BBB24: Confronto entre Alane e Fernanda na Academia da Casa

Um Capítulo Tumultuado - Alane e Fernanda Elevam Tensões na Casa do BBB24

BBB24. Imagem: Reprodução/Globo Play

Na tarde de quarta-feira, dia 31, Alane e Fernanda protagonizaram um acalorado desentendimento na academia do BBB. A troca de palavras refletiu divergências pessoais e revelou tensões entre as duas participantes.

Durante a discussão, Alane expressou sua posição de forma firme: “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”. Fernanda, por sua vez, respondeu com comentários diretos sobre a aparência de Alane, insinuando a falta de atividade física.

A troca de palavras escalou quando Alane confrontou a colega: “Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”. Fernanda, mantendo sua postura, sugeriu que Alane precisava se exercitar mais do que “malhar a língua”.

A discussão ganhou proporções maiores quando Alane afirmou: “Não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”. Fernanda, sem se retrair, respondeu de forma provocativa. Os ânimos exaltados resultaram em uma cena tumultuada, com gritos e troca de acusações.

Diante da intervenção de outros participantes, incluindo Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus, a briga foi temporariamente contida. No entanto, Alane e Fernanda continuaram a discussão na área externa da casa, evidenciando a persistência das tensões.