Clientes da Marisa reclamam do atraso das entregas e citam transportadora CompLog

Pesquisa CompLog no site ReclameAqui.

Muitos clientes da Marisa usaram as ferramentas da internet para reclamar do serviço de entrega, citam atrasos nas entregas e demora do atendimento ao cliente. No site “ReclameAqui”, após uma pesquisa usando o termo “CompLog” é possível ver e acompanhar diversas reclamações como: atraso na entrega, entrega não realizada, produto não chegou, e-mails não respondidos… Em tempos de pandemia com diversas medidas de segurança e restrições é comum o atraso nos processamentos dos pedidos, mesmo assim, vimos no site de reclamações que a loja responde as reclamações e disponibiliza o E-mail [email protected] para que os clientes entre em contato em caso de problemas. Caso seu pedido tenha ultrapassado o prazo de entrega é importante entrar em contato.

É comum que pedidos realizados na mesma compra sejam despachados em dias diferentes, assim pode acontecer de alguns chegar antes dos outros.

Como acompanhar os pedidos?

Segundo o site da loja, para acompanhar seus pedidos acesse www.marisa.com.br e clique na opção “ Meus pedidos” localizada no topo da página. Por meio deste sistema é possível identificar o código de postagem dos correios e da transportadora, e saber o andamento de sua entrega.

Contato Loja Virtual Marisa

Segundo o site, o número da Central de atendimento é (11) 3383-7222- Brasil eo horário de atendimento é de seg – sex das 8h às 20h e sábado das 9h às 17h.

Use os comentários para informa a sua situação e como conseguiu resolver, assim, estará ajudando outras pessoas que estejam com o mesmo problema.

☑ VER OFERTAS DO DIA NA AMAZON

☑ VER OFERTAS DO DIA NA AMERICANAS