Veja como mudar o número de telefone e e-mail no Caixa Tem

Para mudar o número de telefone ou e-mail cadastrado no Caixa tem, siga o passo a passo deste artigo.É muito simples de fazer a mudança, …

Para mudar o número de telefone ou e-mail cadastrado no Caixa tem, siga o passo a passo deste artigo.É muito simples de fazer a mudança, mas é importante que siga todos os passos com atenção, caso não tenha familiaridade com informatica,peça ajuda outra pessoas.

SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM, POSTAREMOS AS RESPOSTA POR LÁ. ➡SEGUIR

CRIAMOS O PERFIL PARA PODER RESPONDER AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE!

Passo 1: Acessar login.caixa.gov.br a partir de um computador

Esses passos também funciona para quem quer trocar/corrigir o número de telefone ou e-mail, caso seu número do telefone esteja inválido, verifique se ele esta digitado corretamente!

Se você não tiver um computador, também dá pra fazer com dois Smartphone. Primeiro passo você vai acessar o site https://login.caixa.gov.br/, entrar com seu CPF e senha normalmente, assim com faz para entrar no “Caixa Tem”.

Passo 2: Baixar e instalar o App oficial “Código Caixa”

Esse aplicativo irá validar seu login na Caixa. Para baixar, clique no link: Para Android https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.codigocaixa&hl=pt_BR e para IOS https://apps.apple.com/br/app/c%C3%B3digo-caixa/id1373036133

Aplicativo Código Caixa

Com o aplicativo instalado você vai fazer a leitura do QR Code com a câmera do celular, clicando no ícone QR Code, em seguida, digitar o código gerado, na página de login.

Imagem da captura de tela

Passo 3: Mudar o e-mail ou telefone cadastrado

Esse passo é muito fácil, você vai clicar no menu “Minha Conta” e alterar o e-mail ou o telefone cadastrado (certifique-se que você tem acesso ao novo e-mail). Obs: use um e-mail diferente do que estava e não esqueça de confirmar ele depois, para isso acesse sua caixa de mensagem!

Passo 4: salvar e sair

Nessa etapa você vai salvar as alterações e sair da conta.

Para outros erros veja os próximos artigos:

20 Respostas para “Veja como mudar o número de telefone e e-mail no Caixa Tem

  1. PARA TER UM APP QUE NAO FUNCIONA ESTOU TENTANDO MUDA O NUEMRO DE TELEFONE AH UMA SEMANA E NAO DA QUE PORCARIA DE APP….

  2. Não ta abrindo página do cadastro do usuário ta temporariamente indispensável a 4 dias

  3. Oi já fiz todas as tentativas de diversos videos, para alteração do telefone que esta errado no aplicativo caixa tem e nada deu certo, oq devo fazer?

Comentários estão fechados.