Davi Brito esclarece críticas e presta contas sobre doações

Davi presta contas e mostra notas fiscais da doação
Davi Brito mostra notas fiscais das Doações ao RS.

Em meio à crise que assola o Rio Grande do Sul, Davi Brito, campeão do BBB24 se manifestou oficialmente hoje para esclarecer questões relacionadas às doações que recebeu e às prestações de contas dos recursos utilizados em suas ações solidárias. Apesar das críticas recebidas, Davi reafirma seu compromisso com a transparência e a boa-fé.

“É muito triste saber que mesmo eu, Davi Brito Santos de Oliveira, querendo ajudar as pessoas que estão passando por um momento tão difícil, existiram sempre pessoas criticando, mesmo eu indo ajudar de coração,” desabafou Davi em sua nota oficial.

Davi expressa sua gratidão a todos que contribuíram de alguma forma. “De qualquer forma, agradeço a cada um que ajudou. E nesse momento estou prestando contas de todos os comprovantes e notas fiscais,” afirmou.

A situação no Rio Grande do Sul continua complexa, e Davi reconhece a dificuldade em alcançar todas as necessidades. “Fico muito triste em saber que a situação ainda está muito complicada no RS. Mas fiz tudo o que pude fazer.”

Davi esclarece que nenhuma das doações recebidas foi utilizada para fins pessoais, incluindo a compra de passagens aéreas. “É só para esclarecer as pessoas que ainda têm dúvidas ou que pensam que eu usei o dinheiro doado para comprar passagem. Não usei. Uma empresa viu a minha atitude, aplaudiu e me ajudou com passagem de ida e volta. Foi uma doação.”

Notas fiscais da prestação de contas do Davi