Calendário do Beneficio do INSS de dezembro é divulgado; veja quando você receberá o pagamento de dezembro

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) divulgou o calendário de pagamento dos benefícios no mês de dezembro de 2023. Os segurados já podem conferir …

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) divulgou o calendário de pagamento dos benefícios no mês de dezembro de 2023. Os segurados já podem conferir as datas em que receberão seus pagamentos, garantindo assim o planejamento financeiro para as festividades de final de ano.

O calendário de pagamento do INSS é organizado de acordo com o número final do benefício e considera o valor a ser recebido. Os primeiros a receberem serão os segurados que ganham até um salário mínimo, e os pagamentos começam a partir do dia 21 de dezembro de 2023. Já os segurados que recebem acima do salário mínimo terão seus pagamentos iniciados a partir do dia 02 de janeiro de 2024.

Para facilitar a consulta do calendário de pagamento veja a imagem abaixo:

Calendário Pagamento INSS Dezembro/2023. Fonte: INSS

Com a divulgação do calendário de pagamento do INSS para dezembro, os beneficiários podem se organizar e aproveitar as festividades de fim de ano com mais tranquilidade, sabendo exatamente quando receberão seus benefícios.