Mega-Sena tem prêmio de 40 milhões neste sábado (25)

A Mega-Sena teve sorteios especiais de verão nesta semana, serão três sorteios dos quais já aconteceu na Terça-Feira (21), Quinta-Feira (23) e o último neste …

Mega-Sena
Mega-Sena

A Mega-Sena teve sorteios especiais de verão nesta semana, serão três sorteios dos quais já aconteceu na Terça-Feira (21), Quinta-Feira (23) e o último neste Sábado (25) com prêmio de 40 milhões para quem acertar os 6 números. O resultado da Mega-Sena concurso 2228 pode ser conferido aqui assim que for divulgado.

Resultado da Mega-Sena 2228: Aguardando sorteio.

Sobre a Mega-Sena

A Mega-Sena paga milhões para o acertador dos 6 números. Também ganha os que acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis. Para jogar você deve marcar de 6 a 15 números no volante ou deixar que o sistema escolha os números para você automaticamente (Surpresinha).

Não somos responsável pela realização do sorteio da mega-sena, nos comprometemos em acompanhar o sorteio ao vivo e fornecer o resultado no menor tempo possível, recomendamos que guarde seu volante da mega-sena para posterior consulta nas lotéricas, não nos responsabilizamos por eventuais erros. Nunca houve erro nas nossas divulgações. Apostas Online.