Cândido Albuquerque foi nomeado novo Reitor da UFC

Bolsonaro nomeia Cândido Albuquerque como novo reitor da UFC Decreto de Nomeação do novo reitor da UFC, Cândido Albuquerque! Indicado e candidato preferido do Vice …

Bolsonaro nomeia Cândido Albuquerque como novo reitor da UFC

nomeação novo reitor ufc diário oficial da união,  cândido albuquerque da
Decreto de Nomeação do novo reitor da UFC, Cândido Albuquerque!

Indicado e candidato preferido do Vice Presidente ( Hamilton Morão), Cândido Albuquerque foi nomeado novo reitor da UFC (Universidade Federal do Ceará), O decreto está no  Diário Oficial da União.

É importante ressaltar que o filho do Presidente, o Carlos Bolsonaro ficou com o pé atrás devido há boatos de que Cândido Albuquerque advogava para a família Ferreira Gomes, inimigos do governo, mas como visto o não isso foi obstaculo para ser nomeado!

Formação do Reitor da UFC, Cândido Albuquerque.

José Cândido Lustosa Bittencourt de Albuquerque

Formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC, em 1980; Especialista em Direito Processual Civil pela UFC, em 1986; Mestre em Ordem Jurídica Constitucional, pela UFC, em 2009; Livre-Docente pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú – UVA, em 2011; Doutor em Educação Brasileira, pela UFC, em 2016. Professor de Direito Penal da graduação e da pós-graduação da Universidade de Fortaleza UNIFOR, de 1986 a 1994; Professor Efetivo da Faculdade de Direito da UFC desde 1991, atualmente Associado I, lecionando a disciplina de Direito Penal na graduação e pós-graduação; Chefe do Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito da UFC, de 1998 a 2002 e 2008 a 2011; Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da UFC de 2010 a 2011; Desde 2011 é Diretor da Faculdade de Direito da UFC; Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Ceará – OAB/CE, desde o ano de 1981; Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Ceará, no triênio 1995/1997; Conselheiro Federal da OAB, eleito para o triênio 2013/2015; Sócio-fundador do escritório Cândido Albuquerque Advogados Associados, sediado em Fortaleza/CE, desde o ano de 1981. Coordenador dos Projetos de Extensão “Sociedade de Debates” e “Verde Luz Cultura e Arte”, o qual conta com seis bolsas para alunos da graduação da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará – UFC. Vice-Presidente da Comissão Nacional de Educação Jurídica do CFOAB, de 2013 a 2015. Ver mais.

tags: candido albuquerque reitor ufc, candido albuquerque reitor, candido albuquerque bolsonaro, candido albuquerque curriculo