de 2020 - 02:54

o que significa a mensagem de você não possui uma poupança digital liberada para movimentação

Responder
Marcos 18 de abril de 2020 - 03:46

O app.nao abre e q abre ta pedindo p mim confirmar meus dados via wats app…co alguém aconteceu isso também…o próprio app te direciona p o wats app…
.

Responder
Isabela 18 de abril de 2020 - 06:38

Comigo aconteceu a mesma coisa ,mais liquei na e a moça disse que eles não tem essa função de whatsapp ela disse pra não mandarem pois o app está passando por atualização

Responder
Maria Olanda 18 de abril de 2020 - 06:45

Fui aprovada na terça,desde então não consigo entrar no app caixa tem consegui ontem madrugada mas o site alega erro na verificação de dados,como pode se estão todos corretos é uma palhaçada isso a caixa tem que dar um jeito poderiam dar mais opções de bancos p abrir contas digitais .

Responder
Anônimo 18 de abril de 2020 - 06:54

No aplicativo caixa tem fala que meu CPF ja foi cadastrado e quando eu tento recuperar a senha vai um link pra um email que nao é meu e nao tem a opção de colocar outro email, é possível alguem ter cadastrado no meu CPF? o que devo fazer? A quem recorrer?

Responder
Anônimo 19 de abril de 2020 - 07:36

vc pode trocar tudo telefone e-mail ate desconectar o aplicativo de algum celular que ele esteja conectado com seu cpf mas vc acessar pelo navegador login.caixa.gov.br mas vc vai precisar baixa um app chamada codigo caixa e registrar com seu cpf

Responder
Ricardo 18 de abril de 2020 - 07:00

O App demora a carregar a página de login, sempre diz não ter conexão com a internet, quando finalmente conseguimos logar o App simplesmente fecha ao tocar em “Meus Saldos”. Isso está acontecendo desde da tarde de ontem até age manhã. Simplesmente “fecha”

Responder
Marcos 18 de abril de 2020 - 07:09

obrigado Isabela pela informação…foi muito útil eles tão de dacanagem c a gente…

Responder
Maria 18 de abril de 2020 - 07:50

Hô meu Deus! Como essa demora massacra…sou cadastrada no cardunico, fui aprovada, porém no aplicativo caixa tem deu erro no E-mail, preciso trocar o endereço do e-mail, mais já não sei a quem recorrer…sou do grupo de risco e estou grávida…

Responder
Jhennifer 18 de abril de 2020 - 11:36

Oii você conseguiu trocar o email? Se quiser pode me chamar no whatsapp que te ajudo 22981743520

Responder
Anônimo 20 de abril de 2020 - 10:56

pode ir em “preciso de ajuda” tem a opção de alterar o email, tem que excluir o cadastro e fazer de novo colocando outro email

Responder
Anderson Roberto 18 de abril de 2020 - 08:46

nao consigo fazer o login caixa o app me redireciona mais aparece error time out oq eu faco,ja tentei no wifi,no dados e nada

Responder
José cicero santos 18 de abril de 2020 - 11:02

BOM DIA , SOU JOSÉ CICERO DOS SANTOS BAIXEI O APLICATIVO CAIXA TEM MAIS NÃO. MIM DÁ OPÇÃO DE CRIAR CONTA DIGITAL
fui aprovado mais quando entro no aplicativo caixa. Tem. Uma frase assim” Vc não possui uma conta social digital autorizada para transferência” oque eu faço? Mim ajudem era pra mim ter recebido na quinta feira pela data do meu nascimento

Responder
Andreia 19 de abril de 2020 - 22:15

Desistala o App e instala denovo

Responder
Lidiane Farias 18 de abril de 2020 - 14:24

O Caso do josé Cícero é igual a minha

Responder
LETICIA 18 de abril de 2020 - 10:49

Olá pessoal
Fui aprovada no dia 15 de abril, porém fiz tudo no aplicativo caixa tem porem não consigo validar o sms porque não enviaram pra mim. Um absurdo este aplicativo , não funciona, desde o dia 17 que o meu não entra a tela fica branca, troquei do wifi pra 4g mais foi em vão. Espero uma solução urgente pois tenho contas pra pagar e estou sem renda

Responder
Marli 18 de abril de 2020 - 11:38

Oi consegui fazer o cadastro pra minha sogra ,mais quando vou finalizar aprece escrito erro ao se conectar com o sicpf alguém sabe o que significa ? Pois não faço nem idéia

Responder
SHEISA CRISTINA PEREIRA 18 de abril de 2020 - 15:42

boa tarde. eu li que essa msg da quando tem muita gente tentando entrar

Responder
Sônia 18 de abril de 2020 - 11:46

Para alguém já apareceu aplicativo desativado versão temporariamente indisponível hoje começou essa mensagem.

Responder
Francielle Oliveira de souza 18 de abril de 2020 - 12:03

Para mim apareceu q não tem poupança digital aprovada pra movimentação

Responder
Marli 18 de abril de 2020 - 12:04

Alguém sabe o que significa erro ao se conectar com o sicpf , e que fiz o cadastro pra minha sogra e quando e pra finalizar aparece isso

Responder
Talita 18 de abril de 2020 - 12:25

O meu deu aprovado mando abrir caixa tem abri deu o valor certo ai depois conseguir entra deu sem valor nenhum zerado como isso alguém sabe me dizer

Responder
Mauro 18 de abril de 2020 - 12:59

Eu e minha mãe estamos no cadastro unico e foi aprovado e não consigo finalizar e o amigo meu que se cadastrou com uma conta recebeu
Tudo mentira que eles falam
Pais de mentirosos

Responder
Eedson 18 de abril de 2020 - 14:04

Meu nome é Edson, minha esposa é autonoma foi benifeciada, consta o dinheiro no caixa tem, mais porém não conseguimos fazer nada no aplicativo, ja tentamos à 2 dias e nada! Que tedio.

Responder
VERGINIA APARECIDA FORTES GARCIA 18 de abril de 2020 - 14:35

Eu também não consigo de jeito algum. Já tentei várias vezes.

Responder
A silva 18 de abril de 2020 - 14:47

Que odio. Olhei pela manha tonha 600,00 na conta tem. Acabei de okhar agora e tem 0,00. Tentei fazer uma transferencia deu erro e o valor sumiu. Quer dizer o valor sumiu sem eu fazer nada?

Responder
Venuto 18 de abril de 2020 - 17:32

Pessoas estão relatando que é normal isso acontecer, principalmente em final de semana.

Responder
Girlane Tenório Cavalcante 18 de abril de 2020 - 16:08

O meu só informa que está em análise e eu estou desempregada à 2 anos e 5 meses e meu bolsa família foi bloqueado .

Responder
Girlane Tenório Cavalcante 18 de abril de 2020 - 16:10

Para mim ainda não fui aprovada.

Responder
Renata 18 de abril de 2020 - 18:47

É um absurdo um app da caixa tem que não funciona, o número 111, também não e nos deixam sem nenhum apoio. Cade o meu dinheiro!!!!

Responder
Lucia 18 de abril de 2020 - 21:00

Estou desde terça-feira dia 14, tentando acessar o Caixa Tem, mas o aplicativo não está funcionando, preciso urgente do auxílio, IMPRENSA nos ajuda!!

Responder
ketinny santos 18 de abril de 2020 - 21:11

si nao conseguir abri o aplicativo da caixa tem quando for no dia de receber a pessoa consegui receber ou nao

Responder
Jucimar Miranda da Silva 18 de abril de 2020 - 22:35

Olá minha situação foi aprovada para receber o auxílio emergencial, baixei o aplicativo Caixa tem, mais porém não consigo dar continuidade no meu cadastro, porque ja tem um login caixa com o meu CPF, mais não tenho acesso ao email e nem a senha desse login,e não consigo cadastrar um novo usuário..ligo no suporte tecnológico da caixa pra tentar excluir meu usuário, mais nunca sou atendido porque os atendentes estão todos ocupados.. será que quem se encontra com esse problema não conseguirá regularizar a situação pra poder fazer a conta social digital?

Responder
Dayane Faria 19 de abril de 2020 - 00:53

Ainda o aplicativo não abriu.

Responder
Sirlene 19 de abril de 2020 - 09:52

Meu esposo foi aprovado e não conseguir fazer poupança digital, este app caixa têm é muito complicado dá que cpf já existe, têm 2 dias que estou tentando e não consigo o que fazer?

Responder
erika 19 de abril de 2020 - 13:03

Boa tarde ! Fui aprovada e com uma mensagem que dizia que meu beneficio iria ser depositado na minha nova conta social da caixa, mas no aplicativo diz que ainda não tenho conta aberta, alguem pode me esclarecer isso? Mesmo assim irei poder sacar meu beneficio na data informada nas casas lotericas? Desde já agradeço!

Responder
Anônimo 20 de abril de 2020 - 09:44

bom dia eu estou tentando a uma semana fazer a conta social e nao estou conseguindo acesso no caixa tem ,o que fazer

Responder
Luiz Antonio viana da Silva 19 de abril de 2020 - 15:12

Fui a provado mais quando eu vou entrar na canta social digital na etapa 05 só dá CPF já existe mais não consigo entrar que devo fazer?

Responder
Igor 21 de abril de 2020 - 04:30

to com o msm erro

Responder
Shirlei de almeida magri 19 de abril de 2020 - 17:14

Fiz uma tranferencia pelo caixa ten p conta ..e coloquei poupança..pq devo na conta corrente..pois colocaram na conta corrente e descontaram meu auxilio..é uma sacanagem..diz q nao ia descontar

Responder
Carla dos santos 21 de abril de 2020 - 01:55

Ao fazer o cadastro no aplicativo caixa tem,coloqueieu número de celular errado,já fiz de tudo e não consigo corrigir o erro,será que vou conseguir receber só com documento ??

Responder
Ana Maria 19 de abril de 2020 - 20:37

Meu caixa tem esta dando registros não encontrados o que posso fazer ? O próprios aplicativo mandou ir até uma agência caixa para validar meus documentos

Responder
Maria 19 de abril de 2020 - 21:07

Boa noite!Fui aprovada,mas não consigo entra no caixa tem para me cadastrar na conta digital,o dia todo dando erro isso e uma pouca vergonha vc foi aprovada e não conseguir dá continuidade no processo do cadastro único.Obrigada….

Responder
Wilson Rocha 19 de abril de 2020 - 22:16

Finamente depois de mais de uma semana consegui receber a primeira parcela e com muita persistência também. O aplicativo não funciona direito durante o dia só de madrugada.
Espero q eles não estornem como já vi algumas pessoas comentando que tem acontecido.
Foi um sofrimento. Principalmente nesta situação difícil em que estamos vivendo, sem poder trabalhar.
Boa noite.

Responder
joão 20 de abril de 2020 - 06:46

caixa tem não está funcionando,já tentei de tudo ,o que fazer?

Responder
Osvaldo Abreu e Silva 20 de abril de 2020 - 08:44

fui aprovado não conseguir fazer poupança digital, este app caixa têm é muito complicado dá que cpf e e-mail já existe, têm 5 dias que estou tentando e não consigo o que fazer?

Responder
Igor 21 de abril de 2020 - 04:29

estou com o mesmo erro..
Estou aprovado, no site do aux informa que foi depositado na poupança digital, porém quando vou me cadastrar no Caixa Tem ele informa que não a cadastro para esse CPF e pede pra fazer, faço o passo a passo, na hora de finalizar o cadastro ele informa que o CPF ja está cadastrado.

Responder
VenutoBR 20 de abril de 2020 - 09:34

Participem do nosso Instagram, lá todos se ajudam e tiram Dúvidas. https://www.instagram.com/venutobr/

Responder
meire 18 de abril de 2020 - 15:19

mandei uma mensagem inbox se puder ajudar agradeço

Responder
Rosilene mesquita 18 de abril de 2020 - 16:59

eu ja não consigo finalizar o aplicativo caixa tem,e se eu não conseguir no aplicativo caixa tem,vou pode fazer saques nas datas do calendario a parti do dia27 de abril?

Responder
Anônimo 19 de abril de 2020 - 02:34

Provavelmente sim. O meu app só abre de madrugada e, quando abre, aparece: Nenhuma conversa encontrada…
Vou ter que sacar na Caixa, no dia em que representar o meu mês de aniversário…

Responder
Edinir 21 de abril de 2020 - 06:26

Gov me tira uma dúvida ja fiz cadastro mais quando eu entro no App pede pra eu me cadastrar de novo mais so que nao aparece opção da senha pra acessar a conta e diz que já existe cadastro no meu e-mail e CPF pq posso fazer?

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 07:18

vc precisar entrar no app e colocar a opçao saque ai é só ver o calendario com seu respctivo dia de nascimento

Responder
Wellington 21 de abril de 2020 - 04:26

Nao to consiguindo finalizar diz aplicativo desativado versão temporariamente indisponivel

Responder
Wellington 20 de abril de 2020 - 10:30

Fui aprovado só quando entro no aplicativo até a página que tem 4 opções dar certo que são ( auxilio emergêncial, tranferir dinheiro , realizar pagamento e extrato ) só que quando aperto em qualquer uma dela aparece a mensagem que precisa de algumas informações ai a perto depois vai pra uma página assim (inicia verificação) aí a perto depois a parece assim ( não foi encontrado registro ) queria entender o que tá acontecendo

Responder
anonimo 21 de abril de 2020 - 03:31

estou a3 dias tentando e nada de funionar cauxa temm…deveria ser caixa temnada

Responder
Valdir 21 de abril de 2020 - 05:52

Quando tento entra aparece APLICATIVO DESATIVADO, OU INDISPONIVEL O QUE FAZER?

Responder
Rafael 21 de abril de 2020 - 06:04

Estou com o mesmo problema

Responder
Glaucia 21 de abril de 2020 - 07:26

Não tô conseguindo muda meu email , sem quere digitei errado não consigo concertar, não sei o quê fazer.

Responder
Janderlaine 21 de abril de 2020 - 07:33

Crie um e-mail igual ao que vc digitou.

Responder
Natanael 21 de abril de 2020 - 07:26

O meu caixa tem tá pedindo pra vincula uma conta ao login que conta é essa é seguro

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 08:01

O aplicativo caixa tem, não funciona deixa todo mundo na mão,deixou a desejar

Responder
CESAR 21 de abril de 2020 - 09:07

ESTE APLICATIVO E UMA MENTIRA, ONTEM FIQUEI ATE AS 3:30 DA MADRUGADA TENTANDO ME CADASTRAR SO DA, ERRO VARIOS TIPOS DE ERROS E UMA FALTA DE RESPEITO COM NOS CIDADAOS.

Responder
Fábio 21 de abril de 2020 - 09:16

Venho tentando transferir o dinheiro faz dois dias e nada, nem acesso ao aplicativo consigo, seja de madrugada ou durante o dia.
O que serve o governo falar de adiantar a 2ª parcela do auxílio emergencial se nem a primeira eu consigo ter acesso? Só mentiras.

Responder
osni modolo 21 de abril de 2020 - 09:45

caixa tem é igual ao corona – 19 dá arrepio

Responder
Cleilda 21 de abril de 2020 - 10:24

Nao estou recebendo o SMS e o meu número está ativo

Responder
Adriana 21 de abril de 2020 - 10:34

também não consigo entrar nesse app da caixa sera que vão nos pagar no dia do mês versario

Responder
Valeria Szast 21 de abril de 2020 - 10:39

Aplicativo não funciona fiquei tentando a madrugada toda o aplicativo não entra, desrespeito com os cidadão

Responder
Sandra 21 de abril de 2020 - 10:53

Entro no aplicativo caixa tem, ele
Da que minha data de nascimento invalida, como assim? O que fazer?

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 10:54

Será q vamos receber aqueles que não consiguir acessar o app caixa tem

Responder
Paulo 21 de abril de 2020 - 10:54

Neste momento o app da caixa tem está desabilitado , a caixa deveria reforçar seus servidores , pois os existentes não estão dando conta , e enquanto isso muitos estão entrando em situação de desespero , pois contam com esse dinheiro , que até agora não chegou .

Responder
Julia 21 de abril de 2020 - 11:12

Não funciona

Responder
CICERO SOUZA 21 de abril de 2020 - 11:13

TREMENDO LIXO ESSE APP CAIXA TEM! BRASIL E VERDADEIRAMENTE UM SACO DE BOSTA! NADA FUNCIONA NESSA DESGRAÇA DE PAIS! VTNC!

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 11:19

Fui aprovado no dia 17 na sexta-feira e até hoje nada nem consigo entrar no aplicativo do caixa tem

Responder
Cecilia 21 de abril de 2020 - 11:21

Realmente o aplicativo Caixa. Tem não funciona.

Responder
Luciano 21 de abril de 2020 - 11:34

Quem tem iPhone pior ainda pois não tem versão disponível para IOS entro todos os dias para ver se tem atualização e nada.

Responder
Wilson 21 de abril de 2020 - 11:55

Esse aplicativo é uma porcaria Não funciona não consigo fazer o login só dá erro

Responder
Lauro de Moraes 21 de abril de 2020 - 12:01

Tenho os R$600,00 creditado na Conta Social Digital desde o dia 16 e até hoje (21) ainda não consegui transferir ou pagar qualquer boleto :/

Vai acontecer que milhões de pessoas vão acabar correndo pras lotéricas e unidades do banco quando os dias de saque começarem a chegar … A Caixa é uma autarquia federal, é lamentável ver que não possuí uma estrutura para atender a demanda.

Na última eleição de 2018 quase 118 milhões de pessoas votaram em menos de 24hs, é um processo diferente más, como um banco não consegue escalonar seus serviços para algumas centenas de milhares por hora?

Responder
MARINA OLIVEIRA 21 de abril de 2020 - 12:06

Aplicativo horrível! Ontem passei o dia inteiro e mais a madrugada para acessar e cadastrar e criar a conta poupança digital, finalizando o cadastro agora não consigo acessar a conta para verificar o saldo e solicitar a transferência, vive dando esse maldito erro! E a CEF não procura melhorar esse aplicativo e nós cidadãos que se ferra com contas de luz, água, etc…

Responder
Adailson 21 de abril de 2020 - 12:16

Tenho meus 600 reais já faz dias e ñ consigo acessar o app caixa tem

Responder
Iris Fukui Tenório 21 de abril de 2020 - 12:23

Nao consigo abrir o aplicativo, só consegui de madrugada até um certo passo quando escreveu que o aplicativo estava desativado.

Responder
Danubia 21 de abril de 2020 - 12:34

eu fui aprovada desde 14 até hj ñ recebi o código de verificação de sms ñ chegou,eu tenho conta poupança na caixa e tenho cadastro único, eles ñ fizeram o depósito por lá, um absurdo, quem tem conta na caixa ter que abrir outra pra sacar,fizeram isso pra dificultar a vida do brasileiro.

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 12:51

Eu tbm ñ consigo acessar este aplicativo caixa tem

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 12:52

o beneficio foi aprovado poerm nao consegui acessa o site caixa tem

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 12:58

Dependendo desse aplicativo caixa tem, vamos morrer de fome, impossível n melhorarem esse site.
Help

Responder
Rosangeka 21 de abril de 2020 - 12:59

Aplicativo nao funciina isso e emeegencial ou nai? Preciso do dinheiro nao tenho nem arroz pra comer. Libera ai .os 609

Responder
EDUARDA SILVA DOS SANTOS 21 de abril de 2020 - 13:04

Não consigo nem fazer o login no aplicativo #CAIXATEM. Acho um absurdo o governo não agilizar esse processo. Muitas reclamações e nenhuma solução!

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 13:08

Já tentei inúmeras vezes entrar nesse app mas não consigo ele nao carrega de jeito nenhum,qualquer horário que eu entre não está dando certo
Não sei mais o que fazer

Responder
Analucia Nichelle moreira 21 de abril de 2020 - 13:11

Quero saber quando vai funcionar o APP caixa tem fui aprovada mas não consigo acessar o tal APP.
Faz dois dias que estou tentando e não da
Por favor então disponibilize um telefone para a gente poder se comunicar e saber o que esta acontecendo menos o 111 que também não explicam nada.
Obrigado.

Responder
Maria 21 de abril de 2020 - 13:13

Passei a madrugada toda e ate agora não consigo entra, só da não é possível acessar o site.Alguem sabe como posso mudar o numero de telefone no app, pois minha operadora não estar recebendo o código.???

Responder
Rosenira Rodrigues da Silva 21 de abril de 2020 - 13:14

Nao consigo acessar o caixa tem quando consigo disz pra fazer cadastro eu faço cadastro ai diz que meu cpf e email ja estao cadastrdos ai volta novamente pra fazer cadastro

Responder
Rodnei 21 de abril de 2020 - 13:23

Não consigo acessar a caixa tem

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 13:24

tao de palhaçada , media e uma coisa, e a realidade e outra

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 13:26

Até o povo se revoltar e começar a invadir os banco e casas lotéricas, quando acontecer isso a caixa rapidinho da jrito

Responder
Patrícia da Silva oliveira 21 de abril de 2020 - 13:27

Fui aprovada,tenho conta poupança da caixa e estão mandando eu baixar o caixa tem que não funciona.
Pode passar dia e noite e nada isso é para as pessoas desistir mesmo vamos morrer de fome se depender do 600,00reais do governo
Isso é vergonhoso 😤

Responder
👿👹👺 21 de abril de 2020 - 13:35

Uma bosta engraçado foi o presidente da caixa falando nois somos capazes palhaçada

Responder
Iago Araujo 21 de abril de 2020 - 13:45

Aplicativo não funciona durante o dia todo ! Desde o dia 14 estou com o dinheiro na conta, e não consigo logar, entrar no Aplicativo porque sempre da diversos erros pelo fato da alta demanda de acessos no servidor da Caixa. Até entendo o do porquê não consigo logar, mas é uma vergonha um Banco desse tamanho como a Caixa não ter estrutura alguma em redes e servidores para disponibilizar um serviço simples como esse. Muita incompetência da administração do banco ! Deveriam se espelhar em servidores de Jogos como LOL, e frefire que milhões Logam e não acontece esse problema de acesso.

Responder
Cibele 21 de abril de 2020 - 13:48

Fui aprovada , mas infelizmente a mesma coisa n entra aplicativo caixa tem , para piorar procurei a caixa e fui tratada mal lá dentro com o caixa ele me disse q n podia me ajudar nem tocou em meus documentos para verificar disse q essa conta digital é do governo e n da caixa me tratou muito mal eu nunca vou esquecer o rosto dele tratando as pessoas como se fossem doentes pouco causo.

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 13:48

Eu preciso transferir o dinheiro para minha conta esse aplicativo Caixa tem não fusiona vcs vão vê o banco da qui ums dis cheio de jeite dai vcs vão acorda pra vida olha quanta reclamação e vcs estão fingindo que não está vendo

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 13:49

Aplicativo não funciona!!!!!1

Responder
anomino 21 de abril de 2020 - 13:54

esse site é uma porcaria acho q a caixa ja poderia ter imaginado q muitas pessoas ia entra e ia trava pq nao libera outro site pra gente acessar to tendando pra minha sogra e pra outras pessoas varias vezes e nao entra pelo amor de Deus isso é uma vergonha para o cidadao brasileiro ter q ficar inplorando pra acessar um site i eles da caixa ve q nao entra e nao cria vergonha e faiz um site q presta pra todo mundo acessar ou disponabiliza uma conta direto no caixa eletronico aonde é so a pessoa ir e sacar com CPF mais dexa dinhero la pq na caixa daqui de mococa ta uma vergonha nao tem nem dinhero final de semana nas conta nossa aqui sabendo q trabalhamos e recebemos nao é do governo e nosso por direito io caixa nao tem dinhero nem o caixa q presta daqui o atendimento é pessimo

Responder
Marilene 21 de abril de 2020 - 14:08

esse caixa tem não abre acho que eles fazem de propósito pra ver se a gente desiste do que adianta dar o dinheiro se não pode pegar esse é o Brasil nada que cem de graça é fácil temos que nos humilhar aonde vamos parar?,?,

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 14:13

Esse aplicativo e uma fraude , ninguém tem aceso aí a caixa vem e ainda antecipa a segunda parcela sendo que tem pessoasido que nem a primeira pegou , e só pra aglomerar mais o app, de que recebeu pra tentar a segunda, aí já sabe nem primeira e nem segunda parcela.

Responder
Evaldilene Ribeiro 21 de abril de 2020 - 14:14

Realmente uma porcaria esse site, assim eles dizem que vão nos ajudar e não dão um jeito pra ativar esse site para podermos tirar nosso dinheiro de la…. paciencia!

Responder
Rodrigo Sena 21 de abril de 2020 - 14:19

Milhões de pessoas no banco semana que vem, anota ae kkkkkkk App caixa tem lixo!

Responder
Milbia 21 de abril de 2020 - 14:19

Não consigo entra nesse aplicativo passei a note tentando nem dormi hj e mesmo assim foi inútil não entra eu estou precisando tanto desse dinheiro mais tanto

Responder
Lucio 21 de abril de 2020 - 14:40

Bah, ta loco! Não funciona mesmo! Por favor, deem um jeito nisso!

Responder
Rogério 21 de abril de 2020 - 14:50

App sem vergonha esse!
Ninguém consegue acessar!😠😠😠

Responder
Juliana Melo 21 de abril de 2020 - 14:52

Isso mesmo gente não é só com vcs que está acontecendo não é com todos nós que estamos com esse dinheiro preso nessa conta digital, ninguém consegue transferir nem fazer absolutamente nadaaa e o governo ainda fez calendário com datas de aniversário para não ter aglomeração no dia de sacar? Se ninguém está conseguindo transferir senhor presidente da caixa como que não ter aglomeração no dia??? Impossível!!! E o pior que além de tudo isso ainda pra conseguir sacar precisaremos do código e se ninguém está nem conseguindo nem entrar no app como vamos ter esse código??? Senhor presidente da caixa e governo vcs não estão fazendo favor nenhum para a população, isso é o mínimo que tem que fazer pelo preço que pagamos nos impostos altíssimos, vcs ainda falaram pra terem calma?? Com gente passando até fome na espera desse “auxílio emergencial” precisamos de resposta!!!

Responder
Arielly 21 de abril de 2020 - 14:55

Esse app e um lixo ja tenho 7 dias tentando pega o dinheiro para minha mae e nao consigo e meu marido que ja tem 15 dias ja cadastrado e so fica em analise e ja vai paga segunda parcela nei recebeu a primeira vamos morre esperando esse dinheiro que e nosso nao e do governo bando de disgraça

Responder
Cris 21 de abril de 2020 - 14:58

Fui aprovada mas não consigo entrar no app caixa tem uma porcaria 😤. Nem recebi a primeira parcela já estão liberando a segunda

Responder
anônimo 21 de abril de 2020 - 15:03

meu benefício foi aprovado dia 16/4 três dias depois tentando abrir o app caixa tem consegui acessar de madrugada vi o saldo com o valor de 1.200 tentei transferir mais deu que o horário não permitia transferência . no dia seguinte logo cedo tentei entrar .não consegui mais assim que dígito meu CPF a página não abre .não carrega estou até hoje tentando e nada e olha que já é dia 21 é não consigo entrar nessa porcaria de aplicativo .e também não entendi porque criaram essa conta pra mim se tenho conta ativa na caixa e no banco do Brasil .agora não sei como vai ficar .se até mesmo depois que for liberado o pagamento pela lotérica vai presizar do App pra ver o código .como vamos saber se o app não abre .

Responder
Boladao 21 de abril de 2020 - 15:09

Esse aplicativo é uma vergonha como é possível fazer isso com o povo brasileiro.

Responder
Marcos iannuzzi 21 de abril de 2020 - 15:09

Esse aplicativo não funciona a CEF deixou ele fora do ar pode ficar tentando vai ocorrer uma mudança de nome para CAIXA TEM ENGANA TROUXA

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 15:12

Boa tarde!
Como todos à cima, venho expressar minha indignação. Esse site não funciona , minha mãe está há muitos dias com o auxílio liberado, mas não consegui abrir de forma alguma o ( caixa tem).
Quando vai funcionar?

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 15:13

Lixo. lixo. lixo. não abre. Desde de ontem tentando.

Responder
Ana 21 de abril de 2020 - 15:14

Lixo. lixo. lixo. Desde ontem tentando

Responder
Rael 21 de abril de 2020 - 15:35

Vamos tacar fogo nas agências da caixa essa merda não serve ora nada mesmo.
Bando de cachorros do inferno, ficam em casa no bem e bom enquanto milhares de pessoas estão passando fome, por mim todos esses teria que pagar pelo que estão fazendo com o povo. Bolsonaro ajuda seu povo. O Sr. Era pra nos representar

Responder
Meo saco 21 de abril de 2020 - 15:37

Esses bafo de pinto nao quer o app funcionando, a grana ate conseguir ser retirada esta rendendo juros para eles.

Responder
Meo saco 21 de abril de 2020 - 15:43

Fica devendo proces ver o que e central telefonica operante

Responder
Pauala 21 de abril de 2020 - 15:43

O meu auxílio foi liberado desse do dia 16/ 04 mais eu não consigo entrar essa conta digital,isto e uma humilhação com os brasileiros e um descanso ,eles não informa nada para agente , peço uma resposta não só para mim ,mais a todos brasileiros.

Responder
Meo saco 21 de abril de 2020 - 15:46

Enquanto tem uns passa fome ae duro, comendo arroz puro, e sem receber a esmola, vi filhino de papai que vive em apartamento de 3 milhoes que ja recebeu, ta la na conta! País desgraçado, governo desgracado, caixa desgracada!

Responder
Eu não sou robô. 21 de abril de 2020 - 15:51

ESTE “CAIXA TEM” LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO demais😣😣😣😣😣🖕🖕🖕🖕

Responder
anonymous 21 de abril de 2020 - 16:04

Essa bosta de aplicativo não funciona. Tento acessá-lo desde a madrugada de ontem e até agora nada. Vergonha.

Responder
Cristina 21 de abril de 2020 - 16:28

Meu auxílio está aprovado desde dia 17 mas não consigo fazer login nessa por várias de CAIXA TEM …. desde ontem de manhã tentando direto e nada. Só passando raiva!

Responder
Henri 21 de abril de 2020 - 16:40

Insulto ao povo brasileiro. Depois reclamam que não somos patriotas! Falta de respeito com aqueles que que mais precisam! Isso é desumano, imoral! Estão se lixando pro povo que que está passando fome! Tem horas que sinto vergonha de ser dessa nação de incompetentes.

Responder
Henri 21 de abril de 2020 - 16:42

Insulto ao povo brasileiro. Depois reclamam que não somos patriotas! Falta de respeito com aqueles que que mais precisam! Isso é desumano, imoral! Estão se lixando pro povo que que está passando fome! Tem horas que sinto vergonha de ser dessa nação de incompetentes.

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 16:44

Tem que botar fogo nas caixas aí você aprendem.a respeitar e dá um jeito nesse aplicativo funcionar

Responder
Denisia faria gaby lima 21 de abril de 2020 - 16:50

Quando vai entrar no ar o caixa tem.

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 16:56

Esse aplicativo CAIXA TEM tem problema pois não consigo acessar

Responder
Jucielly Coelho 21 de abril de 2020 - 16:56

O codigo da caixa tem que eles enviam por sms nao chega de jeito nenhum nao sei oq fazer!

Responder
Givago de Sousa Monte 21 de abril de 2020 - 17:11

Não consigo acessar o “caixa tem” para verificarco meu saldo. O que acontece é que fica apenas em login. Logo em seguida diz que não foi possível entrar. Existe algum prazo para carregar a página e ficar disponível para recebimento?

Responder
Alexandre 21 de abril de 2020 - 17:11

Finalmente uma postagem de qualidade.

http://www.eplook.site/

Responder
diego 21 de abril de 2020 - 17:17

Palhaçada.

Responder
Gilberto Farias 21 de abril de 2020 - 17:18

Essa porcaria nao funciona, estou dia e noite tentando mas nao consigo. Sistema falido. Um auxilio que deveria ser emergencial nunca poderia demorar tanto assim

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 17:19

Já que é um benefício porquê não incluem nesse campo e o cidadão saca com cartão do cidadão com o código que é passado no dia junto do cpf.

Responder
Manoel vieira butel neto 21 de abril de 2020 - 17:20

O meu app caixa tem está dando erro na hora de consultar meu saldo ,diz que não foram encontrado registros para eu poder responder às perguntas para eu poder consultar meu saldo

Responder
Mario Louza 21 de abril de 2020 - 17:22

Quando os irresponsáveis pela Caixa terão competência para fazer o aplicativo Caixa Tem funcionar? O governo já liberou o dinheiro mas não conseguimos mexer nele. Será que estão aplicando nosso dinheiro?

Responder
Niza 21 de abril de 2020 - 17:28

Eu não consigo acessar . Aparece que eu não tenho conta digital. O que fazer ?😣

Responder
Valdenia 21 de abril de 2020 - 17:35

Esta muito ruim de acessar o app caixa tem
Desse jeito

Responder
Edimara silva 21 de abril de 2020 - 17:36

Não consigo abrir a conta social digital. Meu benefício ja esta na conta. Mas so da erro tente novamente mas tarde não é possível. Acessar esse site login caixa poxa eu quero abrir minha conta

Responder
Antonio Maurílio de Oliveira 21 de abril de 2020 - 17:37

Boa tarde

Responder
Henrique 21 de abril de 2020 - 17:37

Eu não consigo entrar,tento dia e noite e nada aí não não querem que o povo vá até as agências no Brasil tem que partir para ignorância aí funciona, falta de respeito com povo brasileiro.

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 17:41

A caixa estar vendo que o app CaAIXA TEM não funciona e eles não fazem nada, tomem logo uma atitude porque o auxílio é emergêncial já diz o nome! Dinheiro tá na conta e ninguém consegui transferir!!!

Responder
Paulo 21 de abril de 2020 - 17:43

Esse App é a maior falcatrua. Típico deste governo ridiculo. Não funciona. Dizem que vão liberar o auxílio mas não tem como recebe-lo. Pior que a caixa não se manifesta a respeito

Responder
Sergio 21 de abril de 2020 - 17:44

Aplicativo Caixa Tem Nada simplemente não funciona. Desrespeito com o povo. Tinham de fazer uma coisa mais simples. Além de complicado ainda não funciona. E o povo que nao sabe mexer na internet e idosos, como faz?

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 17:45

Palhaçada isso #Caixatemnada

Responder
ESTHEFANNE 21 de abril de 2020 - 17:50

Isso é uma humilhação,pois esse aplicativo pegava sem problema nenhum ,agr é essa agonia toda pra pegar ,Não é eles q estão precisado do Dinhero, não é ele q estão passado por necessidade, por isso não trabalha pra melhora esse App q é uma porcaria, Sinto muito por aqueles q realmente precisa desse dinheiro, pois isso pra me é uma injusta Humilhação

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 17:51

De respeito
Não abre

Responder
wilmends 21 de abril de 2020 - 18:03

CAIXA TEM que acabar.!não funciona nada!

Responder
Audrey Uber 21 de abril de 2020 - 18:05

É inacreditável…..o dia inteiro e não consigo entrar no aplicativo Caixa Tem…..
O que a Caixa diz por essa irresponsabilidade ?????

Responder
MARCIO ROBERTO DA CONCEICAO 21 de abril de 2020 - 18:08

Porque a caixa econômica Federal não dar uma explicação sobre esse erro,

Responder
Anderson 21 de abril de 2020 - 18:15

Desrespeito com o povo brasileiro um descaso com os mais nescessitados é uma vergonha uma instituição como a caixa não se manisfestar a respeito de tudo isso infelizmente esse nosso país é administrado por pessoas que só olham para o seu próprio umbigo e o povo infelizmente está nas mãos desses sangue suga, emergencial é só as vontades para si próprio, Absurdo.

Responder
Renata 21 de abril de 2020 - 18:31

Uma vergonha não darem nenhuma explicação para as pessoas que estavam contando com o auxílio. É uma falta de respeito com o cidadão.

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 18:31

Tento no caixa tem receber meu código,já tem. Sete dias e não consigo,será que não recebo o meu auxílio para comprar o pã o de cada dia.

Responder
Débora 21 de abril de 2020 - 18:35

Não funciona mesmo, difícil dmais. E a demora para dar resposta ao auxílio, tbem não temos resposta

Responder
Simone 21 de abril de 2020 - 19:00

Consegui acessar a conta digital, cheguei a ver até o saldo, mas por ser após as 21 não foi possível transferência, agora não consigo mais acessar a conta ou diz que o aplicativo está desativado… O que será que houve??? Confuso demais

Responder
Marcelo 21 de abril de 2020 - 19:05

Aplicativo Caixa Tem
não loga
direcionamento de site invalido
só para cadastrar no aplicativo
demorei 3 dias tentando entrar sem parar
estou com dedo ate calejado de tanto apertar

Responder
Anonima 21 de abril de 2020 - 19:06

O pior é que ficamos todos sem uma resposta pra tudo isso. Muita humilhação e falta de respeito

Responder
Apolônio 21 de abril de 2020 - 19:11

Oque eles querem eh quando chegar às máscara no Brasil que estão infequitada pra dar pra população aí eles vão libera esse dinheiro pra todo mundo ir saca esse dinheiro pra todo mundo pegar esse vírus presta atenção nisso pessoal quando chegar dia 27 aí tudo vai dar certo nesse aplicativo por povo tudo ir saca esse dinheiro pra ser infequitados

Responder
Marcelo de assis 21 de abril de 2020 - 19:15

Tem uma semana que meu auxílio foi aprovado.. que está em uma poupança digital , entro nesse tal de caixa tem e não consigo fazer o login caixa.
Ta difícil , sou autônomo não consigo trabalho. E daqui a pouco não tenho dinheiro nem pra comer.
Isso porque é emergencial…

Responder
Márcia 21 de abril de 2020 - 19:38

Uma falta de respeito com a população que está precisando desse dinheiro. O mais estranho é que isso a mídia não mostra.

Responder
Marcos 21 de abril de 2020 - 19:38

Consegui abrir minha conta virtual e agora não entra mais só dá não é possível carregar

Responder
Igor Carvalho Pereira Rabello 21 de abril de 2020 - 19:43

Não sei porque mesmo com este problema a mídia não está dando atenção .Era para tentarem Entrevista com ministério da cidadania, presidente da caixa mas nada nem a Globo que ataca o presidente está usando isto com seriedade

Responder
..... 21 de abril de 2020 - 20:15

Bom pessoal nos aqui .recebemos por insistência consegui fazer a tal conta digital pra mim e minha esposa .transferimos o dinheiro p duas contas particulares e recebemos no mesmo dia ..passamos a madrugada toda tentando até conseguirmos .foi pura sorte porque.no outro dia já não conseguimos ver mas nada .asseso nenhum .ainda bem que já tínhamos recebido ….vamos ver os outros dois meses a seguir..a todos Boa sorte ..porque tá difícil mesmo

Responder
ANONIMO 21 de abril de 2020 - 20:18

Gente vcs acham mesmo que este Banco tem interesse em colocar o CAIXA TEM para funcionar ? O que eles estão fazendo é inventando histórias para os trouxas (nós) acreditarmos. Vcs acham mesmo que este dinheiro está parado. Tá nada, eles estão aplicando e ganhando em cima dos trouxaa (nós).

Responder
Rebeca 21 de abril de 2020 - 20:21

Meu esposo foi aprovado no auxílio emergencial a primeira parcela ja foi depositado na conta digital do caixa tem mais não consigo acessa .isso o que estão fazendo com as pessoas e falta de respeito, tem muita gente que nao tem trabalho e autônomo. Como eu e muitas pessoas estão precisando pra sustentar a sua família mais ninguém da uma resposta.

Responder
Raquel 21 de abril de 2020 - 20:54

O meu ainda tá em análise fiz dia 7 e até agora nada o do meu pai foi aprovado e quando eu entro no caixa tem pra ver o saldo pedem pra fazer umas perguntas pra fazer a identificação e diz que não foram encontrado registro já vai fazer três dias que eu tento e sempre diz isso.

Responder
Fernanda 21 de abril de 2020 - 20:55

Gente do céu não sei mas o que fazer, eu fui aprovada o dinheiro está nessa tal conta digital que criaram pra mim ( detalhe eu já tenho conta poupança na Caixa) o dinheiro não caiu na minha conta poupança e sim nessa conta digital ( que criaram sem necessidade) e não consigo acessar o Caixa tem ha vários dias que tento mas sem sucesso. Já fui na caixa mas o que eles dizem e que não podem fazer nada e tenho que tentar entrar no aplicativo pra ter acesso ao benefício, sinceramente não sei mais o que fazer!

Responder
Patrícia Da silva Ferreira 21 de abril de 2020 - 21:13

Aqui o App só abriu no sábado de madrugada depois mais nada não consegui transferir

Responder
Ana Beatriz 21 de abril de 2020 - 21:21

Um absurdo esse caixa tem.Nos não conseguimos acessar nada,sempre da fora do ar.Deveriam dar a opção de quem já recebeu de ir até uma agência,ou lotérica e fazer o saque sem precisar de receber código de liberação nenhum.Uma palhaça,pois qnd a gente faz o cadastro eles perguntam se se queremos abrir uma conta ou já temos uma.No meu caso tenho conta na caixa e abriram uma conta digital pra mim.Sou autônoma,mae solteira e preciso muito desse auxílio.So espeto que arrumem logo,ou literalmente vamos morrer de fome,sem energia e água.

Responder
Marcelo 21 de abril de 2020 - 21:22

É uma palhaçada, faz todo mundo ficar em casa, perdendo dinheiro, perdendo serviço, depois solta um programa só pra resolver tudo, é brincadeira esses politicos, pqp

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 21:29

A Caixa deveria fazer um app melhor

Responder
Ney 21 de abril de 2020 - 21:30

Isso aí é pela falta de escabilidade do aplicativo. O servidor tende a cair por inúmeras requisições. O governo deve tá fazendo uma manutenção, para que possa suportar o povo brasileiro. Paciência aí meu povo

Responder
Ney 21 de abril de 2020 - 21:32

Sempre bom acessar o aplicativo em uma hora que não tenha tamanha escabilidade, ou seja, pessoas ou requisições. Madrugada depois das meia noite é bom

Responder
denize Rodrigues da Silva 21 de abril de 2020 - 21:36

meu app caixa tem , entro porem para conseguir o primeiro acesso aparece um cadeado mais clico e ñ vai para opção nenhuma , aparece não há registros nenhum ! o que fazer ? o dinheiro na conta digital e a pessoa não consegui fazer nada #desrespeito

Responder
Edivania costa 21 de abril de 2020 - 21:38

Alguém pode me explicar pq ano consigo fazer transferência nesse aplicativo caixa tem

Responder
Edivania costa 21 de abril de 2020 - 21:39

Alguém pode me explicar pq ano consigo fazer transferência nesse aplicativo caixa tem

Responder
Conector 21 de abril de 2020 - 21:54

Não está funcionando, quando vcs forem votar novamente, veja se o conector de mente de vcs estão ligados tb!

Responder
Carlos silva 21 de abril de 2020 - 22:32

Isso porque é emergencial imagina se nao fosse,
Estamos ferrados. E kd o Doria pra ajudar tambem ,ou seja ele qiarentenou todo mundo mas mandou a conta pro Bolsonaro,sacanagem tambem….me ajuda ai pô

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 22:35

Já faz 3 dias que estou tentando entrar, só da erro ..
Fica difícil assim .

Responder
Antónia Moreira da silva serpa a 21 de abril de 2020 - 22:58

Também não consegui código nem um

Responder
Francinaldo João Ferreira Pereira 21 de abril de 2020 - 23:03

Isso é uma vergonha se cria um aplicativo mais não serve pra nada o meu já foi aprovado mais o link nunca abre nem o aplicativo

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 23:03

Tou des de quinta feira tentando fazer a transferencia da conta digital para a conta poupanca e nao consigo so da mensagem que o app caoxa.gov nao funciona

Responder
Maria Ivonete 21 de abril de 2020 - 23:08

O app caixa tem não funciona por nado como para programa o meu saque

Responder
Janaina Nascimento 21 de abril de 2020 - 23:20

Eu precisando do dinheiro e terei que aguardar até 05/05 para receber, pq não consigo entrar no aplicativo.

Responder
José Ivanilson 21 de abril de 2020 - 23:40

Realmente nao funciona,tento abrir o app mais infelismente nao vai,teria que melhorar isso aí. Tou chateado …

Responder
Guilherme Soares 21 de abril de 2020 - 23:46

Af, to louco pra comprar meu VIP no minecraft mas essa porra não ta entrando!!

Responder
Amanda Rodrigues 21 de abril de 2020 - 23:48

Ta horrível mexer com esse aplicativo caixa tem

Responder
Juliene Stefany 21 de abril de 2020 - 23:48

TOKEN financeiro inválido para AA informações de transações fornecida
Fala serio q significa isso

Responder
Maurício reis 21 de abril de 2020 - 23:50

Infelizmente esse App não abre um desserviço pois ja que não abre mandem outra ferramenta ou sabendo que somos mais de 200 milhões devem yer se preparado paea essa massa toda de gente acessando . Não tem solução nem nada..

Responder
Amanda Rodrigues 21 de abril de 2020 - 23:51

Ta pecimo mexer com esse aplicativo caixa tem

Responder
Neiliane 21 de abril de 2020 - 23:58

O meu consegui entrar no aplicativo mas não consegui fazer a transferência. E agora não consigo mas nem entrar no aplicativo com faço pra receber esse dinheiro nas lotéricas no dia 28 e qual o documento. Que levo pq o meu está nessa conta digital

Responder
Vany 22 de abril de 2020 - 00:00

Gostaria de pedir para aqueles que foram aprovados que entrem somente no app do cadastramento do auxílio emergencial porque é lá que vai mostrar quando seu dinheiro for liberado no caixa tem….
Não adianta ficar congestionando a porra do app do caixa tem!!! Quando o dinheiro é liberado você fica sabendo repito através do app do auxílio emergencial!!!!!
Fui aprovada dia 17 e meu dinheiro caiu no caixa tem dia 20,, mas não ficando entrando na bosta do caixa tem feito louca desde do dia 17!!! Entrava no app do auxílio emergencial!!! Foi lá que dia 20 tava escrito que eu podia acessar o caixa tem!!!
Consegui entrei me cadastrei só que não consigo transferir o dinheiro porque tem um bando de retardado querendo acesso 24 horas por dia!!!!
Leiam se informem, senão vai ficar todos como trouxas congestionando o app!!!

Responder
Anônimo 22 de abril de 2020 - 00:31

Se o aplicativo CAIXA Tem, não voltar a funcionar até o dia do saque,não será possível sacar nas casas lotéricas pois o código para saque será enviado no aplicativo,de posse desse código finalizaremos o saque na lotérica AFFF.

Responder
Cleber Santos 22 de abril de 2020 - 01:12

Já tem mais de 36 horas eu tentando e o aplicativo não abre, tá tentei umas 600 vezes.
A caixa deveria fazer um aplicativo melhor para atender essa demanda pois precisamos do dinheiro caramba!

Responder
Anonimo 22 de abril de 2020 - 01:16

Não consigo entrar no app fui aprovada estou des do dia 16 tentando e nada vai dar 90 dias e eu não vou sacar o dinheiro .parece ate que e pra não receber mesmo. Uffffff

Responder
silvio 22 de abril de 2020 - 01:17

1 da manha e nada erro de conexao eita que desgraca

Responder
Anônimo 22 de abril de 2020 - 01:33

Voltou a funcionar. Mas a essa hora não podemos fazer nem saque, nem pagamento. Só consultar o saldo e o extrato.

Responder
Day 22 de abril de 2020 - 01:36

Eu fui aprovada e estou tentando entrar nesse aplicativo há dias mas ele simplesmente não carrega. Se pra sacar o dinheiro em espécie precisamos do código gerado pelo aplicativo, como é que vamos receber sendo que o aplicativo nem funciona. Esta se aproximando o dia de eu sacar e nada.

Responder