Gabriel Monteiro, Policial Militar do RJ, perde porte de arma, corre risco de ser expulso da PM e ser morto por criminosos

O Soldado da Policia Militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, pede em seu perfil no Twitter para que seus apoiadores subam a a Hashtag …

O Soldado da Policia Militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, pede em seu perfil no Twitter para que seus apoiadores subam a a Hashtag #somostodosgabrielmonteiro para que seja restabelecido o seu porte de arma revogado em uma sindicância da PM, além de perder o porte o jovem policial poderá ser expulso da corporação. Ainda em seu Twitter ele denuncia ameças que vem recebendo do “Comando Vermelho”.

Meu amigo acaba de me mandar imagens do COMANDO VERMELHO prometendo minha morte. A PMERJ tirou meu porte de armas, pois, questionei Coronéis de atos que os ligavam ao Comando Vermelho. A #somostodosgabrielmonteiro já está nos assuntos mais falados. Me ajude divulgando-a.

Gabriel Monteiro

O policial também usa sua conta do Twitter e marca o Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e pergunta “O @wilsonwitzel isso está certo???”.

Gabriel tem muitos seguidores em suas redes sociais e espera que com a repercussão o ato seja revisto.

Uma resposta para “Gabriel Monteiro, Policial Militar do RJ, perde porte de arma, corre risco de ser expulso da PM e ser morto por criminosos”

Comentários estão fechados.