Beatriz provoca Davi após briga no Sincerão e Davi chama ela de ‘Imatura’.

Em uma das conversas no reality show Big Brother Brasil, Davi e Bia discutiram sobre o uso de uma placa na dinâmica do jogo

No episódio de segunda-feira (8) do BBB 24, Beatriz Reis foi chamada de egoísta durante o Sincerão e a discussão com Davi Brito se estendeu durante toda a madrugada. O motivo da briga foi a punição gravíssima que Beatriz recebeu por fazer um biquíni com casca de fruta. Davi relembrou o episódio e disse que aquilo mostrava a imaturidade da vendedora.

Depois da dinâmica da discórdia, Beatriz foi tirar satisfação com Davi e disse que ele poderia ter usado outro adjetivo para classificá-la. Davi, por sua vez, afirmou que poderia dar o argumento que quisesse e que eles eram adversários no jogo, mas aliados na casa. A discussão continuou com a intervenção de Matteus Amaral, mas Beatriz continuou revoltada e chorou após o bate-boca.

Treta sem fim

Em uma das conversas no reality show Big Brother Brasil, Davi e Bia discutiram sobre o uso de uma placa na dinâmica do jogo. Bia alegou que Davi poderia ter usado outra placa para não chamá-la de egoísta, mas Davi explicou que escolheu aquela placa por uma questão estratégica do jogo. A discussão se agravou quando Bia acusou Davi de não respeitá-la ao interrompê-la durante a conversa.

Davi tentou justificar suas ações, afirmando que o Big Brother Brasil é uma escola e que ele estava apenas jogando. Bia, por sua vez, pediu mais respeito durante as conversas e reclamou da lição de moral que Davi tentou dar a ela.

A discussão continuou com ambos os participantes acusando um ao outro de terem magoado o outro durante o jogo. Davi afirmou que Bia estava desesperada para se posicionar no jogo, enquanto Bia acusou Davi de também estar desesperado para mostrar que estava jogando.

No final, a discussão não teve um desfecho claro e ambos os participantes continuaram com suas estratégias de jogo. A situação mostra a tensão constante no jogo e como as emoções podem influenciar as decisões dos jogadores.

Troca de farpas

Durante uma discussão acalorada, Davi e Beatriz trocaram farpas em relação a situações passadas. Beatriz questionou Davi sobre sua postura em relação a ela e sua relação com Alane. Davi, por sua vez, relembrou uma situação em que Beatriz foi chamada a atenção por usar um biquíni com casca de banana e, mesmo assim, continuou a errar.

Beatriz, então, debochou da situação com um desfile usando um cacho de bananas na cabeça, o que foi criticado por Matteus como sendo infantil. Davi concordou com a opinião de Matteus e criticou a imaturidade de Beatriz.

Apesar das trocas de farpas, Beatriz afirmou saber quem ela é e se retirou do quarto com Alane.