Felipe Prior chega em 6 milhões de seguidores no instagram

Prior foi o décimo eliminado do BBB, versão brasileira do reality show Big Brother, o ex participante ganhou apoio de grandes celebridades do futebol como o Neymar, Gabigol …

Foto: Reprodução TV Globo

Prior foi o décimo eliminado do BBB, versão brasileira do reality show Big Brother, o ex participante ganhou apoio de grandes celebridades do futebol como o Neymar, Gabigol entre outros. O arquiteto saiu do programa com 4 milhões de seguidores no instagram, desde então os números não param de crescer e acabou de contabilizar 6 milhões no instagram.

Prior atinge a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram

No twitter o perfil do Felipe Prior tem mais de 640 mil seguidores, mesmo após as polemicas envolvendo o nome do jovem os números continuam crescendo. O ex brother foi acusado de praticar violência sexual, segundo uma reportagem da revista “Marie Claire” que trouxe o relato das supostas vítimas.

Prior fora da casa

Felipe Prior segue divertindo os fãs com seu jeito autentico, na última segunda-feira (6) usou as redes sociais para conscientizar os seguidores e fãs a adotar as medidas básicas de prevenção a pandemia.

“Lava uma mão, lava a outra! Brincadeiras a parte, vamos levar a sério essa situação e se cuidar. Lava y Lava!” escreveu no twitter.

https://twitter.com/felipeprior/status/1247247257281404929

O jovem paulistano tem passado a quarentena com a família na casa dos pais, na última quinta-feira (9), Prior publicou uma foto com o pai (Edmir).

https://www.instagram.com/p/B-xVbw0hEVf

Em uma live transmitida pelo ex BBB Rafinha, Felipe informou que vai entrar na live es sister Gabi Martins, Gabi ira fazer uma transmissão nesta sexta (10) as 20h pelo youtube assim como vem sendo feito por diversos artistas musicais.

Prior na Fazenda?

Perguntado pelo ex BBB, Rafinha, prior responde que ainda é muito cedo para pensar em participar em outro reality show, porém se fosse chamado novamente para o Big Brother, voltaria. Também foi questionado se participaria do “De Ferias com o EX”, Prior responde que não tem ex.