Carnê Leão 2021 (Download), onde e como baixar a versão 2021

ANTENÇÃO: Carnê-Leão 2021 será virtual, entenda A Receita Federal fornece aos contribuintes o programa, Carnê Leão, para que os cidadãos cumpra seu dever fiscal. Com …

ANTENÇÃO:

A Receita Federal fornece aos contribuintes o programa, Carnê Leão, para que os cidadãos cumpra seu dever fiscal. Com ele é possível calcular o imposto devido que deve ser pago, obrigatoriamente, todos os meses.

O Carnê Leão tem uma versão nova disponibilizada anualmente pela Receita Federal, porém, em 2021, até a data dessa matéria, o programa “Carnê Leão 2021” ainda não está disponível para download. Contudo, não há motivo para se preocupar, haja vista a data de vencimento do imposto tem validade até o último dia do mês subsequente ao do rendimento.

Onde fazer o Download do Carnê Leão

O carnê leão deve ser baixado diretamente no site da Receita Federal, e você pode optar por usar a versão instalável ou portátil.

Opções para download.

Para fazer o download da Versão 2021, entre no site oficial e faça o download. Caso não esteja disponível, não se preocupe, até o último dia do mês de fevereiro ele deve ser disponibilizado.

Cadê a versão “Carnê Leão 2021?”

Reclamações pela demora da disponibilização do Carnê Leão 2020

No Twitter, pessoas procuram uma resposta sobre a ausência da nova versão para o download.

7 Respostas para “Carnê Leão 2021 (Download), onde e como baixar a versão 2021

  1. Não gostei do programa carne leão online que é péssimo na utilização. Bastaria atualizar o carneleao2020 para 2021 para a alegria dos contribuintes.

  2. O novo Carnê-Leão foi disponibilizado desde 1º/02/2021, e não aceita rendimentos recebidos no mês de janeiro/2021.
    Se o contribuinte obedecer ao novo programa, o DARF será emitido para pagamento até 31/03/2021.
    Como a legislação não mudou, o novo programa do Carnê-Leão obrigará a todo contribuinte pagar multa e juros sobre os rendimentos havidos em janeiro/2021 e só declarados em fevereiro/2021.

  3. coisas do bozzo que sabe apenas ficar criticando a imprensa antes de governar …
    pior governo desde o início

  4. Ja estamos no final de janeiro e não temos o programa do Carnê Leão. Vamos pagar imposto atrasado e com multa?

Comentários estão fechados.