Suspeito de furtar farmácia é preso em flagrante pela Polícia Civil em Tauá

Uma ação rápida coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de Carlos Eduardo Amador de Sousa, de 25 …

Uma ação rápida coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de Carlos Eduardo Amador de Sousa, de 25 anos, pelo crime de furto qualificado. O alvo é suspeito de subtrair uma quantia em dinheiro de um estabelecimento comercial. Tanto o crime como a prisão aconteceram nesse sábado (11), no município de Tauá, na Área Integrada de Segurança 22 ( AIS 22) do Ceará. Parte do dinheiro foi recuperada e restituída ao proprietário.

Logo que tomaram conhecimento de um arrombamento a uma farmácia, situada no bairro Centro, em Tauá, equipes da Delegacia Regional de Tauá iniciaram as diligências com foco em localizar os envolvidos no crime. Com as imagens do local, os investigadores conseguiram identificar e localizar Carlos Eduardo, de 25 anos. Ele, com base nas informações policiais, é quem aparece subtraindo dinheiro do local, na madrugada de sábado. Diante das evidências, Carlos Eduardo, que estava com parte do dinheiro, foi conduzido à Delegacia.

Na unidade, o homem que não reagiu ao trabalho policial, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e colocado à disposição da Justiça. As investigações continuam, com foco em identificar a participação dele em outros crimes cometidos pela região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Suspeito de furtar farmácia é preso em flagrante pela Polícia Civil em Tauá apareceu primeiro em Polícia Civil.