Lucas Buda se pronuncia sobre gravidez: ‘Já entrei em contato e vou cumprir meu papel’

Lucas Buda Gravidez Nina Capelly
Lucas Buda prestará apoio a gravidez de Nina Capelly.

Ex-participante do BBB24 falou sobre o assunto que entrou em pauta nas redes sociais, a gravidez da prima do MC Binn.

Nina Capelly, prima do MC binn, está grávida e afirma que o bebê pode ser filho do Lucas Buda. Na última quarta-feira (29), Buda já havia se pronunciado por meio de sua assessoria dizendo que era “impossível” o filho ser dele, mas que estaria disposto a fazer um exame de DNA.

Com mais calma, na quinta (30), o discurso do Ex-BBB foi diferente:

“Ontem o dia foi um pouquinho agitado, né? Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade e vocês sabem que sempre falei do meu desejo de ser pai. Óbvio que não precisava ser desse jeito, mas sempre falava desse desejo. Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por causa do meu histórico, não conheço meu pai biológico”.

Na sequência, ele falou que assumiria a responsabilidade e já entrou em contato com Nina Capelly:

“Mas estou disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com meu papel. Seguindo, né? Seguir a vida. Já entrei em contato com a Nina para dar o primeiro suporte, e estou meu organizando para ir para São Paulo para a gente poder conversar pessoalmente”, disse.

Nina e Lucas Buda tiveram um breve romance após a saída dele do BBB, quando descobriu o fim de seu casamento com Camila Moura. Eles foram apresentados por MC Binn, com quem Buda conviveu durante o confinamento. Saíram algumas vezes, mas o relacionamento não prosseguiu.