Beneficiários do Auxílio Emergencial Continuam com dificuldades para acessar o “App Caixa Tem”, Entenda

Desde a disponibilização das primeiras parcelas do Auxilio Emergencial, muitos beneficiados pelo programa tem reclamado do mal funcionamento do “App Caixa Tem“. Os principais problemas …

Caixa Tem não abre e não funciona

Desde a disponibilização das primeiras parcelas do Auxilio Emergencial, muitos beneficiados pelo programa tem reclamado do mal funcionamento do “App Caixa Tem“. Os principais problemas relatados são:

  • Clientes não consegue fazer transferências.
  • Clientes não consegue fazer pagamento por boleto.
  • Caixa Tem com sistema indisponível (não é possível acessar esse site).
  • Erro ao enviar o código de vinculação.
  • Página de Login não carrega.
  • Caixa tem parou de funcionar.
  • Não é possível acessar esse site (ERR_TIMED_OUT).
  • Aplicativo não abre.
  • App da caixa fora do ar.
  • Nenhuma conversa encontrada
  • Desculpa, **** estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por Favor aguarde.

PROBLEMA CORRIGIDO

Caso você consiga entrar no “Caixa Tem”, más não consiga ver o saldo, e apareça a seguinte mensagem: “nome, estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por Favor aguarde.”, temos a solução! -Queria agradecer a um de meus seguidores do Instagram, que me enviou a solução. Vou compartilhar o vídeo que ele me enviou. foi testado e deu certo. Caso apos fazer o procedimento, der erro, recomendo que você mude o e-mail cadastrado para um novo. è recomendado também usar o computar para validar o e-mail, e depois usar o Smartphone só para fazer o login.

Esses são alguns dos problemas relados em nosso perfil do Instagram que criamos para responder as principais dúvidas dos beneficiários, se ainda não faz parte siga agora mesmo clicando, SEGUIR PERFIL.

Acreditamos que o problema seja devido ao congestionamento, são milhões de pessoas acessando simultaneamente. Há relatos que pessoas conseguiram fazer o acesso na madrugada, horário menos acessado, mande suas dúvidas e depoimentos nos comentários e no Instagram.

Como receber seu auxílio emergencial pela Poupança Social digital.

A caixa divulgou um passo a passo de como realizar o cadastro no Auxílio Emergencial e como usar o Caixa Tem, confira nos estories do nosso Instagram.

https://www.instagram.com/p/B_Ci7dqB-PW/

Calendário de Pagamentos do Auxílio Emergencial (Público com cadastro no CadÚnico

Parcela 1

Quem possui poupança na Caixa ou Banco do Brasil – 09/abril

Depósito na Poupança Digital Caixa – a partir de 14/abril

Parcela 2

Nascidos em Janeiro, fevereiro e março a partir de 27/abril

Nascidos em abril, maio e junho a partir de 28/abril

Nascidos em julho, agosto e setembro a partir de 29/abril

Nascidos em outubro, novembro e dezembro a partir de 30/abril

Parcela 3

Nascidos em Janeiro, fevereiro e março a partir de 26/maio

Nascidos em abril, maio e junho a partir de 27/maio

Nascidos em julho, agosto e setembro a partir de 28/maio

Nascidos em outubro, novembro e dezembro a partir de 29/maio

Público com cadastro feito pelo site e app

Parcela 1

Quem possui conta em bancos, a partir do dia 14 (CAIXA, Banco do Brasil e outras instituições financeiras).

Parcela 2

Nascidos em Janeiro, fevereiro e março a partir de 27/abril

Nascidos em abril, maio e junho a partir de 28/abril

Nascidos em julho, agosto e setembro a partir de 29/abril

Nascidos em outubro, novembro e dezembro a partir de 30/abril

Parcela 3

Nascidos em Janeiro, fevereiro e março a partir de 26/maio

Nascidos em abril, maio e junho a partir de 27/maio

Nascidos em julho, agosto e setembro a partir de 28/maio

Nascidos em outubro, novembro e dezembro a partir de 29/maio

Público Bolsa Família

Para quem recebe o Bolsa Família, a avaliação será automática e o benefícil a recer será o de maior valor, obedecendo as datas normais de pagamento.

Parcela 1 – Entre 16 a 30 de abril
Parcela 2 – Entre 18 a 30 de maio
Parcela 3 – Entre 17 a 30 de junho

39 Respostas para “Beneficiários do Auxílio Emergencial Continuam com dificuldades para acessar o “App Caixa Tem”, Entenda

  1. Não consigo acesas o a plicativo caixa tem para mim fazer transferências o de pagamento e nem comprar com cartão virtual não consigo

  2. Não consigo cadastrar o aplicativo caixa tem pq não consigo exclui um email que dizem que está cadastrado, toda vez que eu tento finalizar o cadastro aparece uma msm de erro dizendo que o CPF Já existe e quando tente excluir o email cadastrado não pode ser excluido,não sei mais o que fazer!

  3. Aplicativo caixa tem não funciona não passa da parte que pede pra criar a senha do aplicativo só pediu CPF e pronto

  4. Erro de dados não resistrado
    Faz o processo todinho mais não abre saldo nem conta digital não sei mais o que fazer

  5. Ja tem dias q o dinheiro ja esta nesse famoso app caixa tem e ele n abrir so diz “verifique sua conexao, app demorou muito pra responder”
    Como vamos receber se so recebe pelo esse bendito app.sera q esse dinheiro vai realemnte pra gente?? Ou esse app é apenas uma farca, porq ele esta deixamdo a desejar.

  6. O meu beneficio foi aprovando mais meu troquei de operadora mais contínuo com o mesmo numero mais nao chega o código de geito nem um como eu faço

  7. Isso é um absurdo, meu auxílio foi aprovado fui tentar fazer a transferência não dá, entrei novamente está constando que “não tem nenhuma conversa encontrada” gente isso é realmente um absurdo, preciso do dinheiro e não tô conseguindo retirar o mesmo.

  8. Olá, Boa Noite!
    Não estou conseguindo acessar a conta poupança digital Caixa tem ele informa que não é possível acessar esse site
    preciso de ajuda porque disse que foi depositada nele.

  9. Ja. Fiz o cadastro . mas so que quando entro no loguin fala que nao tenho conta poupança caixa digital

  10. Uma piada isso , e ainda dizem que qualquer pessoa tenha internet consegue fazer, eu entendo de tecnologia e não consigo imagine uma pessoa mais leiga ou idoso …lamentável .Depois não vão reclamar das aglomerações na porta da Caixa econômica Federal

  11. Fui aprovado dia 15, tenho conta na caixa eles não depositaram como diziam (A Caixa) criou uma conta digital no caixa tem queria saber qual é a mágica que tem para usar esse aplicativo.
    Porque não entra fácil quando entra aguarde a verificação por favor, O que adianta falar que nem um país nunca fez isso o que eles estão fazendo sendo que nem da para ver se realmente tem dinheiro na conta kkk
    Famoso governo que coma pelas beiradas bate e corre….

  12. Essa bosta de App nem presta . Depois pede pra gente não ir numa agência como que não vai se pelo site que eles criam não resolvem nada . Depender do governo passa fome quem precisa .

  13. Eu fui aprovada mais fiz tudo quando vou ver o pagamento falam que tem que fazer umas perguntas para identificação .aí nada AFF que canseira

  14. Consegui acessar só de manha, porém quando seleciono qualquer opção aparece a seguinte mensagem:” Verificando dados de segurança, por favor aguarde.” Isso está desde ontem . O benefício é da minha mãe, mas baixei o App no meu celular, foram dois dias pra conseguir acessar, e quando consegui não consigo fazer nada na página 🙄

  15. O app pede pra confirmar dados para verificação e diz que dados não conferem, mas os dados estão corretos sim o que fazer

  16. O da minha esposa está assim a dois dias…consegui atendimento por telefone e o atendente me falou que o App travou pela alta demanda .
    Mandou eu continuar tentando .

  17. estou já a quase 24h tentando e só aparece que está fazendo algumas verificações aguarde
    e não aparece nem o número da conta e nem o saldo

  18. Tbm não consigo fica só aparecendo q está fazendo verificação de segurança e estou precisando do dinheiro tenho filho pequeno pago aluguel se alguém souber de algo q possamos fazer favor avisar

  19. Não ganhei nem a primeira parcela do dia 14 de abril, acho que vou perde-la, pois não consigo transferir nem fazer nada no app CAIXA TEM

  20. Esse app caixa tem , isso e ridículo , não consigo entra sempre da erro isso chega ser uma falta de respeito com o povo Brasileiro . E o pior que não tenho uma resposta de ninguém sobre o problema ..!

  21. “Estamos fazendo algumas verificações de segurança, por favor aguarde” , só aparece isso para mim, estou desde cedo tentando

  22. De q adianta liberar o auxílio sendo q não conseguimos usar o dinheiro. Meu aluguel está vencido, meu filho precisando de fralda, armário e geladeira vazio, tenho o valor liberado, mas não consigo usa-lo. Consegui abrir a conta ontem, porem não consigo fzr transferência, sempre da erro, isso qndo consigo finalmente acessar o app. Na madrugada é mais fácil de entrar, porém o horário não permite fzr a transferência 🤦🏻

  23. Tentei até na madrugada, sem sucesso ! Esse sistema da caixa é ridículo, não está dando conta da demanda. Aplicativo caixa tem só aparece a mensagem “estamos fazendo algumas verificações de segurança por favor aguarde” seja lá em que opção vc escolher.

  24. Desde cedo não co sigo acessar o App Caixa Tem. Um absurdo pois , depois de esperar pela aprovação do pedido de auxílio, e quando é liberado vc não consegue acessar o App é não consegue transferir o dinheiro para uma pessoa da família, já que não temos a conta do Banco..

    1. Estou tentando ver o meu auxílio desde a madrugada e até agora nada. Só aparece a mensagem “Estamos fazendo algumas verificações de segurança, por favor aguarde”. Esse aplicativo é uma vergonha.

  25. Agora o app nem acessa mais.
    Consigo acessar de madrugada sim MAS o sistema não permite transferir pra outro banco. Nas raras vezes que consigo no horário comercial, ou da erro pra carregar a lista de bancos ou da erro em umxdos bancos padrão. Esse sistema está todo falho. Lamentável…

  26. Tem tbm o erro no caixa tem de que pede pra adicionar a conta quando clica em qualquer coisa. Que conta?Não era pra ter sido criada uma conta digital?

Comentários estão fechados.