Vídeo do momento em que o sequestrador é atingido pelo sniper no sequestro do ônibus no Rio de Janeiro – RJ

Vídeo do momento em que o sequestrador é atingido pelo sniper no sequestro do ônibus no Rio de Janeiro – RJ A #PMERJ informa que …

Vídeo do momento em que o sequestrador é atingido pelo sniper no sequestro do ônibus no Rio de Janeiro – RJ

A #PMERJ informa que foi encerrada a ocorrência com reféns, na Ponte Rio-Niterói. O Tomador de Refém foi neutralizado por um atirador de precisão do #BOPE e todos os reféns foram libertados ilesos.#PMERJ #AoLadoDaPopulação #SempreAtuante #ServireProteger pic.twitter.com/US383ZOAVs

— PMERJ (@PMERJ) August 20, 2019

sequestroponte rio-niteroi

COMENTARIO DO PRESIDENTE BOLSONARO NO TWITTER

Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 20, 2019

COMENTÁRIOS DO GOVERNADOR DO RJ NO TWITTER

O ideal era que todos saíssem vivos, mas preferimos salvar os reféns. Determinei que a Secretaria de Vitimização cuide dos reféns e também da família do sequestrador. Meu papel como governador é fazer com que tudo funcione, evitando transtornos para a sociedade. pic.twitter.com/yvQXwnPa7Y

— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) August 20, 2019

Ainda sobre a atuação exemplar da PM, hoje, no resgate de reféns. Meu papel como governador é criar as condições para que as forças de segurança funcionem, para que o Estado como um todo funcione, garantindo tranquilidade à população.

— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) August 20, 2019