Davi arma plano contra Fernanda no BBB 24: Detalhes revelados

Davi e Fernanda discutem

Imagem: Globo

Na madrugada desta quarta-feira (27), Davi e Fernanda tiveram uma longa conversa no BBB 24. Antes do diálogo, no entanto, Davi sugeriu um plano para “desmascarar” a sister. Enquanto jogavam “purrinha” na cozinha da Xepa com Matteus e Beatriz, Fernanda observava-os com um olhar simpático. Mais tarde, na área externa, a bailarina confessou que queria brincar com eles.

Beatriz e Davi alertaram Fernanda sobre a importância de não serem “otários” e sugeriram um plano para colocá-la “no lugar dela”. Embora Beatriz acreditasse que a sister toparia na hora, Davi acabou desistindo do plano e afirmou que eles não poderiam se igualar.

Davi e Fernanda discutem

Durante uma conversa no BBB 24, Davi e Fernanda relembraram situações passadas que envolveram MC Bin Laden e os “Sincerões”. Ambos refletiram sobre comprometimento e a diferença de pesos de atitudes no jogo. Fernanda comentou que seus aliados foram eliminados, exceto Pitel, e que seu grupo nunca foi um grupo, ao contrário de Davi, que conseguiu uma amizade e teve uma abertura maior.

Os dois encerraram a conversa com um aperto de mãos e Davi sugeriu que, se Fernanda quisesse resolver qualquer coisa, poderiam conversar com Bin. A confeiteira respondeu que isso já estava resolvido e que já havia falado com seu público sobre o assunto.

Além disso, a Itatiaia oferece diversos canais para que o público possa acompanhar as notícias e novidades do BBB 24, incluindo Youtube, Tiktok, Instagram, Twitter, Facebook e Canal Whatsapp. A jornalista e especialista em publicidade e marketing, Patrícia Marques, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia e já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt).