Erro “you don’t have permission to access on this server” no Caixa Tem, veja como resolver

Novo erro que vem aparecendo desde o final de abril no Caixa Tem. Ao tentar acessar o Caixa Tem surgi a seguinte mensagem: “Forbidden” e …

Saque Caixa Tem

Novo erro que vem aparecendo desde o final de abril no Caixa Tem. Ao tentar acessar o Caixa Tem surgi a seguinte mensagem: “Forbidden” e “you don’t have permission to access on this server” Sua tradução para o português é, “proibido” e “você não tem permissão para acessar neste servidor” respectivamente. Outros erros também podem ser corrigido,como é o caso do Solução para o erro: “Estamos fazendo verificações de segurança”, no Caixa Tem, Erro no carregamento das conversas do Caixa Tem: Saiba tudo e Passo a passo para gerar o código no Caixa Tem.

O erro dedicado neste artigo, trata-se se uma pequena falta de informação, esse erro ocorre devido o aplicativo está desatualizado, fazendo com que muitas pessoas não consiga acessar a conta digital. Como o aplicativo não informa da nova atualização, o usuário deve fazer de forma manual.

Para atualizar o aplicativo Caixa Tem, primeiramente o beneficiário do Auxílio Emergencial deve entrar na loja de aplicativo do seu celular, buscar por “Caixa Tem” na caixa de pesquisa, e realizar atualização. É importante que a hora do seu Smartphone esteja no modo automático.

SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM, POSTAREMOS AS RESPOSTA POR LÁ. ➡SEGUIR

CRIAMOS O PERFIL PARA PODER RESPONDER AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE!