Neymar rebate Luana Piovani: ‘Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal’

Neymar e Luana Piovani trocam farpas na internet
Neymar JR. e Luana Piovani trocam farpas na Internet.

Tudo começou com Luana Piovani criticando Neymar por supostamente apoiar a privatização de praias brasileiras. O jogador havia gravado um vídeo em que deu a entender que apoiava o projeto e Luana Piovani criticou falando que o craque não era ídolo e que seu desejo era que seus filhos o esquecessem.

Durante a semana a confusão ganhou novos capítulos, Luana voltou a falar do Neymar após os seguidores do craque falarem que ele é um bom pai. “Pode ser que a mulher com quem ele esteja ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa”, disse Luana. 

Então Neymar chamou Piovani de louca e reclamou: “Não tira o meu nome da boca”. O jogador mandou a atriz voltar ao hospício e disse: “Vou enfiar um sapato na sua boca para ver se para de falar merda”.

Já nesta sexta-feira (31), Neymar fez um comentário chamando Luana de “mal amada falastrona”, e ironizou dizendo que ela gosta tanto do Brasil mas mora em Portugal. E ainda alfinetou dizendo que agora entende porque os filhos dela preferem passar mais tempo com o pai do que com ela.

Luana também compartilhou indireta para Oruam, após o rapper convocar fãs para xingar ela: Luana disse “E você tem pai presente?”.

Em nota, equipe de Neymar desmente que o atleta apoia privatização de praias.

Leia a nota emitida por Neymar Sport e Marketing Ltda: