Atenção: Chips pré-pagos desatualizados serão bloqueados na Segunda, 18/11

Segundo a Anatel, os Celulares pré-pagos com cadastro desatualizados dos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Roraima, Sergipe e São Paulo serão bloqueados. A medida é da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)

Se você recebeu a mensagem pedindo para atualizar o cadastro e não atualizou, será um dos que vai ficar com a linha bloqueada nesta segunda-feira dia 18/11/2019.

Segundo a Anatel, menos de 1% dos 91 milhões de celulares pré-pagos dessas regiões apresenta alguma pendência cadastral.

O objetivo, segundo a agência é evitar fraudes ampliando o sistema de segurança.

Quem tiver a linha bloqueada poderá atualizar ligando para sua operado onde devera ser informado o nome completo e o endereço com o número do CEP. No caso de pessoa física, é necessário o número do CPF e, para pessoa jurídica, o CNPJ.

Siga-nos no Google News

Você pode gostar

Quem somos

VenutoBR é um veiculo de comunicação digital brasileiro, está no ar desde 2019 levando hard news, artigos sobre loterias e finanças para os leitores. 

CONTATO:

Email: contato@venutobr.com

Tel: +5588993051805

ENDEREÇO:

R. Ver. Joaquim Barreto Lima, 954 – Várzea Grande, Sobral – CE, 

CEP: 62053-770

Redes Sociais

©2022 VenutoBR – Todos os Direitos Reservados. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendido Saber mais