Caixa Tem: “Aguarde mais um pouco ainda estamos processando seu cadastro”, entenda

Esta mensagem tem sido informada as pessoas que tentam entrar na conta Caixa Tem para ver o saldo do FGTS ou Auxílio Emergencial, “aguarde mais …

Esta mensagem tem sido informada as pessoas que tentam entrar na conta Caixa Tem para ver o saldo do FGTS ou Auxílio Emergencial, “aguarde mais um pouco ainda estamos processando seu cadastro”.

O que acontece é que a criação de sua conta digital esta sendo concretizada, o cruzamento de dados pode demorar um pouco, contudo se você foi aprovado não é necessário se preocupar, em alguns dias o acesso será liberado.

Caixa Tem desativado

Outra surpresa para os beneficiários de programas sociais que recebem dinheiro no Caixa Tem, foi a mensagem que informa que o Caixa Tem está desativado hoje nesta quarta (01), porém este problema é fácil de resolver, basta fazer a atualização do aplicativo. O App Caixa tem já teve várias atualizações e se seu Smartphone não faz automaticamente e necessário que o usuário vá até a loja de aplicativo e faça a atualização manualmente.

Para atualizar o Caixa tem:

Android, acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.tem&hl=pt_BR
Iphone, acesse: https://apps.apple.com/br/app/caixa-tem/id1485424267

Veja mais:

Solução para o erro: “Estamos fazendo verificações de segurança”, no Caixa Tem.

Caixa Tem não abre login.caixa.gov.br, veja como resolver.

Saiba como mudar a senha do Caixa Tem.

Veja como mudar o número de telefone e e-mail no Caixa Tem.

Aplicativo “Caixa Tem” não abre, não funciona (login.caixa.gov.br).

Use os comentários para tirar dúvidas e ajudar outros usuários! XD

14 Respostas para “Caixa Tem: “Aguarde mais um pouco ainda estamos processando seu cadastro”, entenda

  1. Obrigado, o meu tava nessa msg no WhatsApp processando, mas dps que limpei os dados e entrei novamente tava liberado, pessoal da caixa é uma porra msm.

  2. Boa tarde.
    Este foi o único método que realmente funcionou.
    Muito obrigado pela ajuda.

    Referente ao comentário
    PAULO
    28 de julho de 2020 – 20:05

  3. Aplicativo mal projetado .
    Tudo dando errado ,maior burocracia pra receber e o mesmo dando vários erros .
    Horrível e patética.

  4. Já faz mais de uma semana Que acesso o aplicativo é nada sou do mês de julho no aplicativo do FGTS já Costa que meu dinheiro já saiu da minha conta para a do caixa tem e até agora o aplicativo só diz aguarde mais um pouco enquanto estamos processando seu cadastro isso é uma verdadeira sacanagem pra segurar um dinheiro que é nosso já fiz de tudo e não aguento mais digitar a palavra resultado .

  5. Boa Tarde!!! hoje, 13/08/2020 realmente funcionou a limpeza do cachê do celular… estava a mais de 15 dias aguardando e depois que eu li essas informações fiz o procedimento, reiniciei i meu celular e tentei o acesso… e deu certo, quem estiver com esse problema pode fazer que ainda está dando certo, Ok. Muito Obrigado pelas orientações… Grato.

  6. Mano funciona mesmo limpem o cachê e os dados do caixa tem e do aplixativo navegador depois tentem fazer o primeiro acesso no caixa tem <3

  7. Olá, eu estava com esse problema a mais de dois meses e resolvi ajudar o máximo de pessoas possíveis, em resumo você precisa ir nas configurações do seu celular e limpar os dados e o cachê do caixa tem e do Google Chrome ou o navegador que você usa por padrão.

    Visão técnica:O que eu pude notar é que o aplicativo usa dados do navegador e do próprio aplicativo (cachê) para agilizar os processos, mas com isso não carrega dados que já foram atualizados. Obs: excluir o aplicativo e reinstalar não adianta, os dados continuam salvos, digo por experiência própria, caso funcione pra você passe à frente.

  8. Meu Deus, sou cliente da Caixa e estou revoltado com tanto descaso da entidade, em meu extrato diz que o dinheiro foi retirado do meu FGTS diminuindo o meu saldo por tanto perderei os juros do total do fundo aplicado, isso é uma sacanagem com os trabalhadores

  9. Nossa ajudou muito essa matéria. Dizendo o mesmo que a Caixa diz: “aguarde”. Isso é ridículo. To aguardando ha semanas, o sistema diz que estou com documentos aprovados mas não libera o acesso. Estão ganhando tempo, isso sim. Fazendo (como sempre) os brasileiros trabalhadores de trouxa.

  10. Então responde está, ligo no 111 me diz que desde o dia 16 de junho posso fazer pagamentos de boletos etc.. E que a partir do dia 07 de julho posso sacar e no entanto não consigo passar do primeiro acesso, consequentemente não consigo gerar o código de saque… Gostaria de ver uma explicação dada neste caso pelo Presidente da CEF.

Comentários estão fechados.