Justiça concedeu guarda de bebê a Gabi Arandela e Thallys Lima após campanha na internet

O “Caso Gabi Arandela” chega ao fim, o casal Gabi e Thallys conseguiram a guarda do bebê, Santiago, após uma forte campanha na internet. Na …

O “Caso Gabi Arandela” chega ao fim, o casal Gabi e Thallys conseguiram a guarda do bebê, Santiago, após uma forte campanha na internet.

Na última sexta-feira, 18, uma decisão judicial da Comarca de Tianguá concedeu a guarda do bebê ao casal de Tianguá Gabriela Fernandes Moreira, 23, e Thallys Lima, 28. Seis casais que estavam à frente na fila de adoção do bebê desistiram, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). O caso viralizou na internet após o casal precisar devolver o bebê por um suposto erro do juiz.

Por meio de Instagram de Gabriela, o casal anunciou o retorno do bebê para sua casa. Eles agradeceram ao MPCE, ao judiciário de Tianguá e ao abrigo. 

“A gente veio aqui agradecer primeiramente a Deus. Tudo na vida da gente é Deus. Segundo, a gente quer agradecer aos casais que se sensibilizaram com a nossa situação, foi uma peça-chave pra gente estar com o nosso filho hoje”.

Thallys Lima

“Queria agradecer a todos vocês que lutaram comigo, que postaram, que movimentaram, que fizeram orações, me mandaram inúmeras mensagens. Muito obrigada”.

Gabriela

Veja o vídeo de agradecimento do Casal Gabi Arandella e Thallys Lima