Início » Vídeos » Solução para o erro: “Estamos fazendo verificações de segurança”, no Caixa Tem

Solução para o erro: “Estamos fazendo verificações de segurança”, no Caixa Tem

Por Toni Araújo

Consegui corrigir o erro que o aplicativo “Caixa Tem” apresentava, ao fazer login no app e tentar acessar a Conta Poupança Social, o sistema mostrava a seguinte mensagem:

“seu nome, Estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor aguarde”.

Esse erro acontece devido no primeiro cadastro você não ter confirmado o código por SMS . Recebi em meu perfil no Instagram um tutorial de como corrigir o problema, antes de trazer a solução aqui, testei, e deu certo. Caso o problema mencionado acima seja o mesmo que acontece com você, é só seguir os próximos passos para fazer o Caixa Tem funcionar, refazendo o cadastro no aplicativo Caixa Tem:

Aplicativo Caixa tem
Correção de erro Caixa Tem

Passo 1: Acessar login.caixa.gov.br a partir de um computador

Esses passos também funciona para quem quer trocar/corrigir o número de telefone ou e-mail, caso seu número do telefone esteja inválido, verifique se ele esta digitado corretamente!

Se você não tiver um computador, também dá pra fazer com dois Smartphone. Primeiro passo você vai acessar o site https://login.caixa.gov.br/, entrar com seu CPF e senha normalmente, assim com faz para entrar no “Caixa Tem”.

Passo 2: Baixar e instalar o App oficial “Código Caixa”

Esse aplicativo irá validar seu login na Caixa. Para baixar, clique no link: Para Android https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.codigocaixa&hl=pt_BR e para IOS https://apps.apple.com/br/app/c%C3%B3digo-caixa/id1373036133

Aplicativo Código Caixa

Com o aplicativo instalado você vai fazer a leitura do QR Code com a câmera do celular, clicando no ícone QR Code, em seguida, digitar o código gerado, na página de login.

Imagem da captura de tela

Passo 3: Mudar o e-mail cadastrado

Esse passo é muito fácil, você vai clicar no menu “Minha Conta” e alterar o e-mail cadastrado (certifique-se que você tem acesso ao novo e-mail). Obs: use um e-mail diferente do que estava e não esqueça de confirmar ele depoia, para isso acesse sua caixa de mensagem!

Passo 4: salvar e sair

Nessa etapa você vai salvar as alterações e sair da conta.

Passo 5: Abrir o App Caixa Tem

Você deve entrar no aplicativo, na página de login clicar em “Preciso de ajuda”, selecionar a aba “Não estou recebendo e-mail de validação.” e clicar na opção: “Caso seja necessário refazer o cadastro clique aqui”. -Vamos criar uma nova conta, mas para isso devemos resetar a antiga. Você coloca seu CPF e o novo E-mail, clica em retesar, e aceita a condição. Vamos para o último passo.

Passo 6: Abrir novamente o login.caixa.gov.br ou o Caixa Tem e realizar o novo cadastro.

Nesse momento vamos realizar o novo cadastro, para isso recomendo que seja excluído app “Caixa Tem” e reinstalado, dessa forma ao entrar pela primeira vez novamente, vai pedir para você se cadastrar, vai ser solicitado o código por SMS, apos chegar o código e você adicionar, sua conta vai está normal, e você poderá ver o saldo e fazer transferências.

Outro erro bastante comum, é (Erro ao se conectar com o scipf), esse erro acontece devido o enorme números de pessoas utilizando o sistema, sua correção é natural, e ocorre em períodos fora do horário de pico.

820 Comentários

Waldize da Silva 17 de abril de 2020 - 23:21

Fiz 3 vezes e ñ conseguir não apareceu a opção de colocar o telefone o que faço por favor me ajude

Responder
Venuto 18 de abril de 2020 - 00:06

Tem que seguir todos os passos.

Responder
Anônimo 18 de abril de 2020 - 12:04

Não consegui fazer já tentei várias vezes não apareceu opção de colocar telefone

Responder
Anônimo 17 de abril de 2020 - 23:40

tambem nao apareceu

Responder
Emanuelle 18 de abril de 2020 - 01:50

Fiz os mesmos passos várias vezes e não aparece essa tela para inserir o código. O cadastro é feito e ao final pede a autenticação via e-mail, e ao entrar no app, continua sem apresentar o saldo. No mais, muito obrigada pela dica!

Responder
Emanuelle Alves 18 de abril de 2020 - 01:53

Fiz todos os passos várias vezes e não aparece a tela para a inserir o código. O cadastro é feito e no final é feito a autenticação via e-mail e, novamente, o saldo não aparece. No mais, muito obrigada pela dica!

Responder
Anônimo 18 de abril de 2020 - 02:17

Infelizmente não funcional.

Responder
Olívia 18 de abril de 2020 - 02:41

Fiz isso várias vezes durante o dia, e nada deu jeito, infelizmente. A tela que solicita o código não aparece.

Responder
Wellington Jorge santos 20 de abril de 2020 - 08:46

Não recebi o codigo

Responder
Carla Maia 18 de abril de 2020 - 03:03

Mesmo seguindo exatamente todos os passos, no novo cadastro não entra a tela para inserir o telefone, apenas o e-mail, a conta é autenticada e o erro permance

Responder
Thaina de Albuquerque Vaz 18 de abril de 2020 - 04:26

Depois de quebrar a cabeça, olhando seu passo a passo consegui acessar, algumas opções como o QR code não recebi, porem consegui o sms e dai já fluiu tudo . Com isso consegui acessar, agora só vou esperar pra ver se consigo transferir ou se devo aguardar o prazo conforme as mês do nascimento. Muito Obrigado !!!

Responder
Nete 18 de abril de 2020 - 13:18

Fiz todos os passos mais na hora de fazer o novo cadastro diz erro ao sicpf

Responder
Caroline 19 de abril de 2020 - 20:04

Muito obrigada por nos auxiliar, o meu deu certinho!

Responder
Thaina de Albuquerque Vaz 18 de abril de 2020 - 04:33

CONSEGUII !!!! Esta tudo funcionando corretamente, irei aguardar o horário de funcionamento para verificar a questão das transações.
Mais uma vez AGRADEÇO pelo PASSO A PASSO me ajudou muito .!!!

Responder
Meire 18 de abril de 2020 - 15:18

Cheguei até o processo de transferência, porém devido ao horário 4h43 da manhã não consegui fazer a transferência. Então pensei tranquilo o pior já consegui que foi o cadastro.Porém para minha surpresa hoje pela manhã voltou a estaca zero como se não tivesse feito nenhum cadastro no caixa tem.

Responder
Thaina de Albuquerque Vaz 18 de abril de 2020 - 15:57

O meu ficou assim também agora não sai mais do lugar , fica so aparecendo indisponível e temporariamente fora .

Responder
Jocinara 18 de abril de 2020 - 16:05

Cheguei ate a parte da transferência mas deus erro, até aí tudo bem. Quando fui olhar tinha zerado o saldo, sendo que não chegou nenhum comprovante de transferência e nem caiu na conta pra qual eu transferi

Responder
Marcela 18 de abril de 2020 - 04:37

Finalmente consegui meu auxílio! Muito obrigada pelas dicas!!!! Porém, a parte do SMS foi após a confirmação do e-mail, mas foi idêntico ao passo a passo. Deu super certo!!!

Responder
Paulo henrique 18 de abril de 2020 - 07:35

Uma vergonha .imaginar q o povo possa fazer tudo isto.

Responder
André 18 de abril de 2020 - 10:10

Pra mim não funcionou e assim como o VERGONHA CAIXA TEM o código caixa tb está fora do ar, estou envergonhado de toda essa HUMILHAÇÃO.

Responder
Joselaine 18 de abril de 2020 - 14:39

Alguém pode me ajudar por favor, o meu está aparecendo que não tem conversar e não aparece a conta Nei nada o que fazer.

Responder
Daniele 18 de abril de 2020 - 11:24

O meu diz que o código autenticador inválido

Responder
Franciele Silva 18 de abril de 2020 - 12:01

o meu tava dando esse mesmo problema, mais seguir todos os passos e conseguir, embora não tenha recebido o codigo pelo celular, mais o do e-mail recebi e deu tudo certo. Obrigado pela ajuda.

Responder
dionny mattos 18 de abril de 2020 - 15:14

aconteceu isso com o do meu primo! ele digitou um numero errado do celular na hora do cadastro e o codigo não chega! acredito que possa ter acontecido com voce da mesma forma.

Responder
Thaina de Albuquerque Vaz 18 de abril de 2020 - 12:50

O meu umas 4h e pouco da manha deu certo, porem agora estou tentando entrar e esta aparecendo o mesmo erro de indisponível, como devo proceder ?

Responder
Daniel 18 de abril de 2020 - 12:54

Não consigo receber o SMS.
O quê preciso fazer???

Responder
dionny mattos 18 de abril de 2020 - 15:16

aconteceu isso com o do meu primo! ele digitou um numero errado do celular na hora do cadastro e o codigo não chega! acredito que possa ter acontecido com voce da mesma forma

Responder
Bruna 18 de abril de 2020 - 13:18

Consegui excluir o meu usuário. Só que agora, quando tento realizar o recadastramento, aparece a mensagem “Erro ao se conectar com o SICPF”. Alguém sabe o que poderia ser?

Responder
VenutoBR 18 de abril de 2020 - 14:29

Eesse erro acontece devido o enorme números de pessoas utilizando o sistema, sua correção é natural, e ocorre em períodos fora do horário de pico.

Responder
Bruna 18 de abril de 2020 - 16:20

Obrigada! Era isso mesmo, consegui recadastrar e tá sem o erro das verificações de segurança, só que o saldo tá 0.

Responder
dionny mattos 18 de abril de 2020 - 15:13

Boa tarde gente, entendo que todos estamos apreensivos com toda essa situação, o que esta acontecendo é que pessoas estão acessando ao mesmo tempo, pode ser o melhor app do mundo ele vai dar erro com o grande numero de acesso, sugiro que tenham mas paciencia, tipo quem consultou as 14 hs deixa pra consultas lá pras 19 hs, dê um intervalo de tempo, que ai o app vai descongestionar! coso contrario vai continuar sempre dando erro. obrigado boa sorte!

Responder
Meire 18 de abril de 2020 - 15:17

Cheguei até o processo de transferência, porém devido ao horário 4h43 da manhã não consegui fazer a transferência. Então pensei tranquilo o pior já consegui que foi o cadastro.Porém para minha surpresa hoje pela manhã voltou a estaca zero como se não tivesse feito nenhum cadastro no caixa tem.

Responder
Meire 18 de abril de 2020 - 15:16

Cheguei até o processo de transferência, porém devido ao horário 4h43 da manhã não consegui fazer a transferência. Então pensei tranquilo o pior já consegui que foi o cadastro.Porém para minha surpresa hoje pela manhã voltou a estaca zero como se não tivesse feito nenhum cadastro no caixa tem.

Responder
Luiza de Marillac dos Reis 18 de abril de 2020 - 16:54

Não consigo fazer a transferência da conta digital para outra conta

Responder
Beatriz 18 de abril de 2020 - 18:06

Fui aprovada no auxilio emergencial fiz minha conta digital social estava tudo certo hoje de manha consultei meu saldo e estava la meu beneficil mais agora a tarde fui verificar novamente meu saldo e esta zerado o que pode estar acontecendo?

Responder
bruno 18 de abril de 2020 - 20:00

Alguém recebeu o código de confirmação no celular? eu consegui fazer todos os passos, mas na hora do código eles nao envaim. até ja troquei o numero, mas nada.

Responder
Carolaine 19 de abril de 2020 - 01:44

Depois de cadastrar no app só aparece que “nenhuma conversa foi encontrada”
POR FAVOR CAIXAAA RESOLVA ESSE PROBLEMA…

Responder
Anônimo 19 de abril de 2020 - 03:31

Tinha um saldo de 600 fui olhar novamente outro dia no caixa tem tava zerado. Como volta esse crédito novamente? É muito muído esse negócio não precisava tanto disso! 😓

Responder
Lorrayne 20 de abril de 2020 - 11:04

O meu só aparece que estou autenticada E não dá para fazer mais nada queria saber se conseguiu ou não abrir a conta.

Responder
Marcelo M Silva 19 de abril de 2020 - 14:00

Fiz todos os passos porém não aparece a opção de enviar o SMS

Responder
hedem 19 de abril de 2020 - 15:11

Aqui deu certinho, muito obrigado!

Responder
Larissa 19 de abril de 2020 - 20:11

Super me ajudou! Muito obrigada, há dias que estava verificando informações, eu já tinha baixado o código caixa e tudo. Porém esse código de verificação que vai pro celular nunca havia chego. Inclusive eu já tinha apagado a conts e recadastrado várias vezes, porém dessa maneira cadastrando um novo email foi a forma como realmente adiantou. Abraço!

Responder
VenutoBR 19 de abril de 2020 - 22:47

Disponha!

Responder
Janielle Maria 20 de abril de 2020 - 10:17

Eu estou com muita dificuldade de fazer a transferência do dinheiro

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 07:00

Eu consegui finalizar pede o código que é enviado por SMS mais não chega

Responder
Igor 19 de abril de 2020 - 21:00

Erro persiste mesmo com todos os passos seguidos, e até mesmo com mais de 3 passo a passo não funciona! não aparece em nenhuma das vezes realizado os passos o código via sms. O cadastro e realizado, mas o erro permanece! Aplicativo esse que veio com vários problemas para dificultar a vida das pessoas

Responder
Moisés Souza de Araújo 21 de abril de 2020 - 05:24

Fiz TD procedimento pelo caixa tem inclusive já tenho uma conta digital q abriram ontem para mim ,mais hj qnd fui entrar no app caixa tem está dando app inativo como se não existisse mais … Como fazer !? Pois já tenho conta digital aberta ,preciso fazer esse procedimento oi esperar q o app volte a funcionar ?

Responder
Jpac 19 de abril de 2020 - 23:47

Ok consegui cadastrar o autenticador mobile, e inseri o código. A pagina já me informa que estou logado e me pede para informa um novo código… como localizo no dispositivo se não tenho o QR code?

Responder
WANESSA JUVENCIO ARAUJO DA COSTA 20 de abril de 2020 - 02:10

Aqui deu tudo certo, suas dicas foram ótimas. Vale ressaltar, que o código de SMS pode demorar um pouco. Mas dar certo. Obrigada!

Responder
Elias Borges 20 de abril de 2020 - 08:10

Muito obrigado, me ajudou muito

Responder
Wellington Jorge santos 20 de abril de 2020 - 08:48

Não recebi o codigo

Responder
Phelipe 20 de abril de 2020 - 08:22

Porque nao aparece a opção de colocar o meu numero? faço o registro, tudo certo, mas nao pede pra colocar meu numero, ja refiz o cadastro 3x e sempre a mesma coisa, assim de certa forma o meu cadastro fica incompleto ¬¬

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 03:35

Aki diz que já estou autenticado .
E não consigo apertar início
Oque isso quer dizer ??

E esse app código caixa , eu não entendi nada
Pra que serve ?
Todo mundo tem que baixar ele ?

Responder
Amanda 21 de abril de 2020 - 05:36

Nao consigo acessar o caixa tem aparece CPF já cadastrado senha já cadastrada que erro é esse?
Já coloquei tudo certo será que não vou conseguir acessar esse caixa tem

Responder
Solange Gonçalves de Mattos 21 de abril de 2020 - 06:11

Só aparece deu erro

Responder
Any 21 de abril de 2020 - 06:20

Fiz todos os passos corretamente mas quando desinstalei o App caixa tem e o reinstalei, depois de pedir o código não abre mais o aplicativo, fica lento e fala a mesma coisa quando estava cadastrado no email anterior “Aplicacão desativada”

Responder
Ruslan Reis Queiroz 21 de abril de 2020 - 06:58

Não funciona, em NENHUM horário! APP [!], é péssimo, parece q foi desenvolvido por algum estagiário, Esse tido APP, só ATRAPALHA mais que AJUDA.

Responder
Marce. 21 de abril de 2020 - 10:33

Globo Lixo e Caixa Tem mais lixo ainda.

Responder
paula luana 21 de abril de 2020 - 11:20

o meu diz que sou autentica maiis quando aperto no inicio nao entra mais

Responder
PimpolhoNetHd 21 de abril de 2020 - 11:20

Obrigada ! Conseguir ajeitar o meu
Agora só falta o App da caixa Tem voltar a funcionar.

Responder
Patrícia 21 de abril de 2020 - 11:44

Fiz todos os procedimentos, consegui excluir a conta e criar outra, mas quando vou para o CaixaTem, e clico em sou beneficiário, o SMS não chega, vai direto pra criar o login de acesso

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 13:49

Já fiz todos os procedimentos, porém quando vou tentar fazer a transferência…
Vem essa mensagem…
__Ocorreu um erro…__

Erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade.

Responder
JOSÉ PAULO DA SILVA CARDOSO 21 de abril de 2020 - 13:51

Já fiz todos os procedimentos porém quando vou tentar realizar a transferência.. vem essa mensagem:
Ocorreu um erro…
Erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade.

Responder
Sergio da Silva Martins 21 de abril de 2020 - 14:25

Já tenho a conta digital aberta, e o App do Auxílio Emergencial diz que os 600,00 já está disponível no Caixa Tem, mas não consigo fazer o login, só dá erro de conexão de internet !! O que eu faço ?
Obrigado

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 14:28

nao vai de jeito nenhum nem mesmo pelo pc

Responder
José Inocêncio de Sales 21 de abril de 2020 - 14:29

Estou desde ontem tentando mais não abre ,para mim não veio o código via SMS,no caixa tem e até agora as 14:30 não abre….

Responder
Luana 21 de abril de 2020 - 14:39

Muito obrigada!! Ajudou 100%. Já consegui transferir os R$600,00

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 16:07

Meu 600 já está na conta mas não consegui entrar na página não carrega de jeito nenhum

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 17:07

Fiz todo o passo a passo e não recebi o código, pula essa parte e valida só no email! Daí quando consigo entrar continua aparecendo essa mensagem de verificação de segurança. No 111 diz que o dinheiro está disponível desde o dia 16, mas no aplicativo não consigo fazer nada.

Responder
Cristiano Moreira 21 de abril de 2020 - 17:31

Pessoal não consego acessar o app da caixa tem porque diz o seguinte não foi possível acessar este site

Responder
Anônimo 21 de abril de 2020 - 18:09

Ja fiz todas as validações no domingo. Na segunda de manhã abri e o dinheiro já estava disponível. Porém depois disso não consegui mais abrir o app caixa tem. Mostra erro de conexão. O que posso fazer?

Responder
Divina 21 de abril de 2020 - 18:37

Já estou tentando acessar o app já faz uns 3 dias e só conseguir hoje. Quando vou fazer o cadastro para acessar a conta “diz que o CPF já existe”. Vou em recuperar senha e lá aparece um e-mail que nunca vi.
Novo erro?

Responder
Su 21 de abril de 2020 - 19:28

Eu consegui ontem ate autenticar o e-mail depois nao abriu mas o app o que eu faço pode me explicar por gentileza

Responder
Simone 21 de abril de 2020 - 23:53

Conseguir fazer todo o cadastro, até paguei algumas contas, porém não consigo transferir. Será que vou conseguir sacar no caixa eletrônico ou lotérica? Por favor me responda.

Responder
Luziane 22 de abril de 2020 - 00:29

Nao consigo resetar a conta. Aparece uma mensagem: Email verificado, impossível resetar sua conta.

Responder
Jose Alberto 22 de abril de 2020 - 00:34

Gente, quando entro no app, e twnto fazer o primeiro acesso, é feita uma verificacao de identificação, qpos clicar para fazer, so aparece a msg: Caixa Tem nenhum registro encontrado. Daí nao consigo fazer nada. Como proceder?

Responder
Hendiel Feitor 22 de abril de 2020 - 01:41

Muito obrigada. Segui os passos e deu tudo certo, consegui acessar a conta, ver o saldo é tudo mais.

Responder
Careca 22 de abril de 2020 - 02:35

Ta Quando finalmente consigo passa por todas as etapas e chego nas o opções mostra saldo aparece INDENTIFICA AGORA alguem me ajuda passar dair

Responder
Fabiano 22 de abril de 2020 - 03:09

Não consigo fazer a verificação dos dados
Aparece caixa tem
Não foram encontrado registro

Responder
Anônimo 22 de abril de 2020 - 03:34

“Erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade”

Ferrou?

Responder
Luiz Rogério 22 de abril de 2020 - 03:55

Tem problema se eu tiver colocado um número de telefone que não seja do aparelho que está instalado o app caixa tem?

Responder
Denilson Francisco Lima 22 de abril de 2020 - 03:59

Isso é uma vergonha pq faz três dias hoje que tento trasferir esse faço tudo direitinho na horas que é pra ser trnsferdo diz que deu erro sqlcode.0 rapaz aqui não tem palhaço não affaire aplicativo pode viu

Responder
Yago 22 de abril de 2020 - 04:37

Após eu fazer todas essas etapas, quando vou por meu número de celular e CEP acusa como inválido… E quando consigo acessar a conta, no chat dá erro ao tentar logar minha conta.. eu já estava com o dinheiro na conta social mas não consegui acessa-lo, agora depois dessas etapas não consigo fazer fmais nada no app. Espero não ter perdido meu auxílio por conta disso! Poxa M muito triste com tudo isso!

Responder
Maiara 22 de abril de 2020 - 04:53

Eu fiz todos os passos, mas quando aparece para adicionar telefone e CEP diz que não são inválidos, daí fiz todo o processo novamente e percebi quando fui alterar meu email não tinha opção de telefone, mesmo assim continuei e ocorreu o mesmo problema. Não sei mais o que fazer! Será que o sistema está com problema?

Responder
Yago 22 de abril de 2020 - 05:21

Deu tudo certo! Obrigado pela dica, o stress que foi nessas duas semanas não foi brincadeira. Agora só falta fazer a transferência….

Responder
Yago 22 de abril de 2020 - 05:25

MAIARA

continua tentando, ou muda o número de celular… qualquer coisa vc clica em ” preciso de ajuda” e procura a opção cadastra um novo celular, depois autenticando o mobile, vai ser necessário ter o app caixa code. O meu tbm deu esse erro depois deu certo

Responder
thais 22 de abril de 2020 - 05:55

Bom dia ! Fiz o cadastro tudo certinho entrei e sai mais quando fui entra novamente pede pra por os dados como o CPF senha e depois pra confirmar o cep e o número do celular quando eu aperto sergui da cep e número inválido, poderia me ajuda ?

Responder
Joel Ripardo 22 de abril de 2020 - 06:05

O meu tá dando inválido número de celular e Número do cep sendo q o número de celular e o mesmo q recebi o código e o cep e do endereço informado ! O q faço nessa Questão?????

Responder
Ananda Maria 22 de abril de 2020 - 06:30

Gente alguém pode me ajudar pfvr, eu fiz o cadastro tudo certinho ontem. Hoje quando fui entrar na minha conta que coloco o e-mail e a senha apois pede um complemento de dados quando eu coloco o número do celular que usei dar erro.

Responder
Wesley F. 22 de abril de 2020 - 06:43

Foi tudo certinho até o momento de colocar o celular e cep… Diz que o telefone e cep informado não são válidos. Que tristeza!

Responder
STEFANI 22 de abril de 2020 - 07:05

O meu ta aparecendo erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para o provedor de identidade. Oque significa isso já estavo quase finalizando

Responder
STEFANI 22 de abril de 2020 - 07:07

Quando já estavo quase finalizando o meu apareceu erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para o provedor de identidade oque significa isso

Responder
Fábio costa 22 de abril de 2020 - 07:14

Meu na ultima etapa antes de abrir a conta da telefone e CEP inválido porque?

Responder
maurucio 22 de abril de 2020 - 07:22

O meu diz que o celular não confere e também o CEP…..alguém pode me ajudar?

Responder
Jessica 22 de abril de 2020 - 07:44

No meu nao apareceu a opção de colocar o número de telefone, da etapa 7 Já pula pra 9 Não tem esse parte de colocar o código. Em momento algum me pede celular ou código. Mais não consigo ver nada, sempre em verificação de segurança aí fica dificil

Responder
Laryssa 22 de abril de 2020 - 07:44

Na parte de colocar o numero e o CEP fica dando erro dizendo que o numero do cep e celular não são válidos.
Ou
erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade.

Responder
Lílian 22 de abril de 2020 - 07:48

O meu na hora de complementar os dados de telefone e cep dá que ambos estao invalidos. Nao sei o que faço mais, porque o telefone é o mesmo do cadastro pelo app caixa auxilio. Alguem sabe o que posso fazer? Estou ha tres dias ja tentando isso, quando achei que ia dar certo acontece isso. Mto triste mesmo!!!!

Responder
Maria 22 de abril de 2020 - 07:53

O cep fica dando inválido mais está correto é algum erro no programa?

Responder
Rubia 22 de abril de 2020 - 07:57

Mais de alguem esta dando erro do numero de telefone e cep? O meu eu coloco o numero e o cep da que são invalidos

Responder
Ana 22 de abril de 2020 - 08:05

Fiz todos os procedimentos, mas não aparece mais a opção de alterar o número. Nem o número aparece mais para mim. O que fazer? Ir a uma agência?

Responder
Andreia 22 de abril de 2020 - 08:16

Me ajuda por favor não sei me como fazer o meu na parte do número de telefone e cep dá inválido

Responder
Deliane 22 de abril de 2020 - 08:19

No meu foi aprovado dai qdo fiz o cadrastro no caixa tem apareceu essa mensagem “Voce não possui uma poupança social digital liberada para movimentação” o q devo fazer ? Devo fazer esse mesmo procedimento ?

Responder
Audneia Oliveira Santos 22 de abril de 2020 - 08:28

Não está pedindo meu número! Nem senha! Não está mandando mensagem SMS?E está agindo como se eu tivesse conta em banco,e não tenho..

Responder
Brendon Henrique Moreira 22 de abril de 2020 - 08:32

Quando dígito telefone e CEP pra chegar na fase de transferência do app caixa tem ,fica informando telefone e cep inválido alguém pode me ajudar

Responder
kethelin 22 de abril de 2020 - 08:38

o meu fica dando erro no celular e no cep alguém me ajudaa

Responder
Isabely cristina carvalho monteiro 22 de abril de 2020 - 08:51

E agora q to tentando entrar no caixa tem da pedindo cep..coloco o cep da dando inválido oq faco?

Responder
Isabely cristina carvalho monteiro 22 de abril de 2020 - 08:52

Agora o caixa tem ta pedindo cep e to colocando não ta entrando oq faco

Responder
Talita Nunes 22 de abril de 2020 - 08:54

Bom dia!!
O aplicativo pede pra colocar número de telefone e o CEP. Mas está dando erro “O telefone informado não é válido” e “O CEP informado não é válido”
Poderia me ajudar, porque desse erro??

Responder
EMANUEL CÍCERO DA SILVA 22 de abril de 2020 - 08:59

Não consigo acessar, aparece que o telefone é inválido, já procurei diversas vezes e não consegui consertar

Responder
Gustavo 22 de abril de 2020 - 09:11

Bom dia eu fiz os procedimentos ate colocar o nro de telefone e CEP coloquei tudo certinho mas apareceu que telefone e cep nao e valido
depois tentei fazer o procedimento novamente ai a pagina nao abriu da indisponivel alguem pode me explicar se foi erro de sistema por
causa do montante de pessoas acessando o site?

Responder
Talita 22 de abril de 2020 - 09:28

Fiz tudo. Não apareceu a opção do tel…depois que validei o e-mail e fiz login com a senha, veio a opção adicionar tel e cep. Porém eu digito e dá como telefone e cep inválido

Responder
Anônimo 22 de abril de 2020 - 09:32

Meu CEP da inválido porque?

Responder
Flávia 22 de abril de 2020 - 09:44

Não consigo acessar o caixa tem,fala CEP inválido sendo que esta correto ou erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de indentidade.. alguém pode me ajudar

Responder
Anônimo 22 de abril de 2020 - 10:30

Nao estou conseguindo concluir o cadastro pois está dizendo que o cep e meu número celular estão inválido quando na verdade não estão

Responder
Mayson Lucas 22 de abril de 2020 - 10:47

No final na hora de confirmar o telefone e o cep
Está dando como os dois inválidos, sendo que cadastrei o número certinho , e agora

Responder
Critina ferreira 22 de abril de 2020 - 10:51

Meu problema é na etapa que pede para digitar o celular e o CEP, fica aparecendo uma msg de NUMERO DE CELULAR INVALIDO
NUMERO DE CEP INVALIDO ?????
Ja tentei varias vezes em varios horarios e nada o que devo fazer?

Responder
Willian Silva Castro 22 de abril de 2020 - 10:59

Olá eu já consegui fazer tudo certinho mas quando chega na parte pra colocar o número de celular e o cep de onde moro só fala que o celular e o cep estão inválidos. Alguém pode me ajudar a resolver isso ?

Responder
Sandra Suely 22 de abril de 2020 - 11:10

Fiz o meu cadastro do benefício dos 600, deu certo fui aprovada, e quando fui pra segunda etapa no aplicativo TEM, fui fazer o cadastro coloquei o imail e finalizei, quando eles enviaram um código dizendo que tava no irmail, e não chegava foi quando fui vê que eu tinha colocado o imail errado e agora não consigo trocar o imail, já liguei pro suporte mais não consigo, por favor me ajudem.

Responder
Danielle 22 de abril de 2020 - 11:34

Olá, no caso do meu irmão. Quando ele tenta entrar e coloca o CEP, dá erro. Ele tá achando que errou algo ao cadastrar o CEP. Você sabe como proceder nesse caso?

Responder
Edimara silva 22 de abril de 2020 - 11:37

Poxa. Meu auxilio ja esta disponível e nada so da erro ao acessar.
Porfavor alguma ajuda.

Responder
Luciene 22 de abril de 2020 - 11:39

0 mei diz que o Telefone informado não é valido,como faço para cadastra outro número? Por favor me ajude

Responder
Rafaela Pacheco 22 de abril de 2020 - 11:40

O meu aplicativo na última tela, na confirmação de dados como o telefone e CEP não funciona, quando eu coloco os dados diz que são inválidos. Como assim ? Se moro no mesmo lugar e o telefone é o mesmo que usei pra pedir o benefício. Não sei oque fazer.

Responder
thiago 22 de abril de 2020 - 11:46

bom dia, acordei cedo, consegui abrir o caixa tem, fiz todos os passos, mas na hora de por o tel e cep, dão invalidos, e não consigo passar deste ponto, alguem mais com esse problemas?

Responder
Bruno 22 de abril de 2020 - 11:52

Seguir todos os passos, quando aparece complemento de dados coloco o número de celular e o cep, estes aparecem que não é válido.

Responder
Iara 22 de abril de 2020 - 12:21

O meu cadastro está aparecendo assim”número do telefone inválido” alguém pode me ajudar?

Responder
Aline 22 de abril de 2020 - 12:40

Quando eu coloco o CEP, diz que o CEP informado não é valido. Alguém sabe o porquê disso.

Responder
Erica 22 de abril de 2020 - 12:59

No meu só registro não encontrado

Responder
Amanda Santos 22 de abril de 2020 - 13:01

Estou fazendo o cadastro no Caixa Tem mas na hora de informar os dados complementares “telefone” e “CEP” ele está dando um erro dizendo que o telefone o CEP informados não são válidos. Alguém passou pelo mesmo problema ou alguém sabe como prosseguir? Caso alguém saiba o que fazer entra em contato. Obrigada.

Responder
Maria 22 de abril de 2020 - 13:09

Porque quando chega na parte de colocar o telefone e o cep,diz que estão invalidos?

Responder
Reginaldo Nonato da Silva 22 de abril de 2020 - 13:28

Meu telefone e cep tá dando inválido alguém mim ajuda

Responder
JOHNATHAN RODRIGUES DOS SANTOS 22 de abril de 2020 - 13:31

Ola quero agradecer pela ajuda. Porem quando eu chego no passo 17 que e colocar o numero e o CEP
so da nao e valido…
Pode me ajudar?

Responder
Alvim 22 de abril de 2020 - 13:37

Quem tiver dando Tel e Cep inválido, reseta e faz tudo outro vez.
Mas é bom que vc já tenha recebido o código SMS, quando solicitar o código digite o último recebido.

Responder
Michella 22 de abril de 2020 - 13:54

Obrigada pela dica e me ajudou bastante. Estava há 5 dias tentando e nunca dava certo. Agora estou tentando cadastrar o CPF da mãe de uma amiga e dá o seguinte erro; celular e cep inválidos. Você sabe me dizer como resolver isso, já que tá tudo certo?

Responder
Monica 22 de abril de 2020 - 14:00

Entrei no caixa tem, recebi o e-mail confirmei ,criei a senha ,mas quando pede o telefone e cep ,diz que ambos estão errados, mas no cadastro não pediu nem cep nem telefone, o que tenho que fazer?

Responder
Carlos 22 de abril de 2020 - 14:03

O meu ta dando erro de cep e numero do celular, nao consigo entrar..

Responder
JEAN PRADO DA CRUZ 22 de abril de 2020 - 14:18

Já fiz esse procedimento mais de 10 vezes nunca dá certo toda hora que eu digito o CPF e vou refazer o cadastro no caixa tem aparece que eu já fui e já fiz a conta ou seja que eu já tenho uma conta e não me dá o acesso para mim trocar de e-mail e de número de celular o site tá uma verdadeira m**** os desenvolvedores estão mais bugados que o aplicativo é esse

Responder
danielle 22 de abril de 2020 - 14:36

Boa Tarde!

Quando pede para colocar meu CEP e meu telefone informa que o numero está inválido o que fazer? Consigo verificar qual o CEP que eu cadastrei anteriormente?

Responder
Julio Cesário 22 de abril de 2020 - 14:37

O nome deste aplicativo deveria se chamar “Engana Cidadão”, ou “Caixa Incompetente”, porque o que os erros que estão ocorrendo com esse APP ou é por incompetência ou de proposito mesmo, para que as pessoas não tenham acesso ao dinheiro.

Responder
Wildemara 22 de abril de 2020 - 15:04

Gente depois q pede celular e CEP, da erro e fica só pedindo para digitarr! O q faço? Me ajude

Responder
Antonio 22 de abril de 2020 - 15:32

O que fazer quando o número do celular e o CEP constam com INVALIDO no aplicativo Caixa Tem, mesmo estando correto?

Responder
Cleviton 22 de abril de 2020 - 15:38

O meu fala que o telefone informado não é válido
O cep informado não é valido

Responder
ADAILTON MONTEIRO DE LIMA 22 de abril de 2020 - 15:40

POR QUE TA DIZENDO QUE MEU CEP E TELEFONE TA INCORRETO

Responder
LUCIANO EVARISTO 22 de abril de 2020 - 15:42

Fiz tudo isso, mas o meu telefone não aparece na página do perfil, e na atualização apos reseta diz que telefone e CEP e invaliodo Só que antes há 1 um dia atrás só dizia telefone. Inválido, e antes só não chegava o código de valida por SMS.

Responder
Elias 22 de abril de 2020 - 15:57

O q fazer quando dar CEP e telefone inválido .. já tentei todos os jeito

Responder
Giovana 22 de abril de 2020 - 16:04

Eu o passo a passo, mas o código não chega de jeito nenhum e agot6?

Responder
Daniele Barbosa 22 de abril de 2020 - 16:31

Pelo amor de Deus me ajuda! Fiz o procedimento certinho, mas agora me pedem tel e CEP e dá inválido! Não consigo mais acessar o site! Por favor, me ajuda!

Responder
Carla de Almeida 22 de abril de 2020 - 16:39

Fiz todo o passo a passo mas quando chega no passo 17 dar telefone e cep invalido…O porque disso estou o dia todo tentando…

Responder
Adriano 22 de abril de 2020 - 16:58

Ao fazer login no app pede pra complementar dados … pede cep e celular mais ao colocar só dar cep e celular inválido!
O que fazer por favor alguém sabe

Responder
Victor Ribeiro Franco 22 de abril de 2020 - 17:09

Boa tarde, o meu aparece “erro inesperadoao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade”
isso quando eu solicito pra ver saldo ou algo do tipo

Responder
Anônimo 22 de abril de 2020 - 17:10

Boa tarde, agora diz aqui que não foram encontrados registros…

Responder
Victor franco 22 de abril de 2020 - 17:15

Boa tarde, agora quando eu clico em “auxilio caixa” (isso com aplicativo ja aberto) ele diz “CAIXA TEM
NÃO FORAM ENCONTRADOS REGISTROS”
alguem sabe como resolver isso??

Responder
Tiago Silva 22 de abril de 2020 - 17:24

O meu acontece o erro na hora de confirmar os dados do celular e do cep da como cep inválido ! O que será

Responder
Dayane Renata oliveira 22 de abril de 2020 - 17:32

Quando chega na hora de por o telefone e o cep , consta como inválidos. Mais esta correto os dados . Apartir dai nao tenho opção de continuar . Como faço?

Responder
Durval Carvalho 22 de abril de 2020 - 18:03

Boa noite. Está acontecendo esse erro no meu: “erro inesperado ao manusear pedido de autenticação para provedor de identidade”
Alguem pode me ajudar?

Responder
Luciana 22 de abril de 2020 - 18:18

Boa noite!
Quando coloco o CEP e o número de telefone vem uma msg mostrando que está inválido.
Tá difícil,cada vez vem um problema.

Responder
Paloma melo 22 de abril de 2020 - 18:51

Nao estou conseguindo confirmar meu numero e o cep so diz que esta inválido

Responder
Elisângela 22 de abril de 2020 - 18:54

Na parte onde pede telefone e cep só dá inválido mas estão corretos

Responder
Luana 22 de abril de 2020 - 19:02

Coloco meu numero e cep corretos mas diz ser invalidos porqe?

Responder
Cristiane Tavares 22 de abril de 2020 - 19:15

O meu eu consigo chegar até a parte de conferir mais alguns dados e coloco celular (o mesmo que recebo os códigos) e o cep de onde eu moro e diz que está incorreto.Nao entendi se recebo o código como está incorreto

Responder
rodrigo 22 de abril de 2020 - 19:21

Boa noite …Não estou conseguindo …Dá celular e cep não é valido. O que pode ser? Obrigado

Responder
Anônimo 22 de abril de 2020 - 19:22

Quando tento colocar meu números e CEP diz que os está inválidos, mesmo eu colocando tudo certinho
O que fazer ?

Responder
Hiam Carlos 22 de abril de 2020 - 20:09

O site não carrega, alguém me ajudaaa.

Responder
Helem 22 de abril de 2020 - 20:26

Quando faço o cadastro pede celular e cep quando coloco aparece que são inexistente o que faço

Responder
Bruno 22 de abril de 2020 - 20:36

Nao tou conseguindo bota o número do celula e o cep e ta dando erro

Responder
Solidade Ramalho Gomes 22 de abril de 2020 - 20:42

O cep tá dando inválido, sendo que esse é o correto. Aí não passa pra próxima página. Ajuda aí caixa por favor.

Responder
Mateus 22 de abril de 2020 - 20:49

Meu tá parado no número do celular e cep
Coloco número certo e o cep mas diz que o que é inválido oque faço

Responder
Alex 22 de abril de 2020 - 21:00

Aqui o problema é erro no número do telefone e no cep mais está tudo correto

Responder
Dudiele 22 de abril de 2020 - 21:13

No passo 17 quando coloco o cell e o cep fala que é inválido!
Ja coloquei vários números…nenhum da certo!
Alguém pode me ajudar?

Responder
Edson Faustino 22 de abril de 2020 - 21:24

Quando chega no passo 17 para complemento dados celular e CEP. Dão incorretos já tentei muitas vezes e nada.! Quem puder me ajudar agradeço

Responder
Camila 22 de abril de 2020 - 21:33

Boa noite,
No final para ter acesso a conta, eu coloco o número do celular e o CEP, estão corretos mesmo assim aparece a mensagem que o telefone e o CEP estão incorretos, oque faço? Já tentei várias vezes e não consigo.

Responder
Tarcisio 22 de abril de 2020 - 21:47

Obrigado amigo, aqui deu certo!

Responder
melissarayane 22 de abril de 2020 - 21:52

o meu esta dando invalido o cep e o telefone mesmo eu fazendo todo passo a passo direitinho

Responder
ALCIONE 22 de abril de 2020 - 22:30

agora o novo problema do app caixa tem éo cep e numero de celular estar dando invalido, o que fazer?

Responder
Roberta Sousa Cunha 22 de abril de 2020 - 22:38

Sempre q coloco meu número de telefone e cep aparecem que estão inválidos , sendo q foram os mesmos usando no ato do cadastro

Responder
Carolaine Zeferino de barros 22 de abril de 2020 - 23:02

O meu tá dando erro na hora de colocar o telefone eo cep oq eu faço está dizendo que está envalidado

Responder
Lucimar 22 de abril de 2020 - 23:17

Meu telefone e CPF só aparecem como inválidos sendo que são os mesmo que eu utilizei no cadastro…me ajuda aí gente não sei o que fazer se e que pode fazer alguma coisa..obrigado

Responder
Luana 23 de abril de 2020 - 01:00

Fiz todos os passos na hora de colocar o número de telefone e o CEP tá dando erro, o que eu faço?

Responder
Jordana 23 de abril de 2020 - 01:15

Está dando erro onde pede número do celular e cep. Sendo q está cadastrado certo.

Responder
Edmo 23 de abril de 2020 - 01:53

não estou conseguiu Colocar o número do celular e o cep pra confirmar dados, da q os dois estão inválido! Um saco…

Responder
Marcelo juliani 23 de abril de 2020 - 02:13

Tentei muitas vezes mais da erro no celular e CEP porque alguém pode me ajudar por favor..

Responder
Roberta Elias 23 de abril de 2020 - 02:30

Coloco o número do telefone e o CEP mas fala que o telefo do telefone e CEP inválido já fiz várias vezes,mas não consigo.

Responder
Jucyane 23 de abril de 2020 - 02:38

Tenho certeza que o telefone éo CEP estão correto mais o APP diz que estão errado o que fazer?

Responder
Junior 23 de abril de 2020 - 02:54

O meu na hora de colocar o número do telefone e cep só dá inválido com isso não consigo terminar o cadastro

Responder
Gio 23 de abril de 2020 - 03:15

Problema da Codigo x5 no momento transferir o dinheiro

Responder
Aline Maria Souza Assis 23 de abril de 2020 - 03:22

fiz todos os passos , mas quando fui logar ,informa que o meu celular e CEP não é valido, e o numero é o mesmo que cadastrei no auxilio emergencial

Responder
Rodrigo 23 de abril de 2020 - 03:29

Quando vou cadastrar meu cel e meu cep da invalido. Aí não sei oq fazer

Responder
Josy 23 de abril de 2020 - 03:31

O meu tava funcinando tudo bem au pediram l cep ei coloquei e agora tá dando invalido e várias pessoas estão com esse problema vcs vai resolver

Responder
Camila 23 de abril de 2020 - 03:35

O todo n entra fala que o telefone esta invalido como faca pra fazer um novo cadastro

Responder
Anônimo 23 de abril de 2020 - 03:41

Nao recebo o mail é não consigo finalizar não consigo passar da onde eles pedem o cpf e cp por favor alguém pode me ajudar

Responder
joelma 23 de abril de 2020 - 04:59

tentei varias vezes mas sempre da erro e mail do usuario verificado nao pode ser resertado

Responder
Anonimo 23 de abril de 2020 - 05:17

Meu numero de telefone esta bloqueado pq eu nunca coloco crédito ( falta dinheiro e tbm n ligo pra ngm então pra mim é desnecessário colocar crédito no cell ) enfim esse n é o ponto… se meu numero esta bloqueado n recebo o codigo por sms, oq eu faço?

Responder
Quebrado 23 de abril de 2020 - 05:41

Celular e cep certinho ,mas eles insistem em celular e cep inválido. O que devo fazer? ?

Responder
Michele rosa 23 de abril de 2020 - 05:43

Por favor mim ajudar cadastrei tudo certo só q agora pedir o numero de telefone eo cp quando digito tá dando erro falar q tá errado q ñ conferir oq eu faço pra mim ter acesso ao aplicativo pra transferir o dinheiro?

Responder
Anônimo 23 de abril de 2020 - 07:10

TIRARAM O CAMPO TELEFONE PARA ALTERAR NESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO MALDITA…NAO FUNCIONA MAIS

Responder
Joyce 23 de abril de 2020 - 07:27

Eu meu não está dando certo eu coloco o telefone e o CEP é dica dando ( telefone inválido e CEP inválido) o que eu faço? Sendo que foi o mesmo número de telefone que me cadastrei.

Responder
Cezidio júnior 23 de abril de 2020 - 07:31

Na hora de colocar o telefone eo CP da dando inválido

Responder
Antonio Francisco da Silva 23 de abril de 2020 - 07:32

Caixa me ajude… no caixa tem cheguei até na confirmação do telefone é CEP….mais deu inválido..o que devo fazer

Responder
Antonio Francisco da Silva 23 de abril de 2020 - 07:35

No caixa tem..quzndo coloco telefone é CEP mesmo corretos…diz que são inválidos…o que faço

Responder
Edilene 23 de abril de 2020 - 07:50

No meu caso tá dando número e CEP inválidos já tentei de tudo tô pra desistir

Responder
Nathalia 23 de abril de 2020 - 07:56

Ola eu fiz dessa forma cmo explico porém quando chega na parte digitar CEP e telefone estão dizendo que são inválido vcs podem me ajudar

Responder
Priacila gomes 23 de abril de 2020 - 07:59

Fiz o passo a passo até cair na fase do telefone e Cep , está constando que está inválido, como assim ?? Se os meus dados e
Eestão correto, me ajude pvf?

Responder
EVERSON 23 de abril de 2020 - 08:09

ERRO AO SE CONECTAR COM O SICPF

Responder
Nathalia 23 de abril de 2020 - 08:14

Ao colocar CEP e telefone estão dizendo que são inválido por favor o faço

Responder
Larissa 23 de abril de 2020 - 08:18

Consegui finalizar o cadastro, porem agora quando entro novamente pede meu cpf e cep , quando digito eles aparecem invalidos . Tentem resetar o cadstro mas nao esta sendo possivel . O que fazer?

Responder
Denise 23 de abril de 2020 - 08:34

Cadastrando quando coloco a senha e confirmo aparece a mensagem ERRO AO SE CONECTAR COM SICPF. O que pode ser?

Responder
BRUNA 23 de abril de 2020 - 08:39

O MEU PROBLEMA TA SENDO NA HORA DE CONFIRMAR O CELULAR E O CEP COLOCO CERTINHO E AINDA APARACE NUMERO E CEP INVALIDO

Responder
RENATA 23 de abril de 2020 - 08:50

Na hora d fazer cadastro no caixatem, aparece assim erro ao se conectar o SICPF

Responder
Leandro 23 de abril de 2020 - 09:13

Ao finalizar meu cadastro no caixa tem só aparece telefone e cep inválido. O que fazer.

Responder
Anônimo 23 de abril de 2020 - 09:22

será que tem um especialista para resolver e informar este problema de celular e CEP invalido o meu também esta dando este erro

Responder
paloma 23 de abril de 2020 - 09:48

hoje pela manha fui fazer o cadastro do meu pai , no caixa tem quando finalizo da que o mesmo ja tava com cadastro pronto e quando coloco pra mudar a senha aparece um email, que eu nunca vi na vida , alguem pode me ajudar ?

Responder
Anônimo 23 de abril de 2020 - 10:14

Na hora de cadastrar o meu só da Erro ao se conectar com o SICPF.

Responder
Dayana 23 de abril de 2020 - 10:27

Bom dia, refiz e mesmo assim da a mensagem TELEFONE e CEP não é valido.

Responder
Joselma de sousa 23 de abril de 2020 - 10:35

Meu CP e celular ta dando invalido ! Oque eu fasso ?

Responder
Taiara 23 de abril de 2020 - 10:35

Meu número do da telefone inválido
Me ajuda já tentei desitalei mil vezes mas não consigo sempre trava cmg no número e já fiz login e tudo me ajuda meu zap 61998063315

Responder
Renato 23 de abril de 2020 - 11:07

Fiz o cadastro, porem na hora de finalizar colocando o telefone e o cep, aparece que os dois são invalidos

Responder
Rosana 23 de abril de 2020 - 12:05

Não consegui entrar a partir da etapa de confirmar Telefone e CEP. Fala que estão inválidos.

Responder
Michael Camargo de Freitas 23 de abril de 2020 - 12:06

Gente tem um aplicativo chamado Samsung Max
Quem tem Samsung só ir na loja de aplicativos
Quem não tem como eu pesquisa na internet algum site que baixe o app Samsung Max autoriza e depois faça as permicoes ele vai ajudar a sair da tela branca de falha de internet pra quem está com dificuldade ao colocar celular e cep eu redefi minha senha, foi enviado um link para o meu e-mail para fazer novamente fazendo vai abrir automaticamente o app caixa tem e vai ir direto para PG de tranferir, consultar o benefício, foi uma luta, mas consegui hoje

Responder
Dani 23 de abril de 2020 - 12:07

O meu só fica com a mensagem ” Estamos fazendo algumas verificações de segurança.” Já exclui a conta, refiz e continua assim

Responder
JAKELINE PEDROSO DE OLIVEIRA 23 de abril de 2020 - 12:40

Na hora de eu resetar não conclui porq o email não da de ser excluidooo

Responder
Wildemara 23 de abril de 2020 - 13:18

Pq o meu n consigo continuar falando q tá incorreto meu cel e CEP? Me ajude

Responder
Vanessa 23 de abril de 2020 - 13:38

Fiz e quando boto meu numero e cep da que é inválido , não consigo acessar

Responder
Anônimo 23 de abril de 2020 - 13:51

Olá! Não consigo excluir meu login, fala que o e-mail já está validado…

Responder
Alice 23 de abril de 2020 - 14:12

Não tô conseguindo entrar mais … fica dizendo erro ao conectar o SICPF e agora o que faço?

Responder
leonardo.mpinheiro26@gmail.com 23 de abril de 2020 - 14:16

Consegui excluir o meu usuário. Só que agora, quando tento realizar o recadastramento, aparece a mensagem “Erro ao se conectar com o SICPF”. Alguém sabe o que poderia ser?

Responder
Sara 23 de abril de 2020 - 16:02

Consegui fazer todos os passos, mas não estou conseguindo cadastrar de novo, fica dando erro no sicpf, o que é isso? O que eu devo fazer?

Responder
PAULO ANTONIO DA CONCEICAO 23 de abril de 2020 - 16:38

O aplicativo da caixa tem está CEP e número de telefone inválido

Responder
Valéria 23 de abril de 2020 - 16:52

O caixa tem diz que meu telefone é CEP está errado sendo que recebo o código pelo celular

Responder
Valéria 23 de abril de 2020 - 16:54

O telefone e o CEP dá inválido

Responder
Juliana 23 de abril de 2020 - 17:28

O meu cp e Cel inválido não sei como terminar, alguém puder me ajudar

Responder
Anônimo 23 de abril de 2020 - 17:44

Meu CEP está dando inválido como faço alguém pode me ajudar?

Responder
Anônimo 23 de abril de 2020 - 17:56

Na hora de confirma os dados ta dando registros não encontrados. Oque posso fazer pra resolver esse problema

Responder
Marcelo 23 de abril de 2020 - 18:11

Gostaria de saber se tem acontecido com mais alguém consigo entrar no app caixa tem mais não consigo fazer a transferência sempre da erro SQLCODE 0 e EIBRESP 0 HORÁRIO NÃO PERMETIDO CODE 03

Responder
Alexandra 23 de abril de 2020 - 19:17

Como resolver o erro SICPF?

Responder
Bruno 23 de abril de 2020 - 19:40

Fiz tudo certinho como está mandando, porém quando eu fui me cadastrar apareceu isso. “Erro ao se conectar com o SICPF.” E agora, o que eu faço?

Responder
Paty 23 de abril de 2020 - 19:48

No app caixa tem quando fiz o Cadastro não apareceu a tela de inserir código, fiz os passos e fui para a pagina do auxílio, mas desde dia 17 só consigo acessar essa página não não consigo ver saldo e aparece a mensagem toque aqui para realizar seu primeiro acesso quando faço aparece outra isso estamos fazendo verificações de segurança e nunca consigo ver o saldo. Alguém pode me ajudar?

Responder
Jéssica 23 de abril de 2020 - 19:51

Eu não consigo entrar,pq está dando CEP e telefone inválidos.

Responder
Paty 23 de abril de 2020 - 19:54

O que significa a mensagem ? Você já está autenticado!

Responder
Camila 23 de abril de 2020 - 20:27

Você poderia me explicar como funciona o app código caixa? Pois devido a ter acesso ao site fgts, a senha não pega no app do mesmo nem no caixa tem, ao tentar recuperar ele pede o código gerado no código caixa, mas onde que leio esse qr code? já que não consigo recuperar a senha

Responder
Nadir 23 de abril de 2020 - 20:34

Não consigo assessar porque o CEP está dando inválido

Responder
Maurício 23 de abril de 2020 - 21:49

Poxa, fiz o processo todo, mas na hora de fazer o cadastro denovo, deu erro ao.conectar ao SICPF, melhor não sabe como fazer isso Jesus toda hora um problema diferente, é uma humilhação pra quem precisa do dinheiro

Responder
Salomão Cardoso 23 de abril de 2020 - 21:59

Referente ao comentário de 22 de Janeiro às 08:22

Ao fazer o novo e-mail, ou se já tiver um você não pode esquecer de cadastrar um celular, certamente você não cadastrou, por isso ele não aparece

Responder
Mmi 23 de abril de 2020 - 21:59

Estou tentando finalizar o cadastro mais do quando digito o número de tel eo cep diz que está inválido
O que devo fazer??

Responder
Salomão Cardoso 23 de abril de 2020 - 22:00

MMI, o mesmo acontece com seu erro, deve informar o telefone que está cadastrado no email

Responder
Salomão Cardoso 23 de abril de 2020 - 22:09

Quem está com problema do número de celular sugiro que faça login no seu e-mail e confirme um número de celular, pois se essa informação estiver ausente no e-mail não aparece no registro de dispositivo

Responder
Lucineide sales Ferreira 23 de abril de 2020 - 22:09

Não entendo porquee so aparece invalido o cep e o número.

Responder
Roger 23 de abril de 2020 - 22:40

Agora está dando um erro que o nome da minha mãe não condiz com o da receita federal, e agora não consigo mais me cadastrar e entrar, e agora ? antes pelo menos eu estava castrado, agora nem cadastro eu tenho mais e não tenho acesso, envés de ajudar piorou ainda mais a situação =(

Responder
Salomão Cardoso 23 de abril de 2020 - 22:41

Consulte seu e-mail e veja se tem algum número de celular cadastrado, o número que você usa pra mudar a senha do e-mail por exemplo. Este número que vai ser usado.

Responder
Salomão Cardoso 23 de abril de 2020 - 22:43

Roger, coloca o nome da sua mãe como está no CPF dela

Responder
Michelle 23 de abril de 2020 - 23:57

Entro no Caixa tem mais na hora de colocar meu Telefone e cep da inválido o que faço

Responder
Adriano 24 de abril de 2020 - 01:43

Meu telefone e cep dizem que não é valido e são os mesmos qie cadastrei e não sei mais o que fazer
O 111 não ajuda em nada. É só uma gravação

Responder
Fabiano Amorim 24 de abril de 2020 - 04:45

Fiz tudo. Na horavde vongirmar TEL e CEP diz que esta incorreto. O que faço

Responder
Diogo 24 de abril de 2020 - 04:45

Olá!
Fiz meu cadastro pelo celular.
Quando inspiro o cpf e senha que criei ele não pede qr co de ou algo assim ele pede que eu insira o cep e fone pra fazer uma verificação, eu coloco e diz que nao esta correto e não me deixa avançar, o que pode estar acontecendo e como corrijo isso?

Agradeço se puder ajudar

Responder
Marruá Eliene de mesquita lima 24 de abril de 2020 - 06:33

Por que o caixa tem mim pede o cep eu coloco e diz que só dá erro ?

Responder
Anônimo 24 de abril de 2020 - 06:56

Não consigo colocar o cep da inválido o que eu faço??

Responder
Vanessa priscils 24 de abril de 2020 - 08:19

Pq só dá inválido na hora q eu coloco meu cep

Responder
Admara Souza 24 de abril de 2020 - 08:39

Bom dia fiz todo processo para abertura e so aparece a seguinte informação:VC ESTÁ AUTENTICADA ..E PEDI PARA VOLTAR PARA O INCIO.ISSO QUANDO CONSIGO ACESSAR .FAÇO TESTES EM HORÁRIOS VARIADOS MAS DESDE SEGUNDA SEM SUCESSO ALGUM..POR GENTILEZA ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR COMO FAZER QUANDO APARECER ESTÁ MENSAGEM ..DESDE JÁ AGRADEÇO..

Responder
Ana 24 de abril de 2020 - 09:18

Fiz o cadastro mas quando chega pra confirmar dados o telefone e CEP estão inválido o que fazer?

Responder
Paula 24 de abril de 2020 - 10:07

Pois agora você vai ter que me ensinar a fazer uma nova conta. Estou ha 3 dias sem dormir. Vive dando esse erro de scif. E ja fui na receita e vi que o cpf está regular. Não consigo fazer a conta mais!!! Socorro!!! Estou desesperada!!!! Sem a conta como vou receber????

Responder
Thiago Lucas 24 de abril de 2020 - 14:34

Os dados complementares aparece uma mensagem de invalido, tanto para o telefone como para o CEP. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Responder
Sara 24 de abril de 2020 - 14:56

Gente agora eu consegui, tive que fazer novamente todo o processo que aqui ensinou e troquei o número, agora deu certo, ontem estava dando erro mas hoje consegui finalmente

Responder
Rosy 24 de abril de 2020 - 16:01

Pq não consigo ir para o passo 18 quando chego no 17 diz que o cep e o número de celular e inválido,mas não está TD certo o que devo fazer?

Responder
WESLEY BENTO DOS SANTOS 24 de abril de 2020 - 16:25

Ola quero agradecer pela ajuda. Porem quando eu chego no passo 17 que e colocar o numero e o CEP
so da nao e valido…
Pode me ajudar?

Responder
Micaelis 24 de abril de 2020 - 17:12

O meu pede o telefone e o CEP, quando coloco fala que não existe mais estão corretos

Responder
ricardo 24 de abril de 2020 - 17:25

muito me serviu meu amigo valeu msm desde sexta que era pra eu esta com essa grana e só hj consegui com esse jeito q vc passou, que Deus te proteja e vou passar pra tds os amigos na msm situação

Responder
Janary 24 de abril de 2020 - 17:33

Fiz esses passos a parti do refine sumiu e agora?

Responder
Missias 24 de abril de 2020 - 18:49

Troca o número do telefone

Responder
Robson rodrigo nass 24 de abril de 2020 - 19:18

Nao consigo finalizar minha conta telefone e cep parecen invalidos o qe fazer nisso e como gerar cod

Responder
sandra mendes 24 de abril de 2020 - 19:30

Maravilha! Muito obrigada, já estava sem esperança, mas hoje com as suas orientações consegui!!!!

Responder
kall 24 de abril de 2020 - 19:42

No passo 17 ta dando cep telefone invalido, o que fazer?

Responder
kall 24 de abril de 2020 - 19:43

Ola eu fiz dessa forma como explicou porém quando chega na parte digitar CEP e telefone estão dizendo que são inválido vcs podem me ajudar

Responder
Denise 24 de abril de 2020 - 20:02

O meu dá celular inválido na hora que pede no aplicativo caixa tem, mas é o número que foi colocado porque os códigos recebo por ele.O que tenho que fazer, obrigado

Responder
Rosa 24 de abril de 2020 - 20:11

Parabéns pela iniciativa, me salvou😍

Responder
Israel Oliveira 24 de abril de 2020 - 20:24

Fiz tudo certo na hora da identificação falou que excedeu as tentativas do dia tente novamente amanhã já tentei vários dias e aparece a mesma msg oq faço pra resolver

Responder
Fernanda 24 de abril de 2020 - 20:42

eu fiz tudo do jeito que está explicado, e m amo assim continua aparecendo essa mesma mensagem de verificação de segurança.

Responder
Fernanda 24 de abril de 2020 - 20:43

eu fiz tudo do jeito que está explicado, e mesmo assim continua aparecendo essa mesma mensagem de verificação de segurança.

Responder
Aline 24 de abril de 2020 - 21:08

No meu caso eu não precisei fazer o cadastro , porque eu já era do cardunico. Eu não preciso de código pra ver a a situação do auxílio. Só com o CPF e meus dados já apareceu que eu fui aprovada e foi depositado na conta da caixa tem, mesmo eu tendo uma conta na caixa. E as vezes que consegui acessar o aplicativo tico aparece essa mensagem de verificação. Não sei o que fazer.

Responder
IsaMarq 24 de abril de 2020 - 21:09

Muuuiiitoo obrigada! Eu já estava deseperada porque não conseguia o código, mas eu segui o passo a passo q vc explicou, e apesar de ter dado muito trabalho, deu certo! Deu muito erro por causa do app caixa tem q não funciona sempre, tem q persistir. Vlw mesmo! Um abraço, Deus abençoe a tds q estão tentando

Responder
Fernanda 24 de abril de 2020 - 21:29

Muito obrigada essa sua dica deu certo,já estava a dias tentando tudo o que diziam em tutoriais e esse aqui deu certo.

Responder
Salomão Cardoso 24 de abril de 2020 - 21:30

Boa noite a todos

O erro do número se resolve confirmando um número pra receber SMS no seu e-mail, faça login nele e confirme o número

Responder
Lalah 24 de abril de 2020 - 21:37

Meu tio foi aprovado,abriu conta digital,tem senha…mais nao consegue fazer a transferencia porque fala que o CEP ta errado…e agora, o que fazer???

Responder
larissa 24 de abril de 2020 - 21:45

to tentando resolver essa problemas pra duas pessoas, as duas estão dizendo que o numero é invalido e o cep. sendo que uma delas já tinha conseguido fazer a conta no caixa tem porem não conseguia fazer nada no aplicativo pois dizia que tava fazendo verificação de segurança. fiz o procedimento pra refazer a conta e agr fica aparecendo cep invalido e numero invalido……. ficouj pior que antes. isso é algum erro da caixa, meu tio cresceu e sempre viveu na mesma casa, ELE NUNCA teve outro cep.

Responder
KAEL 24 de abril de 2020 - 22:17

TEL. E CEP INVÁLIDO, SÓ JESUS NA CAUSA

Responder
Ailton Ramos 24 de abril de 2020 - 22:36

Eu estou no cadastro único quando eu entro pede o número do CPF aí não pede o código do celular não mais lá na frente pede o número do celular e CEP ,quando eu coloco falar que o número não conferir nem o cep , quem sabe o quer fazer ?

Responder
Giana 24 de abril de 2020 - 22:38

Boa noite eu coloco o cep e número de celular da inválido !!! Me ajudem o que faço ? Por favor

Responder
Beatriz 24 de abril de 2020 - 22:43

Também consegui, só tem tive q entrar várias vezes no aplicativo até aparecer pra solicitar o código via sms. Muito obrigada msm

Responder
Gleiton 24 de abril de 2020 - 23:06

Fui aprovado mas da erro quando coloco o cep eo telefone dão inválidos alguém me ajuda ai

Responder
Monica 24 de abril de 2020 - 23:06

O meu diz que ja estou autênticada mais ñ inicia no botão ñ consigo ver saldo e nada 1 semana assim se alguém poder me ajudar agradeço

Responder
larissa 24 de abril de 2020 - 23:20

GENTE O MEU FUNCIONOU!!!!!!!!! eu fiz esse procedimento ai deu o erro do cep e numero de telefone invalidos. OK ….ai eu vi que vc tem que limpar o ‘cache do app CAIXA TEM e do CHORMA(seu navegador de internet) no celular, ai funciona. procurem no google ‘como limpar o cache de aplicativos do celula’r e façam isso no app do caixa TEM e no navegador do seu celular. eu fiz hoje 24/04 e foi. qual quer duvida procurem pelo site twitter, o pessoal lá ta se ajudando pra resolver os problemas no aplicativo.(eu vi por lá a solução) foi bem simples gente, façam essa limpeza no aplicativo que vai funcionar.

Responder
Joice 25 de abril de 2020 - 00:18

Olá , fiz exatamente tudo no passo a passo . Porém depois da exclusão da conta continua fazendo a verificação de segurança… O que eu faço ?

Responder
Paloma 25 de abril de 2020 - 01:46

Fiz o meu cadastro e não pediu nem telefone e nem cep, foi direto pra análise . Passou 5 dias disse que está aprovado
Agora baixei o app caixa tem tá pedindo o cep e o telefone .. como faço

Responder
Lina ☀️ 25 de abril de 2020 - 01:48

Obrigadaaaaaaaaaaaaa, deu super certo! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Responder
ELIAS DA ROCHA SILVA 25 de abril de 2020 - 01:57

Eu fiz isso , e agora voltou a dizer que minha conta não foi aberta ainda

Responder
Samuel 25 de abril de 2020 - 02:21

Gente eu fiz todos os procedimentos acima ensinados mas continua a dar a mesma coisa ” meu nome. Estamos fazendo algumas verificações de segurança por favor aguarde”

Responder
Samara Soares de almeida 25 de abril de 2020 - 02:22

O problema é que o passo 9 não aparece pra mim, não pede o código vai direto para o cadastro o que devo fazer me ajudem

Responder
Fernanda 25 de abril de 2020 - 02:26

O auxílio foi aprovado . Pois quando entro no caixa tem coloco os dado . Na parte do telefone e cep diz que é inválido !?
Oque faço . Pq não está errado

Responder
Sandra Roberta Moreira Queiroz 25 de abril de 2020 - 02:43

Gente, não consegui entender…
Baixo o código caixa no meu e o login caixa em outro celular?

Responder
Mayara Joana 25 de abril de 2020 - 03:01

Deu super certo, façam isso e depois limpem o cachê e o histórico do navegador! Obrigada cara 😍

Responder
Fernanda Jaqueline Souza Santana 25 de abril de 2020 - 03:11

Fiz o cadastro e fui aprovada,mas na hora de colocar o número no caixa tem, diz q é inválido ,pq c o número tá correto?Me ajudem,por favor

Responder
MARCELO 25 de abril de 2020 - 03:16

depois de dias tentando cheguei ao passo 17, mas agora só da celular e cep invalido, sendo que estão corretos. O QUE FAÇO , POR FAVOR ?

Responder
Raquel 25 de abril de 2020 - 03:38

Incrível… Segui todo o passo a passo mas essa parte do envio do código simplesmente não aparece pra mim, pula pra etapa seguinte

Responder
MARCELO 25 de abril de 2020 - 03:50

consegui passar pelo cep e celular invalidos. é so limpar o cache do caixa tem e do navegador chrome. funciona. dai vc entra no app caixa tem. só que quando vc vai pra ver o saldo ou extrato, aparece a mensagem “ESTAMOS FAZENDO ALGUMAS VERIFICAÇÕES DE SEGURANÇA . POR FAVOR AGUARDE ”
depois ” toque aqui pra fazer seu primeiro acesso” IDENTIFICAÇÃO”, ai quando vc clica ai, aparece “INICIAR VERIFICAÇÃO”, pra clicar em cima . dai aparece uma tarja que diz : CAIXA TEM : NÃO FORAM ENCONTRADOS REGISTROS, OK!
foi o mais longe que consegui
sem ver saldo, extrato ou fazer transferência, pagar boleto, nada, de nada
e agora o que fazer
faz dias que estou tentando e cheguei num beco sem saída
ALGUÉM PODE AJUDAR ?

Responder
VINICIUS 25 de abril de 2020 - 03:51

DEU CERTINHOOOOO AQUI! QUEM TIVER COM DIFICULDADE ALTERA O E-MAIL E EXCLUI O CADASTRO, FAZ DE NOVO QUE VAI ENTRAR ACABEI DE CONSEGUIR, ATE ENTÃO SÓ FICAVA NA MENSAGEM DE VERIFICAÇAO (03:50 25/04)

Responder
Mariana 25 de abril de 2020 - 03:55

Muito obrigada pela ajuda, com esse seu post eu finalmente consegui acessar a conta e descobrir que o dinheiro está lá desde o dia 16 🤬 Só não consegui transferir

Responder
MARCELO 25 de abril de 2020 - 04:03

ALTERAR O EMAIL ONDE ? EXCLUIR O CADASTRO E FAZER DE NOVO , ONDE E COMO ?
NÃO CONSIGO SAIR DA MENSAGEM DE VERIFICAÇÃO

Responder
Bruna Diniz 25 de abril de 2020 - 04:03

Deu certo gente ! Podem fazer. Muito obrigada!

Responder
Anônimo 25 de abril de 2020 - 04:20

Super funcionou! Estava a dias tentando logar na conta digital.. muito obrigada

Responder
Rafael 25 de abril de 2020 - 04:29

ENTREI, MAS CONTINUO SEM VER O SALDO

Responder
NANDA 25 de abril de 2020 - 04:31

á eu já consegui fazer tudo certinho mas quando chega na parte pra colocar o número de celular e o cep de onde moro só fala que o celular e o cep estão inválidos. Alguém pode me ajudar a resolver isso ?

Responder
Bianca Fernandes 25 de abril de 2020 - 04:40

Segui o passo a passo e deu super certo!!!! Estava há 2 dias tentando entrar no app para o meu irmão e só ficava com essa mensagem de verificação!!! Obrigada mesmo!!!!

Responder
João Otavio 25 de abril de 2020 - 05:05

Salvou minha vida !

Responder
Suzane de lima vieira 25 de abril de 2020 - 05:29

Eu chego nessa parte que pede número de telefone e cep e quando eu coloco ele não aceita ..oque eu devo fazer? Por favor me ajudem obg

Responder
Ricael 25 de abril de 2020 - 05:31

no site do login caixa aparece para colocar um codigo autenticador depois quando coloca a senha, não aparece o qr code.

Responder
Rodrigo 25 de abril de 2020 - 05:35

Não consigo passar do telefone e cep da inválido.
Como faço para fazer para solucionar isso.

Responder
Henri 25 de abril de 2020 - 05:39

UFA! Enfim consegui! Após dias recebendo mensagem de verificações, fiz todo o processo e consegui ver o saldo finalmente!

Responder
um qualquer 25 de abril de 2020 - 05:58

CARALHO GOD MLK SALVOU A VIDA DA MINHA MÃE AGORA

Responder
Marco 25 de abril de 2020 - 05:58

Apresentando mensagem: número de telefone e CEP não é valido, alguém mais com esse problema? Como conseguiu resolver ?

Responder
Mariana Santos 25 de abril de 2020 - 06:00

Fiz todos os passos certinho, porém não pede o código enviado por sms, nem aparece essa parte na verdade. E continua do mesmo jeito ..

Responder
Daniel 25 de abril de 2020 - 06:01

Deu certo, Graças a Deus, muito obggggggg

Responder
Jailma 25 de abril de 2020 - 06:08

Quando vou confirmar Telefone e cep da inválido o que eu faço alguém pode mim ajudar

Responder
Kelvin 25 de abril de 2020 - 06:09

Muitooo bom seu super certo aki obgggg

Responder
MARCELO 25 de abril de 2020 - 06:19

CONSEGUIIIIIIIIII
DEPOIS DE DIAS
NÃO ACREDITO
CONSEGUI
VIDEO FANTASTICO
VALEU AI

ABRAÇOSSS

Responder
Rogerpedro 25 de abril de 2020 - 06:23

Tentei mas não deu disse q a conta não pode ser reservada…

Responder
Camila Jesus 25 de abril de 2020 - 06:35

Gente deu super certo muito obrigada!!!!

Responder
Carlos 25 de abril de 2020 - 06:52

Marcelo eu faço tudo mas quando chega na tela 17, confirmar alguns dados, da o seguintes erro, telefone e cep não válidos
E não tá errado eu não consigo avançar, o que eu faço

Responder
Cuca Beludo 25 de abril de 2020 - 07:07

Enfim uma coisa útil na internet. Se não fosse isso eu não teria conseguido. Obrigado por ter compartilhado seus conhecimentos com nós.

Responder
Vinícius Depiante 25 de abril de 2020 - 07:24

fiz todo esse processo agora fica agarrado dizendo que meu celular e meu cep estão incorretos .. resumindo só atrasou ainda mais minha vida

Responder
WESLEY 25 de abril de 2020 - 07:28

á eu já consegui fazer tudo certinho mas quando chega na parte pra colocar o número de celular e o cep de onde moro só fala que o celular e o cep estão inválidos. Alguém pode me ajudar a resolver isso ?

Responder
Jessica 25 de abril de 2020 - 07:41

O meu só da CEP e telefone não válido, como arrumar ?

Responder
Lidiane 25 de abril de 2020 - 07:43

Eu não estou acreditanto que consegui…
Depois de diaaaass tentando deu tudo certo, informações muito úteis!
POR FIM, CASO DÊ TELEFONE E CEP INVÁLIDOS SUGIRO QUE LIMPEM O CACHÊ DO CHROME E DO APP CAIXA TEM QUE DÁ TUDO CERTO!

Responder
Fernanda 25 de abril de 2020 - 07:51

Muitoooo obrigada!! Estou há dias empacada nessa verificação de segurança!!! Valeu mesmo!

Responder
kelry 25 de abril de 2020 - 07:51

cep e telefone invalidos o que fazer

Responder
Erik 25 de abril de 2020 - 07:51

VALEU CARA!!!! NÃO SABIA MAIS O QUE TENTAR. FIQUEI RECEOSO NA HORA DE EXCLUIR O USUARIO PRA REFAZER O CADASTRO MAS FUNCIONOU!!! 😀

Responder
Rosana de Souza Rodrigues 25 de abril de 2020 - 08:07

Não consigo quando coloco para ver auxilio emergencial pede para responder algumas perguntas quando clico lá cai em um whatsapp da Caixa

Responder
leo 25 de abril de 2020 - 08:08

Para quem não consegue passar da tela que pede o TELEFONE e CEP, terão de LIMPAR o HISTÓRICO do Google Chrome(ou outro navegador que use) do seu celular, limpar o armazenamento e cache dos aplicativos Google Chrome(ou outro navegador que use) e Caixa Tem. Assim conseguirão!

Responder
REDLEY TAVARES 25 de abril de 2020 - 08:11

Mds, muito obrigado..
Consegui…super certo.
Todos daqui de casa estavam com esse problema.
Que Deus abençoe você.

Responder
Tais 25 de abril de 2020 - 08:13

Fiz todo o procedimento, conforme descrito, mas ainda permanece na parte “…AGUARDE ESTAMOS FAZENDO ALGUMAS VERIFICAÇÕES DE SEGURANÇA…”

Responder
Ket 25 de abril de 2020 - 08:19

Consegui, muito obrigada. Pra quem não recebeu a opção de enviar SMS vou compartilhar uma dica, na primeira vez que vc entrar após fazer a nova conta tente fazer umas das transições, por exemplo transferir dinheiro ou ver o extrato. Eu não tinha recebido a mensagem do sms e fiz assim, na hora eles pedem o tal código de verificação.

Responder
Jackeline 25 de abril de 2020 - 08:25

Eu fiz o cadastro, me pediu o email e senha , validei o email, cheguei na fase de transferência e fica como verificar os dados , foi encerrado o plicativo, ao entrar eu coloco CPF e senha e me pede número de celular e cep, dão inválidos , o meu cadastro é pelo cadunico não preenchi campos nenhum no aplicativo para cadastrar num de celular , já veio tudo automático da base da Dataprev, como devo proceder para incluir esses número de celular e cep válidos?

Responder
Luciana 25 de abril de 2020 - 08:34

Bom dia cadastrei tudo certinho no meu caixa tem, mas meu número de celular só dá erro , me ajudem … Toda vez que vou logar meu celular da erro

Responder
Anônimo 25 de abril de 2020 - 08:39

Nossa você resolveu todos os nossos problemas….

Responder
Cassiano 25 de abril de 2020 - 08:39

Fiz o procedimento. Agora recebo mensagem de Erro: Número de telefone e CEP inválidos. Não sei oque fazer, me ajude.

Responder
E Dias 25 de abril de 2020 - 08:41

PESSOAL QUE ESTÃO DANDO ERRO NO CEP E NÚMERO DE TELEFONE ….. FECHEM OS APLICATIVOS, VÃO EM CONFIGURAÇÕES DO CELULAR, DEPOIS EM APLICATIVOS, PROCUREM O APLICATIVO DO NAVEGADOR DA GOOGLE , CLIQUE NELE E LIMPE O CACHE …. FAÇAM O MESMO COM O APLICATIVO CAIXA TEM…… DEPOIS FECHEM TUDO E ABRAM NOVAMENTE O APLICATIVO CAIXA TEM E FAÇAM O LOGIN NORMALMENTE QUE O ERRO IRÁ PARAR E SIGA OS NOVOS PASSOS PARA RETIRAREM O AUXÍLIO DE VOCÊS….. BOA SORTE.

Responder
May 25 de abril de 2020 - 08:46

Por que o Caixa Tem pula a parte do sms e já vai pra criar a conta? Está acontecendo isso com alguém aqui?

Responder
Jakeline Martins de morais 25 de abril de 2020 - 08:58

Pessoal consegui passar da parte do celular e CEP, quem não tiver conseguindo, entra no histórico do Chrome navegador e limpa o cachê, Não precisa apagar as senhas, apenas os 3 primeiros em todo o período.

Responder
Anônimo 25 de abril de 2020 - 09:11

Glórias à Deus encontrei o posto de vocês!
Eu estava desde o dia 17 tentando acessar o bendito Caixa Tem!
Muito obrigada!
Deus os abençoem!

Responder
Marcia Helena 25 de abril de 2020 - 10:01

Fiz tudo de novo, só que alterei o email e validei e não lembro mais.Nao tem como resetar,o que eu faço

Responder
Ana Cristina 25 de abril de 2020 - 10:36

O meu também pula a parte do SMS, e não pede número de celular. Continua dando a mensagem de verificação de segurança

Responder
MILENA MOURA REINALDO 25 de abril de 2020 - 10:41

CONSEGUIIIIIIII muito obrigada, fazia duas semanas que tentava e nao saía dessa parte ai

Responder
Michele Lima 25 de abril de 2020 - 11:04

Bom. O meu não aparece essa parte da validação por SMS. Não estou entendendo.

Responder
Hernandes Cerqueira 25 de abril de 2020 - 11:21

Quero agradecer o apoio seguindo suas dicas conseguir acesso a plataforma

Responder
Alex 25 de abril de 2020 - 11:27

o site nem abrindo está

Responder
joana 25 de abril de 2020 - 11:28

o meu ta assim tbm

Responder
Alex 25 de abril de 2020 - 11:28

o site não está nem carregando pqp

Responder
Daiana farkas 25 de abril de 2020 - 11:32

Fiz tudo certinho, porém qndo coloco pra sacar o auxílio, volta para a página do caixa tem e solicita meu telefone e meu cep, qndo coloco da que telefone e cep estão inválidos, não estou conseguindo fazer nada. Como posso proceder, pois já fiz de tudo até o reserte e não adianta.

Responder
Elaine 25 de abril de 2020 - 11:32

Não está aparecendo o passo 9. Gente , não recebi mensagem nenhuma e agora??

Responder
Vanilson 25 de abril de 2020 - 11:46

GENTE não sei mas oque eu faço só da cep inválido e celular inválido me ajudar pfvr

Responder
Anônimo 25 de abril de 2020 - 12:06

Nao recebi menssagem nenhuma,nao consigo acessar esse link pq nao abre de jeito nenhum ja fiz tudo e nao da certo….cep invalido numero invalido o q faço pelo ampr de Deus ?

Responder
Emmanuel 25 de abril de 2020 - 12:18

Segui o passo a passo e deu certo! Há mais de uma semana tentando acessar sem sucesso até agora. Obrigado.

Responder
Magda 25 de abril de 2020 - 12:30

No item 17, o Cel e o cep da inválido. Porquê? Respondam

Responder
Paula Lima 25 de abril de 2020 - 12:52

Já fiz todo o procedimento mas continua: meu nome ESTAMOS FAZENDO ALGUMAS CONFIGURAÇÕES DE SEGURANÇA. POR FAVOR AGUARDE.

Responder
Fernanda 25 de abril de 2020 - 12:55

Fiz todos ps passos mais continua o mesmo erro

Responder
Rute Macedo 25 de abril de 2020 - 13:14

Muito obrigada através desse tutorial consegui acessar e já transferir. Deus abençoe

Responder
golpe ..nao caiam pessial . eu cai e eles queriam roubar informação de uma pessoa q nem gas tem em casa e me pediu q eu mexesse no aplicativo pra ela . canalhas 25 de abril de 2020 - 13:59

elaine

Responder
Patricia 25 de abril de 2020 - 14:01

O meu fica estamp fazendp algumas verificações aguarde. E depois obrigado por usar o caixa tem. E nao aparece mais nada . Aparece isso ja na pagina de fazer a transferência

Responder
João Victor 25 de abril de 2020 - 14:06

Fiz exatamente como o indicado e tudo funcionou de primeira. Gostaria muito de lhe agradecer. Que Deus abençoe e ilumine seus caminhos com muita saúde. Um forte abraço
PS: O que eles querem, é o povo na fila da caixa mesmo, pois um problema tao simples de se resolver e ficam inventando mentiras. Basta compararmos quantos dezenas de milhões de pessoas acessam ao mesmo tempo uma mesma live de um show ao vivo no youtube, e isso sem cair a conexão ou travar. Falta de vergonha na cara e de investimento. Enfim…

Responder
Hozana Cerqueira 25 de abril de 2020 - 14:08

O cep nunca vai só dá errado

Responder
Priscila 25 de abril de 2020 - 14:50

Seguindo exatamente todos os passos como explica, da certo. O meu funcionou, ja consegui realizar todas as transações , Obrigada!!!

Responder
Anônimo 25 de abril de 2020 - 14:58

MEU CEP E CELULAR SÓ ESTÃO DANDO INVÁLIDOS

Responder
Anderson 25 de abril de 2020 - 15:20

O meu telefone e cep dando inválido, oq fazer? Ta depositado dez do dia 20 e até agora não consegui fazer nada oq fazer para corrigir Isso?

Responder
Rinaldo 25 de abril de 2020 - 16:42

Bem complicado o processo, porém, fazendo com calma vc consegue. Obrigado pelas suas orientações.

Responder
Elaine 25 de abril de 2020 - 16:54

ATENCAO- Se mesmo assim vcs não conseguirem, tente da forma que eu fiz. Façam o passo 5 do site, que é excluir o cadastro. Depois apaguem os dados do app caixa tem, e desinstalem. Baixe de novo o caixa tem, e quando forem para o página do login, voltem com o botão do celular, e aparece o caixa tem de novo aí vcs seguem para a página do login e aí vcs fazem o cadastro. Pra mim só deu certo assim. Aí apareceu o celular e CEP.

Responder
Amanda 25 de abril de 2020 - 17:05

Fiz tudo certo e deu errado

Responder
Raquel 25 de abril de 2020 - 17:29

Fiz tudo isso e não pegou.

Responder
Anônimo 25 de abril de 2020 - 17:33

Muito obrigado a 10 dias tentando e no conseguia fiz todo o processo e deu certo.

Responder
Welton Dias 25 de abril de 2020 - 18:05

Fiz todos os passos, consegui mudar o e-mail e tudo mais. no entanto quando eu volto no app na última etapa, meu celular e CEP estão dando inválidos. Não sei o que fazer agora. 🙁

Responder
Leiliane 25 de abril de 2020 - 18:14

Conseguir porém .n consigo transferir
E se sair do App pra entrar novamente pede CEP e telefone dao inválido

Responder
Welton Dias 25 de abril de 2020 - 18:37

CEP INVALIDO E CELULAR (Consegui resolver)

Galera, no meu estava dando Cep inválido e Celular inválido, antes de ir pra tela que pede pra colocar o CEP e Celular, você vai na tela de colocar a sua senha. Igual no (PASSO 16). Coloca em ESQUECI MINHA SENHA, depois você vai ter de ir no seu e-mail, e clicar no LINK que vão te enviar para você colocar a nova senha.
Depois que eu fiz tudo isso, consegui voltar a ter acesso ao aplicativo normalmente. No entanto, continua com o erro falando para “aguardar, estamos fazendo a verificação de segurança”. Ou seja não adiantou nada.
Eu acho que está acontecendo isso porque eu ainda não recebi. Só me resta aguardar. Espero ter ajudado.

Responder
CRISTIANE RIBEIRO LAMAZALIS 25 de abril de 2020 - 20:05

Fiz todo o procedimento, conforme descrito, mas ainda permanece na parte “…AGUARDE ESTAMOS FAZENDO ALGUMAS VERIFICAÇÕES DE SEGURANÇA…”

Responder
FRANCISCO DIOGO NASCIMENTO RIBEIRO 25 de abril de 2020 - 20:46

Depois de 1 semana, seguindo suas dicas, consegui! Muito obrigado! Muito sucesso para sua vida!

Responder
Cristiane Siqueira 25 de abril de 2020 - 21:12

Por que será quando eu abro o aplicativo dos assim erro foi encontrado ao processar a solicitação no aplicativo me ajudem por favor obrigado

Responder
FELIPE 25 de abril de 2020 - 21:27

DEU SUPER CERTO!!! GALERA SE ATENTA A COLOCAR O NUMERO DE TELEFONE E CEP IGUAL DE QUANDO FEZ NO OUTRO APP. VLW AMIGO!!!

Responder
Francisca 25 de abril de 2020 - 21:33

Eu não consegui,ficou do mesmo jeito e não apareceu novamente para colocar o código no início do cadastro.

Responder
Francisca 25 de abril de 2020 - 21:37

No meu tbm não aparece

Responder
Marinete 25 de abril de 2020 - 21:39

O meu também tá dando errado

Responder
ANDERSON 25 de abril de 2020 - 23:04

Só estou conseguindo chegar na fase 17 onde pede pra confirmar telefone e cep e nao passa dai desde ontem…que dificuldade…

Responder
Davi 25 de abril de 2020 - 23:22

Sensacional!! obrigado, consegui graças a esse passo a passo

Responder
Vania 25 de abril de 2020 - 23:48

deu certo… mudei o e-mail reinstalei o app e refiz o cadastro … e consegui ter acesso a conta! hj estas horas ja nao da pra transferir… mas ao menos o processo foi concluído… muito obrigada mesmo… q Deus abençoe vc e todos q estão nessa luta.

Responder
ANDERSON 25 de abril de 2020 - 23:55

Amigo eu conseguir agorinha fiz o que vc disse em sua resposta fechei todos os App fui nas configurações do celular em APLICATIVOS e procurei NAVEGADOR GOOGLE e limpei o cache . Fiz do mesmo jeito procurei App CAIXA TEM e limpei o cache .
Depois só retornei no App caixa tem é abrir novamente coloquei CPF e senha e conseguir entra e fazer a transferência..deu certo valeu pelo esclarecimento…

Responder
ANDERSON 26 de abril de 2020 - 00:00

Queria só ver se vc pode me responde mais uma dúvida
Agora pouco eu consegui abrir o caixa tem é transferir
Porém tem uns CPF que entra chegar até abrir a conta digital mas aparece uma mensagem VOCE NAO POSSUI UMA CONTA SOCIAL DIGITAL LIBERADA PRA MOVIMENTACAO.
mesmo sendo aprovada no auxílio emergencial…
Me tira essa dúvida

Responder
Maria da penha sousa de Oliveira 26 de abril de 2020 - 00:08

Minha senha nao confere
Tem como fazer outra e nao consigo transferir por causa da senha

Responder
Jéssika Cardoso 26 de abril de 2020 - 02:14

Pra quem está com o CEP e o telefone inválido tem que limpar os dados de navegação do cachê.

Qualquer dúvida olhem no YouTube o vídeo “Caixa tem erros sicpf – telefone inválido – cep invalido

Responder
Luana Santos 26 de abril de 2020 - 02:33

Fiz tudo certinho como vc explica e deu tudo certo!!! Obrigada, esse foi o unico jeito que deu certo <3

Responder
Jason 26 de abril de 2020 - 03:02

Muito obrigada fiz e deu certo, valeu!

Responder
victor 26 de abril de 2020 - 03:14

no numero do telefone posso colocar qualquer numero só pra receber o código, ou tem que ser um numero de telefone cadastro com meu cpf ???

Responder
Karla 26 de abril de 2020 - 03:23

O aplicativo simplesmente ignora a parte do código do celular! Ele pula, nunca vi essa tela mds. Fiz tudinho, mas isso daí nunca apareceu. Mds

Responder
rafael 26 de abril de 2020 - 03:35

Funcionou! obrigado

Responder
Ket 26 de abril de 2020 - 03:53

Amigo, MUITO OBRIGADA! Ja tinha tentado de tudo, Deu certo dessa vez!

Responder
Leandrobertulino 26 de abril de 2020 - 04:00

Preciso de ajuda meu número é meum cep nao tá pegado no caixa tem mim ajudem

Responder
Shirley Almeida 26 de abril de 2020 - 04:01

Olá! Eu não consegui fazer, coloco o número de celular e o cep bem certinho, e da inválido, não sei mais o que fazer.
Peço por gentileza, do fundo do coração se alguém consegue me auxiliar de alguma forma.
Obrigada desde já.

Responder
Thales 26 de abril de 2020 - 04:04

o meu não permite colocar numero

Responder
Talita 26 de abril de 2020 - 04:16

Isso funciona pra quem já tinha cadastro no CAD único?

Responder
Dsoon 26 de abril de 2020 - 04:32

Muito obrigado, consegui!

Responder
Andrelaine Santana 26 de abril de 2020 - 04:42

Muito obrigada! Funcionou de boa. Eu já estava há 3 dias tentando e não conseguia. Podem fazer que funciona mesmo, gente.

Responder
Elisangela 26 de abril de 2020 - 04:49

Não deu certo. o meu não pode ser resertado..

Responder
Anônimo 26 de abril de 2020 - 05:07

perfeito eu já estava desesperada deu certo ótimo tutorial

Responder
Camila 26 de abril de 2020 - 05:08

O meu não aparece opção pra colocar número do telefone. Então quando chega na parte de complemento de dados da celular e CPF inválido. Me ajudem

Responder
Nubia 26 de abril de 2020 - 05:17

O meu não funcionou 😔

Responder
José Alberto 26 de abril de 2020 - 05:23

O meu não aparece a opção para colocar o número de celular

Responder
Jefferson 26 de abril de 2020 - 05:25

Fiz a correção, atualizei o email , e n adiantou abro o app da caixa tem , mas n da para fazer nada , n aparece o número da conta criada nem o valor , aí vc clica e aparece estamos verificando os dados aguarde já está assim a dias

Responder
Anônimo 26 de abril de 2020 - 05:40

O meu da q o telefone é inválido

Responder
Erick 26 de abril de 2020 - 05:55

Me ajudou muito
Funcionou perfeitamente !!!!

Responder
Luan 26 de abril de 2020 - 05:56

Fiz passo a passo e consegui

Responder
Rafa 26 de abril de 2020 - 05:57

Deu certo, muito obrigado

Responder
Anônimo 26 de abril de 2020 - 06:02

Deu certo..
Ocorreram alguns erros, mas no final deu tudo certo com as instruções o que foram informadas.

Responder
Katia 26 de abril de 2020 - 06:12

Fiz passo a passo e deu certo!!!

Responder
David 26 de abril de 2020 - 06:19

Resetei a conta e fiz todo o procedimento, porém na hora de autenticar o e-mail está dando erro interno! PQP!!

Responder
Nayara 26 de abril de 2020 - 06:24

Bom dia! Muito obrigada, eu consegui, graças ao seu tutorial, deus te abençoe <3

Responder
Magda Luciaria 26 de abril de 2020 - 06:30

Olá!
Não estou conseguindo fazer,toda vez que coloco o número e o Cep diz que está inválido,ja tentei de tudo e até agora não deu certo,o que eu faço?
Pelo amor de Deus,alguém me diz o que fazer…

Responder
Leo 26 de abril de 2020 - 06:54

A quem não está conseguindo, limpa a memória cache e o armazenamento do Google Chrome e do aplicativo Caixa Tem no seu smartphone, em seguida segue as instruções do site que não vai dá telefone e CEP inválidos, posteriormente você vai liberar as funções do aplicativo que é a parte da verificação, não se desespere, nessa parte é para vir um SMS ao número cadastrado, caso não venha, aguarde e tente horas depois que vai dá certo, no meu caso foi assim. De preferência acessem de madrugada ou bem cedo, por volta das 5 horas da manhã. Boa sorte!

Responder
Ionara 26 de abril de 2020 - 06:54

O meu não apareceu pra colocar esse código que chega por sms parou direto pra confirmação no email.

Responder
Ana Saraiva 26 de abril de 2020 - 07:06

O meu não sai verificando por motivo de segurança e a caixa tem agradece e passo disso 🤨

Responder
Maristela 26 de abril de 2020 - 07:29

Meu da cep invalido e Telefone inválido me ajude já tentei fiz de tudo mas não dá certo fica do msm jeito

Responder
Gabriela Miranda 26 de abril de 2020 - 07:46

Manoo… Salvou minha vida, se não fosse isso, mDs! Muito obrigada por essa informação tão preciosa. Consegui ver meu saldo hoje dia 26/04, sendo que é domingo, então não posso transferir dinheiro ainda, só amanhã.

Responder
Gabriela Miranda 26 de abril de 2020 - 07:48

Gente, pra vcs que dão CEP e número do Cell inválido… É necessário limpar o cachê do Google e do caixa tem, feche todos os apps logo após e vai dá tudo certo, não se preocupem. Os CAD ÚNICO tambéem pode fazer esse processo que funciona.

Responder
George 26 de abril de 2020 - 07:53

MUITOOO OBRIGADO, consegui aqui valeu mesmo !!!

Responder
Anônimo 26 de abril de 2020 - 08:14

Muito obrigada, deu certo
Estava tentando a dias, Deus abençoe

Responder
Isabel 26 de abril de 2020 - 08:15

O meu não aparece a tela pra digitar o código enviado por sms . E depois fala que celular e cep estão invalido

Responder
Rafael 26 de abril de 2020 - 09:06

Valeu funcionou pra mim, Obrigado!

Responder
Tchelsea 26 de abril de 2020 - 09:17

Bom dia, seguir tudo arrisca mais ainda cont dando erro sempre dizendo q o número tá inválido e o cep TB, sendo q o número já tinha sido enviado o código pra passar para outra fase, sinceramente não sei mais o q fazer, por favor alguém me ajude.

Responder
ADRIANA LINS 26 de abril de 2020 - 09:37

Consegui !
Graças a esse tutorial, deu tudo certo, muito obrigada!

Responder
Carina Silva 26 de abril de 2020 - 09:39

Perfeito! Muito obrigada! Segui os passos e deu tudo certo, podem confiar, gente! Eu já estava achando que teria de enfrentar banco lotado pra sacar em espécie, mas refazer o cadastro deu super certo!

Responder
Marcos Vinicius Dornelas dos santos 26 de abril de 2020 - 09:45

Deu tudo certo até a tela dos dados complementares daí ele diz que o meu telefone é inválido e o meu CEP é inválido. Na verdade na hora de colocar o cep eu errei mesmo como faço para alterar o cel mas o número do telefone está correto mesmo assim eu consigo chegar na tela do primeiro acesso ao bem uma mensagem de erro no seu benefício, o que fazer por favor, grato

Responder
Maria da Penha 26 de abril de 2020 - 09:50

Pois diz assim vc nao conta digital liberada para fazer essa movimentação..mas tem tem o valo r tem a conta so aprece k a senha nao confere..preciso retirar o dinheiro.. ta falando k dia 27 quem nao comseguiu..pode ir na caixa ou lotreria que tira em espece de dinheir sera vc pode mim responder.obrigado.

Responder
Marcos Vinicius Dornelas dos santos 26 de abril de 2020 - 10:09

Olá bom dia ! Eu consegui chegar na parte das mensagens de acesso pela primeira vez, quando clico da uma mensagem ,ocorreu um erro ao verificar o seu benefício o que quer dizer isso? Grato

Responder
Diego 26 de abril de 2020 - 10:27

Fiz todos procedimentos mas não volto

Responder
Amauri 26 de abril de 2020 - 10:47

É muito complicado isso, gente simples não sabe fazer, eu já tô desesperado, só tem um celular pra todo mundo aqui

Responder
tainara 26 de abril de 2020 - 10:58

no meu pedi pra verificar o auxilio mas fui aprovada domingo dia 19 poq sera

Responder
Jeyliane 26 de abril de 2020 - 11:10

Bom dia. Pessoal essa questao do CEP e TELEFONE invalido é só voces baixa o aplicativo em outro celular que nunca baixou que dá certo.

Responder
Anônimo 26 de abril de 2020 - 11:30

cuidado nao enttem no link que ele disponibiliza, procurem o site oficial da caixa

Responder
Rodolfo 26 de abril de 2020 - 11:43

Boa dia, obrigado deu super certo no meu também! Porém agora está falando que o app está em atualização, que em breve será possível acesso! Mais essa agora kkk

Responder
Fernando Dias 26 de abril de 2020 - 12:39

Cara muito obrigado mesmo….valeu, até que enfim eu consegui. Vc é o cara

Responder
Thainá 26 de abril de 2020 - 12:51

Obrigada pela matéria. Muito útil. Resolvi o problema! Nem tudo é culpa da caixa kkk

Responder
Miguel 26 de abril de 2020 - 13:18

Aqui eu consigo acessar normalmente o Caixa Tem, o problema é a mensagen ” verificamos que sua conta ainda nao foi aberta. Consulte novamente em 24h” isso ja tem 6 dias

Responder
Anônimo 26 de abril de 2020 - 13:28

ME AJUDEM POR FAVOR DEPOIS QUE FIZ TUDO E EU TENTEI GERA A CONTA DISSE ESTAMOS FAZENDO UMA VERIFICAÇÃO DE SEGURAÇA

Responder
Breno 26 de abril de 2020 - 13:43

Fiz tudo isso mas continua dizendo que precisa fazer as verificações de segurança. Mesmo recebendo o SMS, confirmando o novo email, etc.

Responder
Alexandre 26 de abril de 2020 - 13:44

Fiz, todos os passos é não adiantou, continua com a mensagem de estamos fazendo verificações de segurança…….não deu certo

Responder
Dilly 26 de abril de 2020 - 13:57

Eu não consigo na hora de excluir diz que email da divergência

Responder
Andre ssa 26 de abril de 2020 - 14:45

O meu não cep e o número de celular da inrregular

Responder
André 26 de abril de 2020 - 15:06

Muito obrigado, fiz e pra mim deu certo.

Responder
Ericky 26 de abril de 2020 - 15:28

Apareceu pra mim que o email não pode ser resetado! Parei aí!

Responder
Matheus 26 de abril de 2020 - 15:35

O meu deu super certo! Fiz todo o passo a passo.

Responder
Michele Santos 26 de abril de 2020 - 15:37

Olá, tudo bem? Fiz tudo e nada faz esse app funcionar, continua com a mesma mensagem. Temos outra alternativa?

Responder
Francisca 26 de abril de 2020 - 16:07

O meu foi aprovado, mas ate hoje não apareceu a conta e nem o saldo, e só diz que ta fazendo algumas configurações de segurança 😔😔
Não sei mais o que fazer

Responder
Jaiderson Menezes 26 de abril de 2020 - 16:28

Olá, fiz tudo certinho, mas na hora de colocar o número de telefone e CEP diz o seguinte: Telefone informado não é válido! O CEP informado não é válido! Já coloquei vários números de telefones, mesmo assim não valida… Me ajude por favor…

Responder
d 26 de abril de 2020 - 16:47

aqueles q não estão conseguindo pq esta falando q o numero e cep estão invalido. É só fazer em outro cell

Responder
Josaph 26 de abril de 2020 - 16:52

Consegui fazer graças a vc… exclui o cadastro que existia e com um pc e meu celular resolvi.

Muito obrigado…

Responder
felipe lima duarte 26 de abril de 2020 - 16:52

Pra quem deseja fazer e nao esta conseguindo, eu já fiz pra umas 5 pessoas e cobrei uma pequena taxa. Se você tiver interesse é só mandar mensagem no numero 68999089657.

Responder
Inês Ribeiro 26 de abril de 2020 - 17:05

Para mim e certo, porém não se iludam., Não foi na primeira tentativa….. fiquei por horas fazendo e refazendo.
Quando diz que o email não pode ser resetado é pq na realidade já resetou.
Agora consegui acessar.

Responder
BARROS 26 de abril de 2020 - 17:08

OBRIGADA PELA EXCELENTE DIGA. GRAÇAS A DEUS DEPOIS DE SEGUIR ESSE PASSO A PASSO CONSEGUI ACESSAR O CAIXA TEM. o demora a chegar, mas deu tudo certo. valeu mesmo.

Responder
Inês Ribeiro 26 de abril de 2020 - 17:14

Pessoal se está dando erro do CEP ou do celular é porque não deu certo. Vc tem que começar de novo.

Responder
Jamille 26 de abril de 2020 - 17:19

Gente por favor quem souber mim ajude! O meu tá dando problema na hora da identificação, aparece que não foram encontrado registros, o que fazer?

Responder
Gilvanete Viana 26 de abril de 2020 - 17:20

Resetei . Refiz . Entrei no app. Agora quando clico em qualquer opção do App pede pra colocar uma conta . Que conta é essa? Tô com medo de perder o dinheiro depositado

Responder
Alex sandro de Mamann 26 de abril de 2020 - 17:31

O meu Ñ consigo ir pra conta pq o sms enviado pro número de celular ñ tenho mais já fui na Tim ñ existe mais esse número e agora como faço pra receber me ajudem por favor

Responder
Gustavo 26 de abril de 2020 - 17:35

Irmão muito obrigado, depois de muitas tentativas e muitos outros métodos, eu consegui resolver o problema fazendo seu passo a passo..
Sem falar em todos os outros problemas que esse aplicativo ridiculo tem, valeu Deus abençoe

Responder
Ludmila 26 de abril de 2020 - 17:38

Já desinstalei, instalei de novo, limpei cache e dados, mudei email, mudei número de celular, resetei a conta, mas nenhuma dessas vezes aparece essa parte do código por SMS

Responder
Ludmila 26 de abril de 2020 - 17:40

Já fiz isso tudo, e do passo 8 já pula por 10, desde o dia 17 nunca apareceu essa parte do código por SMS. Acesso o aplicativo normal, mas não aparece o número da conta, nem o saldo, só diz que estão fazendo algumas verificações de segurança.

Responder
Cleane 26 de abril de 2020 - 18:03

Fiz e deu certo, muito obrigada!
Finalmente foi liberado

Responder
Davi 26 de abril de 2020 - 18:08

O Meu Não deu certo. No passo 9 não dá mais certo. Não pede o numero de telefone. tem umas 2hrs que to tentando. Alguem ajuda ai pfv

Responder
Francinaldo Andrade da Silva 26 de abril de 2020 - 18:20

Não estou conseguido fazer recebe email.

Responder
Raphael nascimento 26 de abril de 2020 - 18:25

Estou exatamente com o mesmo erro da Ludmila, não envia e não pede SMS e vai direto pro 10 e de lá fica dando o mesmo erro.

Responder
Nilson Saldanha 26 de abril de 2020 - 18:32

Faz duas semanas que fui aprovado, só consegui baixar o caixa tem a uma semana atrás e até agora não consegui terminar o cadastro. Cada dia abre um passo do aplicativo mas até agora não conclui. Não sei mais o que fazer.

Responder
BRUNO FEITOSA 26 de abril de 2020 - 18:46

Que senssassional, deu muito certo, após dias esperando você nós deu a luz, muito obrigado por dividir a resolução do problema conosco. Muito grato mesmo.

Responder
Anônimo 26 de abril de 2020 - 18:55

Deu certo não

Responder
Anônimo 26 de abril de 2020 - 18:56

Olá! fiz tudo certinho e não deu certo, apaguei a memória cache do google e do app e tbm não de certo só mostra “não foram encontrados registros”.

Responder
Elisangela silveira 26 de abril de 2020 - 19:05

Preciso muito de ajuda pedi pra uma pessoa fazer o cadastro d auxílio emergencial mais ela não colocou o nome dos meus filho e nem o CPF deles dai mandaram eu fazer no recadastro dai fiz mais nao.consigo colocar meus filhos não abre onde tenho q escrever o nome deles o que eu faço tô apavorada no 111 ninguém atende

Responder
Juliana 26 de abril de 2020 - 19:06

Já fiz e continua cep e Cel invalidos , não sei mas oque fazer preciso de ajuda

Responder
Wirley 26 de abril de 2020 - 19:09

Fiz todo passo a passo… mas continua enviando o sms pro número antigo. É nao tenho acesso à esse número, entao nao possui o código verificador do sms. O que faço? Tem uma maneira de mudar o número de telefone pra receber esse sms?

Responder
Jakelinne 26 de abril de 2020 - 19:18

Alguém sabe me informar porque não estou conseguindo o QR Code?

Responder
Roberth 26 de abril de 2020 - 19:30

O meu estava desse jeito, seguir o passo a passo e deu certo!!!

Responder
Vanilson 26 de abril de 2020 - 20:55

Meu CEP só da inválido e o meu celular também oque eu faço meu Deus

Responder
alex 26 de abril de 2020 - 21:13

Depois de tentar quase de tudo, fiz o procedimento descrito no site.

Responder
dielly 26 de abril de 2020 - 22:26

meu só dando CEP e telefone inválido já tentei de todo jeito e n consigo será vou perder o auxilio

Responder
Marcio 27 de abril de 2020 - 01:10

Para quem fez todo o precedimento e não deu certo, basta logar no login.caixa.gov.br atraves do navegador do celular e apos logado clicar em encerrar todas as sessões, e utilizar o caixa tem para fazer login novamente, ai então vai enviar o código via sms para o celuar, pra mim deu certo, espero ter ajudado.

Responder
Alessandra 27 de abril de 2020 - 01:25

Obrigadaaaaaaaaa 😃
Fiz o passo a passo e consegui, depois de muita tentativa frustada, deu certo 🙏

Responder
Jess 27 de abril de 2020 - 01:27

Não deu certo até agora, mesmo depois de seguir os passos. Eles não solicitam número de telefone, enviam apenas o código por email. Ou seja, não recebi nenhum código e continua com a mesma mensagem do robô.

Responder
Lula 27 de abril de 2020 - 02:03

Estou tentando fazer transferência da minha conta social para minha poupança e só diz SQLCODE: 0 EIBRESP

Responder
Isaque 27 de abril de 2020 - 02:31

Dps de 3 dias tentando e 3 madrugada pesquisando no YouTube e Google, finalmente com essa ajuda eu consegui, agr só transferir 🙏

Responder
Gleice Anjos 27 de abril de 2020 - 02:40

Fiz todo o procedimento desinstalei e reinstalei o app e ele continua não enviando o sms pulando essa etapa, já não sei o que fazer.

Responder
marlane 27 de abril de 2020 - 02:50

muito obrigado depois de dias tentando foi um sucesso

Responder
Maiara 27 de abril de 2020 - 02:54

QUEM ESTÁ DANDO O ERRO TELEFONE E CEP INVÁLIDO, TENTA ABRIR O APP POR OUTRO APARELHO. Eu consegui abrir a conta, mas não consigo acessar meu saldo.

Responder
Melanea 27 de abril de 2020 - 03:10

Como eu queria que tivesse dado certo… o meu não aparecem algumas etapas, pula da 8 para 10, em nenhum lugar pede o numero do telefone, nem o cep como mostra nas etapas acima, é ate estranho saber que isso está aparecendo para alguém. Já faz mais de uma semana que venho refazendo esse processo e não dá certo… tento em todos os horarios. Mesmo sabendo da necessidade que estou tendo desse dinheiro, já estou sem esperanças…

Responder
Ricardo Nonato 27 de abril de 2020 - 04:33

Apos tudo configurado, aguardar o caixa tem entrar, ja esta congestionado

Responder
Ronei Rezende 27 de abril de 2020 - 04:42

Para resolver o problema do CEP e Telefone inválido é só entrar em configurações depois vai até “sobre o telefone” e aí redefinir configurações pronto. Lembrando que isso não é um backup

Responder
Ricardo Nonato 27 de abril de 2020 - 05:00

Agora o mais difícil e entrar logar no caixa tem

Responder
Larissa Helena 27 de abril de 2020 - 06:39

Fico naquela sala virtual e dia quando entro , clico em alguma opção e ele fica “ Estamos realizando verificação de segurança “”, obrigada “ e nunca mais volta ou faz nada.

Responder
Viviane 27 de abril de 2020 - 07:13

Parei no número 9 até hoje nada de código, já refiz esse procedimento duas vezes e não consegui o vofiy. NY vejo saldo, NY vejo conta . Nada

Responder
Beatriz Santos 27 de abril de 2020 - 09:03

Fiz a solicitação do auxílio emergencial pra minha mãe, coloquei os dados dela (Nome, data de nascimento e o nome da mãe dela – em nenhum momento pediram o número de contato) , na etapa seguinte apareceu que ela já tava cadastrada no cadastro único e que os dados que ela tinha fornecido ao cad único já estavam sendo analisados. Depois eu fui na opção de acompanhar a solicitação do auxílio emergencial e aí eles enviaram um código pra o celular (no caso, a gente nem sabe pra qual número, pq não pediram, se for o do cad único minha mãe não tem mais ele), então eu saí no app sem colocar. Quando voltei depois eu consegui acessar só colocando o cpf e na etapa seguinte os dados dela (Nome, nascimento e o nome da mãe dela). Entrei e constatou que ela tinha sido aprovada, então me direcionaram ao app “Caixa tem”. Fiz o cadastro ( 5 etapas pra se registrar), novamente não pediram nenhum número pra contato, mas enviaram um link pra validar o e-mail. Validei e voltei pra o início do app, lá me pediram pra colocar o usuário e a senha. Entrei no app e lá não conseguia ver o saldo e nem conta digital e qndo clicava eu era direcionada pra um chat que sempre mostrava um mensagem dizendo que estavam fazendo uma verificação de segurança. Saí do app e quando consegui entrar novamente depois de muita luta, eles me pediram pra colocar o cep e o celular. Em nenhum momento recebi o código, nem no novo número que forneci e muito menos no antigo. A dúvida é a seguinte: se entrar no site pra alterar o e-mail e depois resetar o cadastro , o problema do código vai continuar, certo? Por que se o cadastro for apagado pra fazer um novo registro, o número de contato fornecido vai ser apagado também. E quando for fazer o novo cadastro eles vão mandar pra o número antigo, já que eles Só pedem o número depois. Alguém que já tinha o cadastro único e não tem o número que forneceu ano passado está com o mesmo problema que minha mãe?

Responder
JUDITE NASCIMENTO DE CARVALHO 27 de abril de 2020 - 09:30

Bom dia … estou ajudando um amigo e utilizo o meu celular, já fiz o cadastro no app código caixa, e conta o aparelho cadastrado, entro no caixa tem , roda faz a vinculação do dispositivo , mas não estamos conseguindo verificar os dados da conta.

Responder
Kellen 27 de abril de 2020 - 09:33

É uma falta de respeito esse aplicativo,um teste de paciência,quem consegue fazer TD certinho vai pro céu direto só pode, é pra tirar o foco do Corona e passar raiva o dia todo tentando entrar,já não sei mais o q fazer

Responder
Rosana F. 27 de abril de 2020 - 09:47

Alguém pode me dizer se eu começo o passo a passo pelo meu celular ou pelo outro da outra pessoa?
E se funciona também pra quem foi aprovado pelo cadastro único?…

Responder
Guilherme Borges 27 de abril de 2020 - 10:02

Fiz toda essa etapa ontem aí deu certo, só não consegui fazer a transferência por não ser dia útil.
Só que hj quando tentei entrar de novo deu como senha inválida aí cadastrei outra senha e fui redirecionado ao caixa tem, entrando lá tinha desaparecido o meu saldo e minha conta virtual aí volta para aquela mesma mensagem de robô “verificando autorização” e não acontece mais nada.
Fiz e refiz o cadastro umas 3 vezes na e não aparece nada de colocar o telefone e o CEP, se alguém conseguir por favor dê a dica.

Responder
Rosana F. 27 de abril de 2020 - 10:04

Então eu já estou no inferno KELLEN … Desde o 1° dia de inscrição eu tento e nada… Misericórdia… Tô no ades… Socorro…

Responder
Ricardo Nonato 27 de abril de 2020 - 10:12

Estou no app desde as 4 da manha, ja fiz todo o tutorial, mas esta pulando a parte do sms, e quando passo esta parte ele ja entra direto pro app e volta a mesma msg, que validando informaçoes e by by…..
Ai voce liga no 111 so msg gravada, liga no tel do suporte não atendem…. esta dificil, meu beneficio esta liberado desde sexta feira retrasada e nao conisigo realizar transferencia……

Responder
Eugenio Nunes 27 de abril de 2020 - 10:14

Fiz o procedimento hoje:
27/07/2020 às 10:12

Funcionando dessa forma que foi informada.

Responder
Janaina 27 de abril de 2020 - 10:24

Beatriz Santos, estou exatamente com o mesmo problema, minha mãe tem cadastro único, já refiz o cadastro diversas vezes e não recebo o SMS.

Responder
Gabriela Miranda 27 de abril de 2020 - 10:51

Engraçado que fiz todo procedimento e funcionou.. mas quando foi hoje dia 27/04
Voltou a avisar aquela merda, voltou ao normal de antes, não sei o que aconteceu, ficou apenas com um tempo o saldo, queria pelo menos ter o privilégio de ter transferido no momento… Mas como era domingo

Responder
leandro 27 de abril de 2020 - 10:55

fiz ontem e deu certo mais hoje atualizou o app e desapareceu o dinheiro pqp

Responder
Ana Samira 27 de abril de 2020 - 11:28

Como eu queria que tivesse dado certo… o meu não aparecem algumas etapas, pula a 17, em nenhum lugar pede o numero do telefone, nem o cep como mostra nas etapas acima, é ate estranho saber que isso está aparecendo para alguém. Já faz mais de uma semana que venho refazendo esse processo e não dá certo… tento em todos os horarios. Mesmo sabendo da necessidade que estou tendo desse dinheiro, já estou sem esperanças.
Se alguém poder me ajudar, desde já agradeço

Responder
Ana Samira 27 de abril de 2020 - 11:29

Como eu queria que tivesse dado certo… o meu não aparecem algumas etapas, pula a 17, em nenhum lugar pede o numero do telefone, nem o cep como mostra nas etapas acima, é ate estranho saber que isso está aparecendo para alguém. Já faz mais de uma semana que venho refazendo esse processo e não dá certo… tento em todos os horarios. Mesmo sabendo da necessidade que estou tendo desse dinheiro, já estou sem esperanças

Responder
Angelica 27 de abril de 2020 - 11:51

Alguém pode me ajuda nao sei o que fazer na hora de preenche o cadastro nao pediu o número do Telefone agora ta pedindo o número ai eu coloco o meu diz número errado, não sei oque fazer pq quando fiz o cadastro nao pedirão número de telefone do CPF,Imail, data de aniversário só me ajuda ai

Responder
Jane 27 de abril de 2020 - 12:10

Nossa achei que era á única que não tinha posto o telefone e o cp ,mais de qualquer forma e sacanagem porque para entramos no aplicativo eles mandam um código no telefone então eles mesmo poderia completar o cadrastro o odio

Responder
Lannara 27 de abril de 2020 - 12:16

Eu fiz e deu certo com 4 contas de conhecidos que estava dando esse problema, quando fui fazer esse mesmo procedimento com o de uma vizinha já não deu mais certo. Ainda estou tentando, pra ver se dar certo, pois mesmo liberando o saque vai ser gerado um código (token) no aplicativo, e até o momento, diz que vai verificar a identidade e nunca valida, diz que o caixa tem não tem essas informações.

Responder
Mariana 27 de abril de 2020 - 12:51

Estou na mesma situação que muitas pessoas,já fiz o passo a passo e quando chega na parte do SMS eles pulam e não enviam,já estou a mais de duas semanas tentando fazer a transferência e não consigo …sinceramente gente quem não tiver a disponibilidade e informação necessária não vai conseguir receber esse auxílio não viu,uma complicação danada pra receber… deveria ser mais fácil,sinto muito pelas pessoas que estão dependendo desse dinheiro para se alimentar pq de emergencial não tem nada de emergência nisso.

Responder
Mariana 27 de abril de 2020 - 12:52

Estou na mesma situação que muitas pessoas,já fiz o passo a passo e quando chega na parte do SMS eles pulam e não enviam,já estou a mais de duas semanas tentando fazer a transferência e não consigo …sinceramente gente quem não tiver a disponibilidade e informação necessária não vai conseguir receber esse auxílio não viu,uma complicação danada pra receber… deveria ser mais fácil,sinto muito pelas pessoas que estão dependendo desse dinheiro para se alimentar pq de emergencial não tem nada de emergência nisso.

Responder
Camilla 27 de abril de 2020 - 13:21

Consegui no sábado, funcionou vi meu saldo e tudo mas não pude fazer transferência pois não era dia últil. Hoje fui entrar dnv e a senha nova dava com inválida, só consegui entrar com a antiga e volta o problema de verificação, porém a conta dessa senha antiga eu resetei, como q consegui entrar dnv???? Já pelo navegador da erro na senha antiga e consigo entrar com a nova. O que fazer?

Responder
Sofia Souza Vieira Oliveira 27 de abril de 2020 - 13:55

Estou com o mesmo problema da Camila..
Ontem fiz o passo a passo e deu certo.. Hoje tive que fazer novamente e no app da Caixa só entra com o login antigo, e no site entra com o novo.. sendo que no aplicativo pula a etapa de enviar o código..
Não sei mais o que fazer

Responder
Beatriz Ferreira 27 de abril de 2020 - 14:49

Muitas pessoas estão esperando esse dinheiro pra comprar comida. Não era pra ser emergencial? Tem gente que tem CAD Único, portanto não precisou fazer inscrição. Já foram aprovados a mais de duas semanas e nada de saldo, ligam no 111 e a mensagem eletrônica diz q ja já tá depositado numa conta social e o aplicativo e pra movimentar o dinheiro. Como assim se essa verificação não termina nunca , primeiro volte em 24 hrs , depois , estamos verificando…Poxa CAIXA ,facilita aí. A maioria das pessoas que estão precisando ainda não recebeu, enquanto por outro lado , pessoas que fizeram por farra só pra ” Pegar dinheiro do governo”, já fizeram foi gastar e ainda ficaram brabos porque a segunda parcela não foi adiantada🤨
Uma solução CAIXA , seria disponibilizar o auxílio com CPF e o RG . As agências e as casas lotéricas estão lotadas mesmo. Minha opinião

Responder
Nath 27 de abril de 2020 - 15:01

Estou esperando esse dinheiro pra comprar alimentação, visto que não estou trabalhando no momento e, simplesmente, não consigo. Fiz todos os passos, noites sem dormir…e nada. Continua com essa verificação. Conheço pessoas que receberam de uma forma tão fácil e ficam sorrindo comprando cerveja, carne pra fazer churrasco. Enquanto isso, quem precisa mesmo pra poder comprar alimentação, não consegue. É triste isso. Da vontade de chorar.

Responder
Alexandre 27 de abril de 2020 - 15:09

Ontem, deu certo, não consegui fazer a transferência por ser domingo. Hoje deu senha invalida, tive que usar a antiga que tinha deletedo, voltou a msg de estamos verificando……Não sei o que fazer……Isso porque é emergencial……

Responder
Anônimo 27 de abril de 2020 - 15:26

Mesma coisa que os demais, com esse tutorial consegui no sabado de madrugada, esperando só hj para concluir a transferencia e voltou a estaca 0.

Responder
SILVANA RODRIGUES 27 de abril de 2020 - 15:40

Transferir errado para conta de outro banco, como faço pra resgatar. Tem como????

Responder
Sandra Castelhano 27 de abril de 2020 - 16:03

No meu aparece que vai enviar o código via SMS mas o número do meu telefone não é o mesmo que aparece. Não sei o que fazer. Alguém tem ideia?

Responder
Ramom 27 de abril de 2020 - 16:07

Fiz todo o procedimento no sábado, e deu super certo, porém por não ser dia útil acabei não conseguindo realizar a transferência. Hoje (27) atualizaram o aplicativo para uma nova versão e voltamos à estaca zero. Tento realizar esse mesmo passo a passo, mas sem sucesso. Acredito que o objetivo seja nos vencer no cansaço, para que muitos não tenham acesso ao dinheiro e, consequentemente, não consigam comprar itens básicos de sobrevivência, arroz com feijão por exemplo. Lamentável, Brasil.

Responder
Diego 27 de abril de 2020 - 16:07

Deu certo! Obrigado

Responder
Álvaro 27 de abril de 2020 - 16:11

Estou aguardando o e-mail de confirmação a 2 semanas. Quando vou desfazer o cadastro da que o e-mail é divergente. Ja nao sei o qie fazer.

Responder
Cínthia de Oliveira 27 de abril de 2020 - 16:12

Bom, no meu caso não deu certo. Eu fiz o cadastro uma primeira vez, validei com o email, porém na hora que eu vou entrar e tentar fazer qualquer atividade no app, pede para validar o primeiro acesso, clico, sou redirecionada, para vincular o dispositivo, mas não passa disso. Quando fiz esse passo a passo não consegui excluir o usuário, porque eu já tinha validado o email. Quando acompanho a solicitação consta que eu já recebi na poupança digital. Vou continuar buscando solução. Obrigado pela dica, espero que dê certo para alguns…

Responder
Michele 27 de abril de 2020 - 16:33

Com dos meus pais também pula a etapa de código do SMS ,assim não dá é uma falta de respeito com o cidadão.Decepcionada.

Responder
Vanessa 27 de abril de 2020 - 16:53

Nao chega nem um sms pro meu telefone, entro e nem a msg que esta verificando e depois a conexao cai.
Ligo no 111 e fala que ja esta na conta digital mas não aparece nada.

Responder
PAULO NUNES SABINO DE SOUZA 27 de abril de 2020 - 17:50

No meu caso fiz cadastro gerou o código QR porem eu não printei a tela dai sair, agora não gera mais e vai direto para esse lixo de chat que só fica dando verificar informação de segurança to puto da cara, alguém sabe como eu faço para gerar esse lixo de código novamente?

Responder
Nayara 27 de abril de 2020 - 18:20

Boa tarde, o meu havia dado certo no aplicativo da Caixa Tem depois do passo a passo, porém de ontem para hoje depois da atualização o meu não mostra mais o saldo e nem a conta, e fica apenas na mensagem: “Estamos fazendo verificação de segurança, por favor aguarde”, novamente, o que eu devo fazer?

Responder
Natalia 27 de abril de 2020 - 18:23

Nao tem outra maneira? Pra mim tambem completamente fail.

Responder
Regiane 27 de abril de 2020 - 19:01

No meu caso quando acesso o app do caixa tem pede para confirmar minha identificação. Só que qo iniciar a confirmação apresenta como dados inexistente , ou seja o app caixa tem apresenta como dados não encontrados. Não sei mas o que fazer. Alguem tem alguma dica para mim ajudar por favor.

Responder
Edmar 27 de abril de 2020 - 19:33

Excelente…segui o passo a passo do erro verificando os dados e deu super certo.

Responder
Rosana 27 de abril de 2020 - 19:35

Sabe se quem foi aprovado pelo cadastro único também dá certo? Pois não nos foi permitido fazer cadastro…

Responder
Anônimo 27 de abril de 2020 - 21:55

0 QUE SIGNIFICA A MENSAGEM VOCÊ ESTÁ AUTENTICADO?

Responder
Anônimo 27 de abril de 2020 - 22:43

Diz “cpf já existente” quando vou me cadastrar no app 💩tem… não consigo fazer minha conta digital por isso …o que faço? ???

Responder
Anônimo 27 de abril de 2020 - 23:07

O meu quando faço a etapa do email pra altera, não mostra mais o número do meu telefone, simplismente sumiu, até domingo tava normal, depois da atualização de hoje, deu esse erro.. Me ajuda!

Responder
Fabiano 27 de abril de 2020 - 23:28

dps da etapa para alterar o email, não mostra etapa para colocar o número de telefone…

Responder
Vania 28 de abril de 2020 - 00:02

eu também consegui no sábado pelo passo a passo … e hj depois da nova versão deu tudo errado… a nova senha não da acesso… e antiga traz o mesmo problema de verificação de segurança… estou tentando fazer o cadastro novamente… mas joga direto pra sala de espera… é desanimador…

Responder
Carlos Eduardo Costa da Silva 28 de abril de 2020 - 00:52

Tô tentando desde meio dia e nada fiz esse passo a passo mas quando chega na hora de mostra a pagina de cadastrar celular e cep vai direto pra a mensagem de aparelho configurado e agora tentando entrar no app só da sessão inspirada que saco falta de respeito isso

Responder
Ana laura 28 de abril de 2020 - 01:30

O meu não ta mostrando pra mudar o número porque?

Responder
Everton Monteiro Araújo 28 de abril de 2020 - 01:33

O meu só da CEP e meu número inválido e eu fiz O código e tudo entrei no aplicativo mas quando eu saí e fui entra de novo pediu o CEP e meu número é só da inválido

Responder
Anônimo 28 de abril de 2020 - 01:57

Absurdooooo… ontem consegui… mas fiz a burrada não tranferir dinheiro, apenas paguei contas… hoje não acessa, ja joga direto para fila de espera!!! Um descaso.

Responder
Fernanda 28 de abril de 2020 - 02:27

Segui o passo a passo no sábado e deu super certo. Na segunda eles atualizaram o app e agora não consigo mais. Parece que as dificuldades são justamente para não pagar.

Responder
Andrelaine Patrícia 28 de abril de 2020 - 03:31

tbm consegui no sábado, mas hoje não estou conseguindo. não chega a parte do numero do celular

Responder
Emmanuel 28 de abril de 2020 - 04:29

Olá, preciso de ajuda por favor. No sábado fiz esse procedimento e deu certo, porém na segunda quando fui tentar realizar a transferência tava tudo bugado novamente. Tentei e retentei o acesso sem sucesso e não sei mais o que fazer. Peço encarecidamente por ajuda.

Responder
Carlos Blaser 28 de abril de 2020 - 04:33

eu acho que a solução seria juntar todas as pessoas que foram aprovadas e não conseguem receber por causa do site entrar na justiça para ter o recebimento através de CPF e identidade

Responder
Anônimo 28 de abril de 2020 - 04:33

A caixa fez essa atualização de caso pensando, porque tem muita gente que ficou assim, depois da atualização deles, e até pra sacar na lotérica precisa que o app gere o código

Responder
Maria Bittencourt 28 de abril de 2020 - 04:35

fiz todos os passos e no ultimo, logo apos resetar meu cadastro e baixar o app novamente, dnv não recebi codigo

alguem sabe o que fazer? SOCORRO VEI SERIO

Responder
Lucas Ramos 28 de abril de 2020 - 04:46

Também não estou conseguindo, fica eternamente nessa mensagem de “estamos fazendo algumas verificações de segurança…”

Responder
Bianca Signorini 28 de abril de 2020 - 04:48

Cara fiz todo o procedimento a risca fiquei quase 2 horas para conclusão porém sem êxito algum a msg ainda permanece, mas mesmo assim ob, pq pelo q observei vc explica detalhadamente e com toda certeza isso tbm é bastante trabalhoso, ob por tentar nos ajudar e sorte de qm conseguiu.

Responder
Rodrigo 28 de abril de 2020 - 06:01

eu tinha conseguido com esse tutorial, mas depois da ultima atualização do dia 26 não to conseguindo mais, e volto a da esse msm erro “Estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor aguarde”

Responder
Eduardo 28 de abril de 2020 - 06:10

Sábado 25/04 eu conseguir fazer e deu certo, porem como era de madrugada não era possível fazer transferência , o CAIXA TEM atualizou e agora sumiu de novo ¬¬”

Responder
Renata 28 de abril de 2020 - 06:49

Eu até consegui no sábado, mas não deu pra transferir pois era final de semana, e hoje, já não abre mais. Refiz todo o processo, coloquei outro e-mail, mas agora nem chega mais o SMS no meu cel para fazer a confirmação, estou fazendo com o app código caixa, mesmo assim já não tá abrindo mais. Não vejo mais saldo, conta, nada…a única msg que aparece é: “Estamos fazendo verificações de segurança. Obrigada por usar o Caixa Tem.” Não sei mais o que fazer!!!! A realidade do pobre é triste. Bom Dia!

Responder
Anônimo 28 de abril de 2020 - 06:50

Alguém me ajuda por favor.. O meu App da caixa tem abre tudo até chegar na parte de fazer transferência ou qualquer outra coisa lá. Ele não pega mais. Só diz que ta fazendo verificação… será que eu foi realmente aprovada?

Responder
Rayssa 28 de abril de 2020 - 07:29

Não sei mais oq fazer também… Tentei isso e não deu certo, quando coloco o CPF no início depois de reinstalar, ele aparece para continuar, e encaminha para a fila… Quando chega minha vez consigo entrar como se a conta não tivesse sido excluída, e dá o mesmo erro… Nem o gerente da Caixa que fui sabia me responder sobre esse erro.

Responder
Marlene 28 de abril de 2020 - 07:57

Olá! Isso está acontecendo com todos! Do meu irmão estava tudo certo, conta, saldo. Mas não transferi pois era final de semana. Agora só verificando atualização de Segurança.

Responder
Paulo 28 de abril de 2020 - 08:08

Sabado deu certo, Ontem após a atualização do app, fui entrar e voltou o mesmo problema, Fiz tudo novamente porém dessa vez não chega SMS nenhum, e na pagina da conta no site da caixa, nem aparece mais a opção ”TELEFONE” abaixo da data de nascimento

Responder
Carolina 28 de abril de 2020 - 09:14

Eu fiz o procedimento, até um foto pediram para tirar quando cliquei no link do e-mail. Contudo ao acessar o caixa tem depois de uma eternidade, continua a mesma coisa ” as verificações de segurança”. Eles não enviam o código pedem para você usar o último do aplicativo do auxilio emergencial recebido. A Caixa poderia fazer um material explicativo sobre esse e os outros erros para nos auxiliar.

Responder
Anônimo 28 de abril de 2020 - 09:22

No meu deu certo, domingo entrou direitinho, agora depois q atualizou voltou a mesma coisa!
É uma falha no sistema?
O que pode ser isso?

Responder
Anônimo 28 de abril de 2020 - 10:02

Verdade sábado consegui, entrar certinho… segunda e hoje nada acontece… não consigo acessar pra transferir o valor

Responder
kamila 28 de abril de 2020 - 10:07

Esse procedimento é valido para todos? por que o meu cadastro foi feito pelo CADunico, então estou na duvida caso eu faça esse procedimento vai apagar somente o login caixa tem ou todo o cadastro que tenho na caixa?

Responder
Ronan 28 de abril de 2020 - 10:32

Pessoal, o método acima realmente funciona! O motivo para ter sumido aí pra vocês é que a Caixa atualizou o sistema de autenticação de Login Caixa para Login Caixa 2. Vocês podem notar na url que está login2.caixa.gov.br

Responder
Vânia 28 de abril de 2020 - 10:35

Ronan mas e o que fazer nesse caso?

Responder
Alessandra 28 de abril de 2020 - 10:40

Gente que agonia, consegui domingo pelo passo a passo, já ontem voltou tudo a estaca zero, já não dá mais certo, não sei o que fazer, alguém da uma ideia?

Responder
Jaqueline 28 de abril de 2020 - 11:38

Pessoal aconteceu comigo TB…fim de semana estava normal …ontem quando fui transferir não aparecia mais nada

Responder
Anônimo 28 de abril de 2020 - 12:01

Fiz todo esse procedimento domingo e funcionou perfeitamente. Na segunda o aplicativo teve uma atualização e quando fui entrar apresentou o mesmo erro que já tinha feito a solução. No caso toda vez que o aplicativo for atualizar vai sempre da fica dando esse erro, a caixa poderia mudar a forma autenticação de Login.

Responder
Merilyn 28 de abril de 2020 - 12:58

Meu aplicativo funcionou no sábado…Não consegui fazer a transferência,agora ele fica verificando as informações e para ajudar sumiu a opção de telefone no perfil. Pelo amor Deus alguém tem alguma solução para isso??

Responder
Denis 28 de abril de 2020 - 13:11

Se alguém conseguir através desse método hoje terça (28/04), por favor comenta aqui.
Pois desde ontem estou tentando acessar o App Caixa Tem, as vezes que consegui abrir, apareceu essa msg de verificação de segurança, ou o App simplesmente trava e não aparece nenhuma informação.
Sem contar a tela da “sala de espera virtual” que toda hora expira ou aparece que está com muito acesso.
Entrei em contato com um atendente da Caixa e outro do Banco do Brasil, e eles também não souberam solucionar, não sabiam nem desse terceiro App Código Caixa.

Responder
Anônimo 28 de abril de 2020 - 13:15

Olá a todos, tive observando cada comentário , e estou passando pela mesma situação que vocês, já fiz todos os procedimentos por varias vezes e nada da certo, quando consigo entrar no “APP CAIXA TEM” da na mesma mensagem (Estamos fazendo algumas verificações de segurança, por favor aguarde, obrigado por usar o caixa tem) não consigo ver conta, transferir dinheiro, pagar contas etc.., isso ta assim desde o começo, alguns de vocês até conseguiram alguma coisa em algum momento e eu não conseguir ver foi nada, e ja saiu a segunda parcela e não da certo, se alguém ai poder ajudar eu agradeço.

Responder
Socorro 28 de abril de 2020 - 13:15

ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS
Tentei seguir o tutorial, mas na parte de acessar o login.caixa.gov.br, diz que meu CPF não está cadastrado e me encaminha para a página de fazer o cadastro. O que eu faço?????

Responder
eduardo 28 de abril de 2020 - 13:36

Em que momento aparece a sala de espera? toda vez que abre o caixa tem aparece (sala de espera)?

Responder
MAYRLA 28 de abril de 2020 - 13:43

GENTEEEE, O MEU DEPOIS DO PASSO A PASSO APARECEU QUE NAO TENHO NEM CONTA. E AGORA ?

Responder