Solução para o erro: “Estamos fazendo verificações de segurança”, no Caixa Tem

Consegui corrigir o erro que o aplicativo “Caixa Tem” apresentava, ao fazer login no app e tentar acessar a Conta Poupança Social, o sistema mostrava …

Caixa Tem
Caixa Tem

Consegui corrigir o erro que o aplicativo “Caixa Tem” apresentava, ao fazer login no app e tentar acessar a Conta Poupança Social, o sistema mostrava a seguinte mensagem:

“seu nome, Estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor aguarde”.

Esse erro acontece devido no primeiro cadastro você não ter confirmado o código por SMS . Recebi em meu perfil no Instagram um tutorial de como corrigir o problema, antes de trazer a solução aqui, testei, e deu certo. Caso o problema mencionado acima seja o mesmo que acontece com você, é só seguir os próximos passos para fazer o Caixa Tem funcionar, refazendo o cadastro no aplicativo Caixa Tem:

Aplicativo Caixa tem
Correção de erro Caixa Tem

Passo 1: Acessar login.caixa.gov.br a partir de um computador

Esses passos também funciona para quem quer trocar/corrigir o número de telefone ou e-mail, caso seu número do telefone esteja inválido, verifique se ele esta digitado corretamente!

Se você não tiver um computador, também dá pra fazer com dois Smartphone. Primeiro passo você vai acessar o site https://login.caixa.gov.br/, entrar com seu CPF e senha normalmente, assim com faz para entrar no “Caixa Tem”.

Passo 2: Baixar e instalar o App oficial “Código Caixa”

Esse aplicativo irá validar seu login na Caixa. Para baixar, clique no link: Para Android https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.codigocaixa&hl=pt_BR e para IOS https://apps.apple.com/br/app/c%C3%B3digo-caixa/id1373036133

Aplicativo Código Caixa

Com o aplicativo instalado você vai fazer a leitura do QR Code com a câmera do celular, clicando no ícone QR Code, em seguida, digitar o código gerado, na página de login.

Imagem da captura de tela

Passo 3: Mudar o e-mail cadastrado

Esse passo é muito fácil, você vai clicar no menu “Minha Conta” e alterar o e-mail cadastrado (certifique-se que você tem acesso ao novo e-mail). Obs: use um e-mail diferente do que estava e não esqueça de confirmar ele depoia, para isso acesse sua caixa de mensagem!

Passo 4: salvar e sair

Nessa etapa você vai salvar as alterações e sair da conta.

Passo 5: Abrir o App Caixa Tem

Você deve entrar no aplicativo, na página de login clicar em “Preciso de ajuda”, selecionar a aba “Não estou recebendo e-mail de validação.” e clicar na opção: “Caso seja necessário refazer o cadastro clique aqui”. -Vamos criar uma nova conta, mas para isso devemos resetar a antiga. Você coloca seu CPF e o novo E-mail, clica em retesar, e aceita a condição. Vamos para o último passo.

Passo 6: Abrir novamente o login.caixa.gov.br ou o Caixa Tem e realizar o novo cadastro.

Nesse momento vamos realizar o novo cadastro, para isso recomendo que seja excluído app “Caixa Tem” e reinstalado, dessa forma ao entrar pela primeira vez novamente, vai pedir para você se cadastrar, vai ser solicitado o código por SMS, apos chegar o código e você adicionar, sua conta vai está normal, e você poderá ver o saldo e fazer transferências.

Outro erro bastante comum, é (Erro ao se conectar com o scipf), esse erro acontece devido o enorme números de pessoas utilizando o sistema, sua correção é natural, e ocorre em períodos fora do horário de pico.

820 Respostas para “Solução para o erro: “Estamos fazendo verificações de segurança”, no Caixa Tem

  1. Cara muito obrigado pelas dicas ,mais oque resolveu foi a mudança de rede.
    Já tava pirano o cabeção o aplicativo não abria de forma nenhuma recorri a vários vidios virei a note
    e nada, a dica que você passou deu resultado na hora nem fiquei na fila abriu direto.
    Grato pela força e um abraço

  2. O meu 1 acesso me direcionam para o ZAP pede fotos documento e selfie. Daí pra frente não consigo fazer mais nada. Me ajudem.

  3. O procedimento de limpar o cache do Google Chrome com o aplicativo caixa tem aberto, que um usuário anterior colocou aqui, foi o que deu certo pra mim. Tentei o tutorial do site e não deu certo. Mesmo conseguindo alterar emails e senha no fim o aplicativo funcionava da mesma maneira. Quando limpei o cache do Chrome ele retornou as informações corretas e depois de confirmar alguns dados de identificação o aplicativo me deu acesso completo a todos os menus do mesmo.

  4. SOU DESEMPREGADA, NÃO TRABALHO FORA E NÃO NÃO FUI APROVADA. MAS SÓ SEI ESSA RESPOSTA PELO 111.
    PELO APLICATIVO, NÃO OBTENHO RESPOSTA, POR QUE O CÓDIGO NÃO CHEGA. O ÚLTIMO QUE CHEGOU FOI 14 DO QUATRO, DE LÁ PARA CÁ NÃO CHEGOU MAIS CÓDIGO NENHUM O QUE FAÇO? SE ESTOU DENTRO DOS REQUISITOS QUE PEDEM. ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?

  5. ola, boa noite! fiz todo procedimento ate abrir o aplicativo, quando clico no salda aparece meu primeiro acesso, precisa de mais confirmação, e ja mostra um link que encaminha para o zap, pedi foto da indentida e uma self, fica em analice e depois……. nada. não consigo mais nada. e isso si repete todas as vezes que abro o aplicativo. mim ajude por favor.

  6. Há 3 semanas não vem código do auxilio emergencial, não tem como eu saber se fui aprovada no auxílio emergencial.

  7. O meu pede a senha eu coloco da senha invalida mudo a senha mais depois da senha invalida de novo alguém pode mim ajudar pro favor

  8. Errei o numero do telefone na hora de transferir o dinheiro, e agora não tem a opção de mudar o TELEFONE CELULAR
    toda vez que vou transferir aparece o celular que digitei errado, no meu cadastro o telefone está certo, ONDE ESTÁ
    ESSE NUMERO ERRADO pra consertar?

  9. Fiz, todas as etapas mais o SMS não chega de jeito nenhum, queria resertar e trocar o numero do telefone, mais quando faço todo o procedimento não aparece o numero para trocar, só o email, já estou duas semanas tentando e não consigo, alguem pode me ajudar?

  10. Outra dica. Quem já conseguiu resolver o problema da verificação mas não consegue transferir o dinheiro porque não consegue carregar o app no horário permitido para a transferência pode utilizar a opção pagar títulos com código de barra. Paguei contas minhas e de familiares e zerei o saldo. Pode ser feito a qq hora e dia.

  11. Para quem não está conseguindo por esse método tem um tutorial no YouTube do ELMO tutos que explica um outro jeito até mais simples que esse. Fiz e deu super certo.

  12. Queria resetar o cadastro de um amigo pois ele não sabe le eu que fiz mais não chega o código de vinculação ao dispositivo mais toda vez que tento diz que não pode pois o email já foi validado entao queria resetar pra poder saber outro como faço pois toda vida que ligo pro número 30041104 pra resetar meu cadastro nunca sou atendido passo o dia todinho tentando e nada

  13. ja fiz tudo isso e nada, sempre volta pra o inicio , ou pede o codigo mobile, que tambem ja ta validado

  14. O link de verificação não funciona. Ou entra no Meu Perfil e fica voltando pro início ou fica reenviando mensagem de validação do e-mail.

  15. Fiz todo processo direito cadastrei os dados cheguei na parte de confirmar o e-mail porem toda vez quando vou entrar ele solicitar a confirmação de verificação de email e nunca entro nas informações de saldo e transferência … alguém sabe como resolver isso ??

  16. Fiquei dias com esse problema, tentei de tudo e não conseguia resolver. Um rapaz deixou um comentário aqui oferecendo ajuda e então resolvi procurá-lo, ele me passou um passo a passo e só aí eu CONSEGUI:

    ▪️Assim que abrir o caixa tem, você põe seu CPF normal, senha e entra.

    ▪️Vai clicar em auxilio emergencial

    ▪️E não clica em mais nada nadaaa🙊

    ▪️Deixa ele aberto e
    vai excluir os caches e dados do Google e Chrome. Tem que excluir as duas coisas, caches e dados.

    ▪️Fazendo isso, volta para o caixa TEM, clique na opção que está aberta “TOQUE PARA REALIZAR SEU PRIMEIRO ACESSO”

    ▪️Daí você vai ter que botar CPF de novo nele.. Atenção nessa hora..

    ▪️Coloque somente CPF continua e onde pedir a senha vc clica em RECUPERAR SENHA
    Como se vc tivesse esquecido.

    ▪️Daí eles mandam pro seu e-mail um link.

    ▪️Recebeu esse link, clica nele. Coloca uma senha de seis dígitos diferente da anterior.

    ▪️Daí vai entrar de novo só que direto pra aquela tela onde vc deixou aberta no caixa tem em auxilio emergencial.

    ▪️Só que vai aparecer a opção

    CONSULTAR A MINHA POUPANÇA DIGITAL

    ▪️Aí vc clica nessa opção e corra pro abraço!!

    ▪️Aparecerá seu saldo e todas a s funções liberadas. 🙂

  17. entao fiz o cadastro caixa tem coloquei o email e a senha mas agora nao lembro que senha coloquei e meu email estava no meu numero antigo que nao tenho mais o que eu faso pra arrumar presiso de ajuda.

  18. Eu ja fiz tudo certo fui no caixa 24 coloquei meu cpf e o codigo e quando insiro o codigo que veio em meu celular de 6 digito nao liber pois fala que o codigo esta errado me pede o codigo de 10 numeros pnde consigo esse codigo

  19. Já fiz todo esses procedimentos e não consigo resetar o cadastro, o email cadastrado é hotmail, o cadastro nonlogin caixa até reseta, Fasso novo cadastro no login, altero os dados, emails, etc, mas quando retorno ao caixa tem, continuabtudo igual, o e-mail de confirmação não chega, evoluir email cadastrado continua o mesmo do cadastramento, tenho que procurar uma agência física?

  20. Já fiz todo esses procedimentos e não consigo resetar o cadastro, o email cadastrado é hotmail, o cadastro nonlogin caixa até reseta, Fasso novo cadastro no login, altero os dados, emails, etc, mas quando retorno ao caixa tem, continuabtudo igual, o e-mail de confirmação não chega, evoluir email cadastrado continua o mesmo do cadastramento, tenho que procurar uma agência física?

  21. O meu já desisti porque no final do meu cadastro da erro interno nem uma senha da certo

  22. Gente, quando clico em AUXILIO EMERGENCIAL, abre um chat com as seguintes mensagens: “Para finalizar a validação do seu cadastro, vamos precisar que envie seus documentos pelo whatsapp.”
    Em seguida envia um link para continuar e pede para digitar a palavra CADASTRO.
    Alguém com esse mesmo problema?

  23. Gente alguém pode me ajudar por favor! Como faço para resetar meu cadastro no caixa tem e fazer tudo de novo? Pq desde de domingo 26/04. Quando consegui pela primeira vez acessar o caixa tem, mais ñ cliclei em auxílio emergencial pra validar meu acesso, o app atualizou na seg. e então ñ consigo entrar mais. Digito o CPF, senha e manda verificar o e-mail pra validar mais esse acesso nunca chega no e-mail, por favor me ajudem o q faço?

  24. eu consigo ver tudo sobre o auxilio emergencial,mais na hora de transferir para minha conta poupança da caixa,dar um codigo erro e falar que meu cpf não esta vinculado com o dispositivo,fiz todo o cadastro mais na hora de digita o codigo enviado para meu aparelho ele simplesmente pulou a opção de vincular com o nome do aparelho e já foi direto para os registro do auxilio dando para ver tudo sobre o auxilio o ver o valor como faço pra poder transferir para minha conta,diz que eu tenho que transferir para outra conta ou pessoa com conta em diferente banco?

  25. Coloquei o meu número de telefone errado alguém pode me ajudar como corrigir por favor…

  26. meu numero de telefone não aparece no meu cadastro. quando entro no email de verificação diz que foi concluido com sucesso mais não aparece aquela parte de cadastrar o cep e o telefone oque faço?

  27. Gente eu estava com o problema de não conseguir vincular o CPF ao meu dispositivo, pois o código nunca chegava.
    Mas eu conseguir de uma forma que não precisa de código.
    1- Acesse o App CAIXA TEM, quando entrar clica na opção AUXILIO EMERGENCIAL, vai abrir o chat, com a mensagem REALIZAR O PRIMEIRO ACESSO, mas você não faz mais nada.
    2- Abra o Chrome, e LIMPA TODO O CACHÊ, vai em avançado e limpa Todo HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO.
    3- Volta ao App CAIXA TEM e no chat pode clicar na opção PRIMEIRO ACESSO.
    4- Vai abrir uma nova janela de acesso, você coloca o CPF, mas na hora de colocar a senha, você vai na opção redefinir senha.
    5- Acesse o e-mail cadastrado e clica no link redefinir senha e coloca a nova senha, comfirma e clica em CONTINUAR, nisso o próprio App volta para o chat com a mensagem MUITO BOM, O CAIXA ESTÁ LIBERADO PARA USO, aí vc seleciona a opção CONSULTAR MINHA POUPANÇA DIGITAL.
    Eu conseguir de primeira, espero ter ajudado.

  28. Kellen observe que ao botar o email,ele da a msg email divergente com ex maria***[email protected]. Ele mostra aí o email q vc botou errado. Então vc só vai resetar se acertar a letra q botou nas 3 estrelinhas.

  29. O passo 17 não me parece, estou desesperado, não sei como resolvê-lo. Eu apreciaria qualquer solução possível.

  30. O passo 17 não me parece, estou desesperada, não sei como resolvê-lo. Eu apreciaria qualquer solução possível.

  31. fui aprovado mais preenchi com um email que eu possui mais a senha agora pra modificar esse detalhe esta uma novela

  32. E quando a gente não tem mais acesso ao celular? Como faz pra receber esse bendito código? Estou desesperado já!!!

  33. Isso é uma forma de genocídio, o povo não consegue usar o app, então são obrigados se aglomerar nas portas dos bancos, assim são contaminado pelo coronavírus

  34. Coloquei o email errado, nao consigo mudar e nem resetar, toda vez que tento resetar da erro, alguem pode ajuda, por favor

  35. não tem mis a opção de trocar o numero,não consigo trocar nem fazer nada,vê saldo NADA

  36. Não consigo a verificação lá pede pra eu enviar os documentos para o número da caixa pelo whatsapp aí da falha

  37. Errei meu número na hora do cadastro, alguém poderia me ajudar?
    Já fiz de tudo e não aparece a opção de mudar de número!

  38. Gente, supostamente no aplicativo caixa tem fala que errei o número…
    Mas tive total certeza que meu número estava completamente correto!
    Alguém pode me ajudar?

  39. no meu caso quero mudar o número mais não tem mais a opção, o que devo fazer?

  40. Mru caso finalizei o cadastro e toda vez só abre nessa página que dá acesso a outros aplicativos e não abre a conta que mostra o dinheiro não sei mais o que fazer.

  41. Pessoal, no @atendimentocaixa do insta resolve o problema rápido, é um canal novo pra solucionar esses casos com passo a passo. Minha mãe foi atendida rapidinho e resolveu. Não precisou passar documentos, login, nada. Tudo foi feito com instruções. Abraço!!

  42. Toda vez que entro no caixa tem não aparece saldo nem conta e quando pede verificação , iniciar verificação diz não foram encontrado registro

  43. No meu o número validar o meu CPF aula meu celular pois o número tá errado consigo entrar na conta mais não tem a opção de mudar o número do telefone.

  44. Não consigo trocar um e-mail q coloquei errado só dar e-mail divergente….o q eu faço

  45. Gente me ajudem eu não consigo de jeito nenhum mudar meu email. Ja fiz várias vezes esssw processo e não da certo , outra coisa no meu não aparece número do celular para editar, aparece o nome da minha mãe .

  46. Fiz o cadastro no caixa tem, todo processo, confirmei e-mail coloquei código do QR CODE, cadastro dispositivo e mesmo assim não acesso a conta, e toda vez q vou entrar no cx tem diz q minha senha e invalida, há dois dias estou tentando movimentar essa conta e nada, ta dficultando demais o acesso, se foi aprovado tem q facilitar , tem gente q nem vai ver esse dinheiro mesmo estando aprovado

  47. O código vai para o número cadastrado no aplicativo.
    Quem colocou o email errado, com certeza não foi verificado, então é só criar outro email, para isso basta entrar no aplicativo da caixa login, e aonde está o email q foi errado trocar pelo correto, nesse caso valide ele logo.
    O número do telefone só vai aparecer qnd vcs fizerem o acesso no caixa tem primeiro.
    Aí sim vai pedir o CEP, e o número da telefone.

  48. Ola preciso de ajuda quando vou terminar o cadastro diz email e cpf ja existe? Como fasso para resolver meu problema? Obg des de ja

  49. Quero agradecer muito a dica..fiz o passo a passo e finalmente consegui..Que Deus abençoe.

  50. Fui aprovada no auxílio emergencial aí fiz o cadastro no caixa tem conseguir criar a conta aí não consigo ver meu saldo fica dando estamos fazendo verificações aí quando vou tentar ir abrir vou na opção de saque sem cartão aí fica estamos fazendo verificações e tbm não consigo receber as mensagens de verificações pois coloquei um número diferente para receber os msm pode me ajudar???

  51. Já mudei de email já mudei de senha já verifiquei a conta várias vezes mesmo assim não consigo passar disso,sempre aparece a mensagem foi enviado um e-mail para verificar a conta vou lá e Clico no link de verificação e mesmo assim não entra!

  52. Coloquei o número de celular errado, quando entro no long da caixa não aparece número de celular pra alterar

  53. Também não consegui. Fui aprovado mas infelizmente preenchi com um email que eu não possuía mais a senha. Agora pra modificar esse simples detalhe tá uma novela.

  54. O meu só está dando : Estamos fazendo algumas verificações de segurança. E não termina essa verificação!

  55. Fiz td certinho ,mas na hora de transferir aparece, ocorreu um problema SQLCDE : O EIBRESP :O Horários não permitido coddigo :03

  56. O q faço quando diz q é preciso validar o imail peço para reenviar e nao envia ja tentei resetar fala amesma coisa imail invalido

  57. ja cadastrei meu e-mail ,já foi validado ,mais não sair da tela de confirmação no app caixa tem ,já ate excluir meu cadastro e refiz e nada ,alguém pode me ajudar

  58. No aplicativo mostra que o seu CPF Já está cadratado por isso não dá para fazer outra conta,por favor não faça isso se você ainda não fez

  59. Que fez isso e apagou a sua conta se deu mau. .. A sua conta nao conta mas na caixa e sem conta sem poupança 😢😢

  60. eu coloquei o e-mail errado, sem o .com ,já fiz de tudo para mudar o e-mail, e não consigo! já excluí inúmeras vezes, sempre que vou refazer cadastro fala: esse CPF já está cadastrado. quando coloco esqueci a senha, envia para o bendito Email sem o .com, não sei mas o que fazer, já criei 3 emails diferentes troquei senha 3 vezes refiz cadastros e nada… alguém pode me ajudar???

  61. Eu já todo o passo a passo varias vezes e mesmo assim quando chego na etapa 8, pula para a 10 e não me permite fazer uma nova verificação de SMS. Como proceder em caso como esse?

  62. Gente, eu não consigo receber o e-mail de validação, já estou tentando tem vários dias e não recebo, por favor alguém poderia me ajudar ?

  63. Daniela, nesse caso vc precisa fazer o passo a passo do posto que ensina como excluir o seu cadastro.
    Para que o número do telefone apareça é preciso que vc faça o cadastro primeiro no caixa tem e não no login da caixa.
    No caixa tem vai pedir seu email e telefone, tem que ser o mesmo que vc cadastrou no aplicativo caixa emergencial.
    Vai pedir tbm o seu cep.
    Depois que fizer esses passos, se for para a verificação de segurança limpe o cachê e dados do aplicativo caixa tem e tbm do Chrome.

  64. Preciso mudar o número do celular para poder obter o código para poder transferir o auxilio o que faço?tem mais de uma semana assim

  65. Olá eu entro pra muda todo cadastro e email só q nao tem opçao troca Numero do telefone e eu nao consigo recebe nem 1 sms ate agora nem no site tem essa opçao de celular!!!!

  66. Barbara,

    No passo 4 coloque um novo e-mail, se não tiver crie um novo, pois comigo aconteceu isso tbm. Meus dois e-mails principais dava esse erro. Após eu criar um novo e-mail e atualizar ele no passo 4. Depois eu consegui fazer o passo 5 sem dar erro.

  67. Gente, o problema se resolve apenas limpado a cachê do caixa tem e os dados tbm, e precisa limpar cachê e dados do Chrome. Feito isso, vai pedir pra sincronizar o email do cadastro do caixa tem, tem q ser o mesmo email, só depois eles mandam SMS pra cadastrar o CPF ao dispositivo, perguntam qual o nome vc quer dar ao desposivo e libera tudo.
    Não é necessário mais fazer o procedimento que está pedindo este post, pq já atualizaram o aplicativo por isso fica persistindo o erro.
    Os passos são:
    *limpar a memória cachê e dados do caixa tem;
    *limpar a memória cachê e dados do Chrome;
    *sincronizar o email que vc cadastrou no aplicativo caixa tem;
    *esperar chegar o SMS e cadastrar o despositivo.
    Só isso e pronto.
    Não precisa mais excluir conta e nem refazer cadastro.
    Espero ter podido ajudar vcs!

  68. Errei meu número de telefone, fiz todo o passo a passo para trocar o número porém quando entro na página não aparece o campo. Somente consigo mudar o e-mail. Por favor me ajudem.

  69. Pra quem ñ ta recebendo código liga na operadora.o do meu cunhado eles estavam bloqueando.Ai quando ele ligou ele disse vc quer é o código. Eles falou vou resolver aqui ra bloqueador.hj caiu o codgo dele

  70. muito obrigada depois de quase 1 semana tentando por causa de sua ajuda consegui agora. Quase que desisti . valeu muito obrigada mesmo sucesso

  71. Em um caso da minha familia é um erro diferente! Um deu certo, outros dois não dá! Fica só pedindo código para validar o celular, colocamos e não avança! Nunca recebemos sms! O problema é esse bendito, nem aparece pedindo sms!

  72. Olá Denis, bom dia! Ontem no final da tarde eu vi o seu comentário sobre o problema da segurança no caixa tem fiz p passo passo da forma que você apresentou, pois bem deu tudo certo ,já transferi o dinheiro ,apareceu o número da conta e tudo mais. Eu estava a 20 dias tentando receber esse valor ,muito obrigado ,Deus te abençoe pela ajuda ! Forte abraço!!

  73. Faço tudo no caixa tem , mas quando chega no final ele mostra que” estamos fazendo alguma verificação de segurança. Por favor aguarde” . Obrigada por utilizar o caixa tem” . Ficoaguardando, até a tela fechar sozinha.

  74. Errei o nome do meu pai no primeiro acesso do caixa tem agora pede pra mim enviar meus documentos e fotos.
    Fiz isso dá tudo ok .
    Quando volto pro caixa tem pede tudo de novo .
    Mas meus documentos já estão enviados e ok
    O que eu faço alguém tá passando por isso

  75. Fiz passo a passo mas não resolvi meu problema volta tudo de novo. Só consigo cadastra o nome CPF senha data de nascimento email. Mas dali pra frente não muda em nada. Já tentei de tudo não consigo mudar o número de celular não aparece essa opção. Então não consigo fazer a transferência

  76. No meu caso o sms para acessar o aplicativo nunca chegou e fica dizendo que já foi enviado .
    E pior qur não tem como trocar o número.
    O que se pode fazer quando o sms não chega para acessar pela 1° vez o caixa tem

  77. Gente eu fiz esse procedimento e não consegui., fui em recuperar senha, fiz o procedimento direito e graças a Deus consegui. É super fácil. Graças a Deus, faz quinze dias que tento e finalmente consegui.

  78. Pessoal ja troquei o email e ja fiz a verificacao e quando tento acessar diz que precisa validar o email o que eu faco me ajudem por favor

  79. meu entra no caixa tem e no primeiro acesso informa desculpe dados não encontrados um absurdo

  80. Gente, consegui! Super simples, só clicar em “esqueci a senha” e será enviado um e-mail para redefinir. Nesse e-mail você clica no link, muda a senha e ao acessar o aplicativo o bendito código SMS para vincular o celular ao CPF finalmente chega! Aleluia!!!

  81. Depois de quase 10 dias consegui. Agora é só transferir o dinheiro. Como é muito tarde, só pela manhã conseguirei. Mas, por enquanto tudo certo. Muito obrigado pela ajuda.

  82. Segui o procedimento a risca ontem 29/04 e deu certo. Obrigado!
    Resolveu o problema da mensagem “Estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor”

  83. Gente na hora de entrar onde tem (coloque o CPF) clique em RECUPERAR SENHA… MUDE ELA… vai um link no email… clique nele e TROQUE DE SENHA… vai entrar direto no saque do caixa… SENHA… MUDE ELA… vai um link no email… clique nele e TROQUE DE SENHA… vai entrar direto no saque do caixa….validando a verificação.

  84. Fiz o passo a passo até o 14 , depois informa que meu CPF já existe e não vai para o próximo passo que é o 15, não aparece nenhum e-mail pra mim, preciso de ajuda. Pois esse telefone da Caixa o 3004-1104 não serve pra nada, pois ninguém atende

  85. Não estou conseguindo fazer minha conta digital, não está aparecendo a opção de colocar o telefone, peço que me ajude

  86. Hoje q eu consegui entar no caixa tem..foz passo a passo é quando chega no 18 para tudo. Fica rodando rodando e n entra em nada.o q fazer,aconteceu com mais alguém,é qual a solução?

  87. Fiz todos os passos mas na hora do reset o aplicativo não permite, ele avisa que não é possivel porque o e-mail já foi verificado
    Estou desesperada!!! Alguém me ajuda por favor?

  88. Resetei o email que estava errado e conta e fiz outra e coloquei mas aparece a anterior quando fui acessar e diz para confirmar pelo email anterior o que faço.

  89. isso aí não adianta, fiz o processo todo e continua na mesma, sinceramente não sei mais o que fazer, e para começo de conversa quem deveria arrumar esse app cheio de problemas é o governo e não nós

  90. Alguém mim ajudar por favo fiz tudo que pediu no cadrato mais não consigo seguir em frente no caixa tem, pede meu CPF a senha Fasso tudo isso mais sempre pedem o código eu ponho é não sai dessa página

  91. Boa noite gente, passando aqui pq tbm tô enfrentando o problema da msg “verificações de segurança ” alguém pode ajuda?

  92. Boa noite gente,fazia um sua de 15 dias que tentava e não conseguia,consegui agora através de um vídeo no YouTube,coloquem o nome ( verificações de segurança app caixa tem) é um vídeo que começa com a sala de espera,assisti fiz passo a passo e deu super certo..🙏🏻

  93. OLÁ Alessandro, boa noite!!
    Eu tbem não consegui achar o lugar para mudar o número de telefone, está complicado…
    Desde já obrigada
    Jacqueline

  94. Gente eu consegui fazendo por um jeito que eu vi no comentário aqui, por uma mulher chamada Isabela. Na hora do login coloca o Cpf e na hora de colocar senha seleciona a opção de recuperar senha. Vai pedir pra colocar o CPF e vai envia o link pro email pra verificar, depois vai pedir pra criar uma nova senha. E Pronto, vai aparecer que já está ativa sua conta. Depois de muita luta. Já transferir o dinheiro. Comigo deu certo.
    Pq antes eu não conseguia ver o saldo nem a conta.

  95. Eu estou fazendo p meu marido,coloquei td certo ,mas esqueci de colocar o número do telefone,o aplicativo vai até a parte q diz q está autenticado,daí em diante trava,já tentei mas não tem mais a opção p telefone,eu acho q agora é esperar q vão dar um geito.

  96. Alguém me ajuda, fiz de tudo que o tutorial mandou .. fiz tdo que vi nós comentarios .. e ainda não consigo fazer transferência e nem ver o saldo.. e nem fazer nada . Toda vez que vou fazer algo,aparece a mensagem Estamos fazendo algumas verificações de segurança, aí depois obrigado por usar o caixa tem..
    Por favor .. já passei mais de 3 noites acordada tentando.. se alguém souber como me ajudar .. me ajude por favor

  97. Alessandro, qual foi a forma q conseguiu? não estou conseguindo, faz mais de 15 dias q estou nessa luta. já fiz varias vezes a exclusão, novo cadastro, ja baixei codigo caixa, fiz varias vezes. e nada.. quem puder me ajudar.

  98. @DENIS, fiz todo o procedimento que vc passou e ao retornar ao chat do caixa tem após a limpeza dos dados do google chrome, a pagina não é diretamente redirecionada, fica dando a mesma msg de verificação dos dados. será se que se eu pedir para alterar a senha no aplicativo, não daria a mesma coisa?

  99. BOA NOITE,ME CHAMO VICTOR .
    ESTAVA COM MESMO PROBLEMA DE VOCÊS,MAS JA CONSEGUIR RESOLVER,SE ALGUÉM QUISER SABE COMO CHAMA AI 75992136157

  100. Já troquei a senha várias vezes, tentei mudar o email mais diz q já foi autenticado. Fiz de tudo mesmo assim a msg de verificação aparece, alguém help pfvr

  101. Boa noite, estou precisando de ajuda com app caixa tem, aparece que estou autenticado e não sai disso o que devo fazer?

  102. Boa noite, estou tendo problemas com o app caixa tem , aparece que já estou autenticado o que quer dizer isso, e o que devo fazer.

  103. Eu fiz esse procedimento para alterar meu número de telefone, mas qua do entro no meu perfil não aparece o numero para trocar, não sei mais onque fazer, pois por falta de atenção cadastrei o telefone errado, e agora não consigo mudar e com isso não recebo o código, não consigo fazer nada.

  104. Eu não recebo nenhum código por SMS , fiz exatamente como mostra as instruções porém não aparece a tela do SMS sendo assim n consigo acessar o saldo da conta.

  105. alguém pode me ajudar, coloquei o e-mail errado e não consigo resetar pelo site da caixa, nem com a senha e cpf nem com o e-mail cadastrado errado e o cpf sempre da falha e no telefone nunca ninguém atende. Estou perdida sem saber como fazer.

  106. Meu chip foi bloquedo mas ja fui aprovado mas tem cjega sms porq o chip foi bloqueado

  107. Pessoal, quem estiver com problemas depois que acessa o caixa tem, por conta de VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA só me chamar que eu ajudo. Consegui resolver o problema ontem depois de 15 dias. Ontem, 99% das pessoas que ajudei conseguiram liberar o valor para saque. E fiquem tranquilos, não precisa passar dados nenhum pra mim, nem cobrarei como muitos estão fazendo. Só passarei o passo a passo pra resolver, tudo bem simples. Abraço!!

  108. Olá Marcelo Ferreira boa tarde! Desde já agradeço por nos ajudar. Fazendo o seu passo a passo eu cheguei até o momento em que o aplicativo pede o CPF novamente e a senha que eu cadastrei ,só que ao invés dele me enviar um sms para ativação do celular ele me joga novamente para o chat e tudo volta como antes ele não abre um campo para dar nome a nada. Eu estou errando em alguma coisa? Obs: quem fez i meu cadastro pela primeira vez foi a minha irmã e pelo computador ,ela me ligou para passar os dados pois eu estava doente , quando eu passei a informação do CEP onde moro ela digitou errado, pode ser por isso também é como posso corrigir essa informação? Desde já agradeço! Abraço

  109. Nada funciona…já tentei do scanner até troca de senha de CEP de telefone de email…e continua o bendito “verificação de segurança”….mas pelo menos a caixa está liberando o código nas agências pra quem já está no calendário de aniversário…só ter paciência pra ficar na fila….

  110. Pessoal, Boa tarde… Hj 29/04 após verificar pessoalmente “algumas” agencias da Caixa fazem outras não, mas o que importa é: existem SIM algumas agencias bancarias auxiliando aos que não conseguiram emitir seus “cód. de saques pelo app” para aqueles cujo estão em suas datas de aniversário mensal “segundo calendário divulgado pela caixa” a (obterem o cód de saque e resgatarem o mesmo). Ok “Espero q ajudem vcs essa info… Igualmente divulgada no programa do Datena ontem e conferido por mim hj 29/04″…

  111. o meu eu cheguei ate no auxilio veio o email tudo certo mais na hora de ver o saldo não consigo só diz que está fazendo a verificação de dados de segurança pode me ajudar por favor ??

  112. o meu cadastro vai ate o item 10 , quando coloco o codigo vai direto pro relogio e fica contando os minutos. eu espero e acesso e o erro continua. pfvr me ajuda, pq nem o codigo pra sacar na loteria eu consigo gerar

  113. Consegui transferir agora depois de 3 noites em claro e muita espera para fazer a transferência dentro do horário bancário. Vamos lá, espero ajudar quem está com o problema de “verificação de segurança”.
    Esqueça o tutorial acima, vejam o que fiz seguindo dicas achadas por aqui e em outras páginas.
    Esse problema é causado por vc não ter recebido um outro SMS, o de ativação do seu aparelho. Então você vai entrar no caixa tem, na 1a página clique em auxilio emergencial. Irá para aquele chat, não faça mais nada. Abra o Chrome, isso mesmo, o navegador, vc já está dentro do caixa tem não há problema em alternar para outro app. No canto superior direito tem os 3 pontinhos e a opção histórico. Lá vc vai limpar todo o histórico, tudo, não só da última hora ou semana. Limpa tudo. Volte ao caixa tem. Clique então lá no chat naquela opção “toque aqui para 1o acesso”. Vai aparecer a tela onde vc vai digitar novamente cpf e depois senha. Aí então o app irá te enviar o sms de ativação do celular. Você vai digitar no campo correspondente e dar um nome qualquer para o seu aparelho. Pronto!! Volte a tela inicial e terá então saldo e as operações liberadas. Lembrando que transferência e só de 7 as 20:30 dias úteis. Boa sorte a todos!!!

  114. o meu não chega nenhum codigo para entrar no aplicativo simplesmente pq não cadastrei nenhum numero de celular!

  115. Gente, eu acho q encontrei o erro. Vê só, fui em alterar senha(como foi informado por alguns aqui nos comentários). O app manda um e-mail com um link para q alteremos a senha, aí é que vem o problema (quer dizer, pelo menos no meu), eles mandam para o primeiro e-mail q foi cadastrado, ou seja, como trocamos o e-mail pra fazer o procedimento que o colega ensinou aí no tutorial, acho q lá no sistema da caixa fica registrado apenas o primeiro e-mail aí o sistema não reconhece e dá conflito de informação. Acho q deve ser esse o problema!!!

  116. Eu tbm ja fiz de tudo fica aparecendo essa mensagem..depois fala que eu já estou autenticado é dificil viu

  117. Oi,fui até onde coloca o código que chega pelo número cadastrado, porém falaram que o aplicativo tinha que atualizar aí travou e tive que desinstalar e instalar novamente e desde então não consigo acessar

  118. “Estamos fazendo algumas verificações de segurança”

    SOLUÇÃO DO PROBLEMA!

    Obs.: Esse método só funciona quando você já está dentro do aplicativo CAIXA TEM com a mensagem já aparecendo.

    – Acesse o Caixa Tem (Aguarde o tempo da sala de espera virtual).
    (Desligue o wi-fi e dê preferência para Rede de Dados, pois parece acessar mais rápido e fácil).
    – Dentro do aplicativo Caixa Tem, quando aparecer a mensagem.
    “NOME, estamos fazendo algumas verificação de segurança. Por favor aguarde.
    Obrigado por utilizar o Caixa Tem.”
    – Minimiza o aplicativo Caixa Tem (não feche apenas minimize).
    – Abra as Configurações do seu CELULAR.
    – Entre em: Aplicativos – Chrome – Armazenamento – Gerenciar Armaz. – Limpar todos os dados.
    – Volte para o aplicativo Caixa Tem, entre novamente em “Primeiro Acesso”.
    – Vai abrir o Google Chrome com as novas configurações, aceite os termos e prossiga.
    – Após vai abrir uma página pedindo o seu CPF, digite o CPF, entre em Próximo.
    – Vai pedir sua Senha (não coloque).
    – NÃO COLOQUE A SENHA
    – Entre em: Recuperar senha?
    – Será enviado um e-mail de recuperação de senha no e-mail do seu cadastro.
    – Minimiza novamente o aplicativo Caixa Tem (não feche apenas minimize).
    – Entre no seu e-mail, ache o e-mail: Login Caixa, após abrir o e-mail, entre em: Link para redefinir credenciais
    – Redefina uma nova senha, que seja diferente da primeira já anteriormente cadastrada.
    – Volte para o aplicativo Caixa Tem, entre novamente em “Primeiro Acesso”.
    – Agora coloque seu CPF, e em seguida sua nova senha.
    – Preencha todos os dados, a seguir.
    – Você irá receber uma mensagem no celular com o CÓDIGO DE ATIVAÇÃO.
    – Digite o código numérico no campo solicitado.
    – Em seguida aparecerá a mensagem, “Muito bom, o CAIXA TEM está liberado para uso!”
    – Pronto o aplicativo Caixa Tem, poderá ser usado.

    Lembrando:
    – O código gerado para saque é válido por apenas 1 hora.
    – Transferência bancaria só é permitida entre 7:00h e 20:30h.
    – Durante a madrugada é muito mais fácil acessar o aplicativo Caixa Tem.

  119. Por favor me ajuda,meu caso estou no Cadunico e foi aberta a poupança digital…porem quando faço o passo a passo não pede pra adicionar nem o CEP e nem telefone..devido isso nunca consigo validar o dispositivo para fazer transacoes

  120. No meu caso informa que já esta validado e tem a palavra “INICIO” para clicar em laranja mas ai não sai dessa tela, já tem 3 dias isso.
    Alguma orientação?
    Obrigada

  121. [FINAL FELIZ]
    Parece que os domínios “login” e “login2” não se comunicam:

    No login eu consigo resetar o OTP, resetar o usuário, trocar o e-mail… só não consigo logar com ele no Caixa Tem. O aplicativo me encaminha sempre para o login2, que não reconhece as alterações.

    Tentando alterar o login2, eu consigo resetar o OTP, mas não consigo resetar o usuário de jeito nenhum. Ele não reconhece o email novo “Erro: E-mail divergente: ***@gmail.com”, e da o erro mencionado no vídeo com o e-mail velho “Erro: E-mail do usuário verificado, exclusão não pode ser realizada.”

    Escrevendo esse comentário eu tive a brilhante ideia de acessar novamente a tela do dominio “login” onde eu posso trocar o endereço de e-mail, e alterei a url para “login2” (apenas incluindo o caractere 2)
    Dessa forma fui redirecionado pra tela do login2 e consegui trocar o email velho la, e finalmente resetar o usuário.

    Depois disso foi só seguir o padrão, cadastrar o usuário, verificar o e-mail, ele me pediu alguns dados, outro código de sms e voilá, dispositivo cadastrado e dinheiro transferido =D

  122. Renato Bonfim Libarino, eu tentei fazer isso, mas agora aparece a mensagem: Desculpe, tivemos um problema, quer tentar se novo? Aparece pra clicar em Sim ou Não e isso se repete pra sempre 😭 acho que caguei em tudoo ferrou

  123. Infelizmente, realizei todos os procedimentos descrito no tutorial, e até às dicas do comentários, e nada, já tentei ligar no número da caixa, e nada, muito chateado.

  124. Quando tento validar o email fala que ocorreu um erro interno clico em voltar e fala que estou autenticado mas quando entro no app de novo manda validar email.

  125. Galera tem uma maneira bem mais fácil! Na hora de fazer o primeiro acesso, você coloca o seu CPF e quando pedir a senha você clica em Recuperar Senha pra gerar uma nova. Daí vai pedir seu CPF de novo e eles vão enviar um link no seu email pra você criar uma nova senha. Depois que criar essa senha você é redirecionado e já aparece que sua conta está ativa!

    Acabei de fazer isso e já consegui fazer a transferência! Espero que todos consigam também 🙏

  126. Não aparece a opção “telefone” para que eu possa alterar, estou a dias tentando não sei mais o que fazer

  127. Oi. Eu já tinha uma conta na caixa porém está bloqueada. Então optei por realizar a inscrição no caixa tem. Porém mudei de endereço. Quando entro no caixa tem apresenta verificação de segurança. Já fiz todos os passos e n muda. Me ajude

  128. Fiz pelo celular do meu marido e funcionou. Ai depois ele entrou na conta dele e transferiu o dinheiro, quando fui entrar na minha já não tava mais pegando e não pede mais meu celular, o que faço?

  129. Bom dia Pessoal, acabei de conseguir após dias de agonia tentando e deixando de viver, assisti a vários tutorias. Vamos lá, entre em configurações no se celular e vá até APLICATIVOS, depois vá até o Google Chrome e limpe os caches, logo após limpe todos os dados (O aplicativo irá retornar as configurações iniciais, como se fosse o primeiro uso). Retorne ao aplicativo CAIXA TEM e realize o login, quando pedir a senha, clique em voltar e selecione REDEFINIR SENHA, você receberá um E-mail de verificação com um link de REDEFINIÇÃO DE SENHA. Após redefinir a senha, você será redirecionado a tela com as opções de acesso as funções de transferência, extrato e saldo , após selecionar uma das opções, clique em realizar o primeiro acesso, neste momento vai aparecer a opção MUITO BOM A SUA POUPANÇA DIGITAL ESTÁ LIBERADA PARA USO. A partir dai, eu consegui realizar a transferência e todas as outra operações, espero que possam ter sucesso neste processo.

  130. Se alguém quiser me chama no face inox q eu ajudo a resolver so vre a msg de verificação de segurança.
    Melissa Rebellato

  131. Bom dia , pessoal
    Fiquei 3 dias sofrendo com esse app! Eu consegui graças a Deus , e outro colega ! mas nao com esse tutorial. Um bem mais facil
    Infalivel, resolvido. Ssomente com troca de senha.
    Não cobrarei nada em ajudar. Meu insta @21tiagosilva me chama no direct q passo como fiz. Boa sorte

  132. Bom dia o do meu marido aparecia isso, estamos fazendo algumas verificações de segurança por favor aguarde não passava dessa fase, gostaríamos de agracer que fizemos o passo a passo indicado pela pagina e no mesmo dia conseguimos fazer a transferência e receber o valor

  133. Fiz todas as etapas, qdo chega na página 9 onde irei receber o SMS via msg, não recebo e fica aparecendo a mesma msg no aplicativo do Caixa Tem. Tô preocupada já. Alguém pode me ajudar?

  134. Bom dia. Segui os passos, mas quando chega no passo 7 pula direto para o 9. Não aparece a opção do passo 8 (código). Pode me auxiliar?

  135. Nessa madrugada consegui acessar o meu, e estava como k da maioria, não aparecia número da conta ou saldo não dava para fazer acesso nenhum, e quando clicava para o primeiro só dava… estamos fazendo verificação de segurança, ontem na madrugada entrei no App caixa tem normal e apertei primeiro acesso , automaticamente me direcionou para digitar o CPF e a senha novamente, e aí sim me enviaram um código para poder autenticar meu aparelho celular depois fui seguindo oq pedia e então fiquei na sala virtual há espera, vc tem q ficar apertando em cima da bolinha onde aparece os números para constar q vc está na fila de espera, não deixe carregar os 1 minutos sozinho, fica apertando em cima q carrega toda a bola azul e aí vc consegue entrar, então quando entrei já estava la o número da conta e o saldo, já consegui até o código para efetuar o saque… espero ter ajudado

  136. Eu fiz o tutorial, tudo certinho e a mesma mensagem continua aparecendo infelizmente, não sei oque mais posso fazer 😢.

  137. Bom dia!!
    Fiz exatamente como está explicando, não recebi o e-mail de confirmação.
    O app continua do mesmo jeito, com fila virtual e ainda aparece Estamos fazendo algumas verificações de segurança. Aguarde.
    A Caixa simplesmente poderia liberar o valor apresentando o CPF.

  138. gente, se vcs n tão conseguindo, tentem entrar pelo computador e botar OUTRO email no login da caixa, msm se vc já trocou uma vez, bote um 3º. Aí vc entra no app e pelo app vc pede de novo pra resetar e aí faz todo o passo a passo novamente

  139. Bom dia!!
    O meu tá dando erro de autenticação do dispositivo no app caixa tem. Eles pede um código mas não chega via SMS e nada feito sem o código

  140. César Martins relatou atualização agora há pouco mas a minha versão do Tem é 19.1! Já tem outra pois no play store não aparece? 3 noites sem dormir com essa maldita verificação de segurança!!!

  141. O cara apagou o comentário….
    Não precisa fazer isso…
    Faz um acesso nesse novo módulo que dá certo
    Depende do horário é mais rápido

  142. Fica todos os passos certinho. O mesmo assim quando eu vou solicitar uma transferência continua com o mesmo erro de segurança. E outra eles não podem o código sms novo, só a confirmação de e-mail.

  143. Quarta feira dia 29/04 às 04:21 horas
    Após a atualização…. Aqui graças ao bom DEUS tudo certo… Não precisei baixar código, somente ao acessar a nova versão… O sistema que ficava com a confirmação de segurança… Agora dessa vez enviou o código via SMS e o benefício apareceu na conta, porém não consegui transferir por causa do horário… Tentem novamente… Recomendo mais a noite para fazer a liberação e durante o dia faz a transferência….

  144. Pessoal,eu vi uma dica no YouTube,eu redefini a senha mesmo sem ter esquecido a senha, saí do aplicativo e entrei novamente, aí deu mais uns erros de autenticação e uma opção pra validar o dispositivo através de SMS,eu fiz isso e enfim consegui fazer a movimentação…

  145. Gente, finalmente eu CONSEGUI! Não tive que fazer nada desse passo a passo rs. Quando tiver naquela mensagem de primeiro acesso, vai cair numa página que consta uma vinculação do seu cpf ao dispositivo. Nisso, clique em voltar, porque vai voltar pra página do seu cpf. Na hora de colocar a senha, clique em recuperar, como se você tivesse esquecido. Será enviado pro seu email um link para criar nova senha. Clique nele. depois disso, coloque uma nova senha e pronto, vai dar certo! Melhor fazer essa troca de senha pelo celular mesmo, que ai acho que já vai direto. Tomara que de certo pra vocês.

  146. alguem pode me dizer se quando você fecha esse aplicativo quando voce abre de novo ele volta pra tela do circulo azul ou ele continua logado

    e tambem quero saber se no caso disso acontecer de novo o problema dessa tal de verificação pode voltar ou depois que resolve uma vez nao vai mais ter problema algém me explica pfvr

  147. O MEU NAO SAI DESSA VERIFICACAO DE SEGURANÇA, MUDEI DE EMAIL POREM AGORA PEDE NUMERO DE CELULAR E CEP, SEM QUE NAO CADASTREI NUMERO DE CELULAR, O QUE FACO ? JA COLOQUEI VARIOS NUMEROS DE CELULAR E CEP PRA CER SE IR MAS DO DA INVALIDO… PORQUE TA PEDINDO NUMERO DE CELULAR SE O CAD UNICO NAO PRECISA?

  148. Eu fiz o passo a passo e continua do mesmo jeito,a mesma mensagem: “Estamos fazendo algumas verificações,por favor aguarde” e está assim desde sexta-feira.

  149. Hoje, 29 de abril às 2h42, estou novamente refazer o passo a passo, no entanto sem êxito. Alguém tem alguma saída?

  150. Antes de realizar o passo a passo é necessário verificar se o celular no qual vc esta utilizando o CAIXATEM está com:
    – Sinal para receber o código por sms;
    – Horário certo;
    – Localização ligada pois solicita o CEP em uma das etapas do cadastro.
    *Além do mais, o número do chip cadastrado no aplicativo deve estar obrigatoriamente no celular do qual está acessando o CaixaTEM, pois o aplicativo autentica o aparelho.*
    Outra dica importante é que eu acessei o aplicativo durante a noite, foi o único horário que consegui acessar o CaixaTem sem a conexão cair ou nem se quer conseguir acessá-lo, como na maioria das vezes. Ai chegar em certas etapas é normal o aplicativo te conduzir a sala de espera novamente porque é necessário atualizar as informações, isso acontece umas 4 vezes. Tanto o cadastro quanto gerar o código de saque realizei pela madrugada. Para mim deu certo, espero ter ajudado!

  151. Eu fiz o passo a passo mas não deu certo…na hora de instalar o app novamente pedia para digitar o código que o app do auxilio emergencial fornece (aquele com validade de 24 horas) mas a que eu tinha anteriormente já havia vencido, e ao gerar um novo código me falou que o sms foi enviado mas ele não chegou e não tem como eu acessar o app para dar continuidade ao cadastro, agora estou com medo de ter piorado a minha situação e com medo de passar 24 horas e tentar outro código acontecer o mesmo, falar que foi enviado mas não foi e isso acontecer daqui para frente por causa de eu ter feito esse passo a passo. Não há nada a ser feito sem o código enviado por sms…

  152. CARALHO NAO TEM MAIS CAMPO TELEFONE NESSA MERDA, ENTAO NAO VALIDA E FICA A PORRA DA MENSAGEM IGUAL VTNC

  153. Tudo corre normal, quando chega a hora de fazer o login2 diz que o serviço está indisponível e ocorreu um erro, palhaçada desse banco.

  154. Fiz o passo a passo e nada. Continua a mensagem q esta verificando as informações e nada de acessar as informações do caixa tem. N sei se é pq tenho cadastro no cadunico.. NÃO CHEGA O SMS DE FORMA ALGUMA. Alguém pode ajudar.? Agradeço

  155. Bom gente vejo que não é só comigo que está acontecendo isso depois de ter consigo aí até domingo está tudo normal aparecendo saldo e a conta mais depois da atualização de segunda feira volto a dar o erro é ri pra não chorar já nem sei oq fazer mais 🙁

  156. Gente..o meu pára na etapa 10, de criar usuário e senha e me manda direto para a fila virtual, o dinheiro já tá liberado e nada. Desinstalei e instalei e nada. Qie raiva.

  157. Olá. Será que alguém pode me ajudar? Eu tentei fazer esse procedimento pelo tablet e um outro celular só que aí dá cpf inexistente. Mas eu consigo entrar pelo meu celular na conta da caixa tem só que fica aparecendo a msg de verificação de segurança e eu vendo alguns comentários que precisa de um código eu nem sei que código é esse. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço obrigada

  158. Boa noite A todos, ontem pela manhã fiz a transferência do valor que restou na minha conta Caixa tem, para minha conta do Banco Santander.
    E até agora nada de cair na minha conta Santander.
    Entrei na minha conta do Caixa tem pra ver se o dinheiro tinha retornado para a conta Caixa tem, e nada.
    Por um acaso alguém sabe me falar se isso é normal de acontecer?…ja verifiquei os dados bancários da transferência com medo de ter colocado algo errado, mais está td certinho, mais nada desse dinheiro cair na conta.
    Alguém consegue me ajudar com alguma informação?

  159. Será que alguém pode me ajudar. Eu tentei fazer esse procedimento no tabela e em outro celular do que da cpf inexistente. Mas eu consigo entrar na conta pelo meu celular só que lá fica aparecendo a mensagem de verificação de segurança e eu não recebi nenhum código. Será que algueme pode me ajudar? Desde já agradeço.

  160. Eu tinha conseguido com esse tutorial de primeira mais depois de segunda feira já não consegui mais e a mesma mensagem continua e eu tentei refazer de novo só que agora não tem mais o número te telefone lá já nem sei oq fazer mais 🙁

  161. Eu fiz o cadastro com o e-mail errado, que já existe e não tem como eu verificar. No entanto, fiz esse processo para trocar o e-mail, fiz tudo e foi trocado. Só que quando vou fazer o login depois de esperar na sala de espera do App Caixa Tem, diz que a conta não foi verificada, ou seja, continua indo para o e-mail antigo a mensagem de verificação, mesmo eu tendo trocado o e-mail e recebido um código de verificação no novo e-mail. O que eu posso fazer? alguém me ajuda. Já tentei tudo, indo na agência, fazendo essas operações e ligando no 0800. Alguém me ajuda por favor, não quero perder meu dinheiro.

  162. Estou muito triste com tudo isso… Quando chego na instrução 9 o app começa a virar um círculo azul… Demora quase meia hora no final não dá certo… Dês do dia 15 que estou com o valor liberado, mas não sei saldo Enem número de conta… Socorroooo!

  163. Já fiz esse procedimento 3 vezes e continua dando a mesma coisa, uma coisa que notei é que meu cadastro quando tento acessar o site da caixa pelo computador não aparece o telefone e quando mudo o e-mail também não pede o telefone, mais alguém com a mesma situação?

  164. Quando chego na tela principal onde diz AUXILIO EMERGENCIAL CONSULTE SEU BENEFÍCIO clico nesse link e aparece VOCÊ JÁ ESTA AUTENTICADO ai aparece iniciar clico em cima mas nada acontece, não inicia processo nenhum, não sai dessa tela. Alguém pode me ajudar? Não sei o que fazer.

  165. Pessoal, boa noite! Ha tres dias tento resolver o problema em vão, hoje consegui resolver graças a Deus e em casa, sem precisar ir a uma agencia. É um passo a passo bem mais simples que esse mostrado aqui. Caso alguem queira ajuda, pode me chamar no insta @alessandrobarrros via direct que ajudo ok. Achei que nada fosse resolver, troquei e-mail varias vezes, mas o metodo era bem mais simples. Estou a disposiçao e para ajudar e ao contrario de muitos nao cobrarei nada, estamos no mesmo barco e uns pelos outros. Jesus abençoe!! Fico no aguardo.

  166. Boa noite, esse passo a passo também serve para quem já tinha o cadastro do cadastro único, ou apenas para quem fez o primeiro cadastro direto pro auxílio emergencial ? Pois eu ja tinha o cadastro único e pra mim não deu em nada esse passo a passo

  167. Alguém pode responder meu comentario, eu não sei o que aconteceu pq eu o meu ficou desse jeito, estou com medo de que isso de algum problema no meu cadastro, alguém pode me ajudar, eu fiz esse metodo ontem para verbse resolvia o problema mas não resolver eu acho que foi piorar a situação… Alguém sabe pq isso esta acontecendo? Por que eu não estou conseguindo entrar no caixa tem com a senha que eu coloquei no novo cadastro, fica dando que esta invalida, mas quando coloco a senha antiga do pimeiro cadastro ele abre mas continua com o mesmo problema e nao recebo a mensagem de colocar o numero do celular. Quando eu colo o site logun.caixa eu consigo entrar com a nova senha que wu cadastrei, mas a antiga quando eu boto diz que esta invalida e depois de colocar a nova senha pede de novo o código autenticador mas eu nao consigo pq nao aparece o leitor de qr code, pq isso esta acontecendo, sera que agora eu estou com um cadastro duplo, isso vai me dar algum problema? Alguém sabe me resolver isso?

  168. Olá amigos, essa solução ainda está funcionando ! Basta trocar uma parte do link ! Ex: aos invés de entrar pelo login.caixa.gov.br entra pelo login2.caixa.gov.br! Funcionou comigo.

  169. Gente eu fiz o passo a passo do artigo, mas aí quando tento entrar ele diz que minha senha está inválida, mas quando tento entrar com a senha antiga eu consigo mas continua o mesmo erro não consigo ver o saldo, mas quando acesso o site login.caixa no computador e coloco a nova senha eu consigo abrir mas fica pedindo o código autenticador, mas não aparece mais o leito de qrcode. Eu não estou entendendo o que aconteceu, alguém pode me ajudar por favor. Quando abro o caixa tem no celular ele só abre com a senha antiga, mesmo que eu desistale e instale de novo, mas quando abro no computador ele só abre com a senha nova, mas aí pede esse código de novo mas eu não tenho como colocar pq não aparece mais o qrcode. Gente me ajuda

  170. O meu não aparece para ler o QR code , não sei o que faço meu dinheiro tá lá dês do dia 20 e não consigo sacar, ligo no 111 a máquina que fala e a ligação cai , vai na caixa e lá não podem fazer nada 😔😔

  171. Já fiz esse passo a passo duas vezes e ABSOLUTAMENTE NADA acontece, diz a mesma coisa q “estão fazendo uma verificacao…” E sabe de uma coisa? Após 90 dias n movimentado o governo vai tomar o dinheiro, isso é jogada p gente n ter acesso e perder, só isso… Ponto.

  172. GENTEEEE, ALGUÉM AÍ CONSEGUIU? Eu fiz todo esse procedimento no sabado, deu certo. Porem, na segunda voltou a mesma mensagem, ALGUEM ME AJUDA

  173. ño meu caso entre o passo 8 e 9 vai direto pro relogio e nao me da o código de verificação o que eu faco

  174. Olá amigos, essa solução ainda está funcionando ! Basta trocar uma parte do link ! Ex: aos invés de entrar pelo login.caixa.gov.br entra pelo login2.caixa.gov.br! Funcionou comigo

  175. Alguém aí já conseguiu alguma solução pra quem aparece (pelo q vi, são tds) a msg: “Estamos fazendo algumas verificações de segurança, por favor aguarde. Obrigada por usar o Caixa tem.” Será que vamos ficar sem receber por conta desse erro que a CAIXA desconhece??? Aguardando resposta. Abs!

  176. O meu estava funcionando normal. A partir de segunda não consegui mais. O campo telefone no login, sumiu. Já fiz de tudo e não da certo. Muito triste.

  177. Boa trade! EU estou national tela do caixa tem onde tem a opcao saque sem cartao ai entra uma pagina de novas mensagens fizendo toque aqui para realizar Seuss primeiro acesso apos isso pede o numero de cpf e a senha , apos isso election volta para o novas mensagens dizendo meu nome e Stamos fanendo algumas verificacoes de seguranca ,por favor aguarde. Quando EU estava preenchendo o Cadastro EU errei o cep do meu endereco, pode services isso? Como faco ? Grate

  178. Fiz todo passo a passo e ainda está do mesmo jeito. Não aparece saldo nem nada. Já era de se imaginar q esse dinheiro não viria tão fácil assim

  179. Fiz o passo a passo que vc ensinou,mas continua na mesma, verificação de segurança. E não chegou código de segurança nenhum e nem fazendo tudo de novo que não está chegando. Não tem a opção de colocar telefone não. Me ajuda por favor… Ronan o que eu faço pelo amor de Deus?

  180. Com esse tutorial consegui abrir o caixa tem ,mas não tem valor de conta não aparece valor de saldo vc clica e manda esperar verificação de segurança… quanto tempo isso vai demorar

  181. Realmente o meu também funcionou no domingo porem depois da atualização não funcionou mais! Renam me ajuda eu observei que mudou para login2 como podemos fazer para conseguir .

  182. O meu diz estamos fazendo verificação de segurança, desde ontem, não consigo fazer transferência e nada , nem o saldo vejo !

  183. Eu tentei excluir o cadastro, mas apareceu que já estava verificado meu email e não pode ser excluído por esse motivo. Ainda sim fica nessa mensagem de verificação, tem duas semanas que estou nessa situação.

  184. Galera, fiz um procedimento aqui que achei interessante… Segui os passos da reportagem porém na hora de “minha conta” eu dupliquei a pagina e coloquei o 2 na frente do login e ele pediu autenticação com o aplicativo Codigo Caixa, li o QR e coloquei a senha gerada. Acredito que o que esta acontecendo é como nosso cadastro esta feito em um URL o outro 2 mencionado não esta sincronizado ou autenticado. Estou aguardando agora naquela maldita sala de espera para ver se deu certo. Espero que sim, assim solucionamos o caso. Boa sorte a todos.

  185. O meu caso na HR de fazer verificação,aparece a mensagem caixa tem não foram encontrados registros

  186. O passo a passo que ele explicou, eu fiz uma vez e deu certinho, agora não dá certo mais, porque a caixa atualizou 3 vezes o aplicativo já, e em alguns cadastro sumiu o número do telefone, ai dificultou de vez, muita gente não vai conseguir resolver, mesmo fazendo passo a passo, isso agora é problema do aplicativo da caixa, cada atualização some um dado ou da erro, o da minha mãe deu até CPF incorreto..

  187. Segui os passos mas ao fazer o novo cadastro no Caixa Tem não aparece a opcao do sms, ao inves disso pula pra pagina “estamos quase prontos”, ou seja, continuou da mesma forma.

  188. O meu só dá que estão fazendo essa verificação de segurança, desde dia 25, não consigo fazer movimentação alguma, sinceramente acho que isso tudo é golpe.

  189. Mais no meu caso, o dinheiro já está na conta. Ao excluir ela pra fazer outra ah algum problema?

  190. ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS
    Tentei seguir o tutorial, mas na parte de acessar o login.caixa.gov.br, diz que meu CPF não está cadastrado e me encaminha para a página de fazer o cadastro. O que eu faço?????

  191. Olá a todos, tive observando cada comentário , e estou passando pela mesma situação que vocês, já fiz todos os procedimentos por varias vezes e nada da certo, quando consigo entrar no “APP CAIXA TEM” da na mesma mensagem (Estamos fazendo algumas verificações de segurança, por favor aguarde, obrigado por usar o caixa tem) não consigo ver conta, transferir dinheiro, pagar contas etc.., isso ta assim desde o começo, alguns de vocês até conseguiram alguma coisa em algum momento e eu não conseguir ver foi nada, e ja saiu a segunda parcela e não da certo, se alguém ai poder ajudar eu agradeço.

  192. Se alguém conseguir através desse método hoje terça (28/04), por favor comenta aqui.
    Pois desde ontem estou tentando acessar o App Caixa Tem, as vezes que consegui abrir, apareceu essa msg de verificação de segurança, ou o App simplesmente trava e não aparece nenhuma informação.
    Sem contar a tela da “sala de espera virtual” que toda hora expira ou aparece que está com muito acesso.
    Entrei em contato com um atendente da Caixa e outro do Banco do Brasil, e eles também não souberam solucionar, não sabiam nem desse terceiro App Código Caixa.

  193. Meu aplicativo funcionou no sábado…Não consegui fazer a transferência,agora ele fica verificando as informações e para ajudar sumiu a opção de telefone no perfil. Pelo amor Deus alguém tem alguma solução para isso??

  194. Fiz todo esse procedimento domingo e funcionou perfeitamente. Na segunda o aplicativo teve uma atualização e quando fui entrar apresentou o mesmo erro que já tinha feito a solução. No caso toda vez que o aplicativo for atualizar vai sempre da fica dando esse erro, a caixa poderia mudar a forma autenticação de Login.

  195. Pessoal aconteceu comigo TB…fim de semana estava normal …ontem quando fui transferir não aparecia mais nada

  196. Gente que agonia, consegui domingo pelo passo a passo, já ontem voltou tudo a estaca zero, já não dá mais certo, não sei o que fazer, alguém da uma ideia?

  197. Pessoal, o método acima realmente funciona! O motivo para ter sumido aí pra vocês é que a Caixa atualizou o sistema de autenticação de Login Caixa para Login Caixa 2. Vocês podem notar na url que está login2.caixa.gov.br

  198. Esse procedimento é valido para todos? por que o meu cadastro foi feito pelo CADunico, então estou na duvida caso eu faça esse procedimento vai apagar somente o login caixa tem ou todo o cadastro que tenho na caixa?

  199. Verdade sábado consegui, entrar certinho… segunda e hoje nada acontece… não consigo acessar pra transferir o valor

  200. No meu deu certo, domingo entrou direitinho, agora depois q atualizou voltou a mesma coisa!
    É uma falha no sistema?
    O que pode ser isso?

  201. Eu fiz o procedimento, até um foto pediram para tirar quando cliquei no link do e-mail. Contudo ao acessar o caixa tem depois de uma eternidade, continua a mesma coisa ” as verificações de segurança”. Eles não enviam o código pedem para você usar o último do aplicativo do auxilio emergencial recebido. A Caixa poderia fazer um material explicativo sobre esse e os outros erros para nos auxiliar.

  202. Sabado deu certo, Ontem após a atualização do app, fui entrar e voltou o mesmo problema, Fiz tudo novamente porém dessa vez não chega SMS nenhum, e na pagina da conta no site da caixa, nem aparece mais a opção ”TELEFONE” abaixo da data de nascimento

  203. Olá! Isso está acontecendo com todos! Do meu irmão estava tudo certo, conta, saldo. Mas não transferi pois era final de semana. Agora só verificando atualização de Segurança.

  204. Não sei mais oq fazer também… Tentei isso e não deu certo, quando coloco o CPF no início depois de reinstalar, ele aparece para continuar, e encaminha para a fila… Quando chega minha vez consigo entrar como se a conta não tivesse sido excluída, e dá o mesmo erro… Nem o gerente da Caixa que fui sabia me responder sobre esse erro.

  205. Alguém me ajuda por favor.. O meu App da caixa tem abre tudo até chegar na parte de fazer transferência ou qualquer outra coisa lá. Ele não pega mais. Só diz que ta fazendo verificação… será que eu foi realmente aprovada?

  206. Eu até consegui no sábado, mas não deu pra transferir pois era final de semana, e hoje, já não abre mais. Refiz todo o processo, coloquei outro e-mail, mas agora nem chega mais o SMS no meu cel para fazer a confirmação, estou fazendo com o app código caixa, mesmo assim já não tá abrindo mais. Não vejo mais saldo, conta, nada…a única msg que aparece é: “Estamos fazendo verificações de segurança. Obrigada por usar o Caixa Tem.” Não sei mais o que fazer!!!! A realidade do pobre é triste. Bom Dia!

  207. Sábado 25/04 eu conseguir fazer e deu certo, porem como era de madrugada não era possível fazer transferência , o CAIXA TEM atualizou e agora sumiu de novo ¬¬”

  208. eu tinha conseguido com esse tutorial, mas depois da ultima atualização do dia 26 não to conseguindo mais, e volto a da esse msm erro “Estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor aguarde”

  209. Cara fiz todo o procedimento a risca fiquei quase 2 horas para conclusão porém sem êxito algum a msg ainda permanece, mas mesmo assim ob, pq pelo q observei vc explica detalhadamente e com toda certeza isso tbm é bastante trabalhoso, ob por tentar nos ajudar e sorte de qm conseguiu.

  210. Também não estou conseguindo, fica eternamente nessa mensagem de “estamos fazendo algumas verificações de segurança…”

  211. fiz todos os passos e no ultimo, logo apos resetar meu cadastro e baixar o app novamente, dnv não recebi codigo

    alguem sabe o que fazer? SOCORRO VEI SERIO

  212. A caixa fez essa atualização de caso pensando, porque tem muita gente que ficou assim, depois da atualização deles, e até pra sacar na lotérica precisa que o app gere o código

  213. eu acho que a solução seria juntar todas as pessoas que foram aprovadas e não conseguem receber por causa do site entrar na justiça para ter o recebimento através de CPF e identidade

  214. Olá, preciso de ajuda por favor. No sábado fiz esse procedimento e deu certo, porém na segunda quando fui tentar realizar a transferência tava tudo bugado novamente. Tentei e retentei o acesso sem sucesso e não sei mais o que fazer. Peço encarecidamente por ajuda.

  215. tbm consegui no sábado, mas hoje não estou conseguindo. não chega a parte do numero do celular

  216. Segui o passo a passo no sábado e deu super certo. Na segunda eles atualizaram o app e agora não consigo mais. Parece que as dificuldades são justamente para não pagar.

  217. Absurdooooo… ontem consegui… mas fiz a burrada não tranferir dinheiro, apenas paguei contas… hoje não acessa, ja joga direto para fila de espera!!! Um descaso.

  218. O meu só da CEP e meu número inválido e eu fiz O código e tudo entrei no aplicativo mas quando eu saí e fui entra de novo pediu o CEP e meu número é só da inválido

  219. Tô tentando desde meio dia e nada fiz esse passo a passo mas quando chega na hora de mostra a pagina de cadastrar celular e cep vai direto pra a mensagem de aparelho configurado e agora tentando entrar no app só da sessão inspirada que saco falta de respeito isso

  220. eu também consegui no sábado pelo passo a passo … e hj depois da nova versão deu tudo errado… a nova senha não da acesso… e antiga traz o mesmo problema de verificação de segurança… estou tentando fazer o cadastro novamente… mas joga direto pra sala de espera… é desanimador…

  221. O meu quando faço a etapa do email pra altera, não mostra mais o número do meu telefone, simplismente sumiu, até domingo tava normal, depois da atualização de hoje, deu esse erro.. Me ajuda!

  222. Diz “cpf já existente” quando vou me cadastrar no app 💩tem… não consigo fazer minha conta digital por isso …o que faço? ???

  223. Sabe se quem foi aprovado pelo cadastro único também dá certo? Pois não nos foi permitido fazer cadastro…

  224. No meu caso quando acesso o app do caixa tem pede para confirmar minha identificação. Só que qo iniciar a confirmação apresenta como dados inexistente , ou seja o app caixa tem apresenta como dados não encontrados. Não sei mas o que fazer. Alguem tem alguma dica para mim ajudar por favor.

  225. Boa tarde, o meu havia dado certo no aplicativo da Caixa Tem depois do passo a passo, porém de ontem para hoje depois da atualização o meu não mostra mais o saldo e nem a conta, e fica apenas na mensagem: “Estamos fazendo verificação de segurança, por favor aguarde”, novamente, o que eu devo fazer?

  226. No meu caso fiz cadastro gerou o código QR porem eu não printei a tela dai sair, agora não gera mais e vai direto para esse lixo de chat que só fica dando verificar informação de segurança to puto da cara, alguém sabe como eu faço para gerar esse lixo de código novamente?

  227. Nao chega nem um sms pro meu telefone, entro e nem a msg que esta verificando e depois a conexao cai.
    Ligo no 111 e fala que ja esta na conta digital mas não aparece nada.

  228. Com dos meus pais também pula a etapa de código do SMS ,assim não dá é uma falta de respeito com o cidadão.Decepcionada.

  229. Bom, no meu caso não deu certo. Eu fiz o cadastro uma primeira vez, validei com o email, porém na hora que eu vou entrar e tentar fazer qualquer atividade no app, pede para validar o primeiro acesso, clico, sou redirecionada, para vincular o dispositivo, mas não passa disso. Quando fiz esse passo a passo não consegui excluir o usuário, porque eu já tinha validado o email. Quando acompanho a solicitação consta que eu já recebi na poupança digital. Vou continuar buscando solução. Obrigado pela dica, espero que dê certo para alguns…

  230. Estou aguardando o e-mail de confirmação a 2 semanas. Quando vou desfazer o cadastro da que o e-mail é divergente. Ja nao sei o qie fazer.

  231. Fiz todo o procedimento no sábado, e deu super certo, porém por não ser dia útil acabei não conseguindo realizar a transferência. Hoje (27) atualizaram o aplicativo para uma nova versão e voltamos à estaca zero. Tento realizar esse mesmo passo a passo, mas sem sucesso. Acredito que o objetivo seja nos vencer no cansaço, para que muitos não tenham acesso ao dinheiro e, consequentemente, não consigam comprar itens básicos de sobrevivência, arroz com feijão por exemplo. Lamentável, Brasil.

  232. No meu aparece que vai enviar o código via SMS mas o número do meu telefone não é o mesmo que aparece. Não sei o que fazer. Alguém tem ideia?

  233. Mesma coisa que os demais, com esse tutorial consegui no sabado de madrugada, esperando só hj para concluir a transferencia e voltou a estaca 0.

  234. Ontem, deu certo, não consegui fazer a transferência por ser domingo. Hoje deu senha invalida, tive que usar a antiga que tinha deletedo, voltou a msg de estamos verificando……Não sei o que fazer……Isso porque é emergencial……

  235. Estou esperando esse dinheiro pra comprar alimentação, visto que não estou trabalhando no momento e, simplesmente, não consigo. Fiz todos os passos, noites sem dormir…e nada. Continua com essa verificação. Conheço pessoas que receberam de uma forma tão fácil e ficam sorrindo comprando cerveja, carne pra fazer churrasco. Enquanto isso, quem precisa mesmo pra poder comprar alimentação, não consegue. É triste isso. Da vontade de chorar.

  236. Muitas pessoas estão esperando esse dinheiro pra comprar comida. Não era pra ser emergencial? Tem gente que tem CAD Único, portanto não precisou fazer inscrição. Já foram aprovados a mais de duas semanas e nada de saldo, ligam no 111 e a mensagem eletrônica diz q ja já tá depositado numa conta social e o aplicativo e pra movimentar o dinheiro. Como assim se essa verificação não termina nunca , primeiro volte em 24 hrs , depois , estamos verificando…Poxa CAIXA ,facilita aí. A maioria das pessoas que estão precisando ainda não recebeu, enquanto por outro lado , pessoas que fizeram por farra só pra ” Pegar dinheiro do governo”, já fizeram foi gastar e ainda ficaram brabos porque a segunda parcela não foi adiantada🤨
    Uma solução CAIXA , seria disponibilizar o auxílio com CPF e o RG . As agências e as casas lotéricas estão lotadas mesmo. Minha opinião

  237. Estou com o mesmo problema da Camila..
    Ontem fiz o passo a passo e deu certo.. Hoje tive que fazer novamente e no app da Caixa só entra com o login antigo, e no site entra com o novo.. sendo que no aplicativo pula a etapa de enviar o código..
    Não sei mais o que fazer

  238. Consegui no sábado, funcionou vi meu saldo e tudo mas não pude fazer transferência pois não era dia últil. Hoje fui entrar dnv e a senha nova dava com inválida, só consegui entrar com a antiga e volta o problema de verificação, porém a conta dessa senha antiga eu resetei, como q consegui entrar dnv???? Já pelo navegador da erro na senha antiga e consigo entrar com a nova. O que fazer?

  239. Estou na mesma situação que muitas pessoas,já fiz o passo a passo e quando chega na parte do SMS eles pulam e não enviam,já estou a mais de duas semanas tentando fazer a transferência e não consigo …sinceramente gente quem não tiver a disponibilidade e informação necessária não vai conseguir receber esse auxílio não viu,uma complicação danada pra receber… deveria ser mais fácil,sinto muito pelas pessoas que estão dependendo desse dinheiro para se alimentar pq de emergencial não tem nada de emergência nisso.

  240. Estou na mesma situação que muitas pessoas,já fiz o passo a passo e quando chega na parte do SMS eles pulam e não enviam,já estou a mais de duas semanas tentando fazer a transferência e não consigo …sinceramente gente quem não tiver a disponibilidade e informação necessária não vai conseguir receber esse auxílio não viu,uma complicação danada pra receber… deveria ser mais fácil,sinto muito pelas pessoas que estão dependendo desse dinheiro para se alimentar pq de emergencial não tem nada de emergência nisso.

  241. Eu fiz e deu certo com 4 contas de conhecidos que estava dando esse problema, quando fui fazer esse mesmo procedimento com o de uma vizinha já não deu mais certo. Ainda estou tentando, pra ver se dar certo, pois mesmo liberando o saque vai ser gerado um código (token) no aplicativo, e até o momento, diz que vai verificar a identidade e nunca valida, diz que o caixa tem não tem essas informações.

  242. Nossa achei que era á única que não tinha posto o telefone e o cp ,mais de qualquer forma e sacanagem porque para entramos no aplicativo eles mandam um código no telefone então eles mesmo poderia completar o cadrastro o odio

  243. Alguém pode me ajuda nao sei o que fazer na hora de preenche o cadastro nao pediu o número do Telefone agora ta pedindo o número ai eu coloco o meu diz número errado, não sei oque fazer pq quando fiz o cadastro nao pedirão número de telefone do CPF,Imail, data de aniversário só me ajuda ai

  244. Como eu queria que tivesse dado certo… o meu não aparecem algumas etapas, pula a 17, em nenhum lugar pede o numero do telefone, nem o cep como mostra nas etapas acima, é ate estranho saber que isso está aparecendo para alguém. Já faz mais de uma semana que venho refazendo esse processo e não dá certo… tento em todos os horarios. Mesmo sabendo da necessidade que estou tendo desse dinheiro, já estou sem esperanças

  245. Como eu queria que tivesse dado certo… o meu não aparecem algumas etapas, pula a 17, em nenhum lugar pede o numero do telefone, nem o cep como mostra nas etapas acima, é ate estranho saber que isso está aparecendo para alguém. Já faz mais de uma semana que venho refazendo esse processo e não dá certo… tento em todos os horarios. Mesmo sabendo da necessidade que estou tendo desse dinheiro, já estou sem esperanças.
    Se alguém poder me ajudar, desde já agradeço

  246. Engraçado que fiz todo procedimento e funcionou.. mas quando foi hoje dia 27/04
    Voltou a avisar aquela merda, voltou ao normal de antes, não sei o que aconteceu, ficou apenas com um tempo o saldo, queria pelo menos ter o privilégio de ter transferido no momento… Mas como era domingo

  247. Beatriz Santos, estou exatamente com o mesmo problema, minha mãe tem cadastro único, já refiz o cadastro diversas vezes e não recebo o SMS.

  248. Estou no app desde as 4 da manha, ja fiz todo o tutorial, mas esta pulando a parte do sms, e quando passo esta parte ele ja entra direto pro app e volta a mesma msg, que validando informaçoes e by by…..
    Ai voce liga no 111 so msg gravada, liga no tel do suporte não atendem…. esta dificil, meu beneficio esta liberado desde sexta feira retrasada e nao conisigo realizar transferencia……

  249. Então eu já estou no inferno KELLEN … Desde o 1° dia de inscrição eu tento e nada… Misericórdia… Tô no ades… Socorro…

  250. Fiz toda essa etapa ontem aí deu certo, só não consegui fazer a transferência por não ser dia útil.
    Só que hj quando tentei entrar de novo deu como senha inválida aí cadastrei outra senha e fui redirecionado ao caixa tem, entrando lá tinha desaparecido o meu saldo e minha conta virtual aí volta para aquela mesma mensagem de robô “verificando autorização” e não acontece mais nada.
    Fiz e refiz o cadastro umas 3 vezes na e não aparece nada de colocar o telefone e o CEP, se alguém conseguir por favor dê a dica.

  251. Alguém pode me dizer se eu começo o passo a passo pelo meu celular ou pelo outro da outra pessoa?
    E se funciona também pra quem foi aprovado pelo cadastro único?…

  252. É uma falta de respeito esse aplicativo,um teste de paciência,quem consegue fazer TD certinho vai pro céu direto só pode, é pra tirar o foco do Corona e passar raiva o dia todo tentando entrar,já não sei mais o q fazer

  253. Bom dia … estou ajudando um amigo e utilizo o meu celular, já fiz o cadastro no app código caixa, e conta o aparelho cadastrado, entro no caixa tem , roda faz a vinculação do dispositivo , mas não estamos conseguindo verificar os dados da conta.

  254. Fiz a solicitação do auxílio emergencial pra minha mãe, coloquei os dados dela (Nome, data de nascimento e o nome da mãe dela – em nenhum momento pediram o número de contato) , na etapa seguinte apareceu que ela já tava cadastrada no cadastro único e que os dados que ela tinha fornecido ao cad único já estavam sendo analisados. Depois eu fui na opção de acompanhar a solicitação do auxílio emergencial e aí eles enviaram um código pra o celular (no caso, a gente nem sabe pra qual número, pq não pediram, se for o do cad único minha mãe não tem mais ele), então eu saí no app sem colocar. Quando voltei depois eu consegui acessar só colocando o cpf e na etapa seguinte os dados dela (Nome, nascimento e o nome da mãe dela). Entrei e constatou que ela tinha sido aprovada, então me direcionaram ao app “Caixa tem”. Fiz o cadastro ( 5 etapas pra se registrar), novamente não pediram nenhum número pra contato, mas enviaram um link pra validar o e-mail. Validei e voltei pra o início do app, lá me pediram pra colocar o usuário e a senha. Entrei no app e lá não conseguia ver o saldo e nem conta digital e qndo clicava eu era direcionada pra um chat que sempre mostrava um mensagem dizendo que estavam fazendo uma verificação de segurança. Saí do app e quando consegui entrar novamente depois de muita luta, eles me pediram pra colocar o cep e o celular. Em nenhum momento recebi o código, nem no novo número que forneci e muito menos no antigo. A dúvida é a seguinte: se entrar no site pra alterar o e-mail e depois resetar o cadastro , o problema do código vai continuar, certo? Por que se o cadastro for apagado pra fazer um novo registro, o número de contato fornecido vai ser apagado também. E quando for fazer o novo cadastro eles vão mandar pra o número antigo, já que eles Só pedem o número depois. Alguém que já tinha o cadastro único e não tem o número que forneceu ano passado está com o mesmo problema que minha mãe?

  255. Parei no número 9 até hoje nada de código, já refiz esse procedimento duas vezes e não consegui o vofiy. NY vejo saldo, NY vejo conta . Nada

  256. Fico naquela sala virtual e dia quando entro , clico em alguma opção e ele fica “ Estamos realizando verificação de segurança “”, obrigada “ e nunca mais volta ou faz nada.

  257. Para resolver o problema do CEP e Telefone inválido é só entrar em configurações depois vai até “sobre o telefone” e aí redefinir configurações pronto. Lembrando que isso não é um backup

  258. Como eu queria que tivesse dado certo… o meu não aparecem algumas etapas, pula da 8 para 10, em nenhum lugar pede o numero do telefone, nem o cep como mostra nas etapas acima, é ate estranho saber que isso está aparecendo para alguém. Já faz mais de uma semana que venho refazendo esse processo e não dá certo… tento em todos os horarios. Mesmo sabendo da necessidade que estou tendo desse dinheiro, já estou sem esperanças…

  259. QUEM ESTÁ DANDO O ERRO TELEFONE E CEP INVÁLIDO, TENTA ABRIR O APP POR OUTRO APARELHO. Eu consegui abrir a conta, mas não consigo acessar meu saldo.

  260. Fiz todo o procedimento desinstalei e reinstalei o app e ele continua não enviando o sms pulando essa etapa, já não sei o que fazer.

  261. Dps de 3 dias tentando e 3 madrugada pesquisando no YouTube e Google, finalmente com essa ajuda eu consegui, agr só transferir 🙏

  262. Estou tentando fazer transferência da minha conta social para minha poupança e só diz SQLCODE: 0 EIBRESP

  263. Não deu certo até agora, mesmo depois de seguir os passos. Eles não solicitam número de telefone, enviam apenas o código por email. Ou seja, não recebi nenhum código e continua com a mesma mensagem do robô.

  264. Obrigadaaaaaaaaa 😃
    Fiz o passo a passo e consegui, depois de muita tentativa frustada, deu certo 🙏

  265. Para quem fez todo o precedimento e não deu certo, basta logar no login.caixa.gov.br atraves do navegador do celular e apos logado clicar em encerrar todas as sessões, e utilizar o caixa tem para fazer login novamente, ai então vai enviar o código via sms para o celuar, pra mim deu certo, espero ter ajudado.

  266. meu só dando CEP e telefone inválido já tentei de todo jeito e n consigo será vou perder o auxilio

  267. Fiz todo passo a passo… mas continua enviando o sms pro número antigo. É nao tenho acesso à esse número, entao nao possui o código verificador do sms. O que faço? Tem uma maneira de mudar o número de telefone pra receber esse sms?

  268. Preciso muito de ajuda pedi pra uma pessoa fazer o cadastro d auxílio emergencial mais ela não colocou o nome dos meus filho e nem o CPF deles dai mandaram eu fazer no recadastro dai fiz mais nao.consigo colocar meus filhos não abre onde tenho q escrever o nome deles o que eu faço tô apavorada no 111 ninguém atende

  269. Olá! fiz tudo certinho e não deu certo, apaguei a memória cache do google e do app e tbm não de certo só mostra “não foram encontrados registros”.

  270. Que senssassional, deu muito certo, após dias esperando você nós deu a luz, muito obrigado por dividir a resolução do problema conosco. Muito grato mesmo.

  271. Faz duas semanas que fui aprovado, só consegui baixar o caixa tem a uma semana atrás e até agora não consegui terminar o cadastro. Cada dia abre um passo do aplicativo mas até agora não conclui. Não sei mais o que fazer.

  272. Estou exatamente com o mesmo erro da Ludmila, não envia e não pede SMS e vai direto pro 10 e de lá fica dando o mesmo erro.

  273. O Meu Não deu certo. No passo 9 não dá mais certo. Não pede o numero de telefone. tem umas 2hrs que to tentando. Alguem ajuda ai pfv

  274. Já fiz isso tudo, e do passo 8 já pula por 10, desde o dia 17 nunca apareceu essa parte do código por SMS. Acesso o aplicativo normal, mas não aparece o número da conta, nem o saldo, só diz que estão fazendo algumas verificações de segurança.

  275. Já desinstalei, instalei de novo, limpei cache e dados, mudei email, mudei número de celular, resetei a conta, mas nenhuma dessas vezes aparece essa parte do código por SMS

  276. Irmão muito obrigado, depois de muitas tentativas e muitos outros métodos, eu consegui resolver o problema fazendo seu passo a passo..
    Sem falar em todos os outros problemas que esse aplicativo ridiculo tem, valeu Deus abençoe

  277. O meu Ñ consigo ir pra conta pq o sms enviado pro número de celular ñ tenho mais já fui na Tim ñ existe mais esse número e agora como faço pra receber me ajudem por favor

  278. Resetei . Refiz . Entrei no app. Agora quando clico em qualquer opção do App pede pra colocar uma conta . Que conta é essa? Tô com medo de perder o dinheiro depositado

  279. Gente por favor quem souber mim ajude! O meu tá dando problema na hora da identificação, aparece que não foram encontrado registros, o que fazer?

  280. Pessoal se está dando erro do CEP ou do celular é porque não deu certo. Vc tem que começar de novo.

  281. OBRIGADA PELA EXCELENTE DIGA. GRAÇAS A DEUS DEPOIS DE SEGUIR ESSE PASSO A PASSO CONSEGUI ACESSAR O CAIXA TEM. o demora a chegar, mas deu tudo certo. valeu mesmo.

  282. Para mim e certo, porém não se iludam., Não foi na primeira tentativa….. fiquei por horas fazendo e refazendo.
    Quando diz que o email não pode ser resetado é pq na realidade já resetou.
    Agora consegui acessar.

  283. Pra quem deseja fazer e nao esta conseguindo, eu já fiz pra umas 5 pessoas e cobrei uma pequena taxa. Se você tiver interesse é só mandar mensagem no numero 68999089657.

  284. Consegui fazer graças a vc… exclui o cadastro que existia e com um pc e meu celular resolvi.

    Muito obrigado…

  285. aqueles q não estão conseguindo pq esta falando q o numero e cep estão invalido. É só fazer em outro cell

  286. Olá, fiz tudo certinho, mas na hora de colocar o número de telefone e CEP diz o seguinte: Telefone informado não é válido! O CEP informado não é válido! Já coloquei vários números de telefones, mesmo assim não valida… Me ajude por favor…

  287. O meu foi aprovado, mas ate hoje não apareceu a conta e nem o saldo, e só diz que ta fazendo algumas configurações de segurança 😔😔
    Não sei mais o que fazer

  288. Olá, tudo bem? Fiz tudo e nada faz esse app funcionar, continua com a mesma mensagem. Temos outra alternativa?

  289. Fiz, todos os passos é não adiantou, continua com a mensagem de estamos fazendo verificações de segurança…….não deu certo

  290. Fiz tudo isso mas continua dizendo que precisa fazer as verificações de segurança. Mesmo recebendo o SMS, confirmando o novo email, etc.

  291. ME AJUDEM POR FAVOR DEPOIS QUE FIZ TUDO E EU TENTEI GERA A CONTA DISSE ESTAMOS FAZENDO UMA VERIFICAÇÃO DE SEGURAÇA

  292. Aqui eu consigo acessar normalmente o Caixa Tem, o problema é a mensagen ” verificamos que sua conta ainda nao foi aberta. Consulte novamente em 24h” isso ja tem 6 dias

  293. Boa dia, obrigado deu super certo no meu também! Porém agora está falando que o app está em atualização, que em breve será possível acesso! Mais essa agora kkk

  294. Bom dia. Pessoal essa questao do CEP e TELEFONE invalido é só voces baixa o aplicativo em outro celular que nunca baixou que dá certo.

  295. É muito complicado isso, gente simples não sabe fazer, eu já tô desesperado, só tem um celular pra todo mundo aqui

  296. Olá bom dia ! Eu consegui chegar na parte das mensagens de acesso pela primeira vez, quando clico da uma mensagem ,ocorreu um erro ao verificar o seu benefício o que quer dizer isso? Grato

  297. Pois diz assim vc nao conta digital liberada para fazer essa movimentação..mas tem tem o valo r tem a conta so aprece k a senha nao confere..preciso retirar o dinheiro.. ta falando k dia 27 quem nao comseguiu..pode ir na caixa ou lotreria que tira em espece de dinheir sera vc pode mim responder.obrigado.

  298. Deu tudo certo até a tela dos dados complementares daí ele diz que o meu telefone é inválido e o meu CEP é inválido. Na verdade na hora de colocar o cep eu errei mesmo como faço para alterar o cel mas o número do telefone está correto mesmo assim eu consigo chegar na tela do primeiro acesso ao bem uma mensagem de erro no seu benefício, o que fazer por favor, grato

  299. Perfeito! Muito obrigada! Segui os passos e deu tudo certo, podem confiar, gente! Eu já estava achando que teria de enfrentar banco lotado pra sacar em espécie, mas refazer o cadastro deu super certo!

  300. Bom dia, seguir tudo arrisca mais ainda cont dando erro sempre dizendo q o número tá inválido e o cep TB, sendo q o número já tinha sido enviado o código pra passar para outra fase, sinceramente não sei mais o q fazer, por favor alguém me ajude.

  301. O meu não aparece a tela pra digitar o código enviado por sms . E depois fala que celular e cep estão invalido

  302. Gente, pra vcs que dão CEP e número do Cell inválido… É necessário limpar o cachê do Google e do caixa tem, feche todos os apps logo após e vai dá tudo certo, não se preocupem. Os CAD ÚNICO tambéem pode fazer esse processo que funciona.

  303. Manoo… Salvou minha vida, se não fosse isso, mDs! Muito obrigada por essa informação tão preciosa. Consegui ver meu saldo hoje dia 26/04, sendo que é domingo, então não posso transferir dinheiro ainda, só amanhã.

  304. Meu da cep invalido e Telefone inválido me ajude já tentei fiz de tudo mas não dá certo fica do msm jeito

  305. O meu não apareceu pra colocar esse código que chega por sms parou direto pra confirmação no email.

  306. A quem não está conseguindo, limpa a memória cache e o armazenamento do Google Chrome e do aplicativo Caixa Tem no seu smartphone, em seguida segue as instruções do site que não vai dá telefone e CEP inválidos, posteriormente você vai liberar as funções do aplicativo que é a parte da verificação, não se desespere, nessa parte é para vir um SMS ao número cadastrado, caso não venha, aguarde e tente horas depois que vai dá certo, no meu caso foi assim. De preferência acessem de madrugada ou bem cedo, por volta das 5 horas da manhã. Boa sorte!

  307. Olá!
    Não estou conseguindo fazer,toda vez que coloco o número e o Cep diz que está inválido,ja tentei de tudo e até agora não deu certo,o que eu faço?
    Pelo amor de Deus,alguém me diz o que fazer…

  308. Resetei a conta e fiz todo o procedimento, porém na hora de autenticar o e-mail está dando erro interno! PQP!!

  309. Deu certo..
    Ocorreram alguns erros, mas no final deu tudo certo com as instruções o que foram informadas.

  310. Fiz a correção, atualizei o email , e n adiantou abro o app da caixa tem , mas n da para fazer nada , n aparece o número da conta criada nem o valor , aí vc clica e aparece estamos verificando os dados aguarde já está assim a dias

  311. O meu não aparece opção pra colocar número do telefone. Então quando chega na parte de complemento de dados da celular e CPF inválido. Me ajudem

  312. Muito obrigada! Funcionou de boa. Eu já estava há 3 dias tentando e não conseguia. Podem fazer que funciona mesmo, gente.

  313. Olá! Eu não consegui fazer, coloco o número de celular e o cep bem certinho, e da inválido, não sei mais o que fazer.
    Peço por gentileza, do fundo do coração se alguém consegue me auxiliar de alguma forma.
    Obrigada desde já.

  314. O aplicativo simplesmente ignora a parte do código do celular! Ele pula, nunca vi essa tela mds. Fiz tudinho, mas isso daí nunca apareceu. Mds

  315. no numero do telefone posso colocar qualquer numero só pra receber o código, ou tem que ser um numero de telefone cadastro com meu cpf ???

  316. Fiz tudo certinho como vc explica e deu tudo certo!!! Obrigada, esse foi o unico jeito que deu certo <3

  317. Pra quem está com o CEP e o telefone inválido tem que limpar os dados de navegação do cachê.

    Qualquer dúvida olhem no YouTube o vídeo “Caixa tem erros sicpf – telefone inválido – cep invalido

  318. Minha senha nao confere
    Tem como fazer outra e nao consigo transferir por causa da senha

  319. Queria só ver se vc pode me responde mais uma dúvida
    Agora pouco eu consegui abrir o caixa tem é transferir
    Porém tem uns CPF que entra chegar até abrir a conta digital mas aparece uma mensagem VOCE NAO POSSUI UMA CONTA SOCIAL DIGITAL LIBERADA PRA MOVIMENTACAO.
    mesmo sendo aprovada no auxílio emergencial…
    Me tira essa dúvida

  320. Amigo eu conseguir agorinha fiz o que vc disse em sua resposta fechei todos os App fui nas configurações do celular em APLICATIVOS e procurei NAVEGADOR GOOGLE e limpei o cache . Fiz do mesmo jeito procurei App CAIXA TEM e limpei o cache .
    Depois só retornei no App caixa tem é abrir novamente coloquei CPF e senha e conseguir entra e fazer a transferência..deu certo valeu pelo esclarecimento…

  321. deu certo… mudei o e-mail reinstalei o app e refiz o cadastro … e consegui ter acesso a conta! hj estas horas ja nao da pra transferir… mas ao menos o processo foi concluído… muito obrigada mesmo… q Deus abençoe vc e todos q estão nessa luta.

  322. Só estou conseguindo chegar na fase 17 onde pede pra confirmar telefone e cep e nao passa dai desde ontem…que dificuldade…

  323. Eu não consegui,ficou do mesmo jeito e não apareceu novamente para colocar o código no início do cadastro.

  324. DEU SUPER CERTO!!! GALERA SE ATENTA A COLOCAR O NUMERO DE TELEFONE E CEP IGUAL DE QUANDO FEZ NO OUTRO APP. VLW AMIGO!!!

  325. Por que será quando eu abro o aplicativo dos assim erro foi encontrado ao processar a solicitação no aplicativo me ajudem por favor obrigado

  326. Depois de 1 semana, seguindo suas dicas, consegui! Muito obrigado! Muito sucesso para sua vida!

  327. Fiz todo o procedimento, conforme descrito, mas ainda permanece na parte “…AGUARDE ESTAMOS FAZENDO ALGUMAS VERIFICAÇÕES DE SEGURANÇA…”

  328. CEP INVALIDO E CELULAR (Consegui resolver)

    Galera, no meu estava dando Cep inválido e Celular inválido, antes de ir pra tela que pede pra colocar o CEP e Celular, você vai na tela de colocar a sua senha. Igual no (PASSO 16). Coloca em ESQUECI MINHA SENHA, depois você vai ter de ir no seu e-mail, e clicar no LINK que vão te enviar para você colocar a nova senha.
    Depois que eu fiz tudo isso, consegui voltar a ter acesso ao aplicativo normalmente. No entanto, continua com o erro falando para “aguardar, estamos fazendo a verificação de segurança”. Ou seja não adiantou nada.
    Eu acho que está acontecendo isso porque eu ainda não recebi. Só me resta aguardar. Espero ter ajudado.

  329. Conseguir porém .n consigo transferir
    E se sair do App pra entrar novamente pede CEP e telefone dao inválido

  330. Fiz todos os passos, consegui mudar o e-mail e tudo mais. no entanto quando eu volto no app na última etapa, meu celular e CEP estão dando inválidos. Não sei o que fazer agora. 🙁

  331. ATENCAO- Se mesmo assim vcs não conseguirem, tente da forma que eu fiz. Façam o passo 5 do site, que é excluir o cadastro. Depois apaguem os dados do app caixa tem, e desinstalem. Baixe de novo o caixa tem, e quando forem para o página do login, voltem com o botão do celular, e aparece o caixa tem de novo aí vcs seguem para a página do login e aí vcs fazem o cadastro. Pra mim só deu certo assim. Aí apareceu o celular e CEP.

  332. Bem complicado o processo, porém, fazendo com calma vc consegue. Obrigado pelas suas orientações.

  333. O meu telefone e cep dando inválido, oq fazer? Ta depositado dez do dia 20 e até agora não consegui fazer nada oq fazer para corrigir Isso?

  334. Seguindo exatamente todos os passos como explica, da certo. O meu funcionou, ja consegui realizar todas as transações , Obrigada!!!

  335. Fiz exatamente como o indicado e tudo funcionou de primeira. Gostaria muito de lhe agradecer. Que Deus abençoe e ilumine seus caminhos com muita saúde. Um forte abraço
    PS: O que eles querem, é o povo na fila da caixa mesmo, pois um problema tao simples de se resolver e ficam inventando mentiras. Basta compararmos quantos dezenas de milhões de pessoas acessam ao mesmo tempo uma mesma live de um show ao vivo no youtube, e isso sem cair a conexão ou travar. Falta de vergonha na cara e de investimento. Enfim…

  336. O meu fica estamp fazendp algumas verificações aguarde. E depois obrigado por usar o caixa tem. E nao aparece mais nada . Aparece isso ja na pagina de fazer a transferência

  337. golpe ..nao caiam pessial . eu cai e eles queriam roubar informação de uma pessoa q nem gas tem em casa e me pediu q eu mexesse no aplicativo pra ela . canalhas disse:

    elaine

  338. Já fiz todo o procedimento mas continua: meu nome ESTAMOS FAZENDO ALGUMAS CONFIGURAÇÕES DE SEGURANÇA. POR FAVOR AGUARDE.

  339. Segui o passo a passo e deu certo! Há mais de uma semana tentando acessar sem sucesso até agora. Obrigado.

  340. Nao recebi menssagem nenhuma,nao consigo acessar esse link pq nao abre de jeito nenhum ja fiz tudo e nao da certo….cep invalido numero invalido o q faço pelo ampr de Deus ?

  341. Fiz tudo certinho, porém qndo coloco pra sacar o auxílio, volta para a página do caixa tem e solicita meu telefone e meu cep, qndo coloco da que telefone e cep estão inválidos, não estou conseguindo fazer nada. Como posso proceder, pois já fiz de tudo até o reserte e não adianta.

  342. CONSEGUIIIIIIII muito obrigada, fazia duas semanas que tentava e nao saía dessa parte ai

  343. O meu também pula a parte do SMS, e não pede número de celular. Continua dando a mensagem de verificação de segurança

  344. Fiz tudo de novo, só que alterei o email e validei e não lembro mais.Nao tem como resetar,o que eu faço

  345. Glórias à Deus encontrei o posto de vocês!
    Eu estava desde o dia 17 tentando acessar o bendito Caixa Tem!
    Muito obrigada!
    Deus os abençoem!

  346. Pessoal consegui passar da parte do celular e CEP, quem não tiver conseguindo, entra no histórico do Chrome navegador e limpa o cachê, Não precisa apagar as senhas, apenas os 3 primeiros em todo o período.

  347. Por que o Caixa Tem pula a parte do sms e já vai pra criar a conta? Está acontecendo isso com alguém aqui?

  348. PESSOAL QUE ESTÃO DANDO ERRO NO CEP E NÚMERO DE TELEFONE ….. FECHEM OS APLICATIVOS, VÃO EM CONFIGURAÇÕES DO CELULAR, DEPOIS EM APLICATIVOS, PROCUREM O APLICATIVO DO NAVEGADOR DA GOOGLE , CLIQUE NELE E LIMPE O CACHE …. FAÇAM O MESMO COM O APLICATIVO CAIXA TEM…… DEPOIS FECHEM TUDO E ABRAM NOVAMENTE O APLICATIVO CAIXA TEM E FAÇAM O LOGIN NORMALMENTE QUE O ERRO IRÁ PARAR E SIGA OS NOVOS PASSOS PARA RETIRAREM O AUXÍLIO DE VOCÊS….. BOA SORTE.

  349. Fiz o procedimento. Agora recebo mensagem de Erro: Número de telefone e CEP inválidos. Não sei oque fazer, me ajude.

  350. Bom dia cadastrei tudo certinho no meu caixa tem, mas meu número de celular só dá erro , me ajudem … Toda vez que vou logar meu celular da erro

  351. Eu fiz o cadastro, me pediu o email e senha , validei o email, cheguei na fase de transferência e fica como verificar os dados , foi encerrado o plicativo, ao entrar eu coloco CPF e senha e me pede número de celular e cep, dão inválidos , o meu cadastro é pelo cadunico não preenchi campos nenhum no aplicativo para cadastrar num de celular , já veio tudo automático da base da Dataprev, como devo proceder para incluir esses número de celular e cep válidos?

  352. Consegui, muito obrigada. Pra quem não recebeu a opção de enviar SMS vou compartilhar uma dica, na primeira vez que vc entrar após fazer a nova conta tente fazer umas das transições, por exemplo transferir dinheiro ou ver o extrato. Eu não tinha recebido a mensagem do sms e fiz assim, na hora eles pedem o tal código de verificação.

  353. Fiz todo o procedimento, conforme descrito, mas ainda permanece na parte “…AGUARDE ESTAMOS FAZENDO ALGUMAS VERIFICAÇÕES DE SEGURANÇA…”

  354. Mds, muito obrigado..
    Consegui…super certo.
    Todos daqui de casa estavam com esse problema.
    Que Deus abençoe você.

  355. Para quem não consegue passar da tela que pede o TELEFONE e CEP, terão de LIMPAR o HISTÓRICO do Google Chrome(ou outro navegador que use) do seu celular, limpar o armazenamento e cache dos aplicativos Google Chrome(ou outro navegador que use) e Caixa Tem. Assim conseguirão!

  356. Não consigo quando coloco para ver auxilio emergencial pede para responder algumas perguntas quando clico lá cai em um whatsapp da Caixa

  357. VALEU CARA!!!! NÃO SABIA MAIS O QUE TENTAR. FIQUEI RECEOSO NA HORA DE EXCLUIR O USUARIO PRA REFAZER O CADASTRO MAS FUNCIONOU!!! 😀

  358. Eu não estou acreditanto que consegui…
    Depois de diaaaass tentando deu tudo certo, informações muito úteis!
    POR FIM, CASO DÊ TELEFONE E CEP INVÁLIDOS SUGIRO QUE LIMPEM O CACHÊ DO CHROME E DO APP CAIXA TEM QUE DÁ TUDO CERTO!

  359. á eu já consegui fazer tudo certinho mas quando chega na parte pra colocar o número de celular e o cep de onde moro só fala que o celular e o cep estão inválidos. Alguém pode me ajudar a resolver isso ?

  360. fiz todo esse processo agora fica agarrado dizendo que meu celular e meu cep estão incorretos .. resumindo só atrasou ainda mais minha vida

  361. Enfim uma coisa útil na internet. Se não fosse isso eu não teria conseguido. Obrigado por ter compartilhado seus conhecimentos com nós.

  362. Marcelo eu faço tudo mas quando chega na tela 17, confirmar alguns dados, da o seguintes erro, telefone e cep não válidos
    E não tá errado eu não consigo avançar, o que eu faço

  363. Fiz todos os passos certinho, porém não pede o código enviado por sms, nem aparece essa parte na verdade. E continua do mesmo jeito ..

  364. Apresentando mensagem: número de telefone e CEP não é valido, alguém mais com esse problema? Como conseguiu resolver ?

  365. UFA! Enfim consegui! Após dias recebendo mensagem de verificações, fiz todo o processo e consegui ver o saldo finalmente!

  366. no site do login caixa aparece para colocar um codigo autenticador depois quando coloca a senha, não aparece o qr code.

  367. Eu chego nessa parte que pede número de telefone e cep e quando eu coloco ele não aceita ..oque eu devo fazer? Por favor me ajudem obg

  368. Segui o passo a passo e deu super certo!!!! Estava há 2 dias tentando entrar no app para o meu irmão e só ficava com essa mensagem de verificação!!! Obrigada mesmo!!!!

  369. á eu já consegui fazer tudo certinho mas quando chega na parte pra colocar o número de celular e o cep de onde moro só fala que o celular e o cep estão inválidos. Alguém pode me ajudar a resolver isso ?

  370. ALTERAR O EMAIL ONDE ? EXCLUIR O CADASTRO E FAZER DE NOVO , ONDE E COMO ?
    NÃO CONSIGO SAIR DA MENSAGEM DE VERIFICAÇÃO

  371. Muito obrigada pela ajuda, com esse seu post eu finalmente consegui acessar a conta e descobrir que o dinheiro está lá desde o dia 16 🤬 Só não consegui transferir

  372. DEU CERTINHOOOOO AQUI! QUEM TIVER COM DIFICULDADE ALTERA O E-MAIL E EXCLUI O CADASTRO, FAZ DE NOVO QUE VAI ENTRAR ACABEI DE CONSEGUIR, ATE ENTÃO SÓ FICAVA NA MENSAGEM DE VERIFICAÇAO (03:50 25/04)

  373. consegui passar pelo cep e celular invalidos. é so limpar o cache do caixa tem e do navegador chrome. funciona. dai vc entra no app caixa tem. só que quando vc vai pra ver o saldo ou extrato, aparece a mensagem “ESTAMOS FAZENDO ALGUMAS VERIFICAÇÕES DE SEGURANÇA . POR FAVOR AGUARDE ”
    depois ” toque aqui pra fazer seu primeiro acesso” IDENTIFICAÇÃO”, ai quando vc clica ai, aparece “INICIAR VERIFICAÇÃO”, pra clicar em cima . dai aparece uma tarja que diz : CAIXA TEM : NÃO FORAM ENCONTRADOS REGISTROS, OK!
    foi o mais longe que consegui
    sem ver saldo, extrato ou fazer transferência, pagar boleto, nada, de nada
    e agora o que fazer
    faz dias que estou tentando e cheguei num beco sem saída
    ALGUÉM PODE AJUDAR ?

  374. Incrível… Segui todo o passo a passo mas essa parte do envio do código simplesmente não aparece pra mim, pula pra etapa seguinte

  375. depois de dias tentando cheguei ao passo 17, mas agora só da celular e cep invalido, sendo que estão corretos. O QUE FAÇO , POR FAVOR ?

  376. Fiz o cadastro e fui aprovada,mas na hora de colocar o número no caixa tem, diz q é inválido ,pq c o número tá correto?Me ajudem,por favor

  377. Deu super certo, façam isso e depois limpem o cachê e o histórico do navegador! Obrigada cara 😍

  378. Gente, não consegui entender…
    Baixo o código caixa no meu e o login caixa em outro celular?

  379. O auxílio foi aprovado . Pois quando entro no caixa tem coloco os dado . Na parte do telefone e cep diz que é inválido !?
    Oque faço . Pq não está errado

  380. O problema é que o passo 9 não aparece pra mim, não pede o código vai direto para o cadastro o que devo fazer me ajudem

  381. Gente eu fiz todos os procedimentos acima ensinados mas continua a dar a mesma coisa ” meu nome. Estamos fazendo algumas verificações de segurança por favor aguarde”

  382. Obrigadaaaaaaaaaaaaa, deu super certo! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  383. Fiz o meu cadastro e não pediu nem telefone e nem cep, foi direto pra análise . Passou 5 dias disse que está aprovado
    Agora baixei o app caixa tem tá pedindo o cep e o telefone .. como faço

  384. Olá , fiz exatamente tudo no passo a passo . Porém depois da exclusão da conta continua fazendo a verificação de segurança… O que eu faço ?

  385. GENTE O MEU FUNCIONOU!!!!!!!!! eu fiz esse procedimento ai deu o erro do cep e numero de telefone invalidos. OK ….ai eu vi que vc tem que limpar o ‘cache do app CAIXA TEM e do CHORMA(seu navegador de internet) no celular, ai funciona. procurem no google ‘como limpar o cache de aplicativos do celula’r e façam isso no app do caixa TEM e no navegador do seu celular. eu fiz hoje 24/04 e foi. qual quer duvida procurem pelo site twitter, o pessoal lá ta se ajudando pra resolver os problemas no aplicativo.(eu vi por lá a solução) foi bem simples gente, façam essa limpeza no aplicativo que vai funcionar.

  386. O meu diz que ja estou autênticada mais ñ inicia no botão ñ consigo ver saldo e nada 1 semana assim se alguém poder me ajudar agradeço

  387. Também consegui, só tem tive q entrar várias vezes no aplicativo até aparecer pra solicitar o código via sms. Muito obrigada msm

  388. Eu estou no cadastro único quando eu entro pede o número do CPF aí não pede o código do celular não mais lá na frente pede o número do celular e CEP ,quando eu coloco falar que o número não conferir nem o cep , quem sabe o quer fazer ?

  389. to tentando resolver essa problemas pra duas pessoas, as duas estão dizendo que o numero é invalido e o cep. sendo que uma delas já tinha conseguido fazer a conta no caixa tem porem não conseguia fazer nada no aplicativo pois dizia que tava fazendo verificação de segurança. fiz o procedimento pra refazer a conta e agr fica aparecendo cep invalido e numero invalido……. ficouj pior que antes. isso é algum erro da caixa, meu tio cresceu e sempre viveu na mesma casa, ELE NUNCA teve outro cep.

  390. Meu tio foi aprovado,abriu conta digital,tem senha…mais nao consegue fazer a transferencia porque fala que o CEP ta errado…e agora, o que fazer???

  391. Boa noite a todos

    O erro do número se resolve confirmando um número pra receber SMS no seu e-mail, faça login nele e confirme o número

  392. Muito obrigada essa sua dica deu certo,já estava a dias tentando tudo o que diziam em tutoriais e esse aqui deu certo.

  393. Muuuiiitoo obrigada! Eu já estava deseperada porque não conseguia o código, mas eu segui o passo a passo q vc explicou, e apesar de ter dado muito trabalho, deu certo! Deu muito erro por causa do app caixa tem q não funciona sempre, tem q persistir. Vlw mesmo! Um abraço, Deus abençoe a tds q estão tentando

  394. No meu caso eu não precisei fazer o cadastro , porque eu já era do cardunico. Eu não preciso de código pra ver a a situação do auxílio. Só com o CPF e meus dados já apareceu que eu fui aprovada e foi depositado na conta da caixa tem, mesmo eu tendo uma conta na caixa. E as vezes que consegui acessar o aplicativo tico aparece essa mensagem de verificação. Não sei o que fazer.

  395. eu fiz tudo do jeito que está explicado, e mesmo assim continua aparecendo essa mesma mensagem de verificação de segurança.

  396. eu fiz tudo do jeito que está explicado, e m amo assim continua aparecendo essa mesma mensagem de verificação de segurança.

  397. Fiz tudo certo na hora da identificação falou que excedeu as tentativas do dia tente novamente amanhã já tentei vários dias e aparece a mesma msg oq faço pra resolver

  398. O meu dá celular inválido na hora que pede no aplicativo caixa tem, mas é o número que foi colocado porque os códigos recebo por ele.O que tenho que fazer, obrigado

  399. Ola eu fiz dessa forma como explicou porém quando chega na parte digitar CEP e telefone estão dizendo que são inválido vcs podem me ajudar

  400. Maravilha! Muito obrigada, já estava sem esperança, mas hoje com as suas orientações consegui!!!!

  401. Nao consigo finalizar minha conta telefone e cep parecen invalidos o qe fazer nisso e como gerar cod

  402. muito me serviu meu amigo valeu msm desde sexta que era pra eu esta com essa grana e só hj consegui com esse jeito q vc passou, que Deus te proteja e vou passar pra tds os amigos na msm situação

  403. Ola quero agradecer pela ajuda. Porem quando eu chego no passo 17 que e colocar o numero e o CEP
    so da nao e valido…
    Pode me ajudar?

  404. Pq não consigo ir para o passo 18 quando chego no 17 diz que o cep e o número de celular e inválido,mas não está TD certo o que devo fazer?

  405. Gente agora eu consegui, tive que fazer novamente todo o processo que aqui ensinou e troquei o número, agora deu certo, ontem estava dando erro mas hoje consegui finalmente

  406. Os dados complementares aparece uma mensagem de invalido, tanto para o telefone como para o CEP. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

  407. Pois agora você vai ter que me ensinar a fazer uma nova conta. Estou ha 3 dias sem dormir. Vive dando esse erro de scif. E ja fui na receita e vi que o cpf está regular. Não consigo fazer a conta mais!!! Socorro!!! Estou desesperada!!!! Sem a conta como vou receber????

  408. Bom dia fiz todo processo para abertura e so aparece a seguinte informação:VC ESTÁ AUTENTICADA ..E PEDI PARA VOLTAR PARA O INCIO.ISSO QUANDO CONSIGO ACESSAR .FAÇO TESTES EM HORÁRIOS VARIADOS MAS DESDE SEGUNDA SEM SUCESSO ALGUM..POR GENTILEZA ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR COMO FAZER QUANDO APARECER ESTÁ MENSAGEM ..DESDE JÁ AGRADEÇO..

  409. Olá!
    Fiz meu cadastro pelo celular.
    Quando inspiro o cpf e senha que criei ele não pede qr co de ou algo assim ele pede que eu insira o cep e fone pra fazer uma verificação, eu coloco e diz que nao esta correto e não me deixa avançar, o que pode estar acontecendo e como corrijo isso?

    Agradeço se puder ajudar

  410. Meu telefone e cep dizem que não é valido e são os mesmos qie cadastrei e não sei mais o que fazer
    O 111 não ajuda em nada. É só uma gravação

  411. Consulte seu e-mail e veja se tem algum número de celular cadastrado, o número que você usa pra mudar a senha do e-mail por exemplo. Este número que vai ser usado.

  412. Agora está dando um erro que o nome da minha mãe não condiz com o da receita federal, e agora não consigo mais me cadastrar e entrar, e agora ? antes pelo menos eu estava castrado, agora nem cadastro eu tenho mais e não tenho acesso, envés de ajudar piorou ainda mais a situação =(

  413. Quem está com problema do número de celular sugiro que faça login no seu e-mail e confirme um número de celular, pois se essa informação estiver ausente no e-mail não aparece no registro de dispositivo

  414. MMI, o mesmo acontece com seu erro, deve informar o telefone que está cadastrado no email

  415. Estou tentando finalizar o cadastro mais do quando digito o número de tel eo cep diz que está inválido
    O que devo fazer??

  416. Referente ao comentário de 22 de Janeiro às 08:22

    Ao fazer o novo e-mail, ou se já tiver um você não pode esquecer de cadastrar um celular, certamente você não cadastrou, por isso ele não aparece

  417. Poxa, fiz o processo todo, mas na hora de fazer o cadastro denovo, deu erro ao.conectar ao SICPF, melhor não sabe como fazer isso Jesus toda hora um problema diferente, é uma humilhação pra quem precisa do dinheiro

  418. Você poderia me explicar como funciona o app código caixa? Pois devido a ter acesso ao site fgts, a senha não pega no app do mesmo nem no caixa tem, ao tentar recuperar ele pede o código gerado no código caixa, mas onde que leio esse qr code? já que não consigo recuperar a senha

  419. No app caixa tem quando fiz o Cadastro não apareceu a tela de inserir código, fiz os passos e fui para a pagina do auxílio, mas desde dia 17 só consigo acessar essa página não não consigo ver saldo e aparece a mensagem toque aqui para realizar seu primeiro acesso quando faço aparece outra isso estamos fazendo verificações de segurança e nunca consigo ver o saldo. Alguém pode me ajudar?

  420. Fiz tudo certinho como está mandando, porém quando eu fui me cadastrar apareceu isso. “Erro ao se conectar com o SICPF.” E agora, o que eu faço?

  421. Gostaria de saber se tem acontecido com mais alguém consigo entrar no app caixa tem mais não consigo fazer a transferência sempre da erro SQLCODE 0 e EIBRESP 0 HORÁRIO NÃO PERMETIDO CODE 03

  422. Na hora de confirma os dados ta dando registros não encontrados. Oque posso fazer pra resolver esse problema

  423. Consegui fazer todos os passos, mas não estou conseguindo cadastrar de novo, fica dando erro no sicpf, o que é isso? O que eu devo fazer?

  424. Consegui excluir o meu usuário. Só que agora, quando tento realizar o recadastramento, aparece a mensagem “Erro ao se conectar com o SICPF”. Alguém sabe o que poderia ser?

  425. O meu só fica com a mensagem ” Estamos fazendo algumas verificações de segurança.” Já exclui a conta, refiz e continua assim

  426. Gente tem um aplicativo chamado Samsung Max
    Quem tem Samsung só ir na loja de aplicativos
    Quem não tem como eu pesquisa na internet algum site que baixe o app Samsung Max autoriza e depois faça as permicoes ele vai ajudar a sair da tela branca de falha de internet pra quem está com dificuldade ao colocar celular e cep eu redefi minha senha, foi enviado um link para o meu e-mail para fazer novamente fazendo vai abrir automaticamente o app caixa tem e vai ir direto para PG de tranferir, consultar o benefício, foi uma luta, mas consegui hoje

  427. Fiz o cadastro, porem na hora de finalizar colocando o telefone e o cep, aparece que os dois são invalidos

  428. Meu número do da telefone inválido
    Me ajuda já tentei desitalei mil vezes mas não consigo sempre trava cmg no número e já fiz login e tudo me ajuda meu zap 61998063315

  429. hoje pela manha fui fazer o cadastro do meu pai , no caixa tem quando finalizo da que o mesmo ja tava com cadastro pronto e quando coloco pra mudar a senha aparece um email, que eu nunca vi na vida , alguem pode me ajudar ?

  430. será que tem um especialista para resolver e informar este problema de celular e CEP invalido o meu também esta dando este erro

  431. O MEU PROBLEMA TA SENDO NA HORA DE CONFIRMAR O CELULAR E O CEP COLOCO CERTINHO E AINDA APARACE NUMERO E CEP INVALIDO

  432. Cadastrando quando coloco a senha e confirmo aparece a mensagem ERRO AO SE CONECTAR COM SICPF. O que pode ser?

  433. Consegui finalizar o cadastro, porem agora quando entro novamente pede meu cpf e cep , quando digito eles aparecem invalidos . Tentem resetar o cadstro mas nao esta sendo possivel . O que fazer?

  434. Fiz o passo a passo até cair na fase do telefone e Cep , está constando que está inválido, como assim ?? Se os meus dados e
    Eestão correto, me ajude pvf?

  435. Ola eu fiz dessa forma cmo explico porém quando chega na parte digitar CEP e telefone estão dizendo que são inválido vcs podem me ajudar

  436. No caixa tem..quzndo coloco telefone é CEP mesmo corretos…diz que são inválidos…o que faço

  437. Caixa me ajude… no caixa tem cheguei até na confirmação do telefone é CEP….mais deu inválido..o que devo fazer

  438. Eu meu não está dando certo eu coloco o telefone e o CEP é dica dando ( telefone inválido e CEP inválido) o que eu faço? Sendo que foi o mesmo número de telefone que me cadastrei.

  439. Por favor mim ajudar cadastrei tudo certo só q agora pedir o numero de telefone eo cp quando digito tá dando erro falar q tá errado q ñ conferir oq eu faço pra mim ter acesso ao aplicativo pra transferir o dinheiro?

  440. Meu numero de telefone esta bloqueado pq eu nunca coloco crédito ( falta dinheiro e tbm n ligo pra ngm então pra mim é desnecessário colocar crédito no cell ) enfim esse n é o ponto… se meu numero esta bloqueado n recebo o codigo por sms, oq eu faço?

  441. Nao recebo o mail é não consigo finalizar não consigo passar da onde eles pedem o cpf e cp por favor alguém pode me ajudar

  442. O meu tava funcinando tudo bem au pediram l cep ei coloquei e agora tá dando invalido e várias pessoas estão com esse problema vcs vai resolver

  443. fiz todos os passos , mas quando fui logar ,informa que o meu celular e CEP não é valido, e o numero é o mesmo que cadastrei no auxilio emergencial

  444. O meu na hora de colocar o número do telefone e cep só dá inválido com isso não consigo terminar o cadastro

  445. Coloco o número do telefone e o CEP mas fala que o telefo do telefone e CEP inválido já fiz várias vezes,mas não consigo.

  446. Tentei muitas vezes mais da erro no celular e CEP porque alguém pode me ajudar por favor..

  447. não estou conseguiu Colocar o número do celular e o cep pra confirmar dados, da q os dois estão inválido! Um saco…

  448. Fiz todos os passos na hora de colocar o número de telefone e o CEP tá dando erro, o que eu faço?

  449. Meu telefone e CPF só aparecem como inválidos sendo que são os mesmo que eu utilizei no cadastro…me ajuda aí gente não sei o que fazer se e que pode fazer alguma coisa..obrigado

  450. O meu tá dando erro na hora de colocar o telefone eo cep oq eu faço está dizendo que está envalidado

  451. Sempre q coloco meu número de telefone e cep aparecem que estão inválidos , sendo q foram os mesmos usando no ato do cadastro

  452. agora o novo problema do app caixa tem éo cep e numero de celular estar dando invalido, o que fazer?

  453. Boa noite,
    No final para ter acesso a conta, eu coloco o número do celular e o CEP, estão corretos mesmo assim aparece a mensagem que o telefone e o CEP estão incorretos, oque faço? Já tentei várias vezes e não consigo.

  454. Quando chega no passo 17 para complemento dados celular e CEP. Dão incorretos já tentei muitas vezes e nada.! Quem puder me ajudar agradeço

  455. No passo 17 quando coloco o cell e o cep fala que é inválido!
    Ja coloquei vários números…nenhum da certo!
    Alguém pode me ajudar?

  456. Meu tá parado no número do celular e cep
    Coloco número certo e o cep mas diz que o que é inválido oque faço

  457. O cep tá dando inválido, sendo que esse é o correto. Aí não passa pra próxima página. Ajuda aí caixa por favor.

  458. Quando tento colocar meu números e CEP diz que os está inválidos, mesmo eu colocando tudo certinho
    O que fazer ?

  459. O meu eu consigo chegar até a parte de conferir mais alguns dados e coloco celular (o mesmo que recebo os códigos) e o cep de onde eu moro e diz que está incorreto.Nao entendi se recebo o código como está incorreto

  460. Boa noite!
    Quando coloco o CEP e o número de telefone vem uma msg mostrando que está inválido.
    Tá difícil,cada vez vem um problema.

  461. Boa noite. Está acontecendo esse erro no meu: “erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade”
    Alguem pode me ajudar?

  462. Quando chega na hora de por o telefone e o cep , consta como inválidos. Mais esta correto os dados . Apartir dai nao tenho opção de continuar . Como faço?

  463. O meu acontece o erro na hora de confirmar os dados do celular e do cep da como cep inválido ! O que será

  464. Boa tarde, agora quando eu clico em “auxilio caixa” (isso com aplicativo ja aberto) ele diz “CAIXA TEM
    NÃO FORAM ENCONTRADOS REGISTROS”
    alguem sabe como resolver isso??

  465. Boa tarde, o meu aparece “erro inesperadoao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade”
    isso quando eu solicito pra ver saldo ou algo do tipo

  466. Ao fazer login no app pede pra complementar dados … pede cep e celular mais ao colocar só dar cep e celular inválido!
    O que fazer por favor alguém sabe

  467. Fiz todo o passo a passo mas quando chega no passo 17 dar telefone e cep invalido…O porque disso estou o dia todo tentando…

  468. Pelo amor de Deus me ajuda! Fiz o procedimento certinho, mas agora me pedem tel e CEP e dá inválido! Não consigo mais acessar o site! Por favor, me ajuda!

  469. Fiz tudo isso, mas o meu telefone não aparece na página do perfil, e na atualização apos reseta diz que telefone e CEP e invaliodo Só que antes há 1 um dia atrás só dizia telefone. Inválido, e antes só não chegava o código de valida por SMS.

  470. O que fazer quando o número do celular e o CEP constam com INVALIDO no aplicativo Caixa Tem, mesmo estando correto?

  471. Gente depois q pede celular e CEP, da erro e fica só pedindo para digitarr! O q faço? Me ajude

  472. O nome deste aplicativo deveria se chamar “Engana Cidadão”, ou “Caixa Incompetente”, porque o que os erros que estão ocorrendo com esse APP ou é por incompetência ou de proposito mesmo, para que as pessoas não tenham acesso ao dinheiro.

  473. Boa Tarde!

    Quando pede para colocar meu CEP e meu telefone informa que o numero está inválido o que fazer? Consigo verificar qual o CEP que eu cadastrei anteriormente?

  474. Já fiz esse procedimento mais de 10 vezes nunca dá certo toda hora que eu digito o CPF e vou refazer o cadastro no caixa tem aparece que eu já fui e já fiz a conta ou seja que eu já tenho uma conta e não me dá o acesso para mim trocar de e-mail e de número de celular o site tá uma verdadeira m**** os desenvolvedores estão mais bugados que o aplicativo é esse

  475. Entrei no caixa tem, recebi o e-mail confirmei ,criei a senha ,mas quando pede o telefone e cep ,diz que ambos estão errados, mas no cadastro não pediu nem cep nem telefone, o que tenho que fazer?

  476. Obrigada pela dica e me ajudou bastante. Estava há 5 dias tentando e nunca dava certo. Agora estou tentando cadastrar o CPF da mãe de uma amiga e dá o seguinte erro; celular e cep inválidos. Você sabe me dizer como resolver isso, já que tá tudo certo?

  477. Quem tiver dando Tel e Cep inválido, reseta e faz tudo outro vez.
    Mas é bom que vc já tenha recebido o código SMS, quando solicitar o código digite o último recebido.

  478. Ola quero agradecer pela ajuda. Porem quando eu chego no passo 17 que e colocar o numero e o CEP
    so da nao e valido…
    Pode me ajudar?

  479. Estou fazendo o cadastro no Caixa Tem mas na hora de informar os dados complementares “telefone” e “CEP” ele está dando um erro dizendo que o telefone o CEP informados não são válidos. Alguém passou pelo mesmo problema ou alguém sabe como prosseguir? Caso alguém saiba o que fazer entra em contato. Obrigada.

  480. Seguir todos os passos, quando aparece complemento de dados coloco o número de celular e o cep, estes aparecem que não é válido.

  481. bom dia, acordei cedo, consegui abrir o caixa tem, fiz todos os passos, mas na hora de por o tel e cep, dão invalidos, e não consigo passar deste ponto, alguem mais com esse problemas?

  482. O meu aplicativo na última tela, na confirmação de dados como o telefone e CEP não funciona, quando eu coloco os dados diz que são inválidos. Como assim ? Se moro no mesmo lugar e o telefone é o mesmo que usei pra pedir o benefício. Não sei oque fazer.

  483. 0 mei diz que o Telefone informado não é valido,como faço para cadastra outro número? Por favor me ajude

  484. Olá, no caso do meu irmão. Quando ele tenta entrar e coloca o CEP, dá erro. Ele tá achando que errou algo ao cadastrar o CEP. Você sabe como proceder nesse caso?

  485. Fiz o meu cadastro do benefício dos 600, deu certo fui aprovada, e quando fui pra segunda etapa no aplicativo TEM, fui fazer o cadastro coloquei o imail e finalizei, quando eles enviaram um código dizendo que tava no irmail, e não chegava foi quando fui vê que eu tinha colocado o imail errado e agora não consigo trocar o imail, já liguei pro suporte mais não consigo, por favor me ajudem.

  486. Olá eu já consegui fazer tudo certinho mas quando chega na parte pra colocar o número de celular e o cep de onde moro só fala que o celular e o cep estão inválidos. Alguém pode me ajudar a resolver isso ?

  487. Meu problema é na etapa que pede para digitar o celular e o CEP, fica aparecendo uma msg de NUMERO DE CELULAR INVALIDO
    NUMERO DE CEP INVALIDO ?????
    Ja tentei varias vezes em varios horarios e nada o que devo fazer?

  488. No final na hora de confirmar o telefone e o cep
    Está dando como os dois inválidos, sendo que cadastrei o número certinho , e agora

  489. Nao estou conseguindo concluir o cadastro pois está dizendo que o cep e meu número celular estão inválido quando na verdade não estão

  490. Não consigo acessar o caixa tem,fala CEP inválido sendo que esta correto ou erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de indentidade.. alguém pode me ajudar

  491. Fiz tudo. Não apareceu a opção do tel…depois que validei o e-mail e fiz login com a senha, veio a opção adicionar tel e cep. Porém eu digito e dá como telefone e cep inválido

  492. Bom dia eu fiz os procedimentos ate colocar o nro de telefone e CEP coloquei tudo certinho mas apareceu que telefone e cep nao e valido
    depois tentei fazer o procedimento novamente ai a pagina nao abriu da indisponivel alguem pode me explicar se foi erro de sistema por
    causa do montante de pessoas acessando o site?

  493. Não consigo acessar, aparece que o telefone é inválido, já procurei diversas vezes e não consegui consertar

  494. Bom dia!!
    O aplicativo pede pra colocar número de telefone e o CEP. Mas está dando erro “O telefone informado não é válido” e “O CEP informado não é válido”
    Poderia me ajudar, porque desse erro??

  495. Agora o caixa tem ta pedindo cep e to colocando não ta entrando oq faco

  496. E agora q to tentando entrar no caixa tem da pedindo cep..coloco o cep da dando inválido oq faco?

  497. Quando dígito telefone e CEP pra chegar na fase de transferência do app caixa tem ,fica informando telefone e cep inválido alguém pode me ajudar

  498. Não está pedindo meu número! Nem senha! Não está mandando mensagem SMS?E está agindo como se eu tivesse conta em banco,e não tenho..

  499. No meu foi aprovado dai qdo fiz o cadrastro no caixa tem apareceu essa mensagem “Voce não possui uma poupança social digital liberada para movimentação” o q devo fazer ? Devo fazer esse mesmo procedimento ?

  500. Me ajuda por favor não sei me como fazer o meu na parte do número de telefone e cep dá inválido

  501. Fiz todos os procedimentos, mas não aparece mais a opção de alterar o número. Nem o número aparece mais para mim. O que fazer? Ir a uma agência?

  502. Mais de alguem esta dando erro do numero de telefone e cep? O meu eu coloco o numero e o cep da que são invalidos

  503. O meu na hora de complementar os dados de telefone e cep dá que ambos estao invalidos. Nao sei o que faço mais, porque o telefone é o mesmo do cadastro pelo app caixa auxilio. Alguem sabe o que posso fazer? Estou ha tres dias ja tentando isso, quando achei que ia dar certo acontece isso. Mto triste mesmo!!!!

  504. Na parte de colocar o numero e o CEP fica dando erro dizendo que o numero do cep e celular não são válidos.
    Ou
    erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade.

  505. No meu nao apareceu a opção de colocar o número de telefone, da etapa 7 Já pula pra 9 Não tem esse parte de colocar o código. Em momento algum me pede celular ou código. Mais não consigo ver nada, sempre em verificação de segurança aí fica dificil

  506. Quando já estavo quase finalizando o meu apareceu erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para o provedor de identidade oque significa isso

  507. O meu ta aparecendo erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para o provedor de identidade. Oque significa isso já estavo quase finalizando

  508. Foi tudo certinho até o momento de colocar o celular e cep… Diz que o telefone e cep informado não são válidos. Que tristeza!

  509. Gente alguém pode me ajudar pfvr, eu fiz o cadastro tudo certinho ontem. Hoje quando fui entrar na minha conta que coloco o e-mail e a senha apois pede um complemento de dados quando eu coloco o número do celular que usei dar erro.

  510. O meu tá dando inválido número de celular e Número do cep sendo q o número de celular e o mesmo q recebi o código e o cep e do endereço informado ! O q faço nessa Questão?????

  511. Bom dia ! Fiz o cadastro tudo certinho entrei e sai mais quando fui entra novamente pede pra por os dados como o CPF senha e depois pra confirmar o cep e o número do celular quando eu aperto sergui da cep e número inválido, poderia me ajuda ?

  512. MAIARA

    continua tentando, ou muda o número de celular… qualquer coisa vc clica em ” preciso de ajuda” e procura a opção cadastra um novo celular, depois autenticando o mobile, vai ser necessário ter o app caixa code. O meu tbm deu esse erro depois deu certo

  513. Deu tudo certo! Obrigado pela dica, o stress que foi nessas duas semanas não foi brincadeira. Agora só falta fazer a transferência….

  514. Eu fiz todos os passos, mas quando aparece para adicionar telefone e CEP diz que não são inválidos, daí fiz todo o processo novamente e percebi quando fui alterar meu email não tinha opção de telefone, mesmo assim continuei e ocorreu o mesmo problema. Não sei mais o que fazer! Será que o sistema está com problema?

  515. Após eu fazer todas essas etapas, quando vou por meu número de celular e CEP acusa como inválido… E quando consigo acessar a conta, no chat dá erro ao tentar logar minha conta.. eu já estava com o dinheiro na conta social mas não consegui acessa-lo, agora depois dessas etapas não consigo fazer fmais nada no app. Espero não ter perdido meu auxílio por conta disso! Poxa M muito triste com tudo isso!

  516. Isso é uma vergonha pq faz três dias hoje que tento trasferir esse faço tudo direitinho na horas que é pra ser trnsferdo diz que deu erro sqlcode.0 rapaz aqui não tem palhaço não affaire aplicativo pode viu

  517. Tem problema se eu tiver colocado um número de telefone que não seja do aparelho que está instalado o app caixa tem?

  518. Ta Quando finalmente consigo passa por todas as etapas e chego nas o opções mostra saldo aparece INDENTIFICA AGORA alguem me ajuda passar dair

  519. Muito obrigada. Segui os passos e deu tudo certo, consegui acessar a conta, ver o saldo é tudo mais.

  520. Gente, quando entro no app, e twnto fazer o primeiro acesso, é feita uma verificacao de identificação, qpos clicar para fazer, so aparece a msg: Caixa Tem nenhum registro encontrado. Daí nao consigo fazer nada. Como proceder?

  521. Nao consigo resetar a conta. Aparece uma mensagem: Email verificado, impossível resetar sua conta.

  522. Conseguir fazer todo o cadastro, até paguei algumas contas, porém não consigo transferir. Será que vou conseguir sacar no caixa eletrônico ou lotérica? Por favor me responda.

  523. Eu consegui ontem ate autenticar o e-mail depois nao abriu mas o app o que eu faço pode me explicar por gentileza

  524. Já estou tentando acessar o app já faz uns 3 dias e só conseguir hoje. Quando vou fazer o cadastro para acessar a conta “diz que o CPF já existe”. Vou em recuperar senha e lá aparece um e-mail que nunca vi.
    Novo erro?

  525. Ja fiz todas as validações no domingo. Na segunda de manhã abri e o dinheiro já estava disponível. Porém depois disso não consegui mais abrir o app caixa tem. Mostra erro de conexão. O que posso fazer?

  526. Pessoal não consego acessar o app da caixa tem porque diz o seguinte não foi possível acessar este site

  527. Fiz todo o passo a passo e não recebi o código, pula essa parte e valida só no email! Daí quando consigo entrar continua aparecendo essa mensagem de verificação de segurança. No 111 diz que o dinheiro está disponível desde o dia 16, mas no aplicativo não consigo fazer nada.

  528. Estou desde ontem tentando mais não abre ,para mim não veio o código via SMS,no caixa tem e até agora as 14:30 não abre….

  529. Já tenho a conta digital aberta, e o App do Auxílio Emergencial diz que os 600,00 já está disponível no Caixa Tem, mas não consigo fazer o login, só dá erro de conexão de internet !! O que eu faço ?
    Obrigado

  530. Já fiz todos os procedimentos porém quando vou tentar realizar a transferência.. vem essa mensagem:
    Ocorreu um erro…
    Erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade.

  531. Já fiz todos os procedimentos, porém quando vou tentar fazer a transferência…
    Vem essa mensagem…
    __Ocorreu um erro…__

    Erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade.

  532. Fiz todos os procedimentos, consegui excluir a conta e criar outra, mas quando vou para o CaixaTem, e clico em sou beneficiário, o SMS não chega, vai direto pra criar o login de acesso

  533. Não funciona, em NENHUM horário! APP [!], é péssimo, parece q foi desenvolvido por algum estagiário, Esse tido APP, só ATRAPALHA mais que AJUDA.

  534. Fiz todos os passos corretamente mas quando desinstalei o App caixa tem e o reinstalei, depois de pedir o código não abre mais o aplicativo, fica lento e fala a mesma coisa quando estava cadastrado no email anterior “Aplicacão desativada”

  535. Nao consigo acessar o caixa tem aparece CPF já cadastrado senha já cadastrada que erro é esse?
    Já coloquei tudo certo será que não vou conseguir acessar esse caixa tem

  536. Aki diz que já estou autenticado .
    E não consigo apertar início
    Oque isso quer dizer ??

    E esse app código caixa , eu não entendi nada
    Pra que serve ?
    Todo mundo tem que baixar ele ?

  537. Porque nao aparece a opção de colocar o meu numero? faço o registro, tudo certo, mas nao pede pra colocar meu numero, ja refiz o cadastro 3x e sempre a mesma coisa, assim de certa forma o meu cadastro fica incompleto ¬¬

  538. Aqui deu tudo certo, suas dicas foram ótimas. Vale ressaltar, que o código de SMS pode demorar um pouco. Mas dar certo. Obrigada!

  539. Ok consegui cadastrar o autenticador mobile, e inseri o código. A pagina já me informa que estou logado e me pede para informa um novo código… como localizo no dispositivo se não tenho o QR code?

  540. Erro persiste mesmo com todos os passos seguidos, e até mesmo com mais de 3 passo a passo não funciona! não aparece em nenhuma das vezes realizado os passos o código via sms. O cadastro e realizado, mas o erro permanece! Aplicativo esse que veio com vários problemas para dificultar a vida das pessoas

    1. Fiz TD procedimento pelo caixa tem inclusive já tenho uma conta digital q abriram ontem para mim ,mais hj qnd fui entrar no app caixa tem está dando app inativo como se não existisse mais … Como fazer !? Pois já tenho conta digital aberta ,preciso fazer esse procedimento oi esperar q o app volte a funcionar ?

  541. Super me ajudou! Muito obrigada, há dias que estava verificando informações, eu já tinha baixado o código caixa e tudo. Porém esse código de verificação que vai pro celular nunca havia chego. Inclusive eu já tinha apagado a conts e recadastrado várias vezes, porém dessa maneira cadastrando um novo email foi a forma como realmente adiantou. Abraço!

  542. Tinha um saldo de 600 fui olhar novamente outro dia no caixa tem tava zerado. Como volta esse crédito novamente? É muito muído esse negócio não precisava tanto disso! 😓

    1. O meu só aparece que estou autenticada E não dá para fazer mais nada queria saber se conseguiu ou não abrir a conta.

  543. Depois de cadastrar no app só aparece que “nenhuma conversa foi encontrada”
    POR FAVOR CAIXAAA RESOLVA ESSE PROBLEMA…

  544. Alguém recebeu o código de confirmação no celular? eu consegui fazer todos os passos, mas na hora do código eles nao envaim. até ja troquei o numero, mas nada.

  545. Cheguei até o processo de transferência, porém devido ao horário 4h43 da manhã não consegui fazer a transferência. Então pensei tranquilo o pior já consegui que foi o cadastro.Porém para minha surpresa hoje pela manhã voltou a estaca zero como se não tivesse feito nenhum cadastro no caixa tem.

      1. Fui aprovada no auxilio emergencial fiz minha conta digital social estava tudo certo hoje de manha consultei meu saldo e estava la meu beneficil mais agora a tarde fui verificar novamente meu saldo e esta zerado o que pode estar acontecendo?

  546. Boa tarde gente, entendo que todos estamos apreensivos com toda essa situação, o que esta acontecendo é que pessoas estão acessando ao mesmo tempo, pode ser o melhor app do mundo ele vai dar erro com o grande numero de acesso, sugiro que tenham mas paciencia, tipo quem consultou as 14 hs deixa pra consultas lá pras 19 hs, dê um intervalo de tempo, que ai o app vai descongestionar! coso contrario vai continuar sempre dando erro. obrigado boa sorte!

    1. Cheguei até o processo de transferência, porém devido ao horário 4h43 da manhã não consegui fazer a transferência. Então pensei tranquilo o pior já consegui que foi o cadastro.Porém para minha surpresa hoje pela manhã voltou a estaca zero como se não tivesse feito nenhum cadastro no caixa tem.

  547. Consegui excluir o meu usuário. Só que agora, quando tento realizar o recadastramento, aparece a mensagem “Erro ao se conectar com o SICPF”. Alguém sabe o que poderia ser?

    1. Eesse erro acontece devido o enorme números de pessoas utilizando o sistema, sua correção é natural, e ocorre em períodos fora do horário de pico.

      1. Obrigada! Era isso mesmo, consegui recadastrar e tá sem o erro das verificações de segurança, só que o saldo tá 0.

    1. aconteceu isso com o do meu primo! ele digitou um numero errado do celular na hora do cadastro e o codigo não chega! acredito que possa ter acontecido com voce da mesma forma

  548. O meu umas 4h e pouco da manha deu certo, porem agora estou tentando entrar e esta aparecendo o mesmo erro de indisponível, como devo proceder ?

  549. o meu tava dando esse mesmo problema, mais seguir todos os passos e conseguir, embora não tenha recebido o codigo pelo celular, mais o do e-mail recebi e deu tudo certo. Obrigado pela ajuda.

    1. aconteceu isso com o do meu primo! ele digitou um numero errado do celular na hora do cadastro e o codigo não chega! acredito que possa ter acontecido com voce da mesma forma.

  550. Pra mim não funcionou e assim como o VERGONHA CAIXA TEM o código caixa tb está fora do ar, estou envergonhado de toda essa HUMILHAÇÃO.

    1. Alguém pode me ajudar por favor, o meu está aparecendo que não tem conversar e não aparece a conta Nei nada o que fazer.

  551. Finalmente consegui meu auxílio! Muito obrigada pelas dicas!!!! Porém, a parte do SMS foi após a confirmação do e-mail, mas foi idêntico ao passo a passo. Deu super certo!!!

  552. CONSEGUII !!!! Esta tudo funcionando corretamente, irei aguardar o horário de funcionamento para verificar a questão das transações.
    Mais uma vez AGRADEÇO pelo PASSO A PASSO me ajudou muito .!!!

    1. Cheguei até o processo de transferência, porém devido ao horário 4h43 da manhã não consegui fazer a transferência. Então pensei tranquilo o pior já consegui que foi o cadastro.Porém para minha surpresa hoje pela manhã voltou a estaca zero como se não tivesse feito nenhum cadastro no caixa tem.

      1. O meu ficou assim também agora não sai mais do lugar , fica so aparecendo indisponível e temporariamente fora .

    2. Cheguei ate a parte da transferência mas deus erro, até aí tudo bem. Quando fui olhar tinha zerado o saldo, sendo que não chegou nenhum comprovante de transferência e nem caiu na conta pra qual eu transferi

  553. Depois de quebrar a cabeça, olhando seu passo a passo consegui acessar, algumas opções como o QR code não recebi, porem consegui o sms e dai já fluiu tudo . Com isso consegui acessar, agora só vou esperar pra ver se consigo transferir ou se devo aguardar o prazo conforme as mês do nascimento. Muito Obrigado !!!

  554. Mesmo seguindo exatamente todos os passos, no novo cadastro não entra a tela para inserir o telefone, apenas o e-mail, a conta é autenticada e o erro permance

  555. Fiz isso várias vezes durante o dia, e nada deu jeito, infelizmente. A tela que solicita o código não aparece.

  556. Fiz todos os passos várias vezes e não aparece a tela para a inserir o código. O cadastro é feito e no final é feito a autenticação via e-mail e, novamente, o saldo não aparece. No mais, muito obrigada pela dica!

  557. Fiz os mesmos passos várias vezes e não aparece essa tela para inserir o código. O cadastro é feito e ao final pede a autenticação via e-mail, e ao entrar no app, continua sem apresentar o saldo. No mais, muito obrigada pela dica!

  558. Fiz 3 vezes e ñ conseguir não apareceu a opção de colocar o telefone o que faço por favor me ajude

Comentários estão fechados.