Erro no carregamento das conversas do Caixa Tem: Saiba tudo

Usuários do Caixa Tem reclamam de lentidão, erro no carregamento das conversas no aplicativo, falha na transferência, que não conseguem receber o código de segurança, …

Erro no carregamento das conversas no caixa tem
Erro no carregamento das conversas do Caixa Tem

Usuários do Caixa Tem reclamam de lentidão, erro no carregamento das conversas no aplicativo, falha na transferência, que não conseguem receber o código de segurança, perguntas não carrega entre outras. O Auxílio Emergencial é uma medida de ajuda financeira para a população mais carente neste momento de pandemia, milhões de pessoas foram beneficiadas com programa, outros milhões estão em analise e aguardam a aprovação, com isso, o aplicativo da Caixa recebe milhões de visitas diariamente que acaba causando as lentidões e falhas durante o uso do aplicativo.

Em alguns casos o problema está na rede de internet usado pelo cidadão, algumas medidas usadas para conseguir concluir as operações foi o uso da internet 4G ou o uso de uma VPN (Virtual Private Network), Rede Privava Virtual no português, foi suficiente para carregar as conversas e concluir as transferências.

Nas redes sociais muitos relatam a demora da aprovação do auxílio:

https://twitter.com/Phcamposss/status/1256198542001143809

O Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência) concluiu a análise de aproximadamente 97,7% de requerimentos realizados no no aplicativo da caixa e no portal auxilio.caixa.gov.br no último dia (30), os cadastros são refentes ao período de 7 a 22 abril.

Fonte: Dataprev

Na última quinta-feira (30) a Caixa creditou a primeira parcela para mais 3,6 milhões de pessoas, serão creditados R$ 2,6 bilhões para mais de 1,7 milhão de inscritos pelo app/sie e para 1,9 milhão do Bolsa Família.

A Caixa abrirá mais de 900 agencias neste sábado (2) para atender com mais agilidade e reduzir filas, o horário de atendimento será das 8h às 14h. Consulte as agencias que estarão abertas: http://www.caixa.gov.br/Downloads/atendimento/CAIXA_ABERTURA_AGENCIAS_02MAIO2020_SABADO.pdf

Possíveis soluções para erros no Caixa Tem:

3 Respostas para “Erro no carregamento das conversas do Caixa Tem: Saiba tudo

Comentários estão fechados.