Veja como liberar o acesso ao Caixa Tem

O novo aplicativo Caixa Tem (Poupança Social Caixa), coloca o cliente em uma sala de espera virtual que pode durar alguns minutos e caso tenha …

O novo aplicativo Caixa Tem (Poupança Social Caixa), coloca o cliente em uma sala de espera virtual que pode durar alguns minutos e caso tenha muitos acessos, pode chegar a algumas horas.

O grande problema é que após ter o acesso liberado, o cliente pode usar a vaga em até dez minutos, tempo muitas vezes esquecidos devido a grande demora. Com isso alguns usuários acabam não conseguindo entrar no App.

Acelerar o processo para liberar o acesso no Caixa Tem ainda não é possível, o usuário deve realmente aguardar chegar sua vez. Quando surgir uma forma postaremos a atualização.

Outro problema relatado nesta terça (30), foi a dificuldade para pagar boletos pelo Caixa Tem, geralmente apresentando a mensagem ” que não foi possível consultar os dados do seu boleto”.

Veja o que foi comentado no Twitter:

https://twitter.com/Guilher51350804/status/1277595986140028928

Outras dúvidas:

Use os comentários para tirar dúvidas e ajudar outros usuários! XD

3 Respostas para “Veja como liberar o acesso ao Caixa Tem

  1. boa tarde, o meu problema e que eu nao consigo acessar o caixa tem,esta tudo atualizado eu classifico isso como falta de respeito com o publico brasileiro coloca um aplicativo obriga as pessoas a usarem para obterem seus beneficios de direito so que nao funciona de forma adequada…….Senhores administradores da caixa por favor mais respeito e atencao com as pessoas.

  2. Eu recebo o e-mail de verificação no meu e-mail mais quando vou acessar da sempre esse erro A solicitação está bloqueada, eu quero saber o que esta acontecendo pq a gente ficar sem saber como fazer e dificil.

  3. gente bom dia o problema do meu aplicativo Caixa tem é porque fala que meu CPF já existe sendo que eu nunca abri o aplicativo eu já fui lá na casa na caixa mudei meu e-mail eu não eu não lembro minha senha e eu nem fiz senha aí dá como o CPF já existe gente por favor me ajuda meus filhos tá tudo passando fome por causa desse aplicativo que fala que o meu CPF já existe né porque eu nunca sei o caixa tem e toda vez que eu vou pôr meu CPF fala que eu tenho que fazer o cadastro

Comentários estão fechados.