Veja como mudar o número de telefone e e-mail no Caixa Tem

Por Toni Araújo

Para mudar o número de telefone ou e-mail cadastrado no Caixa tem, siga o passo a passo deste artigo.É muito simples de fazer a mudança, mas é importante que siga todos os passos com atenção, caso não tenha familiaridade com informatica,peça ajuda outra pessoas.

SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM, POSTAREMOS AS RESPOSTA POR LÁ. ➡SEGUIR

CRIAMOS O PERFIL PARA PODER RESPONDER AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE!

Passo 1: Acessar login.caixa.gov.br a partir de um computador

Esses passos também funciona para quem quer trocar/corrigir o número de telefone ou e-mail, caso seu número do telefone esteja inválido, verifique se ele esta digitado corretamente!

Se você não tiver um computador, também dá pra fazer com dois Smartphone. Primeiro passo você vai acessar o site https://login.caixa.gov.br/, entrar com seu CPF e senha normalmente, assim com faz para entrar no “Caixa Tem”.

Passo 2: Baixar e instalar o App oficial “Código Caixa”

Esse aplicativo irá validar seu login na Caixa. Para baixar, clique no link: Para Android https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.codigocaixa&hl=pt_BR e para IOS https://apps.apple.com/br/app/c%C3%B3digo-caixa/id1373036133

Aplicativo Código Caixa

Com o aplicativo instalado você vai fazer a leitura do QR Code com a câmera do celular, clicando no ícone QR Code, em seguida, digitar o código gerado, na página de login.

Imagem da captura de tela

Passo 3: Mudar o e-mail ou telefone cadastrado

Esse passo é muito fácil, você vai clicar no menu “Minha Conta” e alterar o e-mail ou o telefone cadastrado (certifique-se que você tem acesso ao novo e-mail). Obs: use um e-mail diferente do que estava e não esqueça de confirmar ele depois, para isso acesse sua caixa de mensagem!

Passo 4: salvar e sair

Nessa etapa você vai salvar as alterações e sair da conta.

Para outros erros veja os próximos artigos:

20 Comentários

Jailson Santana Guimarães 22 de julho de 2022 - 15:00

Quero mudar o meu e-mail e número de telefone

Responder
elizete maria 28 de março de 2022 - 10:10

MUNDA O EMAIL E NUMERO DO CELULA CAIXA TEM

Responder
elizete maria 28 de março de 2022 - 10:09

QUERO MUNDA MEU NUMERO E EMAIL

Responder
fabianabranco.ademilar@gmail.com 10 de março de 2021 - 17:21

boa tarde, como faço para mudar o telefone no caixa tem?

Responder
segio 14 de novembro de 2020 - 23:02

um lixo

Responder
Anônimo 2 de outubro de 2020 - 10:31

MAIS FACIL IR DIRETO NA CAIXA E MUDAR LA MESMO.

Responder
ad lney 28 de setembro de 2020 - 00:06

nao consigo mudar o email socorro

Responder
Anônimo 28 de julho de 2020 - 15:01

PARA TER UM APP QUE NAO FUNCIONA ESTOU TENTANDO MUDA O NUEMRO DE TELEFONE AH UMA SEMANA E NAO DA QUE PORCARIA DE APP….

Responder
Amanda 20 de julho de 2020 - 21:09

Como faço pra mudar o meu telefone no caixa tem ? Já tentei pelo app mais não deu certo

Responder
jacira 15 de julho de 2020 - 09:46

Preciso alterar o e-mail, coloquei o provedor errado

Responder
Rozilma Vieira de Souza 15 de julho de 2020 - 09:27

Como mudar o e-mail no caixa tem?????

Responder
maria 13 de julho de 2020 - 10:03

Não tá abrindo a página de login da caixa. O que pode ser?

Responder
JOAO BATISTA 10 de julho de 2020 - 14:04

Este ‘Caixa Tem’ não é nem um lixo, pois lixo, em alguns casos, pode ser reciclado.

Responder
Diego 8 de julho de 2020 - 05:24

Porcaria nada da certo não entra da erro da que não existe CPF esse app é um lixo

Responder
Vitor de Oliveira do Carmo 18 de junho de 2020 - 06:07

Não ta abrindo página do cadastro do usuário ta temporariamente indispensável a 4 dias

Responder
Anônimo 28 de maio de 2020 - 21:54

vc consegui ja

Responder
Anônimo 13 de maio de 2020 - 11:37

a nova atualização nao tem a opção do telefone

Responder
raquel 6 de maio de 2020 - 21:36

E quando não aparece o telefone como está ali na imagem, para fazer a alteração?

Responder
daniela 6 de maio de 2020 - 09:02

Oi já fiz todas as tentativas de diversos videos, para alteração do telefone que esta errado no aplicativo caixa tem e nada deu certo, oq devo fazer?

Responder