Polícia Civil do Ceará prende suspeito com mais de 4 kg de drogas no Crato

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na noite dessa quinta-feira (09), resultou na prisão em flagrante de um homem, de 33 …

PMCE e PCCE. Foto: Ascom PCCE

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na noite dessa quinta-feira (09), resultou na prisão em flagrante de um homem, de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no município de Crato, região pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Com o alvo, quatro quilos e 400 gramas de entorpecentes, um veículo e um aparelho celular foram apreendidos.

As diligências iniciaram após equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte tomarem conhecimento sobre um indivíduo trafegando no bairro Mauriti em atitude suspeita. Após buscas, os investigadores abordaram Heronides de Almeida Pedrosa. Com ele, que não reagiu à ofensiva, os policiais civis apreenderam cerca de quatro tabletes de drogas que estavam escondidos no carro de Heronides.

Diante disso, “Heron”, como também é conhecido, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi autuado por tráfico de drogas. Além dos entorpecentes, um aparelho celular e um veículo também foram apreendidos. As investigações acerca do caso permanecem, com foco em identificar a participação dele em outros crimes no município.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas por meio do telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Polícia Civil do Ceará prende suspeito com mais de 4 kg de drogas no Crato apareceu primeiro em Polícia Civil.