Início » Vídeos » Gabriel Monteiro, Policial Militar do RJ, perde porte de arma, corre risco de ser expulso da PM e ser morto por criminosos

Gabriel Monteiro, Policial Militar do RJ, perde porte de arma, corre risco de ser expulso da PM e ser morto por criminosos

Por Toni Araújo

O Soldado da Policia Militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, pede em seu perfil no Twitter para que seus apoiadores subam a a Hashtag #somostodosgabrielmonteiro para que seja restabelecido o seu porte de arma revogado em uma sindicância da PM, além de perder o porte o jovem policial poderá ser expulso da corporação. Ainda em seu Twitter ele denuncia ameças que vem recebendo do “Comando Vermelho”.

Meu amigo acaba de me mandar imagens do COMANDO VERMELHO prometendo minha morte. A PMERJ tirou meu porte de armas, pois, questionei Coronéis de atos que os ligavam ao Comando Vermelho. A #somostodosgabrielmonteiro já está nos assuntos mais falados. Me ajude divulgando-a.

Gabriel Monteiro

O policial também usa sua conta do Twitter e marca o Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e pergunta “O @wilsonwitzel isso está certo???”.

Gabriel tem muitos seguidores em suas redes sociais e espera que com a repercussão o ato seja revisto.

1 Comentário

antonio gomes 5 de março de 2020 - 20:07

Nós veteranos vamos nos mobilizar em apoio ao Policial Militar GABRIEL MONTEIRO

Responder

Deixe um comentário

8 − oito =

Quem somos

VenutoBR é um veiculo de comunicação digital brasileiro, está no ar desde 2019 levando hard news, artigos sobre loterias e finanças para os leitores. 

CONTATO:

Email: contato@venutobr.com

Tel: +5588993051805

ENDEREÇO:

R. Ver. Joaquim Barreto Lima, 954 – Várzea Grande, Sobral – CE, 

CEP: 62053-770

Redes Sociais

©2022 VenutoBR – Todos os Direitos Reservados. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendido Saber mais