PC-CE captura dois investigados por crimes em Russas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) efetuou a prisão de dois homens, de 20 e 25 anos, em cumprimento a dois mandados de …

Imagem: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) efetuou a prisão de dois homens, de 20 e 25 anos, em cumprimento a dois mandados de prisões temporárias relacionados a crimes na cidade de Russas, localizada na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (09).

O primeiro indivíduo detido foi identificado como Cleiton Marques de Lima, cujo crime, segundo as investigações policiais, ocorreu em julho deste ano, resultando na morte de uma mulher de 53 anos vítima de disparos de arma de fogo. As diligências foram conduzidas por equipes da Delegacia Regional de Russas, que, munidas de ordem judicial, localizaram Cleiton Marques de Lima no bairro Lagoa do Toco. A PC-CE continua investigando para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Durante as diligências na cidade, também foi efetuada a prisão de Alexandre Trindade de Sousa, com antecedentes por furto. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio registrado em junho de 2023, no qual a vítima, um homem de 25 anos com histórico de roubos, foi morta a tiros na localidade de Peixe.

Após as capturas, ambos os indivíduos foram conduzidos para uma unidade policial, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Eles agora estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Ceará continua suas investigações para esclarecer completamente os fatos.