Quem sai do BBB no paredão desta terça-feira (14)

Big Brother Brasil 20 está chegando ao fim, o reality tem dado o que falar no twitter, todos os dias fica entre os assuntos mais …

Quem sai do BBB 20 14/04/2020 Foto: Reprodução/Globoplay

Big Brother Brasil 20 está chegando ao fim, o reality tem dado o que falar no twitter, todos os dias fica entre os assuntos mais comentados do brasil, é comum encontrar hashtags cancelando ou apoiando um dos participantes. Entretanto desde a saída do El Mago, nome adotado ao Felipe Prior pelos fãs, o programa teve um queda perceptível no engajamento dos telespectadores, tido como o principal nome do programa, o paulistano fez parte do paredão histórico que bateu recorde nas votações em programas de televisão do mundo provando o tamanho do seu favoritismo.

No entanto, o último paredão formado tem tudo para ser um dos grandes, participam o ator Babu Santana, a influencer Mari e a advogada Gizelly. O paredão está polarizado entre Babu e Gizelly e tudo indica que a eliminada será a advogada, Gi está sendo bombardeada de criticas nas redes sociais ocupando o segundo lugar dos trends do Twitter com a hashtag “#ForaGizellly”, e para somar essa opinião temos os resultado das principais enquetes da internet ( Enquete Uol 70% de rejeição, Enquete Gauchazh 80% de rejeição).

Definitivamente o resultado será apurado na noite de hoje terça-feira (14), e será anunciado ao vivo na rede globo a partir das 22:40. Enquanto isso, tudo pode acontecer, continue participando da votação oficial escolhendo seu favorito para sair da casa.

Assistir BBB ao vivo pelo Computador ou Celular

É possível assistir o BBB online, para isso é necessário apenas um cadastro no Globopaly, na plataforma tem uma aba “Agora na Globo” em que é possivel assistir a programação da TV Globo gratuitamente.

Uma resposta para “Quem sai do BBB no paredão desta terça-feira (14)”

Comentários estão fechados.