Início » Vídeos » Justiça concedeu guarda de bebê a Gabi Arandela e Thallys Lima após campanha na internet

Justiça concedeu guarda de bebê a Gabi Arandela e Thallys Lima após campanha na internet

Por Toni Araújo

O “Caso Gabi Arandela” chega ao fim, o casal Gabi e Thallys conseguiram a guarda do bebê, Santiago, após uma forte campanha na internet.

Na última sexta-feira, 18, uma decisão judicial da Comarca de Tianguá concedeu a guarda do bebê ao casal de Tianguá Gabriela Fernandes Moreira, 23, e Thallys Lima, 28. Seis casais que estavam à frente na fila de adoção do bebê desistiram, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). O caso viralizou na internet após o casal precisar devolver o bebê por um suposto erro do juiz.

Por meio de Instagram de Gabriela, o casal anunciou o retorno do bebê para sua casa. Eles agradeceram ao MPCE, ao judiciário de Tianguá e ao abrigo. 

“A gente veio aqui agradecer primeiramente a Deus. Tudo na vida da gente é Deus. Segundo, a gente quer agradecer aos casais que se sensibilizaram com a nossa situação, foi uma peça-chave pra gente estar com o nosso filho hoje”.

Thallys Lima

“Queria agradecer a todos vocês que lutaram comigo, que postaram, que movimentaram, que fizeram orações, me mandaram inúmeras mensagens. Muito obrigada”.

Gabriela

Veja o vídeo de agradecimento do Casal Gabi Arandella e Thallys Lima

Deixe um comentário

18 + 3 =

Quem somos

VenutoBR é um veiculo de comunicação digital brasileiro, está no ar desde 2019 levando hard news, artigos sobre loterias e finanças para os leitores. 

CONTATO:

Email: contato@venutobr.com

Tel: +5588993051805

ENDEREÇO:

R. Ver. Joaquim Barreto Lima, 954 – Várzea Grande, Sobral – CE, 

CEP: 62053-770

Redes Sociais

©2022 VenutoBR – Todos os Direitos Reservados. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendido Saber mais