Preso suspeito que atentou contra a vida da própria concunhada em Missão Velha

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, no final da tarde desta quinta-feira (16), no cumprimento de um mandado de prisão …

Imagem: PCCE

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, no final da tarde desta quinta-feira (16), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio em Missão Velha, na Área Integrada de Segurança (AIS 19) do Estado. O suspeito, de 57 anos, foi capturado por uma equipe da Delegacia Municipal de Missão Velha e conduzido até uma unidade prisional.

No último dia 9 deste mês, o homem foi flagrado por câmeras de segurança, em via pública, golpeando a própria concunhada com um objeto perfurocortante. Conforme as investigações, o suspeito decidiu cometer o crime após a vítima, de 37 anos, se negar a se relacionar com ele.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Missão Velha e cumprido no final da tarde desta quinta-feira (16). O homem não resistiu ao cumprimento da ordem judicial e foi colocado à disposição da Justiça.

Obs. O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da vítima.

O post Preso suspeito que atentou contra a vida da própria concunhada em Missão Velha apareceu primeiro em Polícia Civil.