Início » Notícias » Vela: Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino vencem evento nos EUA

Vela: Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino vencem evento nos EUA

Por Toni Araújo

Depois de 15 dias nos Estados Unidos, Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino voltaram nesta segunda-feira (25) ao Brasil. Neste período, na Florida,  conquistaram a etapa de Miami do US Open Series da US Sailing.

 

O campeonato contou com praticamente todas as classes olímpicas e integrou uma série preparatória para os velejadores norte-americanas que estarão nos Jogos de Tóquio. A dupla olímpica brasileira da classe Nacra 17 liderou a competição do início ao fim, vencendo seis das oito regatas, totalizando apenas 8 pontos perdidos. Em segundo lugar ficou a equipe Ravi Parent Caroline Atwood com 18 pontos e em terceiro, com 19, a dupla que representará os EUA em Tóquio, Riley Gibbs e Anna Weiss.
Além do torneio, a equipe verde e amarela também participou de treinos a convite da US Sailing, devido ao retrospecto positivo dos brasileiros que representarão o país na Olimpíada de Tóquio.

Deixe um comentário

13 − 13 =

Quem somos

VenutoBR é um veiculo de comunicação digital brasileiro, está no ar desde 2019 levando hard news, artigos sobre loterias e finanças para os leitores. 

CONTATO:

Email: contato@venutobr.com

Tel: +5588993051805

ENDEREÇO:

R. Ver. Joaquim Barreto Lima, 954 – Várzea Grande, Sobral – CE, 

CEP: 62053-770

Redes Sociais

©2022 VenutoBR – Todos os Direitos Reservados. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendido Saber mais