Clientes da Marisa reclamam do atraso das entregas e citam transportadora CompLog

Muitos clientes da Marisa usaram as ferramentas da internet para reclamar do serviço de entrega, citam atrasos nas entregas e demora do atendimento ao cliente. …

Pesquisa CompLog no site ReclameAqui.

Muitos clientes da Marisa usaram as ferramentas da internet para reclamar do serviço de entrega, citam atrasos nas entregas e demora do atendimento ao cliente. No site “ReclameAqui”, após uma pesquisa usando o termo “CompLog” é possível ver e acompanhar diversas reclamações como: atraso na entrega, entrega não realizada, produto não chegou, e-mails não respondidos… Em tempos de pandemia com diversas medidas de segurança e restrições é comum o atraso nos processamentos dos pedidos, mesmo assim, vimos no site de reclamações que a loja responde as reclamações e disponibiliza o E-mail [email protected] para que os clientes entre em contato em caso de problemas. Caso seu pedido tenha ultrapassado o prazo de entrega é importante entrar em contato.

É comum que pedidos realizados na mesma compra sejam despachados em dias diferentes, assim pode acontecer de alguns chegar antes dos outros.

Como acompanhar os pedidos?

Segundo o site da loja, para acompanhar seus pedidos acesse www.marisa.com.br e clique na opção “ Meus pedidos” localizada no topo da página. Por meio deste sistema é possível identificar o código de postagem dos correios e da transportadora, e saber o andamento de sua entrega.

Contato Loja Virtual Marisa

Segundo o site, o número da Central de atendimento é (11) 3383-7222- Brasil eo horário de atendimento é de seg – sex das 8h às 20h e sábado das 9h às 17h.

Use os comentários para informa a sua situação e como conseguiu resolver, assim, estará ajudando outras pessoas que estejam com o mesmo problema.

☑ VER OFERTAS DO DIA NA AMAZON

☑ VER OFERTAS DO DIA NA AMERICANAS


46 Respostas para “Clientes da Marisa reclamam do atraso das entregas e citam transportadora CompLog

  1. Comprei no dia 20/08 me falaram que seria entregue com 37 dias só que dizem que já foram no meu endereço, não acredito pq sempre tem gente la. Outra coisa, não avisam nada, nem por e-mail nem por telefone e um descaso total

  2. Estou na mesma situação. Fiz uma compra no site, dia 15/08/20. Foi dividido em duas entregas. Uma chegou com menos de uma semana. Porém a da tal transportadora COMPLOG, não chegou e ainda tem um rastreio confuso. Onde informa a data do despacho em agosto e entrega em fevereiro. Pode isso? Entrei em contato pelo telefone com a Marisa, e me pediram para aguardar até o dia 17/09. Vamos ver se terei uma surpresa. Pq rastreio que é bom, nada. Ô ódio viu?!. Vou pensar várias vezes, antes de voltar a comprar nessa loja. Nunca tive problemas. Mas essa foi o fim para mim.

  3. comprei em 03/08, separaram o pedido em tres entregas, onde duas delas já recebi ! A terceira entrega não chega e nem consigo falar com a loja virtual da Marisa, mandei email para o sac e me retornaram falar com a loja virtual, só não deram a receita mágica de conseguir essa façanha… Estou decepcionada com a Marisa, compro com eles há mais de 20 anos, nunca aconteceu isso, Pelo menos dar retorno do que está acontencendo. é o mínimo de respeito para o consumidor. poxa vida !

  4. Bom dia não entendi porque no site de rastreamento da loja Marisa fala que já foi entregue o meu pedido porém não entregaram no meu endereço e nem sei onde foi entregue esse pedido preciso de ajuda

  5. Fiz uma compra no dia 09 de agosto com 15 dias para a entrega
    Hoje já são 08 de setembro e nao tive nenhuma satisfação nem da loja nem da transportadora
    Muita falta de respeito com o cliente ou melhor ex cliente

  6. Fiz duas compras pelo site Marisa, meu pedido foi desmembrado em 6 na primeira entrega, e o outro pedido fiz para entregar na loja, entrei em contato com a Marisa e até hj não tive retorno, a fisgues veio pra pagar e não recebi até hj a mercadoria
    Ou seja vou pagar e não tenho a mercadoria
    #marisacaloteira

  7. Tudo bem que pode ter atrasos, agora deixar os consumidores sem informação é outra coisa, pois o atendimento são péssimos para saber de informação o telefone nunca atende e os e-mail nuncam respondido, fiz uma compra no dia 27 de Julho de 2020 foram divididas em duas entregas ,uma chegou e a outra até a presente data não chegou, sendo que o prazo de entrega era de 21 dias úteis que seria no dia 25 de Agosto, e eu estou sem saber como faço pra resolver essa situação, pois não tenho informação nenhuma do que pode ter ocorrido com a entrega. Fica minha insatisfação pela falta de respeito das lojas Marisas on-line.

  8. Minha encomenda ainda não chegou aguardo desde o dia 10/08.compra realizada no site das lojas Marisa,transportada pela COMPLOG.

  9. Fiz uma compra no site das lojas marisa,no dia 10/08,divididas em dois pacotes,o primeiro chegou em sete dias,o segundo estou rastreando e está sempre em trânsito,e a transportadora é a COMPLOG.Então já fazem vinte e três dias e nada do meu produto chegar.

  10. Fiz duas compras , sendo que a primeira paguei para que o produto chegasse em 02 dias úteis, recebi um e mail que produto já tinha entregue . NÃO RECEBI NADA, várias tentativas ligando e nada, e mail para o sac com número do pedido , e nada . Que falta de respeito , sem comprometimento nenhum ao consumidor ! Péssimo atendimento!

  11. Também estou passando por isso. Fiz duas compras, uma em julho e outra em agosto. Cada compra foi dividida em 3 remessas, totalizando seis, sendo que quatro delas foram encaminhadas pela Complog. Os dois pacotes que vieram por outra transportadora chegaram dentro de uma semana, já os pedidos que foram despachos pela CompLog nada.

  12. Como muitos aqui, tbm fiz uma compra na Marisa que foi dividida em duas, a primeira já foi entregue e a que ficou com a Complong não foi entregue, nem tem como rastrear. Só me resta contactar o Procon😡

  13. Fiz uma compra na loja virtual que foi dividida em 3 entregas nenhuma chegou e 1 disse que foi entregue, e eu não recebi nada, ??? Sem sucesso pra entrar em contato com essa loja

  14. Fiz uma compra pelo site Marisa porém fala que o produto foi entregue e não recebi nada, uma porcaria esse site não comprem

  15. Fiz uma compra dia 08/05 foram separados em 3 etapas so entregaram 2 e a outra mais cara valor de 100 reais ate hoje nao entregaram constava no site produto cancelado sendo que nao cancelei nada ligo nao atendem ja mamdei varios emails tbm sem retorno algum…que falta de respeito…isso e fralde…se pelo menos tivesse devolvido o dinheiro que e meu por direito ja que nao me entregaram o que comprei….nunca vi isso e por ser loja conhecida …..irei atras dos meus direitos e nunca mais compro nessa loja!

  16. Fiz uma compra no dia 25/06 na marisa na qual foi dividida em duas etapas, a primeira recebi mais a segunda até hj dia 14/08,agente liga no número q eles passam no site e ninguém atende,já fiquei 20 minutos na linha é nada,tentei várias vezes,email ñ obtenho resposta. Isso falta de consideração ao consumidor.Nao comprarei mais nesse site não recomendo jamais é iria no procon atrás dos meus direitos.

  17. Tbem fiz uma compra na Marisa dia 8 de Abril às compras foi dividida em três etapas 1 foi entregue mas as outras duas q a transportadora complog ficou responsável até agora não recebi 😒.

  18. Fiz uma compra no começo agora de julho e no dia 23 recebi um email da loja Mariza dizendo que meu pedido já foi entregue, porém até agora não recebi nenhum pedido, não entendo pois já realizei duas compras anteriores e chegaram no prazo certo.

  19. Meu pedido 07/07 foi criado, despacho 06/07 em trânsito 09/07 Até agora nada qro saber como faço para pegar meu dinheiro. Estou fazendo uma reclamação no PROCON. Essa transportadora ñ presta bando de irresponsável.

  20. Fiz uma compra na Renner, consta que meu pedido foi entregue mas não recebi nada .

  21. Também estou tendo problemas com essa transportadora…..mas a responsabilidade é do site Marisa….uma empresa desse porte usar uma transportadora que não atende as necessidades.
    Já estão perdendo vendas.

  22. Eu também fiz uma compra no dia 22 /05/20, já faz quase dois meses e ainda não recebi, no site consta que a mercadoria já foi entregue, porém não recebi mercadoria nem código de rastreamento, é impossível contato com a Marisa online.

  23. Fiz uma compra pelo site da Marisa no dia 18/05 e não recebi meu pedido ainda. Já paguei a primeira parcela e nada de chegar o pedido, já liguei para o número (11)3383-7282 e ninguém atende.

  24. fiz compra na Marisa 08/07 e até agora não recebi no site aparece como despachado mas não consigo rastrear o pedido a transportadora é os correios e o código de rastreio aparece como “aguardando postagem pelo remetente” não sei mais oq fazer ja tentei contato pelo e-mail e pelo telefone ambos sem resposta.
    espero que meu pedido chegue!

  25. No mes de maio 08/05 comprei uma bota e um blusa a bota eu ja recebi,mais a blusa nao e nao consigo falar com a Marisa no telefone ja fiquei dez minutos esperando e a ligacao cai.Nao tem aonde reclamar.Ja paguei a segunda parcela da compra e ate agora nada.Essa transportadora e uma porcaria nunca tive problema em comprar pelo site.QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

  26. Fiz duas compras na loja renner uma dia 26/05/2020 e outra no dia 01/06/2020. Ambas foram despachadas por esta transportadora . E ate hoje 25/06/2020 nao recebi meus pedidos. As transportadora nao tem site nao tem como e nem a quem reclamar. Isso e um abdurdo caso de policia.

  27. Meu pedido fala que foi entregue ,mas não recebi nada ainda ,site Marisa já comprei nesse site e não me deu problema mas essa última compra não recebi ainda e fala que já foi entregue aff

  28. fiz uma compra nas lojas marisa dia 24\05 e ate o momento so chegou uma peça,o pagamento ja foi efetuado e nada dos outros produtos chegarem,compro a muitos anos na marisa e nunca aconteceu isso.estou esperando ate agora pela entrega que deveria ter sido feita pela transportadora complog..sera que a marisa ainda não percebeu que essa transportadora ta lesando os clientes?

  29. Fiz pedido dia 12/05/20, o prazo de entrega no ato da compra estava para 10 dias, e até o momento não chegou

  30. Sempre comprei na loja virtual Marisa , porém a última compra está dando muita dor de cabeça , ñ tem como rastrear . Pelos comentários , acho que nem vou receber meus pedidos. Essa transportadora camplog , ñ tem site ñ consigo rastrear ,decepção total .

  31. Fiz uma compra dia 25/05/20,diz que foi despachado dia 28/05/20, e até agora não chegou.Pior diz que foi despachado,tem código de rastreamento e todas as vezes que entro no correio, diz que não foi postado .E de onde surgiu o código??? Muito ruim fazer compras em meio a situação pandêmica em que estamos e ainda ver que não há o mínimo de respeito pelas pessoas. Nunca mais compro nas Lojas Marisa, nem física e muito menos virtual, e ainda colocarei à par de todos os que conheço! Se já tem problemas com essa transportadora porque mantém??? Não é de hoje as reclamações, deveriam ter respeito pelos clientes, se fossem empresa idônea, mas pelo jeito não são! Só interessados em ganhar o dinheiro e o cliente que se dane.

  32. Fiz uma compra em abril na marisa, ate agora nao recebi , nao consigo falar no sac, enviei direct no instagram mais sem sucesso

  33. Fiz uma compra na loja online da marisa dia 15/05 e até hoje dia 02/06 não recebi ainda, muita falta de respeito com o consumidor.

  34. Fiz minha compra 10/05 era para entregar 10 dias até hoje nada. Email da Marisa sem retorno dá, telefone fica na espera não atende.
    Não sei onde reclamar mais. Está transportadora dá muitos problemas .

  35. Estou com mesmo problema, telefone Marisa fica na espera até cair,transportadora nada, email nada,mercadoria não chegou

  36. Fiz um pedido no dia 17/05/2020 com previsão de chegada em 07 dias, até agora estou esperando e nada, a transportadora é a complog. nunca mais comprarei nada na marisa online e também não indico para ninguém.

  37. Comprei na Marisa no dia 05/05 a entrega era para dia 12/05 e até agora não recebi meus produtos..a transportadora é a complog só ela tá dando esse problema pois compro na Marisa direto todos produtos chegam certinho !

  38. Fiz um pedido em 15 de Maio e até o momento não recebi a mercadoria que foi enviada para Complov Transportadora em 19 de Maio até o momento não recebi a mercadoria não consigo contato telefônico com a Marisa a ligação fica na espera por horas e não há atendimento,na transportadora tb não há como falar

Comentários estão fechados.